PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Thiago Campelo participa da solenidade de lançamento e assinatura do Termo de Adesão do Projeto 100% Ceará. Confira o vídeo

O município de Aracoiaba é o primeiro do Estado do Ceará, a assinar o Termo de Adesão

DR. THIAGO CAMPELO - Participei na noite desta sexta-feira (19), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC, da solenidade de lançamento e assinatura do Termo de Adesão do Projeto 100% Ceará.

O município de Aracoiaba é o primeiro do Estado do Ceará, a assinar o Termo de Adesão levando ao município parcerias e projetos para fomentar e desenvolver as atividades ligadas ao setor de confecção local.

Confira o Vídeo: Prefeito de Aracoiaba Participa do Lançamento e Assinatura do Termo de Adesão do Projeto 100% Ceará

O Projeto 100% Ceará pretende levar capacitação a polos produtivos do interior do Estado, facilitando o acesso a cursos, workshops e encontros de capacitação e qualificação para micro e pequenas empresas, oficinas de costura e confecção, estimulando a redução da informalidade no setor.

Leia Também: Aracoiaba é o primeiro município a assinar Termo de Adesão do Projeto 100% Ceará

O evento seguiu todos os protocolos de biossegurança no combate à pandemia do coronavírus e exigência do passaporte de vacinação aos presentes.

FONTE: https://www.facebook.com/photo?fbid=281536447315333&set=pcb.281537053981939

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK