PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de agosto de 2019

Jairinho Sanfoneiro tocando ritmo de forró perfeito


FONTE DO VÍDEO: 

VEJA MAIS VÍDEOS DE Jairinho Sanfoneiro

Conheça Jairinho Sanfoneiro aqui


JAIRINHO SANFONEIRO
VISITANDO O PARCEIRO

INSTAGRAM

Instagram:

Jairon Nascimento ®™🔵


🔹 YouTuber
🔹Produtor Musical e Sanfoneiro Da @tatyvaqueiraoficial
🔹Ideal Aracoiaba Ceará 
www.youtube.com/channel/UCOiD0Wj7Cfl3EvCOPtcGEhA

Orquestra Municipal de Aracoiaba, concerto na cidade de Itapiúna


FONTE DO VÍDEO: 
A apresentação da orquestra municipal de Aracoiaba, com a regência do Maestro Themistocles Stanton, aconteceu no dia 24-06-2018 Domingo, na cidade de Itapiúna, em comemoração ao aniversario de emancipação politica do município, e teve a participação do guitarrista, Luiz Carlos, Maestro da banda de Musica de Itapiúna

VEJA MAIS VÍDEO EM...
Fagner Soares

Hino Oficial da Cidade de Baturité CE


FONTE DO VÍDEO: 
Hino do município de Baturité Letra por Geraldo José Campos Melodia por Frei Wilson Fernandes Ao sopé de elegantes montanhas Uma linda cidade brotou Adornada de graças tamanhas Que o céu encantado abraçou! Monte-mor, Baturité Tua fé se fez memória O teu povo te bendiz E é feliz, por tua história! Numa “Aldeia Comum” protegidos Jenipapos e irmãos Canindés, Habitavam tranqüilos e unidos, Como as águas do rio a seus pés! Portugueses heróis na aventura Deste imenso País desbravar, Nos trouxeram com sua cultura A saudade sem fim de além-mar! Decantados em belos poemas Homens fortes, altivos, de cor Ensinaram, quebrando as algemas Que não há liberdade sem dor! Hoje, somos herdeiros da alma E das terras de nossos avós Onde Nossa Senhora da Palma Pede as bênçãos de Deus sobre nós.

VEJA MAIS VÍDEOS EM...


Hino Oficial da Cidade de Aracoiaba CE

Hino do município de Aracoiaba Letra por Dr. Salomão de Moura Brasil Melodia por Dr. Salomão de Moura Brasil Aracoiaba, deu-te o nome Um rio ameno e tão sereno, A te banhar; E docemente, canta à sombra O passaredo, no arvoredo A te saudar; Ó boa terra, de meus pais Quem te visita não te esquece mais E eis o porquê do teu valor, É que ofereces muito mais amor. A pedra aguda, monólito Terciário, legendário, Lá no sertão; Como atalaia, é referência Ao viandante, ao navegante, Na imensidão; É o braço forte do teu filho Exuberante, que constante, Ergue o porvir; E, corajoso, diz um “sim”, Mais uma vez, com altivez, sim! Ao progredir.

Cruzeiro acerta com Rogério Ceni, que deixa o cargo de treinador do Fortaleza

Clube cearense anuncia saída do técnico, que não vai comandar o time diante o CSA, nesta segunda; Ceni chega para assumir cargo de Mano Menezes, na Toca da Raposa
FOTO: JL Rosa
Por Gabriel Duarte e Raisa Martins — de Belo Horizonte

No início da tarde deste domingo, o Cruzeiro oficializou a contração de Rogério Cenide 46 anos, como novo treinador do time. Após a saída de Mano Menezes, que deixou o clube depois da derrota para o Internacional por 1 a 0, na quarta-feira, no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil, a diretoria cruzeirense ofereceu um contrato vantajoso com duração até o fim do ano que vem ao atual técnico do Fortaleza, que sinalizou positivamente à proposta.

O acerto entre Cruzeiro e o novo treinador foi apalavrado na noite desse sábado e oficializado após o anúncio oficial da saída dele do Fortaleza. Ceni é aguardado na capital mineira já nesta segunda-feira, quando deverá ser apresentado. Com Rogério Ceni, também chegam a Belo Horizonte os auxiliares técnicos Charles Hembert e Nilson Simões, além de Danilo Augusto, preparador físico.
O clube mineiro também tentou Dorival Júnior para substituir Mano Menezes. As negociações com o ex-técnico do Flamengo esbarraram no tempo de duração do contrato. Ao mesmo tempo, o Cruzeiro fez contato por Rogério Ceni, procurando diretamente o próprio treinador e seus representantes.

FELIZ DIA DOS PAIS!

“Ser pai é ter a responsabilidade de cuidar, proteger e ensinar a ver que a realidade do mundo é o respeito que se tem com o seu próximo.” 
Bruno Teixeira
.
Carinho em palavras para seu pai!
Amor de pai é um amor lindo e infinito, que nos faz crescer sabendo que sempre teremos alguém para nos proteger de todo mal. Nosso amigo, companheiro, brincalhão; às vezes bravo, mas sempre muito amoroso! Demonstre todo seu amor com lindos depoimentos para seu pai. 
Homenageie o seu pai com belas mensagens!
Meu super-herói
Pai, você é minha inspiração, meu super-herói. Vejo em você todas as qualidades que quero ter e me inspiro para ser assim. Admiro todo o seu esforço em manter a nossa família sempre bem, em todos os sentidos, e desejo que seja sempre assim.
Farei de tudo para você sentir orgulho e te ajudar nessa missão, porque te amo e te quero bem.

Admiração
Pai, tenho grande admiração por você. A maneira como leva a vida e como é capaz de lidar com os problemas. A sua sabedoria, calma e maneira de pensar fazem de você uma pessoa consciente e muito inteligente, guiando a sua própria vida e a de muita gente. Quantas vezes estive perdido em minhas escolhas e tive um sábio conselho seu, o qual me levou para o caminho certo. Simplesmente as suas palavras já são capazes de me fazer melhor, de me passar alguma lição e me confortar diante das dificuldades. Você tem um poder enorme e eu só tenho a lhe agradecer. Continue sempre assim, essa pessoa especial e que faz a diferença, você é um grande ser! Te amo.

Você é o meu herói!
Se seu pai é daqueles que parecem super-heróis e estão sempre prontos para ajudar, temos as mensagens perfeitas para homenageá-lo neste Dia dos Pais. Afinal, com o passar do tempo aprendemos que nem todo herói usa capa, basta apenas um abraço apertado para salvar o dia!


Não bastaria...
A você que me deu vida e me ensina a viver com dignidade, não bastaria um obrigado. A você que ilumina minha vida com afeto e dedicação para que eu caminhe sem medo e cheio de esperança, não bastaria um muito obrigado. A você que se doa por inteiro e renuncia seus sonhos, para que muitas vezes eu pudesse realizar os meus, não bastaria um muitíssimo obrigado. A você, pai por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que me acontece agora, quando procuro arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção... De tê-lo como meu pai... meu herói... Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amo você Pai!

Passado

Hoje, lembrando o passado, eu trago na recordação. Tenho saudade do tempo bom. Me lembro que, às vezes, você se zangava comigo por coisas que eu fazia errado e, por muitas vezes, corria perigo. Eu era ainda criança e não me importava... Mas agora crescido, entendo o sentido do mundo que você me mostrava. O tempo passou por meus olhos, amadurecido fiquei e meu pai, agradeço a você por tudo que sei!


Livros para meu pai!
Livros carregam histórias incríveis em suas páginas. Por isso, que tal presentear seu pai com um livro este ano? Existem muitos livros interessantes por aí, mas para essa data listamos alguns para você ver e escolher qual mais combina com o seu pai! 



Eu Sou o Mensageiro


Markus Zusak

Se o seu pai curte mesmo um livro de ficção, então o presenteie com Eu Sou o Mensageiro, de Markus Zusak, mesmo autor do famoso A Menina Que Roubava Livros. O livro conta alguns dias inusitados da vida de Ed Kennedy que, subitamente, começa a receber estranhas cartas com endereços de pessoas desconhecidas que precisam de alguma ajuda.

Anderson Spider Silva

Anderson Silva

Esporte é a paixão do seu pai e você quer dar um livro pra ele? Fuja do clichê futebol e aproveite o livro sobre o maior ídolo esportivo brasileiro dos últimos tempos. Escrito pelo próprio lutador, Anderson Spider Silva, conta as origens e o sucesso do Aranha.

Pai de primeira viagem
É normal dizer que quando nasce um filho, nasce também uma mãe. Com isso esquecemos de dizer o que acontece com o pai; mas, sim, podemos dizer que também nasce um pai… mesmo que seja entre erros e confusões, lá estão eles, prontos para aprender tudo desse novo universo! 



Pai inconformado


Meu filho de 2 anos sabe usar perfeitamente o controle remoto da TV, mas não consegue encontrar a boca quando come macarrão. Talvez seja o momento de controlar mais o tempo que a criança usa a televisão para que ela possa saborear o alimento como gente grande. Nada de comer em frente à televisão!

Pai de gêmeos? Confira mensagens para você!


Pai fingindo ser pai

Quando se é pai, o mais difícil é fingir que você sabe o que está fazendo. A regra é clara: quanto mais você fingir que sabe o que está fazendo, mais você vai se acostumar a desempenhar todas essas funções e tarefas.


Filmes para ver no dia dos pais!
Neste dia tão especial, após o almoço em família, prepare a pipoca e junte todo mundo no sofá para assistir a um filme emocionante e engraçado sobre ser pai. Deixe o riso e as lágrimas rolarem, mostre o quanto seu pai é especial para você! Dê um abraço apertado, afinal, é Dia dos Pais! 


A Árvore da Vida

The Tree of Life, 2011

Você já pensou enxergar a origem e o significado da vida por meio de uma família da década de 50? Estrelado por Brad Pitt, neste filme a vida é retratada de maneira excepcional e é explicada desde o famoso Big Bang até o seu final. Uma jornada em busca do amor altruísta e do perdão e conceitos a serem desvendados.

Uma Lição de Amor

I Am Sam, 2001

Sam Dawson é um homem com deficiência mental e cria sua família com ajuda de amigos e velhos conhecidos. Os dois vivem uma vida pacata até que sua filha, ao completar 7 anos, ultrapassa a capacidade intelectual do pai, sendo tirada de seus braços pela assistência social e levada para um orfanato. Para ter sua filha de volta, Sam inicia uma luta incansável contra a Justiça.

FONTE:




Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

,

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 28/07/19 a 03/08/19


10º LUGAR:

Paula Santiago - Versos da Canção

Paula Santiago é uma garota simples, de origem humilde, que desde cedo luta para transformar seus sonhos em realidade.
Paula Santiago / Sua Música
PAULA SANTIAGO - Versos da Canção
Faixas:
1. Amargo sabor
2. Noites sem você
3. Você ficou pra trás
4. Refém dessa paixão
5. Você continua só
6. Versos da canção
7. Independente do que acontecer
8. A pessoa certa
9. Será que não percebe
10. Meu coração pertence a você
11. Da hora pra fora
12. A beira do fim
Quando do fechamento desta matéria o álbum já contava com:
1.398
Downloads
3.203
Plays


BAIXAR CD COMPLETO NO LINK ABAIXO:

Agradecimento da Escola Osvino de Freitas Pereira a Fazenda Talismã, pela festa do Dia da Criança promovido para as crianças da citada escola, na voz de PAULA SANTIAGO:
Saiba tudo sobre PAULA SANTIAGO no BLOG DO PARCEIRO.
Seu Canal no Youtube:Paula Santiago
CLIQUE ABAIXO PARA 
 baixar cd

9º LUGAR:

Os melhores vídeos de sustos engraçados


FONTE DO VÍDEO:Os melhores vídeos de sustos engraçados - os sustos mais engraçados da internet

Sabe quando você leva um susto, mas ao invés de ficar chateado, acaba rindo até cansar? Momentos assim são muito bons, não é mesmo? Esse vídeo reune os melhores sustos engraçados da internet. Separe um tempo e veja esse vídeo para melhorar seu dia. Porque rir é sempre a melhor solução.
VEJA MAIS EM...

8º LUGAR:

Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, discursando na Abertura da 32ª SEMAR ( vídeo 1 )


FONTE DO VÍDEO:
Prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio Pinheiro / Instagram
@joseniparceiro
Veja Mais Fotos da Abertura da 32ª SEMAR: Aqui
Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, Manhã de quinta-feira, 08/08/19, o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, discursando sobre as festividades dos 129 anos de Emancipação Política do Município de Aracoiaba, nesta 32 SEMAR ( Semana do Município ). Saiba Mais Acessando o BLOG DO PARCEIRO: https://josenidelima.blogspot.com

CONFIRA TODOS OS VÍDEOS EM...

1.Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, discursando na Abertura da 32 SEMAR ( vídeo 1 )
2.Pronunciamento do Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro (vídeo 2)
3.Abertura da Semana do Município de Aracoiaba (vídeo 3)
4.Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, falando a respeito do Museu de Aracoiaba (vídeo 4)
5. Prefeito de Aracoiaba, falando sobre as inaugurações nos 129 anos de emancipação política (vídeo 5)
6. Hasteamento das Bandeiras na 32 SEMAR do município de Aracoiaba
7. Hasteamento das Bandeiras na Abertura da 32 SEMAR do município de Aracoiaba (vídeo 2)



7º LUGAR:

Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus...


FONTE DO VÍDEO: GABRIELA ROCHA - EU NAVEGAREI (CLIPE OFICIAL) | EP CÉU
LETRA: Eu navegarei No oceano do Espírito E ali adorarei Ao Deus do meu amor Eu navegarei No oceano do Espírito E ali adorarei Ao Deus do meu amor Espírito, Espírito Que desce como fogo Vem como em pentecostes E enche-me de novo Espírito, Espírito Que desce como fogo Vem como em pentecostes E enche-me de novo Eu adorarei Ao Deus da minha vida Que me compreendeu Sem nenhuma explicação Eu adorarei Ao Deus da minha vida Que me compreendeu Sem nenhuma explicação Espírito, Espírito Que desce como fogo Vem como em pentecostes E enche-me de novo O que tinha em pentecostes Eu quero hoje aqui

VEJA MAIS EM...

6º LUGAR:

Blog do Parceiro atinge 7 milhões de visualizações e registra mais de 680 usuários

Total de visitas recebidas neste blog desde a sua criação no dia 12/11/2008
06/08/19, Manhã de terça-feira, 9h

Total de visitas recebidas neste blog desde a sua criação no dia 12/11/2008

06/agosto/2019


Visualizações de página por país

A postagem mais acessada até esta data: 
HISTÓRIA DE DO MUNICÍPIO DE ARACOIABA

Postada em segunda-feira, 13 de maio de 2013

NO MOMENTO TEMOS AS COLUNAS:
1. ACESSE O BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO
2. POSTAGEM EM DESTAQUE
3. SEGUIDORES - Sempre bem-vindos!
4. Futebol Agora: Assistir Futebol ao Vivo
5. Total de visitas recebidas neste blog desde a sua criação no dia 12/11/2008
7. AS PUBLICAÇÕES MAIS ACESSADAS:
8. ÚLTIMAS NOTÍCIAS
9. Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro:
11QUEM SOU EU?
14. Receba Atualizações por E-mail
18. SIGO E RECOMENDO

Banner antiga do Blog do Parceiro


Logo atual do Blog do Parceiro


Obrigado! Dizer obrigado às vezes não é suficiente para agradecer...

5º LUGAR:

Menina de 14 anos põe ovos igual galinha e surpreende equipe médica

A vítima já foi internada diversas vezes quando o estranho fenômeno passou a acontecer
.
Uma jovem foi ao hospital para resolver um problema de saúde, no entanto, o caso era tão complicado, a ponto de ela precisar comprovar o que disse.

Akmal, uma adolescente de 14 anos da Indonésia, afirmou que, nos últimos dois anos, havia posto cerca de 20 ovos, assim como uma galinha. Surpreendidos, e bastante incrédulos, os médicos só acreditaram na jovem após ela botar um ovo na frente deles.
A vítima já foi internada diversas vezes  quando o estranho fenômeno passou a acontecer. Essa capacidade incomum provocou inúmeras complicações em Akamal.
Para o pai da jovem, a situação é complexa. Ele contou ter quebrado o primeiro ovo para ver o que tinha dentro e encontrou apenas uma gema.
Ao jornal inglês Daily Mail, os médicos disseram ser “impossível” um ovo sair do interior do corpo humano.
A teoria discutida pelos especialistas envolvidos com a adolescente é a da possibilidade dos ovos serem “inseridos deliberadamente no reto de Akmal. Mas eles não viram isso acontecer”.
Apesar disso, o pai negou essa versão e descartou a chance da filha ingerir ovos inteiros. A jovem permanece internada no Hospital Syekh Yusuf, em Gowa, para determinar a origem da estranha condição.

4º LUGAR:

Prossegue a festa dos 129 anos de emancipação de Aracoiaba

Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, Manhã de quinta-feira, 08/08/19
Antonio Cláudio Pinheiro / Instagram @joseniparceiro


MENSAGEM E CONVITE DA 32ª SEMAR - 129 ANOS DE EMANCIPAÇÃO
POLÍTICA DE ARACOIABA


3º LUGAR:

Mensagem e música enviada por Jorge Romano para o blogueiro Joseni de Lima no dia de seu aniversário

Mensagem e música enviada por Jorge Romano para o blogueiro Joseni de Lima no dia de seu aniversário
Jorge Romano / Instagram
Parabéns Para Você e Matuto do Mazagão!!

Para Ouvir Clique no Link Abaixo: 


TELEFONE PRA CONTRATAR JORGE ROMANO:  85 9-9796.6963
Eu sou filho da terra
Gosto tanto dela
Que quando eu morrer vou ser plantado nela
Autor: Jorge Romano

Aproveite e curta no site Sua Música: 
1. Jorge Romano Acústico ( Mais Ouvido )

VEJA MAIS EM... (Sua Música Canal do Josenidelima)

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??


2º LUGAR:



DESTAQUE CAMPEÃO:

Mulher casada que beijou Thullio Milionário pede indenização

Luciene Borges disse que virou piada na cidade
Thullio Milionário beija blogueira casada em show
 - 
Lembra da  blogueira Luciene Borges? Aquela que era casada, beijou o cantor Thullio Milionário num show e a gente contou primeiro aqui? Pois bem. Ela vai entrar na Justiça contra o cantor e sua banda. Em entrevista para a TV Cidade Web, ela disse que esteve no camarim do cantor no show realizado na cidade de Mauriti, no Ceará, dia 16 de julho, para tirar foto com ele e depois foi convidada a subir ao palco. Ela afirma que não conhecia o cantor nem tampouco a prática de beijar as meninas que aceitam subir ao palco. "Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando", disse ela.

Luciene disse que pediu diversas vezes para tirar o vídeo do ar, mas seus pedidos não foram atendidos. Ela reclama que virou motivo de piada na cidade e pretende entrar na Justiça para ser indenizada: "Foram 25 segundos de beijo que transformaram a minha vida num verdadeiro caos. Vou atrás dos meus direitos. Vou mover uma ação contra o artista e contra a banda". Quanto ao marido, a blogueira garantiu que ele sabia que ela ia ao show. Luciene diz que o marido não foi corno. "As pessoas chamaram meu marido de corno. Ele não é corno. Não considero isso uma traição".

Confira o vídeo:


FONTE: 
https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019/08/5669229-mulher-casada-que-beijou-thullio-milionario-pede-indenizacao.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK