PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de junho de 2017

Blog do Parceiro alcança a marca de 6 milhões de acessos.

Venho aqui agradecer aos seguidores, leitores, colaboradores e internautas do blog por sua preciosa atenção, pois nosso humilde blog conta com sua audiência e isso tem nos deixado feliz.
Contamos sempre com um bom número de pessoas online e 558 seguidores até esta data.
O Blog do Parceiro atingiu à marca de 6 milhões de acessos, com pouco mais de oito anos e sete meses de existência, tendo sido fundado no dia 12/11/08.
A audiência prova que as postagens do blog têm chegado até ao público então desconhecidos, mas é muito importante às criticas e os elogios do leitor e internautas para que possamos melhorar ainda mais a qualidades de nossas postagens.
Fundado em 12/11/08
Sua fundação deu-se para divulgar as notícias de Aracoiaba sendo seu centro das atenções devido o seu poder econômico, e do cenário politico e administrativo do município. Razões que leva muitos leitores, a saber, noticias da cidade através da mídia local.
Venho de público agradecer e espero continuar contando com seu honroso acesso.
Obrigado à todos!!

HORA DO RISO: O Soldado Vendedor de Seguros de Vida

Images: Deposit Photos.
Um soldado chamado Jonas foi designado para o centro de indução onde ele deveria aconselhar novos recrutas sobre os benefícios do governo, especialmente seguros de vida.

Não demorou muito para que o Capitão Pedro percebesse que o soldado tinha quase um recorde de 100% para vendas de seguros, o que nunca aconteceu antes.

Ao invés de perguntar sobre isso, o capitão ficou na parte de trás da sala ouvindo o que Jonas falava para convencer seus ouvintes. Ele explicava o básico sobre o seguro de vida aos novos recrutas e depois disse:
"Se você tem o Seguro de Vida do Governo, entra na batalha e é morto, o governo deve pagar R$ 600 mil para seus beneficiários. Se você não tem esse seguro, entra na batalha e é morto, o governo tem que pagar apenas R$ 18 mil".
"Agora", ele concluiu: "Qual grupo você acha que eles vão enviar para a batalha primeiro?"

Dieta para Emagrecer rápido e fácil e barato - DICAS!

Dieta para Emagrecer rápido e
fácil e barato
, dicas!
POR SAÚDE COM CIÊNCIA

O título "Dieta para emagrecer rápido e fácil e barato" pode soar estranho... e é! Mas há pessoas que buscam no Google a expressão acima exatamente como escrita acima, ou seja, há pessoas que acreditam MESMO no milagre do emagrecimento.

Mas caros leitores, se uma dieta para emagrecer rápido e fácil e barato existisse mesmo, este seria um milagre, mas tenham certeza que seria ainda mais miraculoso que a pessoa conseguisse manter esse peso.

Mesmo que uma dieta para emagrecer rápido existisse, ela não seria nada saudável. No entanto, entendemos que às vezes há certa urgência em emagrecer rápido quando se precisa ir a algum evento e se deseja comparecer da maneira mais elegante possível. Pensando nisso, a farmacêutica Renata Fraia, do Saúde com Ciência, dá algumas dicas para você PARECER mais magro/a em determinados dias e conseguir eliminar até 3 quilos na balança e 2 números na fita métrica.

Mas ATENÇÃO! Quem tem diabetes, problemas nos rins, no fígado ou de coração NÃO DEVE SEGUIR TAIS DICAS, hein?

COMO PARECER MAIS MAGRO EM APENAS 2* DIAS


* Mas comece antes!
Antes de precisar "caber na roupa", faça:

1. Beba mais Água:


Uma semana antes beba 250 ml a mais de água do que você costuma beber (levando em consideração que devemos tomar cerca de 2 litros de água por dia);

2. Corte a sobremesa


Uma semana antes corte o doce da sua alimentação, ou seja, troque a sobremesa por frutas como maçã, pera, kiwi, ou qualquer outra que não contenha muito açúcar ou carboidrato em excesso. Se o desejo por doce for incontrolável consuma tais frutas com canela e as aqueça no miro-ondas para derreter e 'pegar' o sabor;

3. Troque o açúcar


Uma semana antes substitua o açúcar por adoçante ou açúcar light;

4. Corte o Refrigerante


Cinco dias antes pare de tomar refrigerantes, mesmo a versão lignt/diet/zero. É que eles podem inchar. O mesmo vale para sucos de caixinha marcados como néctar, por conterem muito açúcar;

5. Exercícios aeróbicos


LEIA MAIS...

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 11 a 17 de junho de 2017

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 04 a 10 de junho de 2017



7º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO: 

HOMENAGEM A ELIZA CLIVIA CANTANDO NA ÉPOCA DOS CAVALEIROS DO FORRÓ

..

No início da tarde desta sexta-feira (16) a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido o baterista Sérgio Ramos morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora Jailson Souza.

A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para a realização de entrevistas e de um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16).

LEIA TAMBÉM...

Imagens de acidente que matou ex-Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia, revoltam fãs


6º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO: 

Dieta da Sopa para Emagrecer Rápido

Artigo de Rosi Feliciano

No dia 21 de Junho se iniciará oficialmente o inverno, por isso preparamos uma super dieta da sopa para você ficar aquecido e conseguir emagrecer nesse inverno.
Descobrimos uma ótima receita para perder peso com dieta da sopa, aqui tem receitas mais adequadas, que nos permitirá resolver o probleminha de abastecimento de gordura e realmente será útil para emagrecer rápido.
 dieta da sopa hospital do coracao possui vários benefícios para saúde, se seguida de forma correta trará os resultados desejados rápido.
Assim como toda dieta, deve se tomar alguns cuidados para não acabar prejudicando a saúde.​
 
Como vimos, a dieta da sopa é uma dieta realmente eficaz, tanto do ponto de perda de peso quanto o de purificação. Devemos sempre ter em mente que é uma dieta "choque" que pode ser seguida por um curto período de tempo.

Mas entre os seus defeitos é a de monotonia: os alimentos permitidos são realmente limitados e o único autorizado em boa quantidade é ainda a sopa.

COMO PODEMOS FAZER A DIETA DA SOPA SEM FICAR ENTEDIADO? Devemos usar as receitas certas.



5º EM VISUALIZAÇÃO: 

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente em Aracaju

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró Eliza Clivia e
 o marido morrem em acidente em Aracaju
(Foto: Divulgação)
Eles estavam na capital sergipana para participar de um show

Morreu, na tarde desta sexta-feira (16), em um acidente de carro, a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, 36 anos. Ela estava em um carro que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento em Aracaju, Sergipe. Eliza havia anunciado a carreira solo havia quatro meses. 

O acidente aconteceu na esquina das ruas Arauá e Maruim. Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, onde falaram sobre o show que seria realizado na noite desta sexta (16), quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.
Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos com escoriações leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
UMA PUBLICAÇÃO COMPARTILHADA POR ELIZA CLÍVIA:
"Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê, com o querido @nivaldocandido daqui a pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta. Em seguida, #rádioIIhaFM, Tv Taláia, rádio #FMSergipe Boa tarde!", escreveu na legenda da foto.
Fãs da cantora e da banda publicaram mensagens na imagem divulgada pela cantora no Instagram. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte os corações de todos nesse momento", escreveu um fã. "Meu Deus!! Sem acreditar nessa tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!", escreveu outro.
Carreira
Eliza nasceu em Livramento, na Paraíba. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs. Eliza permaneceu por dez anos na banda, até anunciar seu desligamento, em 2013, junto com Jaílson Santos, com foi casada até 2016.
Os dois entraram no grupo Forró Cavalo de Aço, onde permaneceram até 2017, quando Eliza anunciou sua carreira solo. 
POR CORREIO 24 HORAS

4º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO: 

Nova Miss Ceará repete o feito da mãe, também eleita 30 anos antes

Alexia Duarte representará o Ceará no
 Miss Brasil 2017. (Foto: Reprodução
 Instagram/Miss Brasil Be Motion)
Alexia Duarte, estudante de Odontologia de 21 anos, é filha de Adriana Tavares, eleita a mais bela em 1987
Miss Fortaleza, Alexia Duarte, foi escolhida como a principal representante da beleza do Estado, no Miss Ceará 2017. O título foi conquistado 30 anos depois de sua mãe, Adriana Tavares, ser eleita Miss Mundo Ceará, em 1987. No total, 16 misses participaram do evento. A disputa aconteceu na noite da quarta-feira (14), no Theatro Via Sul, em Fortaleza.
Alexia Duarte tem 21 anos e é estudante de Odontologia. A beleza como referencial vem de família. A jovem é filha da Miss Mundo Ceará de 1987, Adriana Tavares, 3º lugar no Miss Brasil Mundo 1987. (Veja fotos de mãe e filha na galeria)
A coroa e o título foram recebidos das mãos da Miss Ceará 2016, Morgana Carlos. Ano passado, ela ficou entre as cinco mulheres mais bonitas do País, no Miss Brasil 2016. A partir de agora, Alexia inicia a preparação para a disputa do Miss Brasil 2017.
A cerimônia incluiu desfiles com trajes casual, de banho e de gala. O segundo lugar foi da Miss Caucaia, Yslla Garcia, de 23 anos, estudante de Design de Moda. A terceira posição foi da Miss Maracanaú, Yasmin Martins.
Também participaram as misses de Aracoiaba, Larissa Batista; de Capistrano, Gleicy Nogueira; do Cariri, Fernanda Alves; de Crateús, Simone Gomes; de General Sampaio, Camila Andrade; de Guaraciaba do Norte, Fabielly Nascimento; de Itaitinga, Alexia Pereira; de Irauçuba, Isabele Viana; de Maranguape, Tamylle Oliveira; de Messejana, Gabrielly Louise; de Paraipaba, Jéssica Almeida; de Quixadá, Leila Noronha; e de Quixeramobim, Daniela Dandara.
Alexia Duarte e Morgana Carlos, Miss Ceará 2016 ao desfile do Miss Ceará Be Motion 2017 (foto: reprodução/Instagram
FONTE: Tribuna do Ceará

3º LUGAR EM VISUALIZAÇÃO: 

5 Chás Caseiros para Emagrecer e Perder Barriga

..

VÍDEO ACIMA:
10 Melhores Chás para Emagrecer

Artigo de Rosi Feliciano
Você pode se livrar da gordura corporal optando por chá de canela, vermelho ou verde. Cavalinha e rooibos eliminar líquidos e, por consequência, perder peso, mas não diminuir o tecido adiposo.
cha para emagrecer é ideal para todos os tipos de pessoas. Pois não prejudica a saúde e tem diversos benefícios.

Chás têm muitas propriedades que podem nos ajudar a perder peso rapidamente, desde que você também siga uma dieta adequada. Alguns chás têm reconhecido efeitos "queima de gordura", diuréticos ou anti - ansiedade e, portanto, são bons aliados na hora de perder quilos. Aqui estão alguns dos chás mais utilizados para perda de peso.

Emagrecimento com chá vermelho
É uma infusão antiga de origem oriental, que recentemente ficou conhecida por suas propriedades "queima de gordura". Também ajuda a desintoxicar o corpo com os suas propriedades antioxidantes, fortalece o sistema imunológico e reduz o colesterol e triglicéridos no sangue.

Tomar três ou quatro xícaras de chá vermelho diário ajuda seriamente as pessoas com sobrepeso a perder até aos 9 quilos; aqueles com excesso de peso moderado podem perder 6 quilos e aqueles ligeiramente acima do peso, até a 3 quilos.


A infusão de canela

Alguns estudos têm mostrado que a canela pode reduzir os níveis de açúcar no sangue e diminuir a resistência do organismo à insulina. Além disso, a canela acelera o metabolismo e reduz o apetite. Portanto, a infusão de canela pode ajudar a combater o excesso de peso e obesidade.

Se preferir, você também pode adicionar uma colher de chá de canela ao iogurte no café da manhã ou lanche, como uma forma de integrar canela suas refeições diárias, em vez de tomar a infusão.

Emagrecimento com chá verde
Enquanto o chá verde é bem conhecido por ser um potente antioxidante, que também é verdade que pode ajudar as pessoas que querem perder peso rápido. Uma investigação pela Sociedade Americana de Nutrição, em 2009, descobriu que beber duas xícaras de chá verde ajuda a reduzir a cintura, melhorar a relação entre as medidas de cintura e quadril e diminuir o índice de massa corporal, reduzindo quantidade de tecido adiposo no corpo.

Este efeito pode ser devido à catequinas e taninos presentes no chá verde, que iria acelerar o metabolismo e ajudar a perder peso, como desde que a pessoa esteja devidamente alimentada e realizar exercícios regularmente.

Chá de cavalinha e rooibos
Estudos sobre estes chás mostra que tem um determinado poder diurético, por conseguinte, podem servir para evitar a retenção de fluido. Se você remover líquidos, você vai perder peso e é mesmo possível que algumas de suas medidas sejam reduzidas, mas tenha em mente que a quantidade de tecido adiposo em seu corpo não está diminuindo.

Outras infusões úteis
Valeriana, uma erva para tratar insónia.
Há muitos outros chás que podem ajudar você a perder peso, ainda que indiretamente. Por exemplo, muitas pessoas comem muito quando eles têm ansiedade. Chá do Linden e chá de valeriana acalma a ansiedade; portanto, indiretamente, eles podem ajudá-lo a perder peso.
Fucus infusão ajuda a manter mais sensação de plenitude no estômago. Assim, você come menos e se afina mais rápido.

Então você sabe, infusões podem ser excelentes aliados para perder peso e pode começar a usa- los a qualquer hora. De qualquer forma, lembre-se de tomar esses chás com moderação e consultar um médico se você tem qualquer condição séria, antes de começar a consumir estes infusões.

Acesse o vídeo:

VICE-CAMPEÃ EM VISUALIZAÇÃO: 

Imagens de acidente que matou ex-Cavaleiros do Forró, Eliza Clivia, revoltam fãs

Cantora participou de gravação em emissora
 de Aracaju horas antes do acidente
 (Foto: Reprodução/Instagram )
Fotos do acidente foram compartilhadas em grupos do WhatsApp e Twitter
POR CORREIO 24 HORAS
Minutos após o acidente de carro que matou a cantora Eliza Clivia, 37 anos, e o marido, o baterista Sérgio Ramos, nesta sexta-feira (16), no centro de Aracaju, imagens da tragédia foram compartilhadas em sites de redes sociais e aplicativos de troca de mensagens. As imagens mostram a cantora desacordada, com o rosto parcialmente para fora do veículo, ao lado do marido. 
Nas redes sociais, fãs e amigos da cantora reclamaram da divulgação das imagens. "Pessoal que postou as fotos tenham compaixão e sentimentos pelos familiares, amigos e fãs de Eliza. Vocês não iriam gostar que fosse publicado de algum parente, filhos ou pais de vocês. Se coloquem no lugar deles e deletem as fotos. Vocês podem ser inclusive processados por divulgação indevida. Vá em Paz, Eliza", escreveu um seguidor da cantora no Facebook.
As imagens foram compartilhadas em grupos no WhatsApp e no Twitter. "Acabei de ver a foto passada em um grupo. Como tem gente que faz isso que frieza. Meu Deus! Vá em paz". Outros fãs fizeram apelo para que as imagens não fossem compartilhadas. "Gente, vamos respeitá-la. Não postem fotos ou vídeos aqui sobre o acidente, pelo amor! Respeitem a dor dos parentes, amigos e fãs".
O acidente aconteceu na esquina das ruas Arauá e Maruim. Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, retornavam de uma entrevista na TV Aperipê, onde falaram sobre o show que seria realizado na noite desta sexta (16), quando o carro foi atingido na lateral por um ônibus. Os dois morreram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos.
Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos com escoriações leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
"Cheguei Aracaju! Já estou aqui na @tvAperipê, com o querido @nivaldocandido daqui a pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta. Em seguida, #rádioIIhaFM, Tv Taláia, rádio #FMSergipe Boa tarde!", escreveu na legenda da foto.
Fãs da cantora e da banda publicaram mensagens na imagem divulgada pela cantora no Instagram. "Sem acreditar, meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte os corações de todos nesse momento", escreveu um fã. "Meu Deus!! Sem acreditar nessa tragédia, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!", escreveu outro.
Carreira
Eliza nasceu em Livramento, na Paraíba. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs. Eliza permaneceu por dez anos na banda, até anunciar seu desligamento, em 2013, junto com Jaílson Santos, com foi casada até 2016.
Os dois entraram no grupo Forró Cavalo de Aço, onde permaneceram até 2017, quando Eliza anunciou sua carreira solo. 
LEIA TAMBÉM...

Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente em Aracaju



CAMPEÃ EM VISUALIZAÇÃO: 

Maciço do Baturité: CE 356 ganhará asfalto. Rodovia entra na agenda do Governo do Estado

@FotografiasJoseni
 POR CEARÁ AGORA
A CE 356, que corta municípios do Maciço do Baturité e beneficia, principalmente, comunidades de Aracoiaba, entra na agenda do Governo do Estado. A rodovia ganhará asfaltamento dentro do Programa ‘Ceará de Ponta a Ponta’, que prevê a melhoria da malha viária estadual em parceria com o BID.
A CE 356 liga a Serra de Baturité até o Triângulo de Aracoiaba, passa pelas localidades de Pedra Aguda, Jaguarão, Passagem Funda e Furnas, em Aracoiaba, e representa importante ligação com os municípios de Ocara, Ibaretama, Morada Nova e Quixadá e as BRs 122 e 116.
São 35 quilômetros carroçáveis que ganharão asfaltamento e sinalização. O Secretário de Governo de Aracoiaba, Nazareno Bezerra, que luta pelas melhorias na rodovia há mais de 10 anos, anunciou, nessa quinta-feira, após reunião com o deputado federal Danilo Forte e assessores do governador Camilo Santana, que a CE 356 entra no Plano Plurianual do Governo do Estado.
O Secretário de Governo de Aracoiaba, Nazareno Bezerra, destacou que a estrada irá beneficiar a localidade Pedra Aguda, símbolo do município onde são feitas escaladas e trilhas.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK