PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Remédio Natural para Enjoo

Remédio natural e popular para tratar os enjoos e aliviar os sintomas causados no estômago a base de Poejo. Saiba mais o que causa o enjoo e o que pode ser o enjoo. 
POR RECEITA NATURAL
Estamos sempre associando enjoos às grávidas, mas não só a gravidez causa enjoo e todo mundo está suscetível a este tipo de mal estar, crianças, adultos e idosos. E, antes de começarmos, é bom lembrar que com a nova regra do acordo ortográfico a palavra enjoo perdeu o circunflexo – antigamente enjôo.

O que Causa o Enjoo

O enjoo é aquela sensação de indisposição e mal estar no estômago. Sensação de tontura e vontade de vomitar. O enjoo paralisa a pessoa e é difícil fazer qualquer atividade antes do enjoo passar.




Várias são as causas do enjoo e é até difícil enumerá-las. O enjoo pode vir à qualquer momento, e ter relação com o que você comeu, sendo uma má digestão, mas também pode não ter relação com a alimentação, até porque é comum ficar enjoado antes de comer, enjoar por estar com fome. Mas enjoar depois de comer é mais usual.

Leia Também: Chá para enjoo
O enjoo pode aparecer após andar de ônibus, carro, barco. Muitas pessoas queixam que se enjoam se andar no banco de trás do carro ou em viagens longas de ônibus, principalmente com muitas curvas. Nestes casos as náuseas são devido à alterações do equilíbrio. Para estas pessoas é recomendado não ler ou usar o celular enquanto viajam pois piora a sensação.
Uma outra forma comum de enjoo é pela manhã, ainda em jejum, só o fato de levantar já causa mal estar e tontura, mas o pior é ao escovar os dentes. Muitas pessoas tem ânsia de vômito ao escovar os dentes pela manhã. Mas logo passa.
Enjoos devido à cheiros e perfumes. Tanto os cheiros de produtos químicos (como material de limpeza) quanto perfumes muito doces podem causar náuseas, isso pode acontecer também ao ver coisas nojentas, como vômitos e fezes, ou coisas de aspectos desagradáveis.

Enjoo com Causa Orgânica

Dores fortes, como dor de barriga, ou dores no corpo, dor de cabeça e enxaqueca, associados à fotofobia, e zumbido no ouvido; cólicas menstruais, cólicas de rins também levam a um quadro de enjoo. O uso de anticoncepcionais, principalmente nos primeiros dias de uma nova cartela também acarretam o enjoo. Em alguns casos os enjoos vem com salivação excessiva, quando a boca fica cheia de água.




O calor, locais fechados e abafados também desencadeiam processos de náuseas. Uso de álcool (bebidas alcoólicas), ou drogas, e até tratamentos de quimioterapia causam enjoos fortes, nestes casos vem com fraqueza também.
Várias doenças, infecções, viroses tem como sintoma o enjoo, desde uma febre à um AVC, infarto, intolerância à lactose, ou ao glúten, gastrite e úlceras; problemas no fígado, vesícula.
Como existem tantos motivos para um enjoo, é bom ficar atento à outros sintomas, à repetição e à intensidade. Em caso de enjoos persistentes sem causa aparente procure um médico.

LEIA MAIS...

Cachaceiros de Aracoiaba

...

Confira acima quais são esses cachaceiros!!

Veja Mais Vídeos de Herlano Guedes

Dicas e informações valiosas para emagrecer até 2 quilos por semana fazendo caminhada

Post traz dicas e informações valiosas para emagrecer até 2 quilos por semana fazendo caminhada.
POR GADOO
A caminhada é uma das atividades físicas mais apreciadas pelas pessoas, pois além de emagrecer, melhora a postura e a circulação sanguínea. Quando realizada de forma rápida pode queimar até 400 calorias em uma hora.
O exercício quando associado a uma dieta hipocalórica pode ajudar a perder até2 quilos por semana, ou seja, 8 quilos por mês. Além disso, há inúmeros benefícios para a saúde, e pode ser praticada em todas as idades.
Veja, a seguir, algumas dicas para emagrecer com a caminhada:
a. Faça 1 hora de caminhada após o jantar, pois isso reduzirá os níveis de açúcar e gordura no seu sangue, além de te fazer perder até 2 vezes mais peso;
b. Prefira os exercícios ao ar livre, pois queimam mais calorias e aumentam a sua energia;
c. Controle a respiração;
d. Eleve a intensidade da caminhada. Começando com 10 minutos leves, aumente o passo e retorne ao ritmo.
e. Faça alongamentos antes e depois da caminhada.
Lembre-se sempre de consumir alimentos ricos em fibra, legumes, frutas e integrais. Durante o exercício consuma água para se manter hidratado, e faça uma pequena refeição após a atividade. É essencial reduzir o consumo de açúcares, gorduras e produtos industrializados.
Atenção: as informações contidas neste post não substituem a orientação de um especialista. Consulte sempre seu médico ou nutricionista.

Esta bebida limpa intestino, faz emagrecer e regula colesterol e triglicerídeos

Post traz receita de bebida que limpa intestino, ajuda a emagrecer e regula colesterol e triglicerídeos. 
POR GADOO
Foto: drgabrielazzini
O mamão é uma fruta capaz de desintoxicar nosso organismo, pois tem ação depurativa. Além disso, pode ajudar a emagrecer.

Ele também é rico em papaína, que pode ser útil em casos de dificuldade de digerir alimentos, possui função digestiva, laxante, diurética, emoliente e refrescante.
A fruta ainda é capaz de tratar mais de 40 doenças, normaliza as taxas de colesterol e triglicérides. Quando consumida junto com aveia, pode ter inúmeros benefícios nutricionais.
A fibra ajuda a retardar o esvaziamento gástrico, gerando uma sensação de maior saciedade. Pesquisas indicam que a ação da betaglucana, contida na aveia, auxilia na diminuição dessa gordura no sangue.
Veja, a seguir, uma receita que pode trazer inúmeros benefícios para você:
2 colheres (sopa) de farelo aveia;
1 copo de iogurte natural desnatado ou de leite vegetal (como gergelim ou amêndoas);
Meia xícara de mamão picado;
Meia colher (chá) de canela em pó (exceto para pessoas hipertensas).
Modo de preparo: junte os ingredientes no liquidificador e bata. Consuma imediatamente.
Substitua o café da manhã por um como da bebida durante 30 dias.
Atenção: esta é uma informação para tratamento caseiro e não substitui a orientação de um especialista. Consulte seu médico sempre.

#DiaDeCombateAoFUMO: Cigarro eleva riscos de dores nas costas

No Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), o número de pessoas que fumam chega a quase 32 milhões
POR SAÚDE COM CIÊNCIA
Cigarro eleva riscos de dores nas costas
Conhecido por ser um dos maiores vilões da saúde, o cigarro também é responsável por aumentar o risco de dores nas costas e doença do disco intervertebral. É o que alerta o fisioterapeuta Helder Montenegro, diretor do Instituto do Tratamento da Coluna Vertebral.

Segundo o fisioterapeuta, as altas chances de um fumante desenvolver complicações na lombar se devem à fumaça do cigarro, que reduz a circulação sanguínea nos platôs (amortecedores naturais) do disco invertebral.

“Essa diminuição dificulta a chegada de nutrientes na região, fazendo com que os discos ressequem e se desgastem”, descreve o especialista.

Esse fator contribui para o surgimento de hérnia de disco, um processo em que o disco intervertebral sofre uma ruptura no anel fibroso. — Com a ruptura e posteriormente a saída do núcleo pulposo, as raízes cervicais que são incumbidas pela inervação de membros superiores, ficam comprimidas, causando as dores, diminuição da força e atrofia da musculatura — descreve Montenegro. 

LEIA MAIS...

Talvez não possamos abraçar tudo, alcançar tudo ou mesmo seguir o caminho que queremos...

Estaremos de braços bem abertos, não sabemos quanto é o tudo, mas o que podermos alcançar traremos conosco, porque o maior já temos: a vida!
Lavoisier Freire/Instagram
Talvez não possamos abraçar tudo, alcançar tudo ou mesmo seguir o caminho que queremos, podemos até achar que não temos mais forças, mas no limite descobrimos o quão forte somos e perseverar é preciso. E aos poucos o medo vai chorando, evaporando e retornando em chuvas de alegrias... quanto abraçar tudo, alcançar tudo? Estaremos de braços bem abertos, não sabemos quanto é o tudo, mas o que podermos alcançar traremos conosco, porque o maior já temos: a vida! Buenas e seguimos.. Lavoisier Freire

A vida não é uma matemática exata, nem sempre é o que tem que ser, mas...


Foto (logo que cheguei)
Tio Sam 96/ Niterói -RJ
Hoje faz exatamente 21 anos que sai do meu Ceará, em busca de alcançar vários sonhos! Não foi fácil, mas graças a Deus, posso dizer que alcancei bem mais do que eu imaginava. Abdiquei de muitas coisas, para assim conquistar várias outras, e assim é a vida! E só tenho que agradecer a Deus por todo esse caminho percorrido esses anos todos! Vamos seguindo... Foto (logo que cheguei)
Tio Sam 96/ Niterói -RJ

" Assim como um bom vinho, a idade apura os melhores e estraga os piores, assim também é para os perseverantes"". É pra se lascar, seguimos... Lavoisier Freire

Leia Mais... Mensagens e reflexões por Lavoiser

Instagram agora permite publicar fotos nos formatos paisagem e retrato

Por Canal Tech
O Instagram anunciou nesta terça-feira (29) que agora o aplicativo permitirá o compartilhamento de fotos nos formatos paisagem e retrato.
A novidade faz parte de um complemento do recurso de publicação de múltiplas fotos através de galerias, que antes permitia apenas o compartilhamento de registros no tradicional formato quadrado do app.
Starting today, you can choose landscape and portrait formats when sharing multiple photos and videos in one post.
Para garantir o acesso a esta nova funcionalidade, basta conferir se o seu Instagram já está com na última atualização. Quando quiser publicar uma galeria nova, faça a seleção das fotos e publique elas normalmente. Feito isso, todos os conteúdos estarão com suas respectivas proporções preservadas.
Mas lembre-se: a atualização está sendo distribuída aos poucos, então pode ser que você ainda não tenha acesso à nova funcionalidade. Nesse caso, o jeito é esperar um pouco até o aplicativo ser atualizado.
O Instagram está disponível para AndroidiOS e Windows Phone.

Fonte: TechCrunch

Os problemas irão sempre aparecer, mas com eles deverá surgir a esperança para os ultrapassar...

Que Deus abençoe a nossa Quarta!

 Via: bom dia amor da minha vida






Fiquem com Deus,
Lindas Frases

YouTube está de cara nova; confira

Por Olhar Digital
(Foto: divulgação / YouTube)
O YouTube anunciou hoje uma série de novidades para seus aplicativos (Android e iOS) e para o seu site acessado por desktops. As novidades incluem mudanças de design, uma mudança bem sutil no logo, novos meios de descobrir vídeos interessantes e até mesmo novas opções de reprodução de vídeo.
A mudança mais facilmente perceptível é a interface do app: a barra de navegação agora fica em branco e na parte inferior da tela. Além dos ícones já disponíveis, ela inclui também as abas "Atividade" e "Biblioteca". O vídeo abaixo mostra, de maneira resumida, todas as novidades que o serviço de streaming de vídeo vai ganhar:

Golpe feito pelo Facebook Messenger já atinge usuários brasileiros

Por Olhar Digital
(Foto: reprodução)
Um novo malware está atingindo usuários do Facebook Messenger na América Latina, incluindo o Brasil. Descoberto pela Kaspersky, o vírus infecta o usuário com adware e se espalha pelo serviço de mensagens do Facebook.
Tudo começa quando um contato é infectado e envia uma mensagem para o usuário com um link. Ao clicar no link, o usuário é direcionado a um documento do Google Docs com uma foto do perfil da vítima, que cria um link para um suposto vídeo. Mas quando a pessoa tenta reproduzir o vídeo, é enviada para diversos sites que roubam informações sobre o computador do usuário, além de algumas informações pessoais.
O malware atua diferente dependendo de qual for o navegador usado pela vítima. No Firefox e no Safari, ele exibe uma mensagem de atualização falsa do Flash. No Chrome, o usuário é direcionado a uma versão falsa do YouTube que pede a instalação de uma extensão para o Chrome.

A Kaspersky diz que a investigação do ataque não sugere que algum trojan ou exploit seja baixado para dispositivos, mas eles lembram que cibercriminosos já devem ganhar dinheiro com o golpe a partir da publicidade exibida em sites falsos e o acesso a diversas contas do Facebook.
Como sempre, a melhor forma de se manter seguro na internet é tomar bastante cuidado com os links que você clica - se for algo suspeito demais, é bom evitar.

Desempenho: veja quais são os aplicativos que mais esgotam o Android

Por Olhar Digital
(Foto: reprodução)
A empresa de segurança digital Avast, responsável pelo antivírus de mesmo nome, divulgou nesta semana mais uma edição do seu relatório trimestral de "Tendências e Desempenho" de aplicativos para Android. O texto revela quais são os apps que mais esgotam o sistema operacional.
Por "esgotar", entenda que o relatório traz diversas listas mostrando os aplicativos que mais gastam bateria, os que mais consomem espaço interno de armazenamento e os que mais contribuem para acabar com o limite de dados do usuário no 3G ou 4G.
O levantamento foi elaborado com base em 3 milhões de celulares analisados entre janeiro e março deste ano. Os dados foram coletados pelo app da Avast instalado nestes dispositivos. Os apps avaliados também precisavam ter, pelo menos, 50 mil usuários ativos.
Portanto, o ranking dos aplicativos que mais consomem bateria, armazenamento e plano de dados, juntos, ficou da seguinte maneira:

A frase do dia!!

Olá 
A gente tem é que sonhar, senão as coisas não acontecem.
 
 Abraços,
Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK