PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Granjeiro é a cidade com a menor população do Ceará, aponta IBGE

Segundo o Censo 2022 do IBGE, Granjeiro possui atualmente 4.841 habitantes.

POR G1 CE - O município de Granjeiro, na região do Cariri, é a cidade com a menor população do Ceará. Segundo o Censo 2022 do IBGE, Granjeiro possui atualmente 4.841 habitantes. No Censo de 2010, o município apareceu com 5.025 moradores. O resultado aponta que nos doze anos que separam um censo e outro, a cidade perdeu 184 habitantes, uma redução populacional de 3,66%.

Os dados do IBGE consolidam Granjeiro como a cidade com menor população entre os 184 municípios cearenses. Em 2010, a primeira versão do Censo apontou que este posto pertencia a Guaramiranga, que apareceu com 4.164 habitantes.

SAIBA MAIS EM...

Se puder dar uma ajuda em nosso canal, dar um like em nossos vídeos, inscreva-se e ativa o sininho pra receber nossos vídeos..

ACESSE O MEU CANAL NO YOUTUBE:

JOSENI DE LIMA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK