PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

HORA DO RISO: AS VEZES É BOM FICAR QUIETO!!!!!!!!!

Um homem estava sentado no avião, ao lado de uma menininha. O cara olhou a criança e lhe disse:
- Vamos conversar? Tenho certeza que a viagem parecerá mais rápida. O que você acha?

A menina, que acabava de abrir um livro para ler, o fechou lentamente e respondeu com voz suave:
- Sobre o que gostaria de conversar?

- Bom, não sei... - disse o homem. - Que tal física nuclear? - e mostrou um grande sorriso.

- Bem,- disse a pequena - Esse parece ser um tema interessante. Mas antes, gostaria de lhe fazer uma pergunta: o cavalo, a vaca e a ovelha comem a mesma coisa: capim, não é mesmo? Porém, o excremento da ovelha é um monte de pequenas bolinhas, o da vaca é uma pasta e o do cavalo é um monte de pelotas secas. Por que o senhor acha que isto acontece?

O cara, visivelmente surpreso com a inteligência da menina, pensou durante uns momentos e respondeu:
- Hmmm, não faço a menor idéia...

E então, a menininha disse:
- Sinceramente, como o senhor se sente qualificado para discutir física nuclear, se não entende de bosta nenhuma ???






...................................
RECEBI POR E-MAIL
Cristina Welter

Limpar a casa ajuda a perder peso tanto quanto se exercitar na academia


Pesquisa afirma que dez minutos são suficientes para trazer benefícios

POR MINHA VIDA - PUBLICADO EM 10/01/201





Praticar atividades de curta duração, como limpar a casa ou subir escadas por pelo menos dez minutos, traz os mesmos benefícios para a saúde do que exercícios intensos na academia durante longos períodos. É o que afirma o estudo da Universidade de Boston. As informações foram publicadas dia 9 de janeiro no jornal Daily Mail.
Os pesquisadores analisaram 2.109 homens e mulheres, com idade média de 47 anos, sendo que mais da metade estava com sobrepeso. Durante a pesquisa, os participantes usaram um acelerômetro, uma espécie de sensor que permitiu acompanhar todas as suas atividades.
Foram comparadas pessoas que praticavam atividades diárias ou exercícios físicos com outras que não faziam qualquer exercício. Ao final do estudo, foi concluído que os benefícios encontrados na prática de atividades diárias, como limpar a casa, subir as escadas ou lavar o carro, durante cerca de dez minutos, foram semelhantes ao de exercícios mais intensos, como uma caminhada. Os resultados mostraram que todos os que faziam exercícios tinham menor IMC(Índice de Massa Corpórea) e colesterol em comparação com os participantes que permaneceram sedentários.
De acordo com os cientistas, essa descoberta é um incentivo para aqueles que não têm tempo suficiente para se exercitar depois de um longo dia de trabalho. Eles afirmam ainda que a pesquisa é importante para diminuir o sedentarismo e fazer com que as pessoas se tornem mais ativas, promovendo o emagrecimento naquelas que estão acima do peso.

Mexa o corpo sem passar uma hora na esteira

Para se movimentar, você não precisa passar horas e horas na academia - às vezes contra a própria vontade. Pesquisas científicas comprovaram que a queima calórica não associada ao exercício físico, mas ao movimento do dia a dia, também traz os mesmos benefícios à saúde. De acordo com endocrinologista e clínico geral Filippo Pedrinola, é mais importante mexer o corpo o tempo todo do que apenas suar a camisa por um curto período e passar resto do dia sentado atrás de uma mesa. Opções para se movimentar não faltam:

Use as escadas em vez do elevador

Seja na sua casa ou no trabalho, entrar em um prédio é uma ótima oportunidade para se exercitar usando as escadas. Para aqueles que trabalham ou moram em andares muito altos e veem nisso uma desculpa para usar o elevador, experimente descer dois ou três andares antes e fazer o resto do trajeto pelas escadas.

Saia para almoçar ou fazer compras a pé

Tem gente que não consegue ir nem até a padaria sem pegar o carro, por costume ou preguiça. Não custa nada, porém, deixar o veículo na garagem e ir a pé até o mercado comprar os itens fáceis de carregar - além de fazer bem à sua saúde, você evita o estresse do trânsito e ainda tira um carro da rua, melhorando o fluxo de veículos e a qualidade do ar.

Estacione o carro longe do local de trabalho

A lógica é a mesma das escadas: você já fez todo o trajeto de carro porque era longe, então que tal estacionar um pouco mais distante do seu destino e aproveitar a caminhada? Para aqueles que andam de ônibus, a recomendação é a mesma - experimente descer um ou dois pontos antes do habitual e faça o restante do trajeto andando.

Alongue-se de tempos em tempos

Nada pior do que ficar muito tempo sentado em uma posição pouco confortável. Por isso, sempre que você se levantar para conversar com alguém, ir ao banheiro ou tomar um café, alongue as pernas, braços e pescoço. Exercícios de respiração profunda também são amplamente recomendados.

Use um pedômetro (contador de passos)

Esse aparelho, capaz de registrar cada passo que você dá, pode ficar acoplado ao seu cinto ou tênis e irá te ajudar a monitorar o quanto você está se movimentando durante o dia. De acordo com o endocrinologista e clínico geral Filippo Pedrinola, dar menos do que 5.000 passos por dia é considerado sedentarismo. "O ideal seria dar 10.000 passos por dia, que equivale aproximadamente a 6 km, ou de 300 a 400 calorias", completa. O aparelho é vendido avulso ou como aplicativo para smartphones.


FONTE: http://www.minhavida.com.br/fitness/materias/15968-limpar-a-casa-ajuda-a-perder-peso-tanto-quanto-se-exercitar-na-academia?utm_source=news_mv&utm_medium=fitness&utm_campaign=982382

Você sabe fazer exercícios para combater a obesidade?


A doença exige cuidado especial com a modalidade escolhida e com o ritmo de treino

POR MANUELA PAGAN - PUBLICADO EM 11/10/2012




A atenção especial nos assentos de ônibus e aviões, o aumento das lojas com roupas em tamanhos especiais e os desfiles próprios para mulheres com medidas grandes não deixam dúvidas: a obesidade aparece cada vez mais como um problema de saúde pública e preocupa as autoridades no assunto. De acordo com dados do Ministério da Saúde e da Vigitel (Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico), 48,5% da população brasileira está acima do peso e 15,8% é obesa. 

Reeducação alimentar e um programa bem elaborado de atividade física formam a dupla imbatível para reverter esse quadro. "Mas o treino de uma pessoa com obesidade é especial, o excesso de peso exige cuidados para evitar lesões e, ao mesmo tempo, proporcionar a queima de gordura e a perda de peso", afirma o fisioterapeuta Evaldo Bósio, da clínica Prime, de São Paulo. Os maiores riscos de um programa sem orientação estão relacionados à sobrecarga nas articulações e ao sistema cardiorrespiratório. 

Alertas feitos, responda o quiz para aprender como iniciar a atividade física obtendo apenas benefícios para a saúde.

RESPONDA O QUIZ AQUI:
A caminhada para quem tem obesidade:


FONTE: http://www.minhavida.com.br/fitness/testes/15672-voce-sabe-fazer-exercicios-para-combater-a-obesidade?utm_source=news_mv&utm_medium=fitness&utm_campaign=982382#.UQg8AB2YvTA

Reforce as suas defesas e proteja a sua saúde‏

Cuidados semanais
Alimentação

eu cuido da minha alimentação!
Observamos que você se interessou por algumas matérias. Separamos mais 9 matérias que podem ser do seu interesse. Confira!
MATÉRIA
Reforce as suas defesas e proteja a sua saúde
Alguns hábitos e situações são responsáveis por deixar o organismo vulnerável; fuja deles
JÁ AJUDOU 2270 PESSOAS
MATÉRIA
Coloque canela nas receitas e proteja a saúde
A especiaria ajuda no controle do colesterol e do diabetes
JÁ AJUDOU 2658 PESSOAS
MATÉRIA
Nove alimentos para deixar a imunidade nas alturas
Transforme-os em aliados e deixe a saúde perfeita
JÁ AJUDOU 27160 PESSOAS
MATÉRIA
Sete formas de consumir feijão e ainda economizar nas calorias
Variar os temperos e comer na salada enchem o prato de nutrientes
JÁ AJUDOU 2688 PESSOAS
MATÉRIA
Não gosta de feijão? Substitua sem prejudicar a dieta
O caldo é opção nutritiva para comer à noite sem ameaçar o sono
JÁ AJUDOU 780 PESSOAS
MATÉRIA
Saia da rotina: substitua o arroz com feijão sem prejudicar a dieta
Opções saborosas não pesam na balança e garantem cardápio equilibrado
JÁ AJUDOU 3001 PESSOAS
MATÉRIA
Verduras e legumes crus são mais saudáveis que cozidos ou assados
Consumo in natura ainda é a melhor forma de aproveitar todos os nutrientes
JÁ AJUDOU 710 PESSOAS
MATÉRIA
Preserve os nutrientes do alimento na hora do preparo
Cozinhar no vapor e evitar fatiar demais conserva vitaminas de legumes e verduras
JÁ AJUDOU 292 PESSOAS
MATÉRIA
Saiba como deixar seu arroz mais saudável na hora do preparo
Temperos prontos, requeijão, manteiga ou a dupla cebola e alho fazem parte desta lista
JÁ AJUDOU 6327 PESSOAS

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São Marcos 3, 31-35


Naquele tempo, 31chegaram a mãe de Jesus e seus irmãos. Eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo.


Terça-feira, 29 de Janeiro de 2013.
SANTO DO DIASão Sulpício Severo, Bispo
Cor litúrgica: Verde
Primeira leitura: Hebreus 10, 1-10
Leitura da carta aos Hebreus:
Irmãos, 1 a lei possui apenas o esboço dos bens futuros e não o modelo real das coisas. Também, com seus sacrifícios sempre iguais e sem desistência repetidos cada ano, ela é totalmente incapaz de levar à perfeição aqueles que se aproximam para oferecê-los. 2 Se não fosse assim, não se teria deixado de oferecê-los, se os que prestam culto, uma vez purificados, já não tivessem nenhuma consciência dos pecados? 3 Mas, ao contrário, é por meio desses sacrifícios que, anualmente, se renova a memória dos pecados, 4 pois é impossível eliminar os pecados com o sangue de touros e bodes, 4 Por isso, ao entrar no mundo, Cristo afirma: "Tu não quiseste vítima nem oferenda, mas formaste-me um corpo. 6 Não foram do teu agrado holocaustos nem sacrifícios pelo pecado. 7 Por isso eu disse: Eis que eu venho. No livro está escrito a meu respeito: Eu vim, ó Deus, para fazer a tua vontade". 8 Depois de dizer: "Tu não quiseste nem te agradaram vítimas, oferendas, holocaustos, sacrifícios pelo pecado" - coisas oferecidas segundo a lei -, 9 ele acrescenta: "Eu vim para fazer a tua vontade". Com isso, suprime o primeiro sacrifício para estabelecer o segundo. 10 É graças a essa vontade que somos santificados pela oferenda do corpo de Jesus Cristo, realizada uma vez por todas.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 40
Esperando, esperei no Senhor, e, inclinando-se, ouviu meu clamor. Canto novo ele pôs em meus lábios, um poema em louvor ao Senhor.
R: Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!
- Sacrifício o oblação não quisestes, mas abristes, Senhor, meus ouvidos; não pedistes ofertas nem vítimas, holocaustos por nossos pecados. E então eu vos disse: "Eis que venho!"
R: Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!
Boas-novas de vossa justiça anunciei numa grande assembléia; vós sabeis: não fechei os meus lábios.
R: Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!
Proclamei toda a vossa justiça, sem retê-la no meu coração; vosso auxílio e lealdade narrei. Não calei vossa graça e verdade na presença da grande assembléia.
R: Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!

Evangelho de Jesus Cristo, segundo São Marcos 3, 31-35


- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, pois revelaste os mistérios do teu reino aos pequeninos escondendo-os aos doutores (Mt 11, 25)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo São Marcos:

Naquele tempo, 31chegaram a mãe de Jesus e seus irmãos. Eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo. 32Havia uma multidão sentada ao redor dele. Então lhe disseram: "Tua mãe e teus irmãos estão lá fora à tua procura". 33Ele respondeu: "Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?" 34E olhando para os que estavam sentados ao seu redor, disse: "Aqui estão minha mãe e meus irmãos. 35Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário ao Evangelho do dia feito por Santo Ireneu de Lyon
Bispo, Teólogo, Mártir - (c. 130-c. 208)
Contra as heresias III, 21,9-22,1; cf SC 211
Nossa Senhora do Sim: Aquela que faz a vontade de Deus
Deus havia prometido que da linhagem de David sairia o Rei eterno que reuniria todas as coisas em Si mesmo (Sl 131,11; Ef 1,10). Portanto, Deus retomou a obra que tinha projectado inicialmente (Gn 2,7). [...] E, tal como Adão, o primeiro homem modelado, recebeu a sua substância de uma terra virgem e imaculada [...] e foi moldado pela mão de Deus, isto é, a Palavra de Deus «por quem todas as coisas foram feitas» (Jb 10,8; Jo 1,3) [...], do mesmo modo foi de Maria ainda virgem que nasceu o Verbo, que é esta recuperação de Adão. [...] Por que foi que Deus não o tirou de novo do barro? Por que fez sair de Maria a obra que modelou? Foi para que a obra assim modelada não fosse diferente da primeira, mas a mesma, que não fosse outra a que é salva, mas a mesma, que a mesma fosse retomada, respeitando a semelhança.
Portanto, enganam-se os que dizem que Cristo nada recebeu da Virgem. Estes querem rejeitar a herança da carne, mas rejeitam também a semelhança [...]; já não se poderia dizer que Cristo era semelhante ao homem feito à imagem e à semelhança de Deus (Gn 1,27). Era o mesmo que afirmar que Cristo Se manifestou apenas na aparência, aparentando ser um homem, ou que Se tornou um homem sem nada assumir do homem. Se Ele não recebeu de um ser humano a substância da Sua carne, não Se fez homem nem Filho do homem; e se não Se fez aquilo que nós éramos, pouca importância têm as Suas dores e o Seu sofrimento. [...] O Verbo de Deus fez-Se verdadeiramente homem, recuperando em Si mesmo a obra que Ele tinha modelado. [...] O apóstolo Paulo afirma claramente na carta aos Gálatas: «Deus enviou o Seu Filho, nascido de uma mulher» (4,4).

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

HORA DO RISO

Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada.
Pegou nela, esfregou-a e...um génio saltou lá de dentro, que disse:
- 'O.K.! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! Esquece aquela história dos 3 desejos! Tens direito a um desejo apenas e ponto final!

O homem disse:
- Eu sempre quis ir aos Açores, mas tenho um medo enorme de
voar...e no mar costumo ficar enjoado.
Podes construir uma ponte até aos Açores, para eu poder ir de carro? '

O génio riu muito e disse:
- Impossível. Pensa na logística do assunto.
Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em quanto aço, em quanta mão-de-obra...
Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo.

O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível.
- ' Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco; saber porque estão a chorar... saber realmente o que querem quando não dizem nada...saber como fazê-las realmente felizes!

O génio respondeu:
- Queres a merda da ponte com duas ou quatro faixas???!!!


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/tegtgdA2aXY

Criador do perfil "Irmã Zuleide" é preso por difamação e contrangimento após denúncia

A verdadeira identidade da foto usada no perfil cômico é na verdade de uma professora de Campinas, SP. Ela procurou a polícia e o responsável já foi ouvido


À esquerda, imagem de professora usada em perfil cômico; à direita, o responsável pela criação do perfil, trablhando como DJ
O responsável pelo perfil de humor "Irmã Zuleide" nas redes sociais foi preso após a dona da foto que caracteriza o personagem na internet realizar uma denúncia alegando constrangimento e difamação. O perfil, com mais de dois milhões de seguidores, fazia uma sátira ao fanatismo evangélico e usava a imagem de uma professora de Campinas, SP.
O criador da "Irmã Zuleide", o DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, de 30 anos, foi preso em Santos e solto após ser ouvido pela polícia. Ele foi descoberto por meio de uma investigação e por consequência, teve o seu notebook apreendido para mais apurações sobre o caso.
Após quase um ano do grande sucesso do perfil cômico nas redes sociais, Álvaro, que é morador do estado do Rio Grande do Norte, começou a trabalhar como DJ em agosto de 2012, vestido com roupas de mulher e usando uma máscara com o rosto de "Irmã Zuleide", que é na verdade a vítima que fez a acusação à polícia.
Segundo o jornal A Tribuna, o jovem foi preso enquanto estava fazendo uma apresentação em uma boate no centro de Santos, SP. Ele confessou que teve a iniciativa de ironizar uma determinada igreja e seus seguidores e que usou a foto da professora após fazer uma pesquisa aleatória na internet.
Ainda não é possível dizer se Álvaro continua sendo o responsável pelas últimas postagens no perfil do Facebook de "Irmã Zuleide", mas sua repentina prisão parece estar sendo ironizada, pois a última postagem foi um videoclipe da cantora gospel Bruna Karla, cantando a música "Advogado Fiel".
Redação O POVO Online


FONTE: http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/tecnologia/2013/01/29/noticiastecnologia,2997054/criador-do-perfil-irma-zuleide-e-preso-por-difamacao-e-contrangimento-apos-denuncia.shtml

CUIDADOS AO SOL

Por: Caipira 
Falar a verdade, aqui no sítio desde que começou o verão, não fez mais aquele calorão gostoso, mas mesmo assim é bom e necessário precauções, filtro solar por exemplo, pois assim como alguns amigos que tenho, o mormaço não parece… mas queima!

ensolação causa queimaduras

Vejam o caso da filha da minha vizinha, ontem estava meio nublado e junto com as amigas, elas ficaram à beira do açude… depois veio me encher o saco pra passar hidratante nela que estava toda vermelha, tudo eu!


FONTE: BLOG DO CAIPIRA

FOCO NAS PRIORIDADES



Numa loja, o cliente diz à empregada, com ar meio distraído:
- Gostaria de comprar um presente para a minha esposa, mas não sei bem o quê…
- Eu tenho um lindo conjunto de calcinha e sutiã. Quer vê-lo?
- Sim, claro… Mas primeiro queria achar o presente…

Prefeitura de Capistrano (CE) prorroga inscrição para 1.136 vagas


São 284 vagas imediatas e 852 para cadastro de reserva.
Os salários variam de R$ 622 a R$ 5.000.

Do G1, em São Paulo
A Prefeitura de Capistrano (CE) prorrogou as inscrições do concurso público para 1.136 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. São 284 vagas imediatas e 852 para formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 622 a R$ 5.000.


 
Prefeitura de Capistrano (CE)
Inscrições
Até 8 de fevereiro
Vagas
1.136
Salário
De R$ 622 a R$ 5.000
Taxa
De R$ 60 a R$ 120
Provas
3 de março de 2013
Os cargos de nível superior são para assistente social, assistente social CAPS, dentista PSF, enfermeiro PSF, enfermeiro hospital, fisioterapeuta, médico PSF, médico plantonista, pedagogo, professor PEB II, professor PEB II nas disciplinas de ciências, educação física, geografia, história, inglês, matemática, música e português, psicólogo, psicólogo CAPS, terapeuta ocupacional CAPS e veterinário.

As vagas de nível médio são para agente administrativo, auxiliar de saúde bucal, recepcionista, técnico de enfermagem PSF, técnico de enfermagem hospitalar, técnico em radiologia e técnico de saúde bucal.

Os postos de nível fundamental são para agente de vigilância a saúde, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, gari, merendeira, motorista e vigia.

As inscrições devem ser feitas até 8 de fevereiro pelo site www.neoexitus.com.br. A taxa é de R$ 60 para nível fundamental, R$ 80 para nível médio e R$ 120 para nível superior.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 3 de março de 2013. Ainda haverá prova de títulos para os cargos de pedagogo e professor.

O concurso terá 2 anos de validade de poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.
Para ler mais notícias de Concursos e Emprego, clique em g1.globo.com/concursos-e-emprego. Siga também Concursos e Emprego no Twitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2013/01/prefeitura-de-capistrano-ce-prorroga-inscricao-para-1136-vagas.html

Baladeira sexy

A ex-BBB Bianca Jahara encarna uma baladeira sexy em ensaio para o site Paparazzo
Bianca Jahara ficou conhecida após participar da 8ª edição do Big Brother Brasil. 

Bianca Jahara: poses desinibidas FOTO: MARCOS SERRA LIMA/ PAPARAZZO


A produtora de moda, que agora também é apresentadora do programa "Penetra", do Sexy Hot, encarnou uma baladeira sensual para as lentes do Paparazzo, no Rio de Janeiro, e revelou seu maior fetiche quando o assunto é sexo.

"Gosto de transar em locais proibidos, como no trabalho por exemplo, ou dentro do elevador. Imagina só estar com o bofe dentro do elevador e ele parar de repente..".

A ex-BBB mostrou intimidade com as câmera ao fotografar sem calcinha. "Acho o nu uma coisa natural, me sinto um animal. Se eu pudesse andar pelada, andaria", contou.

Questionada sobre a possibilidade de participar de um filme pornô, Bianca foi objetiva: "Nunca falo nunca para nada. Mas no exterior, as porn stars são levadas a sério, tem tapete vermelho e tudo. Se fosse lá fora, até pensaria na proposta. Não tenho problemas em fazer sexo e alguém filmar", disse.

Bianca acredita que, quando o assunto é sexo, tem que valer tudo. "As pessoas são na maioria falsamente puritanas, e isso me incomoda. Todo mundo pensa em sexo. Ninguém é santo entre quatro paredes, tem que saber o que te dá prazer ao certo". 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1228264&coluna=1

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK