PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Ex-atriz pornô de fama internacional é encontrada morando na rua

Jenni Lee
Jenni Lee, atriz pornô de grande fama internacional, foi encontrada morando nas ruas de Las Vegas, nos Estados Unidos. Ela, que tem Stephanie Sadorra como nome de batismo, foi encontrada por um programa de TV holandês e foi entrevistada para um documentário.

Essa produção mostra uma rede de túneis no subsolo de Las Vegas, em que muitas pessoas vivem. Jenni Lee foi encontrada na região e com uma aparência praticamente irreconhecível.

Em entrevista reproduzida pelo jornal Evening Standard, a atriz, que é uma das 120 estrelas pornô mais acessadas do site Pornhub, afirmou estar feliz com a sua vida atual.

“Na verdade, eu fui muito famosa. Talvez um pouco famosa demais. Eu deveria estar no top 100 das listas por ai. Eu costumava ser tão gostosa”, disse. “Não é tão difícil quanto vocês podem pensar. Todo mundo é muito respeitoso. Todo mundo é bom um com outro, o que é algo difícil de se achar. Estou feliz. Eu tenho tudo o que preciso”, completou.

Atualmente com 37 anos, Jenni Lee começou sua carreira como modelo aos 19. Dois anos depois entrou no mundo dos filmes adultos. Seu último trabalho na indústria pornô foi em 2016.
FONTE:
https://istoe.com.br/ex-atriz-porno-de-fama-internacional-e-encontrada-morando-na-rua/

A Dona do Pedaço Quinta Feira 22/08/2019 Capítulo 82 Resumo Completo da novela HOJE


FONTE DO VÍDEO:

ASSISTA MAIS VÍDEOS EM...
Conexão Novela

Mulher é torturada pelo marido por não confessar suposta traição diante da Bíblia

.
Um homem de 51 anos foi preso por sequestro e cárcere privado da esposa, de 40 anos. Ele a torturou, humilhou e ameaçou de morte, segundo o site BHAZ. O homem também é suspeito de agredir a mulher há 12 anos e estuprar a enteada, hoje com 18 anos, quando era criança. O caso ocorreu em Belo Horizonte.

De acordo com o BHAZ, o caso foi descoberto pela Polícia Militar na noite de terça-feira (20), após a filha da mulher torturada conseguir comunicar uma irmã da vítima. As torturas começaram na última segunda-feira (19) quando o homem abriu uma bíblia e obrigou que a mulher se ajoelhasse para confessar uma suposta traição, mas ela negou e ele passou a agredi-la.

O acusado deu tapas, socos e ameaçou a vítima com uma faca. No entanto, ele amarrou mãos e pés da esposa, a deixando no sofá. Ele também ameaçou uma vizinha que percebeu as agressões.

Após a chegada da PM, a mulher disse que é agredida há 12 anos pelo marido e que não denunciou por medo de retaliações. A filha dela acusou o homem, seu padrasto, de estupro na infância.

FONTE:
https://istoe.com.br/mulher-e-torturada-pelo-marido-por-nao-confessar-suposta-traicao-diante-da-biblia/

Mulheres: Menstruação atrasada nem sempre é gravidez


FONTE DO VÍDEO6 Causas de Menstruação Atrasada (sem ser gravidez)

O atraso menstrual costuma ser o primeiro sinal perceptível de uma gravidez em curso. Isso não significa, porém, que não existam outros motivos para uma menstruação atrasar. Estresse, anticoncepcionais, alterações no peso corporal, exercício físico e várias outras situações podem interferir no ciclo menstrual e provocar atraso na menstruação. Neste vídeo, nós vamos falar sobre 6 causas comuns de atraso menstrual em mulheres que não estão grávidas.

Muitas mulheres entram em desespero quando percebem que seu ciclo menstrual está atrasado por alguns dias, ligando o fato à gravidez. Saiba, no entanto, que existem outras causas que fazem com que a menstruação atrase. 

Veja 6 delas aqui.

Celebre o Dia do Folclore!

“A viagem das histórias, de povo em povo, de folclore em folclore, através de países e séculos, é mais maravilhosa que seu próprio enredo miraculoso".  F. Max Müller
..
Uma data mágica
O folclore brasileiro é um dos mais ricos do mundo. Recheado de histórias profundas que ecoam passando por gerações, não há como não conhecer personagens como Curupira, Saci-Pererê e Mula Sem Cabeça. Comemore a riqueza e a criatividade de nosso povo nesse dia especial!
Celebre o Dia do Folclore
O que é folclore?
O folclore inclui mitos, lendas, contos populares, ritos e cerimônias, brincadeiras, provérbios, adivinhações, receitas, vestimentas e adornos, orações, encantamentos, juras, danças, canções e melodias, gírias, saudações e despedidas, trava-línguas, festas, encenações, artesanato, e até medicina popular. Ao contrário do que se pensa, ele não é restrito ao que vem do interior, visto que tradições urbanas também estão inclusas na definição de folclore.


.
O Guardião das Sabedorias
Criada pelos tupi-guarani, a lenda do Saci consiste em um índio de cabelos rubros que pode ficar invisível para confundir caçadores e se torna submisso a quem o captura. Popularizado por Monteiro Lobato, o Saci é considerado um símbolo nacional por misturar as três raças que compõem o povo brasileiro: branco, negro e índio.

Dia do Saci

Em 2005, foi instituído o Dia do Saci no Brasil, comemorado no dia 31 de outubro, a fim de restaurar as figuras do folclore brasileiro, em contraposição a influências folcloróricas estrangeiras, como o Dia das Bruxas, também conhecido como Halloween.


.
Relembrando os personagens
Caipora, Pisadeira, Corpo-Seco, Vitória-Régia... São tantas figuras carregadas por nosso folclore, que parece impossível lembrar de todas! Leia a história de alguns personagens e descubra novos! 
Saci-Pererê, Curupira, Mula sem Cabeça. Os personagens e as lendas do folclore brasileiro são variados e possuem histórias incríveis por trás. Está afim de conhecer melhor esse universo? Veja o conteúdo que separamos para você!

Curiosidades

É comemorado com eventos e festas, no dia 22 de Agosto, aqui no Brasil, o Dia do Folclore.


- Em 2005, foi criado do Dia do Saci, que deve ser comemorado em 31 de outubro. Festas folclóricas ocorrem nesta data em homenagem a este personagem. A data, recém criada, concorre com a forte influência norte-americana em nossa cultura, representanda pela festa do Halloween - Dia das Bruxas.

- A palavra folclore é de origem inglesa. A termo "folk", em inglês, significa povo, enquanto "lore" significa cultura.

- Muitas festas populares, que ocorrem no mês de Agosto, possuem temas folclóricos como destaque e também fazem parte da cultura popular.

Uma cultura rica
A diversidade no Brasil é evidente em todos os seus âmbitos. Da culinária às lendas, a tradição histórica é um importante fenômeno para a perpetuação de nossa cultura. Conheça mais sobre as múltiplas facetas do Brasil! 

Dia do Folclore

Você sabe o que é folclore? Incluindo mitos, lendas, contos populares e muitas outras coisas, o folclore é algo essencial na cultura do nosso Brasil. O dia 22 de agosto é dedicado para comemorar essas tradições tão especiais! Venha conhecer um pouco mais sobre seu próprio povo.


,
De onde vem?
Com tantos elementos e tantas histórias, é claro que nossa cultura carrega consigo uma variedade de curiosidades interessantes sobre cada um desses. Aspectos religiosos, cinematográficos ou esportivos, todos são personagens importantes na construção de costumes e na caracterização do povo brasileiro.

A caminhada do Brasil em direção ao título de “país do futebol” começou em abril de 1885. O paulista Charles Miller entrou em contato com o esporte quando estudava na Inglaterra. De lá, trouxe uma bola e as regras para o Brasil. A primeira partida ocorreu entre o São Paulo Railway, time de Charles e a Companhia de Gás, ambos os times compostos por ingleses ou anglo-brasileiros. O São Paulo Railway venceu o jogo por 4x2. Por muito tempo reservado apenas à elite, o futebol se popularizou no Brasil a partir da década de 1920.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK