PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

HORA DO RISO: FRASES HUMORÍSTICAS‏


Gostei !


Frases Humorísticas

... Liquidação de Muletas - Venha correndo! ...

... A febre tifóide é aquela febre que, ou você cura ou ela ti fóide!

... Mamãe, por que você bateu naquela mulher que a gente viu chorando no túmulo do papai?

... O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.

... Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo!

... Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.

... Espermatozóides se cumprimentando: E aí, seu porra?!

.... Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais.

... Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...

... Antes eu não era perfeito... Faltava-me a modéstia.

... Gostaria de saber o que esse Jeová fez de errado pra ter tantas testemunhas assim...

... O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma

... O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.

... O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiagem

... Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva!

... Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.

... Dizem que a bebida resolve todos os problemas. Pra mim ainda não resolveu, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca!

... Se acupuntura adiantasse, porco-Espinho viveria para sempre.

... Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas, e que a noite ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.

... Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.

... Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!

... Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

... Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?


Diagnóstico Médico da Morte de Jesus‏

Relato do médico francês Dr. Barbet, professor-cirurgião, sobre a agonia de Jesus Cristo, reconstituindo as dores sofridas por Ele, em nosso lugar: "Eu sou um cirurgião, e dou aulas há algum tempo. Por treze anos vivi em companhia de cadáveres e sem presunção.”
      
  • Jesus entrou em agonia no Getsemani - escreve o evangelista Lucas – e orava mais intensamente. “E seu suor tornou-se como gotas de sangue a escorrer pela terra”. O único evangelista que relata o fato é um médico, Lucas . E o faz com a precisão dum clínico. O suar sangue, ou “hematidrose”,[o suor com sangue] é um fenômeno raríssimo. Produz-se em condições excepcionais: para provocá-lo é necessário uma fraqueza física, acompanhada de um abatimento moral violento causado por uma profunda emoção, por um grande medo. O terror, o susto, a angústia terrível de sentir-se carregando todos os pecados dos homens devem ter esmagado Jesus. Tal tensão extrema produz o rompimento das finíssimas veias capilares que estão sob as glândulas sudoríparas, o sangue se mistura ao suor e se concentra sobre a pele, e então escorre por todo o corpo até a terra.

  • Conhecemos a farsa do processo preparado pelo Sinédrio [tribunal] hebraico, o envio de Jesus a Pilatos e o desempate entre o procurador romano e Herodes. Pilatos cede, e então ordena a flagelação de Jesus. Os soldados despojam Jesus e o prendem pelo pulso a uma coluna do pátio. A flagelação se efetua com tiras de couro múltiplas sobre as quais são fixadas bolinhas de chumbo e de pequenos ossos. Os carrascos devem ter sido dois, um de cada lado, e de diferente estatura. Golpeiam com chibatadas a pele, já alterada por milhões de microscópicas hemorragias do suor de sangue. A pele se dilacera e se rompe; o sangue espirra. A cada golpe Jesus reage em um sobressalto de dor. As forças se esvaem; um suor frio lhe impregna a fronte, a cabeça gira em uma vertigem de náusea, calafrios lhe correm ao longo das costas. Se não estivesse preso no alto pelos pulsos, cairia em uma poça de sangue.

  • Depois o escárnio da coroação. Com longos espinhos, mais duros que aqueles da acácia, os algozes entrelaçam uma espécie de capacete e o aplicam sobre a cabeça. Os espinhos penetram no couro cabeludo fazendo-o sangrar (os cirurgiões sabem o quanto sangra o couro cabeludo).

  • Pilatos, depois de ter mostrado aquele homem dilacerado à multidão, deu-se início ao flagelo de carregar a cruz até o Gólgota. O grande braço horizontal da Cruz, pesando uns cinqüenta quilos, foi colocado sobre os ombros de Jesus. A estaca vertical já está plantada sobre o Calvário. Jesus caminha com os pés descalços pelas ruas de terreno irregular, cheias de pedregulhos. Os soldados o puxam com as cordas. O percurso é de cerca de 600 metros. Jesus, fatigado, arrasta um pé após o outro, freqüentemente cai sobre os joelhos. E os ombros de Jesus estão cobertos de chagas. Quando ele cai por terra, a viga lhe escapa, escorrega, e lhe esfola o dorso.

  • Sobre o Calvário tem início a crucificação. Os carrascos despojam o condenado, mas a sua túnica está colada nas chagas e tirá-la é atroz. Alguma vez vocês tiraram uma atadura de gaze de uma grande chaga? Não sofreram vocês mesmos esta experiência, que muitas vezes precisa de anestesia? Podem agora vos dar conta do que se trata. Cada fio de tecido adere à carne viva: ao levarem a túnica, se laceram as terminações nervosas postas em descoberto pelas chagas. Os carrascos dão um puxão violento. Como aquela dor atroz não provoca uma síncope? O sangue começa a escorrer. Jesus é deitado de costas, as suas chagas se incrustam de pedregulhos. Depositam-no sobre o braço horizontal da cruz. Os algozes tomam as medidas. Com uma broca, é feito um furo na madeira para facilitar a penetração dos pregos; horrível suplício! Os carrascos pegam um prego (um longo prego pontudo e quadrado), o apóiam sobre o pulso de Jesus, com um golpe certeiro de martelo o plantam e o rebatem sobre a madeira. Jesus deve ter contraído o rosto assustadoramente. No mesmo instante o seu pólice [dedo polegar] com um movimento violento se posicionou opostamente na palma da mão; o nervo mediano foi lesado. Pode-se imaginar aquilo que Jesus deve ter provado; uma dor lancinante, agudíssima, que se difundiu pelos dedos, e espalhou-se, como uma língua de fogo, pelos ombros, lhe atingindo o cérebro. Uma dor mais insuportável que um homem possa provar, ou seja, aquela produzida pela lesão dos grandes troncos nervosos. De sólido provoca uma síncope e faz perder a consciência. Em Jesus não. Pelo menos se o nervo tivesse sido cortado!

       Ao contrário (constata-se experimentalmente com freqüência) o nervo foi destruído só em parte: a lesão do tronco nervoso permanece em contato com o prego: quando o corpo for suspenso na cruz, o nervo se esticará fortemente como uma corda de violino esticada sobre a cravelha. A cada solavanco, a cada movimento, vibrará despertando dores dilacerantes. Um suplício que durará três horas. O carrasco e seu ajudante empunham a extremidade da trava; elevam Jesus, colocando-o primeiro sentado e depois em pé; conseqüentemente fazendo-o o braço horizontal da cruz sobre a estaca vertical. Os ombros da vítima esfregaram dolorosamente sobre a madeira áspera. As pontas cortantes da grande coroa de espinhos laceraram seu crânio. A pobre cabeça de Jesus inclinou-se para frente, uma vez que a espessura do capacete o impedia de apoiar-se na madeira. Cada vez que o mártir levanta a cabeça, recomeçam pontadas agudíssimas. Pregam-lhe os pés. Ao meio-dia Jesus tem sede. Não bebeu desde a tarde anterior.
       As feições são impressas, o vulto é uma máscara de sangue. A boca está semi-aberta e o lábio inferior começa a pender. A garganta, seca, lhe queima, mas ele não pode engolir. Tem sede. Um soldado lhe estende sobre a ponta de uma vara, uma esponja embebida em bebida ácida, em uso entre os militares. Tudo aquilo é uma tortura atroz. Um estranho fenômeno se produz no corpo de Jesus. Os músculos dos braços se enrijecem em uma contração que vai se acentuando: os deltóides [músculo triangular que recobre a articulação do ombro], os bíceps [músculos que têm dois ligamentos] esticados e levantados, os dedos se curvam. Dir-se-ia um ferido atingido de tétano [infecção total com rigidez espasmódica] presa de uma horrível crise que não se pode descrever. A isto que os médicos chamam tetania, quando os sintomas se generalizam: os músculos do abdômen se enrijecem em ondas imóveis, em seguida aqueles entre as costelas, os do pescoço, e os respiratórios. A respiração se faz, pouco a pouco mais curta. O ar entra com um sibilo [assobio] mas não consegue mais sair. Jesus respira com o ápice [parte mais elevada] dos pulmões. Tem sede de ar: como um asmático em plena crise, seu rosto pálido pouco a pouco se torna vermelho, depois se transforma num violeta purpúreo e enfim em cianótico.[cor azulada devido à falta de sangue]. Jesus atingido pela asfixia, sufoca. Os pulmões cheios de ar não podem mais se esvaziar.
       A fronte está impregnada de suor, os olhos saem fora de órbita. Que dores atrozes devem ter martelado o seu crânio! Mas o que acontece? Lentamente com um esforço sobre-humano, Jesus tomou um ponto de apoio sobre o prego dos pés. Esforçando-se a pequenos golpes, se eleva aliviando a tração dos braços. Os músculos do tórax se distendem. A respiração se torna mais ampla e profunda, os pulmões se esvaziam e o rosto recupera a palidez inicial. Por que este esforço? Porque Jesus quer falar: “Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem”. Logo em seguida o corpo começa afrouxar-se de novo, e a asfixia recomeça. Foram transmitidas sete frases pronunciadas por ele na cruz: cada vez que quer falar, deverá elevar-se tendo como apoio o prego dos pés, inimaginável!
       Enxames de moscas, grandes moscas verdes e azuis, zunem ao redor do seu corpo; irritam sobre o seu rosto, mas ele não pode enxotá-las. Pouco depois o céu escurece, o sol se esconde: de repente a temperatura se abaixa. Logo serão três da tarde. Jesus luta sempre: de vez em quando se eleva para respirar. A asfixia periódica do infeliz que está destroçado. Uma tortura que dura três horas. Todas as suas dores, a sede, as cãibras, a asfixia, o latejar dos nervos medianos, lhe arrancaram um lamento: “Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes?”. Jesus grita:“Tudo está consumado!”. Em seguida num grande brado disse: “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito”. E morre.
        ”Ele fez tudo isso por amor a você e a mim”.

Autor:  Pr Airton Evangelista da Costa


....................................................................................
RECEBI POR E-MAIL:
Cristina Welter

A Origem dos ovos de Páscoa‏


Num Domingo de Páscoa, apreciando a beleza ou o sabor de um Ovo de Chocolate, poucos são aqueles que têm ideia de seu significado ou de sua história.
Poucos conhecem os caminhos que ele percorreu até chegar onde chegou hoje: já não se sabe dizer se o Ovo de Páscoa é uma joia de delícias ou uma delícia em forma de joia.
Você sabe de onde surgiu a tradição dos Ovos de Páscoa?

Atividade física: aproveite 7 benefícios‏


Fitness
03 de abril de 2012
TwitterFacebookCompartilhe
MATÉRIA
Conheça os sete principais benefícios da atividade física regular
Exercícios podem melhorar sua saúde, humor e até mesmo a vida sexual


Você já sabe que o exercício é bom para você. Mas sabe o quanto a atividade física é boa, sendo capaz de impulsionar o seu humor e até melhorar sua vida sexual? Para se sentir melhor, ter mais energia e talvez viver mais tempo e com mais qualidade, confira as 7 maneiras específicas de como os exercícios podem melhorar sua vida:

Exercício melhora seu humor 

Depois de um dia estressante. Um treino personalizado, na academia ou uma caminhada rápida de 30 minutos pode ajudá-lo a se acalmar. A atividade física estimula várias reações químicas no cérebro que podem deixar você mais feliz e mais relaxado do que você estava antes, podendo até mesmo ajudar a prevenir a depressão. Fazendo com que se sinta melhor, aumentando sua confiança e auto-estima.  
Exercício combate doenças crônicas

Preocupado com doenças cardíacas ou tentando prevenir a osteoporose? A atividade física regular pode ajudar a prevenir ou gerenciar a pressão arterial elevada. Através dela, seu colesterol também vai ser beneficiado, pois aumenta a lipoproteína de alta densidade (HDL), ou bom colesterol, enquanto diminui os níveis de triglicérides e o colesterol ruim (LDL). Este golpe duplo deixa seu sangue fluir sem problemas, reduzindo o acúmulo de placas nas artérias, além de ajudar a prevenir diabetes tipo 2 , osteoporose e alguns tipos de câncer.

Exercício ajuda a controlar seu peso

Quando você faz atividade física, você queima calorias. Quanto mais intensa a atividade, mais calorias você queima e é mais fácil manter o peso sob controle. Alguns exemplos são fáceis de seguir: vá pelas escadas ao invés do elevador, leve seu cachorro para passear, caminhe durante a pausa de seu almoço, levante-se no intervalo da TV, ou melhor, movimente-se o máximo que puder, pois ao longo do dia, você verá que gastou mais calorias do que imagina. 
Exercício aumenta o seu nível de energia

A atividade física fornece oxigênio e nutrientes aos tecidos, ajudando todo o sistema cardiovascular, tornando mais eficiente a circulação do sangue pelo coração e através dos vasos sanguíneos. Quando o seu coração e pulmões trabalham mais, você tem muito mais energia para fazer as coisas que mais gosta.

Exercício promove um sono melhor

Você tem dificuldade para adormecer? Com o aumento de suas atividades físicas durante o dia isso poderá ser resolvido. Às vezes o exercício físico é a chave para a solução de uma noite bem dormida. Quando isso acontece, melhoramos a concentração, a produtividade e o humor. No entanto, se você se exercitar muito perto da hora de dormir, poderá ficar muito energizado para adormecer, portanto a melhor solução seria treinar mais cedo. 
Exercício pode melhorar e estimular seu desempenho sexual

A atividade física pode deixá-lo com maior disposição, energia e consequentemente proporcionar um efeito mais positivo na sua vida sexual. No caso dos homens, por exemplo, aqueles que se exercitam regularmente têm menos probabilidade de ter problemas com a disfunção erétil do que os que não o fazem, especialmente à medida que envelhecem.

Exercício pode ser uma diversão
 

O que fazer num sábado à tarde? Procure uma atividade para a família inteira. A atividade física não precisa ser penosa. Faça aulas de dança, caminhada em família, brinque em uma parede de escalada, empurre seus filhos no balanço ou vá a um parque respirar ar puro. Jogue bola, vôlei, queimada com eles. Encontre uma atividade física de que você goste e se cansar faça outra, experimente algo novo.

O que importa é que você se mexa e gaste mais calorias do que você costuma ingerir com sua alimentação. E agora, se estiver convencido de que a atividade física regular é boa, comece hoje mesmo a ter mais saúde e disposição. 

HORA DO RISO: Explica pro gorila... rss‏


Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho.

A MULHER PERGUNTA AO MARIDO-
- Raimundo, sabia que os gorilas são os animais mais parecidos com o ser
humano relativamente ao seu comportamento?
Olha só, vou mostrar um seio meu e aposto que vai se excitar como um homem.
Maria mostra o seio e o gorila começa a ficar excitado e a mover as barras da jaula.

- Viu? - diz a mulher - os homens são iguaizinhos a eles , não conseguem
controlar os seus instintos animais.

E Raimundo diz-lhe:
- Agora lhe mostra os dois seios, para ver o que acontece

A mulher levanta a blusa e mostra-lhe os dois seios, e o gorila fica ainda
mais excitado e desesperado por sair.

Raimundo diz:
- Incrível, agora desce as calças e mostra a bunda, só para ver o que se
acontece!

A mulher abaixa a calça, e o gorila, completamente excitado, arrebenta as barras da jaula, sai e agarra a mulher.

- Raimundo me ajuda!

E Raimundo fala:

- Agora, explica pra ele:

Que hoje não está com vontade..

Que está com dor de cabeça...

Que está cansada...

Que está com dor de garganta...

Que trabalhou demais...

Que tão depressa nãooooo...

Que te entenda como mulher... 

Que está deprimida...

Que está menstruada...

Que está enjoada...

Que só quer que te abrace...

Que está nervosa...

Que tem que acordar muito cedo...

Que hoje acordou muito cedo...

Que andou muito hoje...

Que está super carente e só quer carinho...

Que está muito tensa e só quer massagens de relaxamento...

Que está com vontade de ver TV...

Que não quer perder a novela...

Se ele é parecido comigo... vai entender!!!
 
 
 

EVANGELHO DE SEGUNDA FEIRA, 2 DE ABRIL DE 2012‏


a da bolsa de dinheiro e costumava tirar do que punham nela. Então Jesus respondeu: - Deixe Maria em paz! Que ela guarde isso para o dia do meu sepultamento. Os pobres estarão sempre com vocês, mas eu não estarei sempre com vocês. Muitas pessoas ficaram sabendo que Jesus estava em Betânia. Então foram até lá não só por causa dele, mas também para ver Lázaro, o homem que Jesus tinha ressuscitado. Então os chefes dos sacerdotes resolveram matar Lázaro também; pois, por causa dele, muitos judeus estavam abandonando os seus líderes e crendo em Jesus
REFLEXÃO
Apesar de saber que estavam à procura de Jesus, Maria, Marta e Lázaro o recebem em sua casa e lhe oferecem de comer. Era perigoso acolher em casa una pessoa procurada e lhe oferecer de comer. Mas o amor faz superar o medo. •  Maria unge Jesus. Durante a refeição, Maria unge os pés de Jesus com meio litro de perfume de nardo puro . Era um perfume caro, aliás caríssimo, que custava trezentas moedas. Enxuga-lhe depois os pés com seus cabelos. A casa toda ficou cheia de perfume. Maria não diz nada durante o episódio. Só age. O gesto cheio de simbolismo fala sozinho. Lavando os pés, Maria torna-se serva. Jesus repetirá este gesto na última ceia .  Reação de Judas. Judas critica o gesto de Maria. Pensa que é um desperdício. De fato, trezentas moedas eram o salário de trezentos dias de trabalho! O salário de um ano inteiro jogado fora em poucos minutos! Judas pensa que o dinheiro deveria ter sido usado em benefício dos pobres. O evangelista comenta que Judas não tinha nenhuma preocupação com os pobres, mas que era um ladrão. O grupo tinha uma caixa comum e ele roubava o dinheiro. Juizo forte que condena Judas. Não condena a preocupação pelos pobres, mas a hipocrisia que se serve dos pobres para se promover e se enriquecer. Judas, em seus interesses egoistas, pensava só ao dinheiro. Por isso não percebe o que se passava no coração de Maria. Jesus lê o coração e defende Maria. • :  Jesus vê o gesto e defende a mulher: "Deixai-a; ela fez isso em vista do dia de minha sepultura!" E logo em seguida Jesus afirma: "Pobres, sempre os tereis convosco, enquanto a mim, sem sempre me tereis!" Dos dois, qual vivia mais próximo de Jesus: Judas ou Maria? Judas, o discípulo, vivia com Jesus há una três anos, vinte e quatro horas por dias. Fazia parte do grupo. Maria via-o uma ou duas vezes por ano, por ocasião de algumas festas, quando Jesus ia a Jerusalém e visitava a sua casa. Mas a convivência sem amor não leva a conhecer os outros. Aliás deixa-os cegos. Judas era cego. Muitas pessoas vivem com Jesus e o louvam até com muitos cantos, mas não o conhecem e não o revelam (. Mt 7,21).Duas afirmações de Jesus merecem um comentário mais detalhado: (a) "Pobres, sempre os tereis convosco", e (b) "Deixai-a; ela fez isso em vista do dia de minha sepultura". (a) "Pobres, sempre os tereis convosco" Será que Jesus quer dizer que não devemos nos preocupar com os pobres, visto que haverá sempre pobres? Ou quer afirmar que a pobreza é um destino imposto por Deus? Como entender esta frase? Naquele tempo as pessoas conheciam o Antigo Testamento de cor. Era suficiente que Jesus citasse o início de uma frase do AT e as pessoas já sabiam o resto. O início da frase dizia: "Pobres, sempre os tereis convosco!" (Dt 15,11a). O resto da frase que as pessoas já sabiam e que Jesus quis lembrar era este: "Por isso vos ordeno: abri a mão em favor do vosso irmão, do pobre e do indigente, na terra onde morais!" (Dt 15,11b). De acordo com este preceito da lei, a comunidade deve acolher os pobres e partilhar com eles seus bens. Mas Judas, em lugar de "abrir a mão em favor do pobre" e de partilhar com ele seus bens, queria fazer a caridade com o dinheiro dos outros! Queria vender o perfume de Maria por trezentas moedas e usá-los para ajudar os pobres. Jesus cita a Lei de Deus que ensina o contrário. Quem, como Judas, faz campanha com o dinheiro da venda dos bens dos outros, não incomoda. Mas aquele que como Jesus insiste na obrigação de acolher os pobres e de partilhar com eles os próprios bens, este atrapalha e corre o perigo de ser condenado.  "Deixai-a; ela fez isso em vista do dia da minha sepultura". A morte na cruz era um castigo terrível e exemplar utilizado pelos romanos para castigar os subversivos que se opunham ao império. Uma pessoa condenada à morte na cruz não era sepultada e não podia ser ungida, e ficava pregada à cruz até que o cadáver era comido pelos animais, ou recebia uma sepultura como indigente. Além disso, para a lei do Antigo Testamento, devia ser considerada "amaldiçoada por Deus" (Dt 21, 22-23). Jesus já tinha sido condenado à morte na cruz pelo seu compromisso em favor dos pobres e por sua fidelidade ao Projeto do Pai. Não teria sido sepultado.  Para uma avaliação pessoal :Maria foi mal interpretada por Judas. Já foste mal interpretado alguma vez?  O que nos ensina o gesto de Maria? 
ORAÇÃO
Pai Amado! Teu filho,  após a morte, não podia ser ungido. Sabendo disso, Maria antecipa a unção e o unge antes de ser crucificado. Com este gesto, demonstra que aceitava Jesus Messias, também se pregado na cruz! Jesus entende seu gesto a aprova.  Ser amigo de Jesus podia ser perigoso. Lázaro está passando por um sério perigo de morrer por causa da vida nova recebida por Jesus. Os judeus decidem  matá-lo. Um Lázaro vivo era a prova evidente que Jesus era o Messias. Por isso a multidão o procurava, porque o povo queria experimentar de perto o poder de Jesus. Uma comunidade viva corre perigo de vida porque é a prova viva da Boa Nova de Deus! Quantos morreram por não abrirem mão de sua fé em Jesus?Vale a pena morrer por Jesus, porque com ele existe a certeza da ressurreição. Obrigada por teu supremo amor pela humanidade ao enviar teu filho para nos salvar. Amém   

PESQUISA



Animais Engracados

FGTECH - FOTOS DA INAUGURAÇÃO EM ARACOIABA

 Inauguração
 Tarciana fazendo as inscrições 










 Convidados

 Convidados



Jovens fazendo suas inscrições para os cursos 
 Os jovens sendo atendidos pelos donos da emprea
 Funcionário









..
Instalações em Aracoiaba
 Instalações em Aracoiaba
 Instalações em Aracoiaba
 Instalações em Aracoiaba


JOVENS SE INSCREVENDO NO DIA DA INAUGURAÇÃO 



















..
Pegando carona na foto do prof. Rufino Silva entrevistando o dono FGTECH

Hoje, dia 02 de abril de 2012, foi inaugurada a FGTECH na cidade de Aracoiaba - Ceará.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK