PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Bolsonaro nomeia Kassio Nunes Marques como ministro do STF

Desembargador teve nome aprovado pela CCJ e plenário do Senado

POR AGÊNCIA BRASILO presidente Jair Bolsonaro nomeou o desembargador Kassio Nunes Marques para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). O decreto foi publicado hoje (22) em edição extra do Diário Oficial da União.

Kassio Nunes Marques foi sabatinado ontem (21) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado e teve o nome aprovado pelo colegiado e pelo plenário da Casa. Ele ocupa agora a vaga deixada pelo ministro Celso de Mello, o mais antigo integrante do STF, que antecipou sua aposentadoria da corte no dia 13 de outubro.

Kassio Nunes Marques tem 48 anos de idade e atua como desembargador do Tribunal Federal da 1ª Região (TRF1) desde 2011. Ele foi escolhido pela então presidente Dilma Rousseff na vaga reservada a profissionais oriundos da carreira na advocacia. 

Natural de Teresina (PI), Kassio Nunes Marques foi advogado por cerca de 15 anos e integrou os quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele também foi juiz no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Piauí.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2020-10/bolsonaro-nomeia-kassio-nunes-marques-como-ministro-do-stf

Fotografo registra imagem de nuvem 'OVNI' na Argentina

Fenômeno é comum em áreas de montanhas rochosas; registro foi um dos finalistas de concurso de fotografias

POR OLHAR DIGITALA foto de uma nuvem em formato de “OVNI” chamou a atenção dos jurados do concurso de Fotógrafo do Ano 2020 da Royal Meteorological Society (RMS, na sigla em inglês). O fenômeno foi registrado por Francisco Javier Negroni Rodriguez, na Argentina, na região montanhosa de El Chalten. A imagem foi uma das finalistas da competição.

Continue Lendo emhttps://olhardigital.com.br/noticia/fotografo-registra-imagem-de-nuvem-ovni-na-argentina/109046

Conheça o besouro 'de ferro' que aguenta 39 mil vezes o seu peso

O inseto inspirou engenheiros no desenvolvimento de materiais fortes e resistentes

POR OLHAR DIGITALSe encontrar com um destes besouros na rua, vá em frente, pise nele e verá que nada acontece. Experimente passar com um carro por cima do inseto para se surpreender mais uma vez: ele continuará intacto. Essa força toda é resultado de seu exoesqueleto, que, mesmo tão pequeno, é um dos mais resistentes de todo o reino animal. Agora, um grupo de cientistas parece ter entendido o porquê de tamanha resistência. O estudo acerca do caso foi publicado ainda nesta quarta-feira (21) na revista científica Nature

Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/noticia/conheca-o-besouro-de-ferro-que-aguenta-39-mil-vezes-o-seu-peso/109089

Covid-19: Reino Unido vai infectar voluntários para testar vacina

Teste de 'desafio humano' foi confirmado pelo governo do país e será feito em parceria com o Imperial College London; 90 voluntários entre 18 e 30 anos participarão da ação

POR OLHAR DIGITALO novo coronavírus desafia pesquisadores do mundo todo no desenvolvimento de uma vacina. Para agilizar o processo, o Reino Unido anunciou uma medida bastante controversa. Por meio de um comunicado de imprensa, o governo do país anunciou que vai conduzir testes de "desafio humano", infectando os voluntários para comprovar o funcionamento de vacinas.

Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/covid-19-reino-unido-vai-infectar-voluntarios-para-testar-vacina/109021

MENSAGEM: Minha Verdadeira Face

Durante anos, a sensação de indignação e vergonha do meu passado pouco santo impactou negativamente todos os aspectos da minha vida. E se descobrissem as nódoas de minha reputação? Quando Deus me deu coragem para convidar uma líder de ministério para almoçar, lutei para parecer perfeita. Limpei a casa, preparei uma bela refeição e vesti minha melhor roupa.

Corri para desligar os irrigadores do jardim, mas ao torcer o bico da mangueira, ele se soltou e gritei quando um jato de água me ensopou. Com o cabelo na toalha e a maquiagem manchada, vesti um moletom e camiseta… em tempo de ouvir a campainha. Frustrada, contei tudo à minha nova amiga, que também falou sobre suas lutas com o medo e a insegurança que eram os resultados de suas falhas passadas. Depois de orarmos, ela me acolheu em sua equipe de servas imperfeitas de Deus.

Paulo aceitou sua nova vida em Cristo sem negar o passado nem permitir que isto o impedisse de servir o Senhor. Ele reconhecia que a obra de Jesus o salvara e o transformara, portanto, louvava a Deus e incentivava os outros a honrá-lo e obedecer-lhe (1 Timóteo 1:12-17).

Quando aceitamos a graça e o perdão de Deus, somos libertos do passado. Falhos mas amados, não temos por que nos envergonhar da nossa verdadeira face ao servi-lo com os dons que dele recebemos.

SENHOR, OBRIGADO POR PERMITIRES QUE TE SIRVAMOS APESAR DE COMO ÉRAMOS ANTES DE TE CONHECERMOS.

 

FONTE:

Xochiti Dixon

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK