PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de setembro de 2013

CONCERTO COM A ORQUESTRA MUNICIPAL DE ARACOIABA


AGORA É A VEZ DA CIDADE DE GUARAMIRANGA RECEBER A ORQUESTRA DE ARACOIABA.

Quando o silicone é do Paraguai!

Quando o silicone é do Paraguai! 
When the silicon comes from Paraguai!
 

 
 
Imagem inline 1
 
Kkkkkkkkkkkkkkkk
É só Dar uma arrumadinha
It is just a matter of some                                  fixing

IMPRESSIONANTE...


Olha o que saiu de dentro do “Joelho” desse Garotinho

Paul Franklin, 4, encontrou esse animal em seu joelho três semanas após cair em rochas de uma praia durante umas férias em família, na Califórnia (EUA). Dentro do joelho!
A pequena criatura apareceu depois que sua mãe, Rachael, decidiu apertar o joelho ferido. Saiu um caracol para espanto de todos. O irmãozinho Lucas, de dois anos, ficou animado com a nova aquisição da família, que os meninos têm chamado Turbo.
Tudo foi meio por acaso. Paul caiu na praia, fez um corte no joelho e a mãe limpou a ferida com líquido antibiótico e aplicação de um pequeno curativo. Depois eles não pensaram mais nisso.
Mas uma semana depois, Paul conseguiu reabrir o corte depois de cair enquanto patinava no gelo. Logo, o joelho ficou vermelho, inchado e quente.
caracol
Os médicos disseram a Rachael que era uma infecção por estafilococos, e tomaram amostras de tecido no joelho de Paul para testar vírus perigosos.O médico receitou uma forte dose de antibióticos. Dez dias depois, a crosta do machucado estava muito melhor, e Rachael pensou que havia resolvido o problema. Mas um líquido começou a escorrer dias depois e ela resolveu apertar a ferida. Foi aí que uma coisa esquisita saiu. Primeiro eles confundiram a pequena criatura com uma pedra, só percebendo que era na verdade um pequeno caracol de mar quando viram algo se mexendo dentro de sua casca dura.
O pai de Paul, Ken, acredita que o pequeno animal fez o sua “casa” de concha na perna de seu filho depois que ele caiu sobre um ninho de ovos. Um dos ovos teria entrado no machucado e eclodido lá dentro.Rachael está agora tentando encontrar dos biólogos marinhos as respostas exatas para o que houve. Paul, que descreve todo o incidente como “louco”, desde então, nomeou o caracol Turbo. O bicho agora vive em um pequeno aquário com outro animal de estimação da família, um peixe beta chamado Dory.
2
..........................................
RECEBI POR E-MAIL
Cristina Welter

Deus usa que '' Tinta' ?‏

Deus Usou Que ” Tinta”?

12DEZ
E tem gente que não acredita em Deus, pode………..
331234567891011121314151617181920212223242526272829303132

Silvio rogerio bortoluzzi


FONTE:
http://besteirasdainternet.wordpress.com/2012/12/12/deus-usou-que-tinta/

Saia do espelho e veja quem você realmente é

Nova publicação em Universo Natural

Saia do espelho e veja quem você realmente é

by José Batista de Carvalho
saiado espelhoMilhões de pessoas estão vivendo de acordo com o espelho. Acham que o que veem no espelho é o seu rosto. Acham que é o seu nome, a sua identidade, e que isso é tudo.
Você terá de ir um pouco mais fundo. Terá de fechar os olhos. Terá de se observar interiormente. Terá de ficar silencioso. Se não chegar a um ponto de profundo silêncio interior, nunca saberá quem é.
Eu não posso lhe dizer quem você é. Não há como. Todo mundo tem de descobrir por si mesmo. Mas você existe — isso é certo. A única questão, para atingir o âmago do seu ser, é encontrar a si mesmo. E é isso que venho ensinando durante todos esses anos.
O que chamo de meditação nada mais é do que um artifício para que você descubra a si mesmo.
Não me pergunte. Não pergunte a ninguém. Tem de achar a resposta dentro de si mesmo e mergulhar muito fundo para descobri-la. E está tão perto — basta dar uma volta de 180 graus para encontrar essa resposta.
Vai ficar surpreso ao descobrir que você não é o seu nome, nem o seu rosto, nem o seu corpo, nem mesmo a sua mente.
Você é parte de toda a existência, de toda a sua beleza, grandeza, felicidade, seu imenso êxtase. Conhecer a si mesmo é o significado da consciência.

Osho
José Batista de Carvalho | 01/09/2013 às 09:23

Brasil atropela China e conquista nono título do Grand Prix

Atualizado: 01/09/2013 | Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Brasil atropela China e conquista nono título do Grand Prix

A seleção brasileira feminina de vôlei coroou uma campanha perfeita na fase final do Grand Prix com o nono título da competição...

Brasil atropela China e conquista nono título do Grand Prix
Brasil passou fácil pela China e conquistou o nono Grand Prix sem perder nenhum set na fase final
A seleção brasileira feminina de vôlei coroou uma campanha perfeita na fase final do Grand Prix com o nono título da competição. A equipe entrou em quadra na madrugada deste domingo podendo se sagrar campeã até mesmo perdendo para a China no tie-break, mas jogou com ritmo forte e garantiu vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/14 e 25/20, e o incontestável lugar mais alto do pódio.
A seleção fez cinco jogos na fase final da competição, disputada em Sapporo, no Japão, e venceu todos por 3 sets a 0. Sistematicamente, Estados Unidos, Japão, Itália, Sérvia e China caíram diante da superioridade do time de José Roberto Guimarães, que na última partida do torneio tirou a invencibilidade chinesa.
Desta forma, o Brasil garantiu o título em Sapporo com 15 pontos ganhos na fase final, cinco a mais do que a China, vice-campeã. A medalha de bronze foi para a Sérvia, com oito pontos. O Japão, que ainda entra em quadra para enfrentar os Estados Unidos, tem quatro pontos, mesmo desempenho da Itália.
Foi a nona conquista do Grand Prix (1994, 1996, 1998, 2004, 2005, 2006, 2008, 2009 e 2013) do Brasil, país que mais vezes venceu a competição. Nos três anos anteriores, o título ficou com os Estados Unidos, que aparecem na segunda colocação do quadro histórico de medalhas da competição, com cinco ouros.
O jogo - O Brasil começou a partida deste domingo de forma arrasadora. Com o saque entrando e o bloqueio trabalhando de forma eficiente, a equipe nacional aproveitou a ausência das duas ponteiras titulares da China e logo criou boa vantagem, chegando à primeira parada técnica com 8 a 2 no placar.
As chinesas melhoraram em quadra, mas os momentos de vacilo no início da partida custaram às asiáticas a derrota no primeiro set com um tranquilo placar de 25/15 a favor da Seleção.
O início da segunda parcial já teve o equilíbrio esperado do duelo entre as duas melhores equipes do Grand Prix. Os primeiros pontos foram favoráveis à equipe da China, mas a Seleção se recuperou em passagem de Sheilla pelo saque e alcançou a primeira parada técnica com vantagem.
Mas o equilíbrio emocional das chinesas foi embora rapidamente e o Brasil deslanchou no marcador para conseguir uma vitória ainda mais fácil do que no set anterior: 25/14 e o título já garantido em um ataque de Thaísa.
Com a medalha de ouro já assegurada, a Seleção apresentou pequena desconcentração nos primeiros pontos do terceiro set, o que deixou o duelo equilibrado. A China chegou a abrir quatro pontos de vantagem, mas uma bronca de Zé Roberto Guimarães fez as atletas nacionais voltarem a jogar com intensidade e retomarem o controle da partida até fecharem o jogo com 25/20.


FONTE:
http://esportes.br.msn.com/esportes/brasil-atropela-china-e-conquista-nono-t%C3%ADtulo-do-grand-prix

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Pizza de Pão de Forma com Sardinha

Pizza de Pão de Forma com Sardinha
Ingredientes:
Para o molho:
Um fiozinho de azeite
1 dente de alho picadinho
Cebola picadinha a gosto
1/2 lata de molho de tomate pronto
Sal e pimenta-do-reino a gosto
Um pouco de água
1 lata de sardinha escorrida
Para a pizza:
7 fatias de pão de forma
100g de queijo mussarela ralada ou fatiada
1/2 tomate picadinho
Azeitonas verdes a gosto
Orégano a gosto
Modo de Preparo:
Molho:
Em uma panela, ao fogo baixo, coloque o azeite, o alho e a cebola. Deixe fritando um pouquinho.
Acrescente o molho de tomate pronto, o sal, a pimenta e um pouquinho de água.
Deixe cozinhando por alguns minutinhos e reserve.
Amasse a sardinha e acrescente ao molho.
Montagem:
Distribua as fatias de pão de forma em uma assadeira pequena e leve ao forno médio, preaquecido, por cerca de 13 minutos.
Retire do forno e espalhe o molho.
Cubra com o queijo muçarela, o tomate e a azeitona.
Polvilhe o orégano.
Leve ao forno novamente por, aproximadamente, 7 minutos ou até derreter o queijo. Prontinho, é só servir.

.

Pizza de Pão de Forma com Passo a Passo.jpgPizza de Pão de Forma com Passo a Passo.jpg
106K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  



.............................
RECEBI POR E-MAIL

Garota de 17 anos tem 7 filhos

Garota de 17 anos assusta médicos por já ter 7 filhos


Isso mesmo, uma garota argentina de 17 anos está sendo considerada uma verdadeira raridade científica pelos médicos, tudo porque ela já possui sete filhos, apesar da idade. 

Tudo começou em 2005, quando Pamela Villarruel engravidou pela primeira vez, mas sofreu um aborto espontâneo. Cinco meses depois, ela engravidou novamente, do primeiro filho, Lisandro. 

Os outros seis filhos foram frutos de duas gestações. Você não leu errado! Pamela engravidou de trigêmeos, por duas vezes.
Os últimos filhos, três meninas, nasceram poucos dias antes que ela completasse 17 anos.

Insatisfeita? A adolescente, que não mantém mais nenhum contato com os três pais, afirmou ao jornal Sunday Mirror que os garotos são seus 'pequenos milagres'. 'É cansativo, mas o mais importante é que todos eles sejam felizes e saudáveis'. 

Segundo o médico que acompanhou cada uma das gestações, Jose Alberto Oviedo, não há registros em todo o mundo de outro caso semelhante ao da garota.

O mais curioso nessa história, é que, embora já tenha sete filhos, Pamela aindanão adquiriu o direito de fazer uma laqueadura (ligadura de trompas), porque não atingiu a maioridade. Pasmem!


......................................
RECEBI POR E-MAIL

Evangelho do dia


Domingo, 1 de Setembro de 2013.                                                                                                                                                    
Santo do dia: Santo Egídio, Abade
Cor litúrgica: Verde
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 14, 1.7-14
Primeira leitura: Eclesiástico 3, 19-21.30-31Leitura do livro do Eclesiástico:

19Filho, realiza teus trabalhos com mansidão e serás amado mais do que um homem generoso.20Na medida em que fores grande, deverás praticar a humildade, e assim encontrarás graça diante do Senhor. Muitos são altaneiros e ilustres, mas é aos humildes que ele revela seus mistérios. 21Pois grande é o poder do Senhor, mas ele é glorificado pelos humildes. 30Para o mal do orgulhoso não existe remédio, pois uma planta de pecado está enraizada nele, e ele não compreende. 31O homem inteligente reflete sobre as palavras dos sábios, e com ouvido atento deseja a sabedoria.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus
Salmo 68
- Os justos se alegram na presença do Senhor rejubilam satisfeitos e exultam de alegria! Cantai a Deus, a Deus louvai,cantai um salmo a seu nome! o seu nome é Senhor: exultai diante dele!

R: Com carinho preparastes uma mesa para o pobre.

- Dos órfãos ele é pai, e das viúvas protetor: é assim o nosso Deus em sua santa habitação.É o Senhor quem dá abrigo, dá um lar aos deserdados, quem liberta os prisioneiros e os sacia com fartura.

R: Com carinho preparastes uma mesa para o pobre.

- Derramastes lá do alto uma chuva generosa, e vossa terra, vossa herança, já cansada, renovastes; e ali vosso rebanho encontrou sua morada; com carinho preparastes essa terra para o pobre.

R: Com carinho preparastes uma mesa para o pobre.
Segunda leitura: Hebreus 12, 18-19.22-24
Leitura da carta aos Hebreus:

Irmãos: 18Vós não vos aproximastes de uma realidade palpável: 'fogo ardente e escuridão, trevas e tempestade, 19som da trombeta e voz poderosa', que os ouvintes suplicaram não continuasse.22Mas vós vos aproximastes do monte Sião e da cidade do Deus vivo, a Jerusalém celeste; da reunião festiva de milhões de anjos; 23da assembléia dos primogênitos, cujos nomes estão escritos nos céus; de Deus, o Juiz de todos; dos espíritos dos justos, que chegaram à perfeição; 24ade Jesus, mediador da nova aliança.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 14, 1.7-14
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Tomai meu jugo sobre vós e aprendei de mim, que sou manso e humilde coração (Mt 11, 29)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:

1Aconteceu que, num dia de sábado, Jesus foi comer na casa de um dos chefes dos fariseus. E eles o observavam. 7Jesus notou como os convidados escolhiam os primeiros lugares. Então contou-lhes uma parábola: 8'Quando tu fores convidado para uma festa de casamento, não ocupes o primeiro lugar. Pode ser que tenha sido convidado alguém mais importante do que tu, 9e o dono da casa, que convidou os dois, venha te dizer: 'Dá o lugar a ele'. Então tu ficarás envergonhado e irás ocupar o último lugar. 10Mas, quando tu fores convidado, vai sentar-te no último lugar. Assim, quando chegar quem te convidou, te dirá: 'Amigo, vem mais para cima'. E isto vai ser uma honra para ti diante de todos os convidados. 11Porque quem se eleva, será humilhado e quem se humilha, será elevado.' 12E disse também a quem o tinha convidado: 'Quando tu deres um almoço ou um jantar, não convides teus amigos, nem teus irmãos, nem teus parentes, nem teus vizinhos ricos. Pois estes poderiam também convidar-te e isto já seria a tua recompensa. 13Pelo contrário, quando deres uma festa, convida os pobres, os aleijados, os coxos, os cegos. 14Então tu serás feliz! Porque eles não te podem retribuir. Tu receberás a recompensa na ressurreição dos justos.'

- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia: São Bruno de Segni (c. 1045-1123), Bispo 
Comentário ao Evangelho de Lucas, 2, 14; PL 165, 406
«A comida está pronta […], tudo está preparado: vinde às bodas» (Mt 22,4)
O Senhor tinha sido convidado para umas bodas. Ao observar os convivas, reparou que todos escolhiam os primeiros lugares […], cada um desejando sentar-se antes de todos os outros e passar à frente de todos. Então, contou-lhes uma parábola (Lc 14,16ss) que, mesmo tomada no seu sentido literal, é muito útil e necessária a todos os que gostam de usufruir da consideração dos outros e têm receio de ser rebaixados. […]

Mas como esta história é uma parábola, possui um significado que ultrapassa o seu sentido literal. Vejamos então que bodas são estas e quem são os convidados. Estas realizam-se quotidianamente na Igreja. Todos os dias o Senhor celebra bodas, pois todos os dias se une às almas fiéis por ocasião do seu baptismo ou da sua passagem deste mundo para o Reino dos Céus. E nós, que recebemos a fé em Jesus Cristo e o selo do baptismo, somos todos convidados para estas bodas, onde foi posta uma mesa para nós, uma mesa sobre a qual dizem as Escrituras: «Preparais-me um banquete frente aos meus adversários» (Sl 22,5). Aí encontramos os pães da oferenda, o vitelo gordo, o Cordeiro que tira os pecados do mundo (Ex 25,30; Lc 15,23; Jo 1,29). Aí nos são oferecidos o pão que desceu do Céu e o cálice da Nova Aliança (Jo 6,51; 1Co 11,25). Aí nos são apresentados os evangelhos e as epístolas dos apóstolos, os livros de Moisés e dos profetas, que são como alimentos extremamente deliciosos.

Que mais poderíamos desejar? Porque havemos de escolher os primeiros lugares? Seja qual for o lugar que ocupamos, temos tudo em abundância e nada nos faltará.
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK