PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Quer acabar com a gordura abdominal? Aprenda a preparar a água de berinjela

A água de berinjela pode acabar com um problema muito comum: a gordura abdominal. Aprenda como prepará-la neste post. 
POR GADOO
Foto: academiadacarnefriboi
A gordura abdominal é um problema para muitas pessoas, pois além de não ser saudável, também é uma questão estética.
Para eliminar o problema, sabemos que é necessário ter uma alimentação adequada e uma rotina de exercícios físicos.
Um dos hábitos que pode ajudar neste processo é o consumo da água de berinjela, pois é um excelente remédio para perder peso.
Ela possui grande quantidade de água, fibra, vitaminas, antioxidantes e minerais, além de nutrientes que cuidam do organismo.
Veja, a seguir, os motivos de a água de berinjela ajudar no processo de emagrecimento:
1. A berinjela possui grande quantidade de nutrientes e pequena quantidade de calorias. Também atua como diurético, eliminando a retenção de líquidos e saciando a fome.
2. A água de berinjela é capaz de ajudar apenas quando há mudança de hábitos, uma dieta equilibrada e a prática de atividades físicas.
3. O líquido dispõe de propriedades depurativas e desintoxicantes, não possui gorduras e seu teor nutricional oferece o suficiente para completarmos nossa dieta de forma adequada e saudável.
Veja como emagrecer com a água de berinjela

9 motivos médicos para ter relações íntimas

Seleção traz 9 motivos médicos para ter relações intimas. Hábito pode trazer inúmeros benefícios para a saúde do casal. 
POR GADOO
Foto: equilibrioemvida
Ter relações íntimas, além de ser muito prazeroso, pode trazer inúmeros benefícios para a saúde de quem pratica.
Ainda não se sabe quantas relações por dia, semana ou mês são ideais para garantir uma boa saúde, mas o importante é que o casal se sinta bem com o momento.
Pensando nisso, trazemos 9 motivos médicos para ter relações íntimas.
Dá só uma olhadinha:
1. Proteção cardiovascular: de acordo com o cardiologista José Lazzoli, da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte, “Durante a relação, como em um exercício físico moderado, há um aumento temporário do trabalho cardíaco e da pressão arterial”. No entanto, para preservar as artérias, é necessário um tempo mínimo de 30 minutos diários cinco vezes por semana, o que nem todos conseguimos em duração e frequência. É interessante somar às noites intensas uma corrida ou caminhada no parque pela manhã. Lembre-se: caso você tenha hipertensão descontrolada ou doença coronariana consulte o médico.
2. Alivia a dor: durante o ato, o organismo fabrica diversas substâncias, entre hormônios e neurotransmissores. Entre elas está a endorfina, a mesma que surge quando se pratica um exercício físico por alguns minutos. Ela é capaz de amenizar as dores e é descarregada no ápice de prazer da relação. A médica
Ruth Clapauch, da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia afirma: “Ela é o maior analgésico do nosso corpo”. E sua ação permanece após o ato íntimo. Os especialistas começaram a crer que, juntamente ao trabalho da ocitocina, a endorfina ajuda a diminuir dores crônicas na cabeça e nas juntas.

Golpes no WhatsApp: entenda como isso pode te prejudicar

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
Em quase todas as semanas são descobertos golpes realizados através do WhatsApp. Um dos mais recentes oferecia uma máquina de café da marca Nespresso, mas outros já garantiram vagas de emprego em grandes empresas, descontos em serviços ou funcionalidades em aplicativos; em troca, o usuário pode precisar fazer um cadastro, enviar o link para os seus contatos ou até baixar um app.
Embora muitos acreditem que esses ataques pareçam um tanto óbvios, não é isso que os números mostram. Dados divulgados durante a 7ª Conferência Latino-americana de Analistas de Segurança da empresa Kaspersky mostram que, nos primeiros oito meses de 2017, foram registrados mais de 931 mil ataques contra dispositivos móveis na América Latina – o que representa seis ataques por usuário de smartphone.
O Brasil, por ser o maior país da região, assume a liderança com 31% dos ciberataques móveis de toda a área, seguido por México (29%) e Colômbia (7%). Entre os golpes nos quais os brasileiros caíram estão os relacionados ao saque do FGTS – apenas um link falso sobre o benefício recebeu mais de 1 milhão de cliques.
Segundo o analista de segurança da Kaspersky Thiago Marques, diferentemente dos phishings via e-mail ou ataques através de páginas na web, os cibercriminosos que usam o WhatsApp trabalham com a engenharia social para conseguir espalhar o golpe. Basicamente, os próprios usuários acabam divulgando os links maliciosos.
Através dos golpes, os criminosos ganham dinheiro usando os dados da vítima para fazer inscrições em serviços pagos de SMS. Também é possível instalar um malware ou então recolher informações de privacidade, como chamadas telefônicas, fotos, números de contatos, microfone, localização e dados relacionados às conexões Wi-Fi. Além do prejuízo financeiro, as vítimas também têm sua segurança colocada em risco.

Twitter testa função para que usuários publiquem mais do que 140 caracteres

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
O Twitter pode em breve permitir que os usuários publiquem várias mensagens simultaneamente. Conhecida como “Tweetstorm”, algo como “Tempestade de tuítes”, a função posta o início da mensagem como tuíte principal e o restante como respostas ao primeiro tópico. O recurso pode ser visto como uma forma de burlar o limite de 140 caracteres para promover discussões mais completas.
A nova função foi encontrada escondida no aplicativo do Twitter para Android, não sendo possível acessá-la ainda. Nas imagens publicadas pelo diretor de mídias sociais do The Next Web, Matt Navarra, é possível ver como o app organiza a publicação original e as respostas a ela automaticamente. Além disso, ao submetê-las, o Twitter mostra uma notificação com o progresso do envio de mensagens.
O “Tweetstorm” já é prática comum entre alguns usuários do Twitter atualmente, mas exige bastante técnica e paciência para publicar as respostas manualmente no tempo certo. No entanto, a incorporação da função no app oficial do microblog pode tornar isso mais acessível para todos os tuiteiros, facilitando a postagem de ideias completas. Atualmente, algumas ferramentas, como o Chirr App, permitem fazer "Tweetstorms" facilmente.

Facebook testa novo tipo de perfil

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
O Facebook quer proporcionar uma nova forma de se relacionar com seus contatos mais próximos, e para isso pode criar uma nova ferramenta, que permite criar um segundo perfil apenas para seus parentes e amigos mais próximos.
A ideia é muito simples. Com o passar do tempo, o Facebook se tornou um gigante na vida dos usuários, de forma que adicionamos colegas de trabalho, contatos para vendas de produtos usados e muitas outras pessoas que fazem parte de nossas vidas, mas não têm um vínculo afetivo real e não são considerados verdadeiros amigos. Isso acaba inibindo o compartilhamento de informações mais privativas.
O “segundo perfil” foi encontrado pelo desenvolvedor Devesh Logendran vasculhando no código do APK da última versão beta do Facebook para Android e divulgada pelo site The Next Web. A captura retrata o botão “Criar um perfil privado”, mas ele ainda não é funcional, então ainda não é possível saber com precisão quais são os planos do Facebook com isso. A imagem também explica que “algumas coisas são melhores se compartilhadas com um círculo pequeno de pessoas. Crie um perfil para compartilhar com seus melhores amigos”.

Campo Society em Aracoiaba na Chácara e Society Padre Cícero

Há momentos em que você precisa escolher entre virar e a página ou fechar o livro.

Que Deus abençoe a nossa Terça!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK