PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de julho de 2018

Forró Romântico - Antigas e Inesquecíveis | Musicas Internacionais Românticas

..

Veja Mais Vídeos em: 
Victoria C. Ullery

Visite o Buffet e Balneário Lima Verde em Aracoiaba

..

Buffet e Balneário Lima Verde, em Aracoiaba, Ceará Sábado, 28 de julho de 2018
Faça a sua reserva com Danny Silvah


Balneário Lima Verde
Em Aracoiaba, Ceará
Super indico ambiente agradável. E o atendimento nota 1000
#BlogdoParceiro


Família Lima e convidados curtindo a piscina:
Confira o vídeo: Será que encalhou??

Veja mais fotos no instagram: Joseniparceiro




A HISTÓRIA DOS IPÊS

A HISTÓRIA DOS IPÊS
Quando Deus estava preparando o mundo, se reuniu em uma tarde com todas as árvores. Ele pediu para que cada árvore escolhesse que época gostaria de florescer e embelezar a terra. 
Foi aquela alegria. 
Outono, Verão, Primavera, diziam!!!
Porém Deus observou que nem uma escolhia a estação do inverno. 
Então Deus parou a reunião e perguntou:
Por que ninguém escolhe a época do inverno?!?
Cada um tinha sua razão. Muito seco! muito frio! muita queimada!
Então Deus pediu um favor.
Eu preciso de pelo menos uma árvore, que embeleze o inverno, que seja corajosa, para enfrentar o frio, a seca e as queimadas e no frio embelezar o mundo....
Todos ficaram em silêncio.
Foi então que uma árvore quietinha lá no fundo, balançou as folhas e disse:
Eu vou!...
E Deus com um sorriso perguntou:
Qual seu nome minha filha?!
Me chamo Ipê, senhor!
As outras árvores ficaram espantadas com a coragem do Ipê em querer florescer no inverno.
Então Deus respondeu:
Por atender ao meu pedido farei com que você floresça no inverno não só com uma cor...
Para que também no inverno o mundo seja colorido.
Como agradecimento, terás diferentes cores e texturas, sua linhagem será enorme.
E assim Deus fez uma das mais lindas árvores que dá cor ao inverno... E por isso temos os Ipês:
Branco
Amarelo
Amarelo do Brejo
Amarelo da Casca Lisa
Amarelo do Cerrado
Rosa
Roxo
Roxo Bola
Roxo da Mata
Púrpura.


REFLEXÃO:
Quando ouvimos a voz de Deus e fazemos a vontade Dele, recebemos muito mais daquilo que pedimos ou pensamos!!!
Aí está o IPÊ 👇👇👇


FONTE: Instagram JoseniParceiro

Confira alguns alimentos que tratam a depressão

Sementes e frutas são exemplos de 'remédios naturais' contra esse transtorno
(foto: Pixabay)
Todo mundo sabe que uma alimentação adequada pode ajudar a tartar doenças, curar inflamações e evitar problemas graves, incluindo infarto e AVC. Com isso, ao se minimizar os danos ao organismo, é possível também proteger o cérebro e evitar o aparecimento de transtornos, especialmente o depressivo.

Para quem curte dietas saudáveis, uma boa dica é seguir as recomendações publicadas pelo jornal indiano Deccan Chronicle, que traz alimentos que funcionam como as famosas pílulas antidepressivas de serotonina (hormônio do humor).

A seguir, o periódico lista cinco produtos que ajudam na prevenção da depressão:

Verduras de folhas escuras
Espinafre, couve, rúcula e agrião impedem que as células atinjam o nível de toxicidade, prevenindo danos cerebrais e protegendo o resto do corpo contra câncer ou outras doenças crônicas. Repletos de vitaminas como A, C, E, K, iodo, magnésio e ricos em fitonutrientes, esses vegetais salvam nossos cérebros todos os dias. São folhas verdes consideradas pro e pré-bióticos, ajudando o intestino a se nutrir e a curar o cérebro simultaneamente. Uma ingestão diária desses nutrientes verdes é essencial para o organismo.

Frutas
Especialmente as maçãs, ricas em fibra, ferro e antioxidantes, curam o corpo em nível celular. Uma maçã por dia pode ajudar a pessoa a ficar livre do médico e do psiquiatra. Pacientes diabéticos também podem consumir a fruta diariamente, pois tem baixo índice glicêmico (capacidade de liberar açúcar no sangue). Todas as outras frutas também ajudam o corpo com vitaminas e minerais e açúcares naturais que mantêm os órgãos funcionando de forma adequada.
LEIA MAIS EM...

Saiba quais alimentos devem ser evitados após os exercícios físicos

Será que pode tomar bebida isotônica no pós-treino?
(foto: Pixabay)
Todos sabemos que uma alimentação adequada é fundamental para manter a saúde, ainda mais para quem pratica atividades físicas regularmente. Pessoas que se exercitam devem ter atenção com o que comem antes e, também, depois das sessões de treino. Sobre isso, a versão britânica do site da revista Cosmopolitan publicou uma reportagem com sete alimentos que devem ser evitados após o término dos exercícios.

As dicas são da nutricionista Amy Wright, que é especialista em nutrição integrativa (leva em conta os aspectos físico, mental/emocional, social e espiritual).

Proteína em pó
A especialista diz que as proteínas são essenciais no pós-treino, mas é necessário tomar cuidado com as que são vendidas em pó, pois algumas possuem níveis elevados de açúcar. Já as bebidas de proteína vendidas prontas devem ser evitadas porque podem conter produtos químicos prejudiciais à saúde, como conservantes.

Barras de cereal
As famosas barrinhas de cereal também estão na mira da nutricionista. Ela afirma à Cosmopolitan que o melhor é optar por barras que não possuem listas extensas de ingredientes e evitar as que têm adoçantes artificiais, sobretudo o aspartame. "Uma boa regra é que, se você não reconhece um ingrediente, seu corpo também não", Comenta Amy Wright. Para quem não tem muito tempo para se alimentar após os treinos, o ideal, segundo ela, é comer nozes ou uma banana, ao invés das barrinhas.

Refeições com pouco carboidrato
Ao finalizar uma atividade física, a ingestão de carboidratos é essencial, conforme explica a especialista em nutrição integrativa. Portanto, é preciso fugir da "armadilha" que é o hábito de não consumir carboidratos no pós-treino. O ideal é ingerir frutas como morango, banana, mirtilo e kiwi, além de grãs integrais e legumes. Por outro lado, é importante evitar pães comuns, massas e outros produtos à base de farinha branca, alerta Amy Wright.

Isotônicos
As famosas bebidas isotônicas são quase sempre representadas nas propagandas como ideais para matar a sede após a prática de exercícios. Entretanto, a nutricionista não recomenda a ingestão desse tipo de produto. "Deve-se evitar bebidas esportivas, pois, geralmente, possuem níveis altos de açúcar, adoçantes ou outros produtos químicos. Esse tipo de líquido é necessário somente para os atletas profissionais, que praticam esportes de alto rendimento, como os maratonistas", explica a especialista, que recomenda a ingestão de água de coco como opção saudável de bebida após as sessões de treino.

Alimentos salgados
Amy diz que é normal sentir vontade de comer alimentos salgados após praticar uma atividade física. De acordo com ela, isso acontece porque o corpo perde potássio durante as práticas esportivas. "Ao invés de procurar batatas fritas, por exemplo, coma uma banana", recomenda a nutricionista.

LEIA MAIS EM...

Dor abdominal pode ser variz pélvica

Problema atinge os vasos de órgãos como ovário, trompas e útero
(foto: Pixabay)
A dilatação das veias na região da pélvis causa varizes e muitas dores abdominais. A doença atinge os vasos que suprem órgãos como útero, ovários e trompas. "A presença dessas varizes em grande quantidade leva ao surgimento de sintomas que caracterizam uma doença chamada Síndrome da Congestão Pélvica, que dificulta o retorno do fluxo do sangue para o coração e causa dores crônicas abdominais", comenta a angiologista e cirurgiã vascular Marina Fonseca.

Como as varizes pélvicas não apresentam sinais clínicos aparentes e os sintomas podem ser confundidos com outras condições, a médica orienta que o diagnóstico geralmente é feito por exclusão, eliminando outras possíveis causas da dor abdominal, como doença inflamatória pélvica, endometriose, tumores e inflamação intestinal. "Descartadas as possibilidades, é realizado um exame para identificar a presença de varizes na região pélvica: o eco-doppler. Apesar de ser um exame minimamente invasivo, ele auxilia no diagnóstico das varizes pélvicas mostrando veias dilatadas nas regiões afetadas", diz a angiologista.

Tratamento

Após o devido diagnóstico de varize pélvica, o médico indicará a melhor forma de terapia. "Geralmente, o tratamento é iniciado com hormônios, como a progesterona, que leva à diminuição da ovulação e da vascularização dos órgãos da pélvis, além de diminuir a quantidade de sangue dentro das veias pélvicas. Porém, nem sempre o tratamento com medicamentos é efetivo. Quando os sintomas permanecem, é necessário pensar em uma alternativa cirúrgica", esclarece Marina Fonseca.

Saiba como usar o cartão de crédito sem se endividar além da conta

Modalidade de pagamento pode ser útil para quem consegue manter as despesas sob controle. É preciso, porém, evitar o uso indiscriminado da ferramenta para não acumular dívidas
(foto: CB/D.A. Press)
O uso do cartão de crédito é visto, muitas vezes, como uma despesa ou um problema a ser resolvido, mas não para o consumidor brasileiro. De acordo com a pesquisa da plataforma de crédito Just, três em cada quatro brasileiros não consideram o gasto com cartão como uma dívida. A pesquisa aponta que o consumidor associa dívidas ao pagamento de juros, em situações em que não há a liquidação completa da fatura.

A coach Lílian Neuberger Guin, 46 anos, faz parte desse grupo. Para ela, o cartão pode ser utilizado como uma ferramenta para a organização dos gastos. “Eu uso o cartão de crédito para unir todas as despesas do mês e pagá-las em um dia só. Assim, posso deixar o dinheiro no banco, rendendo até o vencimento da fatura”, conta.

Lílian diz que, para controlar o que é gasto com o cartão de crédito, utiliza planilhas e até aplicativos, mas afirma ser equilibrada com as despesas. De acordo com ela, os gastos mensais não passam de 30% do limite do cartão. A lição, no entanto, não foi absorvida do dia para a noite. “Já cheguei a me endividar por conta dele. Antes de morar em Brasília, tudo que eu e meu marido precisávamos, comprávamos no cartão de crédito. Com o tempo, fomos perdendo o controle”, afirma.

A conta, um dia, chegou. “Virou uma bola de neve e tivemos que negociar com o banco. Dividiram o saldo em parcelas bem mais em conta, e ficamos pagando a dívida durante cinco anos. Só depois de um bom tempo aceitei a oferta de um novo cartão”, relata Lílian. “Quando a gente é muito nova, acha até que a despesa do cartão não precisará ser paga. Mas, com o tempo, a gente vai aprendendo que é preciso colocar tudo na ponta do lápis”, diz.

Hábito

O problema das dívidas com o cartão de crédito nasce, principalmente, da falta de hábitos de gestão financeira dos brasileiros, afirma o vice-presidente do GuiaBolso e diretor do Just, Bruno Poljokan. “Isso prejudica a organização das despesas pessoais”, afirma.

Ele observa que dívida não é apenas aquilo que não é pago. “Quando gasta, você faz uma dívida. Ela deve caber no seu fluxo de caixa, e não representar apenas aquilo que não consegue pagar”, destaca Poljokan. Por isso, é importante colocar na ponta do lápis as principais despesas.

“É fundamental que o consumidor saiba mensurar quanto ganha e quanto gasta no mês, além de priorizar as despesas mais importantes. As essenciais são gastos como aluguel, alimentação, entre outros”, afirma o vice-presidente do GuiaBolso. “Em segundo plano, temos os custos financeiros de dívidas pendentes. Por último, os gastos de qualidade de vida, que são bares, restaurantes e consumo de roupas”, complementa Poljokan.

O educador financeiro Jônatas Bueno destaca que a utilização do cartão de crédito só é vantajosa quando feita com inteligência, e limitada ao que se tem na conta bancária. “Ele é muito vantajoso quando usado exatamente como o cartão de débito”, explica. Ajuda quem precisa de prazos mais longos e traz benefícios que o pagamento à vista não oferece. “Você tem a opção de pagar a conta depois de 30 dias e ainda ganha pontuação em programa de milhagens”, completa.

LEIA MAIS EM...

Meu Amigo, Para Sempre

Mensagem:
Melhor Amigo, Para Sempre

Uma das frases de sabedoria que passei a apreciar é a afirmação tantas vezes repetida por meu pai: “Os bons amigos são um dos maiores tesouros da vida”. Como é verdade! Com bons amigos, você nunca está sozinho. Eles estão atentos às suas necessidades e de bom grado compartilham as alegrias e os pesares da vida.
Antes de Jesus vir ao mundo, apenas duas pessoas foram chamadas amigas de Deus. O Senhor falou com Moisés “…como qualquer fala a seu amigo…” (Êxodo 33:11), e Abraão “…foi chamado amigo de Deus” (Tiago 2:23; 2 Crônicas 20:7; Isaías 41:8).
Surpreende-me que Jesus chama aqueles que lhe pertencem de amigos: “…tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer” (João 15:15). E Sua amizade é tão profunda que Cristo deu a Sua vida por nós. O evangelho de João diz: “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos” (João 15:13).
Que privilégios e bênção ter Jesus como nosso amigo! É um amigo que nunca nos deixará ou abandonará. Ele intercede por nós diante do Pai e supre todas as nossas necessidades. Ele perdoa todos os nossos pecados, compreende todas as nossas tristezas, e nos dá graça suficiente em tempos de angústia. Ele é realmente o nosso melhor amigo!
SENHOR, SOU GRATO POIS ME CHAMASTE TEU AMIGO. QUE EU SEJA SEMPRE GRATO POR TAMANHO PRIVILÉGIO!

FONTE:
Joseph M. Stowell
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Suplementos de Magnésio: Você Deve Usar?

...

POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
Chamado de “o mineral da vida”, o magnésio é o segundo elemento mais abundante dentro das células humanas, sendo necessário para mais de 300 reações químicas em nosso organismo.

Nós conseguimos ingeri-lo através de alguns alimentos, mas nem sempre nossa dieta permite atingir os níveis ideais desse mineral.

Por essa razão, o consumo do magnésio em forma de cápsulas ou pó vem se popularizando nos últimos anos.

Um dos argumentos que fazem a fama do magnésio vem de uma revisão de estudos que relacionam o aumento no consumo da substância com a redução na possibilidade de encarar diversos problemas de saúde.

No vídeo de hoje vamos te mostrar as diversas formas que você pode encontrar o magnésio e quais os benefícios de cada uma:
CLORETO DE MAGNÉSIO O cloreto de magnésio é um composto químico de magnésio e cloro. Cloreto de magnésio líquido é um suplemento utilizado para compensar o consumo inadequado ou absorção de magnésio na dieta, embora contenha menos magnésio disponível para absorção pelo organismo comparado com outros. Nessa forma ele é ótimo para o estômago, estimulando a secreção dos ácidos necessários para a digestão. Estudos mostraram a suplementação de cloreto de magnésio em diabéticos melhorou a ação da insulina e consequentemente trouxe um melhor controle do quadro. Ele também se mostrou eficiente na redução dos sintomas ligados a TPM, alívio de cólicas menstruais e redução de crises de asma.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro -15 a 21 de julho

MATÉRIAS QUE SÃO SEMPRE DESTAQUES DE SEMANAS ANTERIORES: 

7º LUGAR:

Veja Porque As Mulheres Estão Colocando Folhas de Repolho nos Seios

..
POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
O repolho é um ingrediente muito versátil na culinária, podemos consumí-lo em saladas, em conserva, em sopa, em tortas, em sucos, etc. Mas o que muitos não sabem é que o repolho contém bastantes propriedades vantajosas para a saúde. Esse vegetal contém boas quantidades de vitamina C, que auxilia na produção de pele e colágeno, melhora o sistema imunológico, a saúde dos olhos, protege contra doenças cardíacas entre outros benefícios. O repolho também tem a capacidade de melhorar a cicatrização de úlceras pépticas, prevenir certos tipos de câncer como o de cólon, entre outros. Além disso, o repolho contém substâncias que se consumidas regularmente aceleram o metabolismo do estrogênio, diminuindo as chances do desenvolvimento do câncer de mama, útero e ovário. Mas os benefícios do repolho não se resumem apenas ao seu consumo. As folhas de repolho tem diversos usos que vamos te mostrar no vídeo de hoje:
VEJA MAIS EM...

6º LUGAR:

Idosa chega a se ajoelhar em porta de fórum para ver Safadão, mas desiste de esperar; veja vídeos

Uma idosa roubou as atenções no Fórum Clóvis Beviláqua. No dia em que Wesley Safadão e Mileide Mihaile ficam frente a frente na 12ª Vara do fórum para revisar os valores da pensão paga pelo cantor ao filho do casal, uma senhora fã do cantor tentou um encontro com o forrozeiro.
 
Durante a manhã, ela foi encontrada escondida no banheiro do fórum. Acabou sendo retirada do local por guardas. Mais tarde, ela falou que queria conversar com o ídolo e entregar a ele um presente. Identificando-se como Socorro Almeida, a idosa contou que estava no local para realizar um sonho. "Eu estou com 70 anos e tenho muito medo de morrer sem conhecer, abraçar e beijar ele", afirmou.

5º LUGAR:

Wesley Safadão surge abatido na Sonia Abrão e revela o que vai acontecer com o filho no futuro

Wesley Safadão foi aos prantos (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão fez um verdadeiro desabafo no programa A Tarde é Sua desta quarta-feira (25), falando sobre a polêmica que envolve a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, e a pensão do filho mais velho. Diante de toda a situação, ele disse o que acontecerá com a criança no futuro.
“Meu filho vai crescer e ele vai conhecer a verdade”, disparou. “O tempo é o dono da razão! A verdade aparece! (…) Deixa as pessoas pensarem o que eles quiserem. O justo não se justifica. Aqueles que me conhecem: não preciso ficar falando nada”, disparou Wesley, bastante abatido na entrevista.
“Quero agradecer os meus fãs e meus amigos. Serviu pra saber quem são os amigos de verdade, conhecer pessoas que se aproveitam da situação. Amigos apontaram? Não são amigos, graças a Deus, que amigos tenho poucos. Hoje em dia todo mundo é influenciador e esses influentes… Tem uns que se aproveitam em troca de seguidores, em troca de mídia”, afirmou.
LEIA MAIS EM...
LEIA TAMBÉM: Wesley Safadão Pela Primeira Vez Se Pronuncia e Chora Sobre Situação com Mileide Mihaile

4º LUGAR:

Tudo sobre o Eclipse Lunar Total de 27 de julho de 2018

Este será o Eclipse Lunar Total mais longo do século - mas será visível do Brasil?
No dia 27 de julho de 2018, acontece um Eclipse Lunar Total. O mais interessante é que, além desse evento astronômico ser imperdível por si só, esse eclipse lunar de 27 de julho baterá um recorde, sendo o eclipse lunar mais longo do século 21 (de 2001 à 2100).
totalidade do eclipse lunar de 27 de julho terá duração de 1 hora 42 minutos e 57 segundos. Em contraste, o eclipse lunar mais curto do século ocorreu em 4 de abril de 2015, com duração de 4 minutos e 48 segundos.
Este será o segundo eclipse lunar total desse ano de 2018 - o primeiro ocorreu em 31 de janeiro, cuja totalidade durou 1 hora e 16 minutos.
Então se preparem, pois no dia 27 de julho a Lua estará passando pela sombra projetada pela Terra, e isso irá durar quase 4 horas seguidas!
Colagem feita a partir de fotos do eclipse lunar de 8
de outubro de 2014, em Wisconsin, EUA.
Créditos: Connor Madison

Como será o eclipse de 27 de julho?
Como sabemos, a Lua orbita a Terra, e durante sua trajetória acontecem as fases da Lua. Quando a Lua está entre a Terra e o Sol, temos a fase nova, e quando a Terra está entre a Lua e o Sol, temos a Lua Cheia. De tempos em tempos, quando a Terra está entre a Lua e o Sol (Lua Cheia) o nosso planeta projeta sua sombra na superfície da Lua. Isso acontece devido um alinhamento, fazendo com que a Lua Cheia fique escura por alguns minutos.

3º LUGAR:

Mileide Milhaile conversa com a imprensa após audiência na Vara de Família

..
POR O POVO Online
Mileide Mihaile pede paz após audiência com Wesley Safadão na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua (Vídeo: Jullie Vieira / Especial para O POVO)
Confira os destaques do dia e mais informações no portal O POVO: https://www.opovo.com.br
LEIA TAMBÉM: Justiça obriga Wesley Safadão a quadruplicar valor da pensão e Thyane Dantas recebe proibição

2º LUGAR:

Associação de Habitação e Sustentabilidade Maria da Paz mais uma vez mostra que não está aqui a passeio.

Veio com o intuito de fazer a diferença nesta Comunidade do Sólon Lima Verde
Tarefa árdua é aquela de está a frente de algo que exprime tamanha responsabilidade. Meses e até mesmo anos de planejamento são dispensados para a realização desta festa que engloba pessoas com interesses comuns que, movidos pela paixão pelo que fazem e pela vontade de colaborar, cedem seus corpos, suas vidas e suas almas para elevar este planejamento ao patamar da realização e do sucesso.

Estamos hoje encerrando mais um evento extraordinário direcionado a comunidade Sólon Lima Verde. Sem dúvidas, não será o primeiro e tão pouco o último de nossas participações. Muitos outros virão; alguns com retumbantes sucessos e outros com amargos fracassos, mas sempre com luta e hombridade de quem se compromete a fazer sempre o melhor. Assim serão nossos eventos, onde compartilharemos experiências, conhecimentos, alegrias e tristezas. Não existe como ser diferente, pois em cada um de nós existe a gritante necessidade de levar adiante a bandeira desfraldada da igualdade entre todos. Esta é nossa tarefa. Este é o principal objetivo de eventos como este.

DESTAQUE CAMPEÃO:

Justiça obriga Wesley Safadão a quadruplicar valor da pensão e Thyane Dantas recebe proibição

Mileide levou a melhor (Foto: Reprodução)
A Justiça decidiu que Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o seu filho Yhudy, de sua ex-mulher, Mileide Mihaile. Ele pagava cerca de R$ 9 mil mensais, e agora, terá que desembolsar quase R$ 40 mil por mês.
Dessa forma, ela receberá mais de R$ 38 mil mensais, de acordo com informações do jornal Diário do Nordeste. Antes, Safadão pagava apenas 10 salários mínimos oficialmente. Agora, a criança terá direito ainda a uma viagem internacional anual com a mãe, de primeira classe.
O cantor poderá pagar a mensalidade e a matrícula do colégio de Yhudy com o valor descontado da pensão, e o restante do dinheiro será administrado pela mãe. O plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy também serão pagos por Wesley.
Outra decisão tomada foi a de que a atual esposa de Safadão, Thyane Dantas, não pode mais buscar a criança na escola.
Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

REAÇÃO DE MILEIDE
A audiência sobre a revisão da pensão do filho mais velho de Wesley Safadão, Yhudy, foi encerrada na tarde desta sexta-feira (27), quando Mileide Mihaile, ex-mulher do artista, deixou o Fórum Clóvis Beviláqua cercada de carinho e aplausos dos fãs.
Ela é uma influenciadora digital muito querida no Ceará e foi a única a conversar com a imprensa. No entanto, Mileide não pôde entrar em detalhes sobre o caso e sobre o que ficou resolvido.
Wesley Safadão, por sua vez, deixou o lugar primeiro, acompanhado dos seus advogados, pela saída dos fundos, segundo informações do jornal O Povo.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK