PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de maio de 2018

E assim vamos seguindo... aqui no canto do vinho e do campeão!

Não são só desafios, é também ideias, pensamentos e agir diferente, mas todos unidos em buscar um único objetivo! Lavoisier Freire
Lavoisier Freire e sua esposa Vládia Freire/Instagram
Não buscamos a perfeição, esta fica para Deus! Buscamos sim dar o melhor a cada dia, mesmo que saia imperfeito para os olhos de alguns, mas somos sabedores que usamos todas nossas forças para tirar nosso melhor. Seguimos...

Hoje finalmente sento para comemorar não apenas um baita momento que vivemos semana passada, mas para usufruir de um sentimento de realização. Ouvir um pouco de minha parceira, colocar o papo em dia, compartilhar as emoções, o amor. E assim vamos seguindo... aqui no canto do vinho e do campeão! 

LEIA MAIS... 

MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

Tite divulga lista de convocados para a Copa da Rússia; confira

Fágner e Taison são as surpresas da lista
© Reuters/Carl Recine
Por Notícias ao Minutotécnico Tite anunciou há pouco a lista de 23 convocados para a Copa da Rússia. Entre as surpresas está o nome de Fágner, que ocupará a vaga deixada por Daniel Alves, cortado por lesão no joelho, e o de Taison, do Shakhtar.
LEIA TAMBÉM: ‘Não vou levar todos que merecem’, diz Tite antes de convocação


Entre estes nomes, apenas seis estavam na seleção de Felipão da Copa de 2014, que terminou a competição em 4º lugar, mas com um 7 a 1 no currículo.
Confira a lista:

AO VIVO | CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA

..

Assista agora, ao vivo, a convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo da Rússia.

Comece o dia com uma dose de alegria e fofura!

Por Tudo Por Email Dia 8 de maio é o dia mundial do asno, mas existem alguns lugares ao redor do mundo onde esses animaizinhos são celebrados todos os dias do ano. Rachele Totaro trabalha para o Il Rifugio degli Asinelli, um santuário italiano de asnos, em Sala Biellese, no norte da Itália, que trabalha no mundo todo para protegê-los e ajudar as pessoas a entenderem como são lindos.
Existem 135 burros e mulas no santuário, a maioria deles foram salvos de uma vida de maus-tratos e negligência. Os voluntários deste santuário ajudam a curar seus corpos e almas, além de ajudá-los a encontrar um novo lar (sempre em duplas porque os asnos têm fortes laços e muitas vezes são amigos para a vida toda). Os burrinhos mais velhos continuam em um lugar seguro para passar o resto de suas vidas.
Quando Rachele tem tempo livre, ela tira fotos desses lindos animais e compartilha com todos. Os asnos são inteligentes, brincalhões, curiosos, simpáticos, às vezes danadinhos, porém únicos. Confira alguns desses animaizinhos abaixo e se apaixone também.

HORA DO RISO: A Velhinha Fez Uma Confusão no Almoço da Amiga!

Hilário: Uma velhinha confusa é convidada para o almoço...
Berenice e Maria das Dores eram amigas já de longa data, e as duas já eram bem velhinhas, e Maria das Dores já começava a fazer algumas confusões. Idade, sabe como é...
Um dia, Berenice liga para a amiga convidando-a para almoçar. Chegando lá, as duas jantam calmamente. Depois do jantar, Berenice diz para a amiga:
– Bom, eu fiz o almoço e vou tirar um cochilo. Agora a louça é sua.

Ao ouvir isso, Maria das Dores simplesmente pega os talheres, copos e pratos, coloca dentro de uma sacola e vai para casa. Horas depois, eis que aparece Berenice na porta da casa da amiga com um policial! Ele pergunta à Maria das Dores:
– Por que a senhora roubou a louça da sua amiga?
E a velhinha responde:
– Ué... Porque depois do almoço ela disse que a louça era minha!

FONTE: Tudo Por Email

Desativei esta FUNÇÃO E MINHA BATERIA dura MUITO MAIS no Android

..

Desative essa função no Android e sua bateria durará mais

Desative essa função no Android e sua bateria durará mais

Imagine que você está na rua e precisa fazer uma ligação urgente. Você pega o celular e surpresa: sem bateria! Há muitos fatores que podem gastar a bateria mais rapidamente, porém a fução que você verá a seguir é uma das maiores vilãs. Veja como fazer sua carga durar muito mais!

Veja como remover cravos em alguns minutos!

..

Aprenda a remover cravos faciais em casa!

Está cansado daqueles pontinhos pretos na sua pele, especialmente na área do nariz? Pois é, os cravos são realidade na vida de muitas pessoas, mas a boa notícia é que existem alguns métodos caseiros para removê-los. Veja alguns deles no vídeo a seguir!

Plantas e Ervas Expectorantes

Saiba mais sobre plantas expectorantes como o agrião, o verbasco, o ipê-roxo, o eucalipto, guaco, ipecacuanha e outras. Sabe quais são as melhores ervas expectorantes? Então veja uma lista com os benefícios e características das principais plantas medicinais expectorantes, ou seja, que aliviam as doenças respiratórias. 
Assa-Peixe
Por Receita Natural -
Segundo o dicionário, a palavra expectorar significa “expelir pela boca mucosidades e outras matérias que obstruem os brônquios” ou “escarrar”. De modo mais simples, podemos dizer que a expectoração é eliminação do catarro que é produzido em excesso pelo organismo. A tosse é uma forma clássica de limpeza das vias aéreas para que o muco seja “jogado” para fora do corpo.
As plantas e ervas expectorantes são aquelas que ajudam a limpar as vias respiratórias por meio da eliminação do muco. Por isso, é importante conhecê-las bem. Com essa lista em mãos, é possível preparar chás e xaropes que ajudam no tratamento de doenças como: asma, bronquite, sinusite, rinite, gripe e resfriados. As plantas indicadas também são excelentes para aliviar sintomas como: tosse, sensação de pulmão cheio, chiado e dificuldade para respirar.

16 plantas expectorantes

Agrião

Muito utilizado na culinária, o agrião é um dos mais importantes expectorantes naturais que conhecemos. Por isso, ele é usado no preparo de xaropes industrializados e também tem destaque em várias receitas caseiras. Podemos usá-lo nesses preparos ou também consumi-lo cru em saladas. O suco feito com as folhas e ramas é outra excelente opção para quem está com tosse, principalmente se for adoçado com mel.

Alcaçuz

alcaçuz tem sabor naturalmente adocicado, além de contar com propriedades medicinais bastante relevantes. Sua ação emoliente e expectorante é muito eficaz no tratamento da bronquite e da tosse crônica. A planta também é anti-inflamatória, antioxidante e bactericida.

Alecrim

É indicada para combater diversos tipos de problemas respiratórios, como tosse, asma e gripe. Ela ajuda na expectoração e também tem ação anti-inflamatória, atuando em duas frentes principais para aliviar os sintomas. Para preparar o chá e o xarope, recomenda-se uma quantidade de 5 a 10g da erva para cada litro de água.

Assa-Peixe

A planta conhecida como assa-peixe combate as tosses, gripes, resfriados e a bronquite. Ela pode ser usada no preparo de chás, sucos e xaropes por quem sofre com problemas crônicos de pulmão. Esses efeitos benéficos já foram comprovados por pesquisas realizadas no Brasil.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK