PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Uma caminhada que filmei em Aracoiaba

APERTE O PLAY E CONFIRA O VÍDEO


Foi na manhã de sábado, dia 01 de outubro de 2016, pelas ruas de Aracoiaba - Ceará. Confira o vídeo acima!!

Procon Fortaleza amplia atendimento na Semana do Dia da Criança



Por Blog da Cláudia Santos
Na semana em que se comemora o Dia da Criança, o Procon Fortaleza ampliará as atividades para o fortalecimento da defesa do consumidor. A ação, que ocorrerá nos dias 10, 11, 13 e 14/10 possibilitará a extensão das ações através de duas unidades do Procon móvel, atendendo a população nos shoppings Via Sul e North Shopping - Bezerra de Menezes.

Cláudia Santos, diretora geral do Procon Fortaleza, lembrou que os atendimentos ocorrem em um momento de grande fluxo no comércio da capital e facilitará o acesso aos serviços de defesa. "Esta é uma forma da Prefeitura de Fortaleza levar o serviço do órgão para onde a população está. O consumidor pode registrar sua reclamação, formalizar denúncia, receber orientação jurídica acerca dos seus direitos com maior comodidade. Nas proximidades do Dia da Criança, a ação é importante para orientar, também, os pais sobre a compra de brinquedos seguros, sendo necessário visualizar a segurança e qualidade dos brinquedos para criança", afirmou.

Vírus que se espalha por mensagens diretas do Facebook é detectado

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital - JULIANA AMÉRICO
Recentemente, um vírus que se espalha através das mensagens diretas do Facebook foi encontrado. Além de infectar outros usuários da rede social, o vírus pode roubar informações das vítimas.
De acordo com a Norton, o malware é uma adaptação dos falsos antivírus de Windows (Fake AV Redirect 2) para dispositivos móveis.
Assim que o usuário clica no link da mensagem, que é enviada por um amigo, uma janela pop-up solicita a atualização do sistema. Caso a vítima não perceba e aceite, será infectada e começará a enviar, sem saber, o malware para seus contatos no Facebook.
O engenheiro de segurança da Norton, Nelson Barbosa, recomenda que os usuários tenham um antivírus instalado no celular e desconfie de mensagens e links estranhos, mesmo que tenham sido enviados por amigos. Além disso, é importante não usar a mesma senha em diversos cadastros.

A MULHER COM O CORPO MAIS PERFEITO DO MUNDO (SEGUNDO ESTUDOS)

A mulher com o corpo mais perfeito do mundo (segundo estudos)
POR OLOXA

KELLY BROOK É A DONA DO CORPO MAIS PERFEITO DO MUNDO!

A Universidade do Texas, nos Estados Unidos, realizou um estudo e chegou na conclusão de que esta mulher tem o corpo mais perfeito do mundo. Kelly Brook tem as seguintes medidas: 68 metro de altura e medidas 90 de cintura, 60 de busto, e 86 de quadril. A moça é atriz e tem 34 anos, e não esconde que tem barriguinha não muito negativa e nem muito sarada, além das suas curvas bastante exuberantes e seios médios.
Contrariando o padrão ditado pelo mundo da moda que cada vez mais incita as mulheres ao emagrecimento, os pesquisadores tiveram em conta que todas as suas partes são perfeitamente proporcionais, com curvas bem definidas. Confira!



Não desista


nao-desista

Por Universo Natural
De vez em quando escutamos o seguinte comentário: “vivo acreditando em sonhos, muitas vezes procuro combater a injustiça, mas sempre termino me decepcionando”.
Um guerreiro da luz sabe que certas batalhas impossíveis merecem serem lutadas, e por isso não tem medo de decepções – já que conhece o poder de sua espada, e a força do seu amor.
Ele rejeita com veemência aqueles que são incapazes de tomar decisões, e estão sempre procurando transferir para os outros a responsabilidade de tudo de ruim que acontece no mundo.
Se ele não luta contra o que está errado – mesmo que pareça acima de suas forças –  jamais encontrará o caminho certo.
Meu editor iraniano, Arash Hejasi, me enviou uma vez um texto que dizia: “hoje uma grande chuva me pegou de surpresa, enquanto eu caminhava pela rua… graças a Deus eu tinha meu guarda-chuva e minha capa. No entanto, ambos estavam na mala de meu carro, estacionado bem longe. Enquanto eu corria para pegá-los, pensava que estranho sinal estava recebendo de Deus: temos sempre os recursos necessários para enfrentar as tempestades que a vida nos prepara, mas na maior parte das vezes estes recursos estão trancados no fundo de nosso coração, e isso nos faz perder um tempo enorme tentando achá-los. Quando os encontramos, já fomos derrotados pela adversidade.”
Estejamos, portanto, sempre preparados: caso contrário, ou perdemos a chance, ou perdemos a batalha.
Paulo Coelho

Restaurante ao faz sucesso na internet ao criar cardápio para crianças “chatas”

POR GADOO - Um restaurante pra lá de criativo projetou um cardápio todo especial para aquelas crianças que cismam em não comer nada.
O fato é que vendo todo o trabalho que os pais costumam ter para convencerem os filhos a comer, o restaurante resolveu inovar e criar este menu dedicado para os pequenos.
A ideia se tornou viral nas redes sociais, atraindo a atenção de muita gente.
Abaixo, você pode conferir como ficou divertido o cardápio.
Veja só:
Restaurante ao faz sucesso na internet ao criar cardápio para crianças “chatas”
Cardápio de restaurante criado especialmente para crianças “chatas” se torna viral. Menu é divertido e promete ajudar os pais quando os filhos não quiserem comer.

Hidratante Para Pés Ressecados – Receita Caseira

Se seus pés estão muito secos e os calcanhares rachados, esta receita é ideal para você. Veja como preparar um hidratante caseiro para solucionar o problema. 
Solução Caseira Para Pés Rachados


De tempos em tempos, é bom dar uma pausa nos assuntos de saúde para falar um pouco sobre beleza, pois o cuidado com o corpo, em todos os sentidos, é fundamental. E cada vez mais as pessoas estão se preocupando com a beleza, principalmente preocupações com o cabelo, pele, maquiagem, unhas, etc. Mas hoje o assunto é outro.
O tema de hoje são os pés, que suportam todo o nosso peso, mas nem sempre merecem a devida atenção.
Um dos grandes problemas que atinge a região dos pés é o ressecamento. Por causa do atrito, a sola e o calcanhar são os mais afetados. Os dedos também são muito afetados, principalmente se a pessoa usa muito calçado aberto, expondo os pés à poeira. Ao redor das unhas, é comum a pele ficar ressecada e esbranquiçada. Pela falta de hidratação, é comum que apareçam rachaduras, que podem até sangrar. A melhor maneira de solucionar o problema do pé rachado é hidratar a pele, mas as vezes cremes comuns não são suficientes. Então o ideal é um tratamento mais forte, é o caso desta solução caseira altamente eficaz.
Solução Caseira Para Pés Rachados
Solução Caseira Para Pés Rachados

Você vai precisar de:

  • 1 vidro (100 ml) de glicerina (ou vaselina)
  • 1 vidro (100 ml) de água oxigenada cremosa (10 volumes)
  • 10 Aspirinas (ou AAS ou Melhoral Adulto)
  • 2 colheres de um creme hidratante da sua preferência.

Modo de Preparo:

Caminhões são os que mais poluem por fumaça preta no Interior



POR CEARÁ AGORA - No interior do Estado, caminhões tomam a linha de frente dos veículos do ciclo a diesel autuados por altos índices de fumaça preta. A constatação é feita pela equipe de agentes do Programa de Combate à Fumaça Negra da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), que realizou novas blitze de 27 a 29 de setembro, atingindo os municípios de Canindé (Rodovia BR 020/Km310), Boa Viagem (Rodovia BR 020/Km207) e Baturité (Rodovia CE/Km31). Ao todo, 305 automóveis foram vistoriados e nove, multados.
As multas variam de R$ 1.614,40 e 6.457,60 para índices de poluição entre 20%, 40%, 60%, 80% e 100% de fumaça, de acordo com a escala de Ringelmann, equipamento de medição composto por cinco cores, do cinza claro ao preto total. As infrações podem ser reduzidas em 50%, com o responsável pelo veículo apresentando o carro irregular à superintendência, no prazo de 15 dias a contar do dia de sua autuação. Com a nova vistoria e a constatação da conformidade, o autuado poderá receber o benefício.
As blitze da Semace são feitas por agentes da Gerência de Análise e Monitoramento (Geamo) da autarquia. Nas ações do Interior, os técnicos contaram com o apoio de agentes da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK