PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RETENÇÃO DE LÍQUIDO NO CORPO

Reter líquidos no corpo é algo que nenhuma mulher deseja porque é considerado o inimigo número um de quem quer afinar a silhueta, quando se vai experimentar uma roupa normalmente isto causa grande desconforto até mesmo no momento de experimentar os sapatos, os inchaços causados pela retenção de líquidos pode ser momentâneo, mas pode ocorrer com frequência principalmente nas pessoas que comem doses exageradas de sal por dia e sabemos que não é de hoje que isso causa mal a saúde, além disso, pode ser resultado de uma alimentação mal conduzida onde você costuma comer alimentos industrializados, sob conservantes, corantes ou embutidos isto é fatal para que o problema aconteça e comece a te trazer desconforto além de te fazer pensar que está muito mais pesada do que o normal. Outras formas de retenção de líquido são quando você não pratica exercícios físicos e é uma pessoa sedentária isso ajuda você a ficar com este problema, não é só isso o estresse diário contribui para o surgimento e prorrogação do problema.

Quando seu organismo deixa de eliminar os líquidos ingeridos é que vai passar a acumulá-los nas células do organismo, não é errado você ter líquidos no seu corpo o problema acontece quando eles começam a se ficar em grande quantidade. Nos homens este problema pode acontecer por causa de alguns sintomas que podem ocorrer também nas mulheres, mas elas têm mais este problema pelo fato do período da menstruação, além disso, podem ocorrer por causa de acontecimentos relacionados à tireóide, hipertensão, má alimentação, problemas com o funcionamento do coração e do fígado, inflamações e até mesmo quando a circulação sanguínea não está boa. Isto não é algo que fica escondido no corpo da mulher e pode ser percebido a olho nu, já que como dissemos é algo que incha e fica aparente na pele da pessoa principalmente quando há o uso de biquínis que não conseguem esconder os inchaços dando a impressão de que as duas pernas estão juntas.

Conforme for a retenção de líquido no corpo também será o ganho de peso que ocorrerá, normalmente não passa de dois quilos então pode ficar tranquila ao menos quanto a isso porque este é o maior medo das mulheres. Durante o período de gestação é normal acontecer à retenção de líquidos mesmo assim você deve informar o médico sobre o assunto, afinal isto pode ser causa da hipertensão e outros problemas maiores que podem prejudicar o desenvolvimento do bebê. Você pode conseguir diminuir a retenção de líquido pelo seu corpo se alimentando mais com comidas naturais, com pouca utilização de sal em seus alimentos, diminua também o uso de sapatos de salto alto e os apertados que dificultam toda a circulação de seu sangue. Se o seu médico indicar comece a fazer a massagem e a drenagem linfática essas duas opções são de grande ajuda para eliminar este líquido, mulheres e até homens do mundo inteiro fazem este tratamento visando melhorar a qualidade e vida então você também pode seguir o mesmo rumo.
VEJA OS DETALHES CLICANDO AQUI
http://www.blogers.com.br/retencao-de-liquido-no-corpo/

PREPARO FÍSICO DE JOGADOR

As mulheres são quem mais se preocupam com a saúde de seus corpos porque querem estar bonitas, isso é algo genético e normal para todas elas não podemos dizer que uma quer se aparecer mais do que a outra porque simplesmente se cuidam mais do que a maioria dos homens, mas infelizmente ainda é muito baixo o número de pessoas que realmente se preocupam com seus corpos e com os cuidados que devem tomar. Os números estão crescendo e não são de pessoas que frequentam a academia ou praticam caminhadas e algo assim, o número crescente é de pessoas que abandonam a rotina de treinar todos os dias e exercitar o corpo contra doenças que podem surgir como ataques cardíacos que normalmente acontecem em pessoas que não praticam nenhum tipo de esporte, se você está sem fazer nada nos últimos tempos é bom começar a se movimentar porque se não encontrará dificuldades no futuro com a sua saúde. Antes de você começar a fazer exercícios é bom que você fale com um médico porque existem pessoas que não pode se esforçar devido a doenças.

Após falar com seu médico e estar tudo bem você tem que traçar uma meta para si mesmo, por exemplo, querem ter o porte físico de um atleta de futebol e sofrem bastante para conseguir isso já que eles treinam todos os dias e praticamente a vida inteira para conseguir chegar ao físico que estão. Mas para te tranquilizar podemos passar a informação de que na maioria dos casos os atletas não podem treinar com exageros, visto que necessitam manter o porte físico para poderem correr dentro de campo diferente de quem vai à academia que é preciso comer para conseguir ganhar peso, ou não comer para perder peso até conseguir chegar onde quer. Se você optar pelo porte físico de um atleta como os de futebol pode ter certeza de que fez um bom negócio porque vai se tratar todos os dias evitando os problemas de saúde tanto por falta de exercícios como por comer comidas que não deveria, e antes de começar a fazer academia é normal ser desregulado com os alimentos comendo tudo o que vem pela frente.

Se você está acima do peso para conseguir chegar ao porte físico de um jogador vai ter que começar a fazer dietas, não as malucas, mas sim as normais junto com exercícios físicos e vai demorar muito para conseguir obter o resultado esperado. É necessário treinar todos os dias e se possível até mesmo jogar futebol com seus amigos isto vai queimar calorias e começar a modelar seu corpo nos lugares onde tem que haver essas mudanças, pois além de praticar musculação eles também treinam todos os dias com seus companheiros para pegarem ritmo de jogo. Se você é magro e quer apenas ganhar músculo vai ser mais fácil basta apenas conseguir concentrar seus exercícios sobre os pontos devidos do corpo em que o atleta treina todos os dias, fale com seu instrutor na academia quais são os seus objetivos porque muitos não perguntam como é que você quer ficar e acabam não te satisfazendo com os exercícios que passam dificultando sua formação, tome massas, maltodextrina e creatina para poder crescer com rapidez.

VEJA TODOS OS DETALHES:
http://www.blogers.com.br/preparo-fisico-de-jogador/

BOM DIA


BOM DIA,
A essência da vida é saber aceitar e compreender o que a
vida nos proporciona, pois somos responsáveis pela
colheita que plantamos.
Viva bem viva a paz, sejas ponderado com você mesmo,
pois somente assim saberás colher o fruto da sabedoria.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK