PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de julho de 2019

TEM ENCONTRO QUE MESMO SENDO CASUAL, NOS FAZ BEM A ALMA E AO CORAÇÃO

Encontro de Amigos / Rufino Silva / Facebook
TEM ENCONTRO QUE MESMO SENDO CASUAL, NOS FAZ BEM A ALMA E AO CORAÇÃO. É O CASO, EM APREÇO, QUE ME ACONTECEU COM ESSA TURMA DEMONSTRADA NESTA FOTOGRAFIA ENTRE AMIGOS, CUJAS PESSOAS, SÃO DA NOSSA AMPLA SIMPATIA E ACIMA DE TUDO, MEUS AUTÊNTICOS CONTERRÂNEOS E LEGÍTIMAS CRIATURAS DE NOSSO AMBIENTE, FRUTO DE NOSSA SINCERIDADE. SÃO ESSAS, AS FIGURAS IMPOLUTAS QUE FAZEM PARTE DESSE NOSSO COLOQUIAL E AMIZADE, QUE VISLUMBRAM NA MENCIONADA FOTO, ONDE ESSAS CRIATURAS VÃO SE PERPETUAR EM NOSSOS ÁUREOS PENSAMENTOS. EIS ENTÃO OS AMIGOS, DA DIREITA PARA A ESQUERDA, O EMPRESARIO CLAUDIO DO SOM, ESTE ESCRIBA E RADIALISTA, RUFINO SILVA, A JOVEM E MINHA AMIGA, UM DOCE DE PESSOA, MÁRCIA PINÉO E O JOVEM JOSE, FILHO DA AMIGA, DRA. MARISTELA SILVESTRE, TODOS FILHOS DE NOSSA QUERIDA CIDADE DE ARACOIABA. LOCAL DESSE EVENTO, LOJA DE CONVENIÊNCIA DO POSTO DE COMBUSTÍVEIS, DO TRIANGULO, ARACOIABA. QUINTA FEIRA. 18.07.2019.

1. LEIA MAIS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA EM...
2. CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

NÃO PUDE ME CONTER AO OUVIR ESSA MÚSICA...

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA: NÃO PUDE ME CONTER AO OUVIR ESSA MÚSICA. SAN FRANC...

NÃO PUDE ME CONTER AO OUVIR ESSA MÚSICA. SAN FRANCISCO...

SÁBADO. 20.07.2019.




FONTE DO VÍDEO: PH Electro - San Francisco (Official Video HD)
NÃO PUDE ME CONTER AO OUVIR ESSA MUSICA. SAN FRANCISCO, COM JOHN MATIS. DEI REALMENTE UM MERGULHO NO PASSADO. PRIMEIRA LEMBRANÇA QUE ME VEIO A MENTE. MINHA MÃE. NÃO SEI PORQUE. LEMBREI...ME DELA. CHOREI DEMAIS, NESSA FRIA E LONGA MADRUGADA. SÁBADO. 20.07.2019.

Veja Mais Crônicas de Rufino Silva...

'A Dona do Pedaço': Confira o resumo da semana de 22 a 27 de julho

Saiba tudo que vai acontecer na novela das 21h da Globo
Virgínia ( Paolla Oliveira ) e Fabiana (Nathalia Dill)
 - 
Capítulo 55 (segunda-feira)

Chiclete não consegue disfarçar o desconforto na frente de Vivi. Amadeu marca um encontro com Maria da Paz. Téo tenta convencer Maria da Paz a não fazer um empréstimo e Jô se irrita. Rock e Zé Hélio tentam descobrir quem é o verdadeiro namorado de Jô. Dorotéia reclama de Gina. Chiclete esclarece o mal-entendido sobre Vivi, e Cosme exige que ele cumpra sua promessa. Vivi conta a Otávio que brigou com Fabiana. Márcio previne Maria da Paz sobre os riscos em relação à compra da mansão. Amadeu apresenta o detetive Moacir para Lyris. Otávio pede que Fabiana se entenda com Vivi. Cosme fala com Adão sobre Chiclete. Evelina questiona Chiclete sobre seu comportamento. Jô reclama dos palpites de Téo sobre a compra da mansão. Maria da Paz avisa a Amadeu que comprou a mansão. Chiclete leva Vivi a um parque e se prepara para atirar contra ela.

Capítulo 56 (terça-feira)

Chiclete não consegue executar seu plano. Amadeu repreende Maria da Paz pela compra da casa. Chiclete conversa com Evelina sobre Vivi. Jô e Régis comemoram a compra da mansão. Antero sugere que Rock e Zé Hélio investiguem o celular de Jô. Com a ajuda de Rock, Dorotéia prepara uma armadilha para Eusébio e Gina. Vivi incentiva Kim a fazer uma festa para apresentar Márcio aos amigos. Moacir fotografa Agno com garotos de programa. Jô mente para Maria da Paz sobre seu paradeiro. Agno e Rock treinam na academia. Vivi avisa a Chiclete que precisará ficar até tarde no estúdio. Kim implica com Silvia. Camilo questiona Silvia sobre o namorado de Vivi. Moacir mostra as fotos que tirou de Agno para Amadeu. Régis convence Maria da Paz a fechar negócio com Agno. Lyris se surpreende com a revelação sobre Agno. Vivi vê Chiclete apontar a arma para ela. Téo questiona Jô sobre a mentira que contou para Maria da Paz.

Capítulo 57 (quarta-feira)

Jô inventa uma desculpa para se justificar com Téo. Vivi teme ficar com Chiclete e pede para ir embora com Téo. Lyris pensa em tirar satisfações com Agno. Vivi conta para Téo que Chiclete apontou uma arma para ela e Beatriz ouve a conversa. Britney tem uma ideia para Dorotéia atrapalhar o namoro de Eusébio e Gina. Eusébio se desespera quando Gina sai do quarto com seu travesseiro. Kim chama um padre para a festa que está organizando. Abel estranha Britney não usar o banheiro de funcionários. Rock reclama da demora de Fabiana para engravidar. Jô sente ciúmes de Régis com Maria da Paz. Lyris arma um escândalo na construtora. Téo questiona Maria da Paz sobre o suposto presente de Régis. Vivi cobra uma explicação de Chiclete. Lyris revela a Cássia o que causou a separação dos pais.

Capítulo 58 (quinta-feira)

Cássia chora com a revelação sobre Agno. Chiclete explica sobre a arma para Vivi. Linda sugere que Beatriz converse com Jô sobre Chiclete. Jô se revolta ao saber que a mansão não pode ser colocada em seu nome e convence Maria da Paz a pagar a casa com dinheiro de investimentos. Chico e Gina se unem para pegar o dinheiro de Eusébio. Téo e Márcio não conseguem convencer Maria da Paz a desistir da compra da mansão. Beatriz questiona Jô sobre Chiclete. Kim avisa que transformou sua festa em um casamento surpresa. Fabiana leva Agno para falar com Antero. Amadeu pensa em usar Rock contra Agno. Sabrina combina uma senha para se encontrar com Sávio. Beatriz fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Gilda mente para Amadeu sobre sua saúde. Beatriz repreende Zé Hélio por fazer elogios a ela. Rock sugere que Zé Hélio espione o computador de Jô. Jô pensa em colocar a fábrica de bolos em seu nome. Maria da Paz descobre o motivo da ida de Chiclete a São Paulo.

Capítulo 59 (sexta-feira)


Maria da Paz discute com Adão e expulsa Chiclete de sua casa. Maria da Paz chama Amadeu para conversar. Jô explica seu novo plano contra a mãe para Régis. Marlene sugere que Chiclete more com Antero. Agno pensa em contratar Kim para ajudar Rock. Rael e Lyris ficam juntos. Amadeu e Maria da Paz se beijam. Moacir mente para continuar fotografando Agno e Rock na academia. Amadeu aconselha Maria da Paz a alertar Vivi. Agno engana Rock para manter o lutador em seu flat. Cássia revela a Merlin o motivo de sua tristeza. Jô avisa a Régis para comprar um presente para Maria da Paz. Téo e Vivi previnem Kim sobre os riscos de tentar enganar Márcio. Fabiana e Vivi se reconciliam. Sávio chega ao flat de Sabrina e é surpreendido por Otávio. Chiclete flagra Maria da Paz tentando falar com Vivi.

Capítulo 60 (sábado)

Vivi acredita em Chiclete e expulsa Maria da Paz de sua casa. Maria da Paz marca um encontro com Beatriz. Evelina pede para Jô não sair de casa. Sabrina tem uma crise alérgica e Otávio a leva para a emergência. Adão decide enviar Mão Santa para terminar o serviço de Chiclete. Maria da Paz avisa que não conseguiu alertar Vivi. Jô não gosta de ouvir Régis ser carinhoso com Maria da Paz. Adão informa a Cosme sobre a chegada de Mão Santa. Kim obriga Márcio a experimentar um terno de casamento. Jô aciona Stephanie para decorar a mansão. Maria da Paz pede que Beatriz afaste Vivi de Chiclete. Fabiana tenta ameaçar Agno. Vivi afirma que não se afastará de Chiclete. Mão Santa procura Cosme. Zé Hélio consegue as senhas de Jô. Cássia questiona Agno sobre sua sexualidade. Mão Santa aponta o revólver para Vivi.

FONTE:
https://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2019/07/5664844--a-dona-do-pedaco---confira-o-resumo-da-semana-de-22-a-27-de-julho.html

MPB So As Melhores De Barzinho 2019 - Barzinho e Violão Completo


FONTE DO VÍDEO: MPB So As Melhores De Barzinho 2019 - Barzinho e Violão Completo

Veja Mais Vídeos em...

Music In Julyta

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

.
CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:


CONFIRA O TOP 8 DA SEMANA: 
DE 14 A 20 DE JULHO

8º LUGAR:

CANTANDO A NOSSA HISTÓRIA

Aracoiaba / Facebook
CANTANDO A NOSSA HISTÓRIA 

LETRA & MÚSICA: Fabio Brito

ARACOIABA MINHA LINDA ARACOIABA
OH BOA TERRA, DOCE TERRA DE MEUS PAIS
ESSAS PALAVRAS SÃO DO HINO DO SAUDOSO SALOMÃO
QUE DE UMA FÁBRICA DE ALGODÃO EDIFICOU A EDUCAÇÃO.

AI QUE SAUDADE DOS TEUS TEMPOS DE CANOA
SEU MARCELINO, O CANOEIRO LÁ DA VILA
GANHAVA O PÃO DE CADA DIA PRA SUA FAMÍLIA SUSTENTAR
PASSANDO SOBRE O GRANDE RIO OS HABITANTES DO LUGAR.

ARACOIABA DA VISTOSA PEDRA AGUDA
O NOSSO SIMBOLO DE GRANDEZA E AMOR
ME LEMBRA A TODOS QUE LUTARAM
PARA O PROGRESSO AQUI CHEGAR
E EDUARDO CASTRO E SILVA FOI O PRIMEIRO A GOVERNAR.

AQUI PASSARAM TANTOS HOMENS IMPORTANTES
ATÉ GETÚLIO, O PRESIDENTE DO BRASIL
EM COMITIVA ELE PASSOU, NA ESTAÇÃO DO ARRAIAL
PRA MULTIDÃO ELE ASCENOU E POVO TODO O ACLAMOU.

GETÚLIO NOSSO GRANDE PROTETOR PARA O BEM DE ARACOIABA TRAZ UM OUTRO DEFENSOR, É CARNEIRO DE MENDONÇA CAPITÃO INTERVENTOR. TAMBÉM TRAZ A NOVA COMITIVA A FIGURA DECISIVA DESSE HOMEM DE AÇÃO. É ELE JOSÉ AMÉRICO O MINISTRO DA VIAÇÃO.

E ASSIM NOSSA CIDADE FOI CRESCENDO
DESENVOLVENDO, VEJAM HOJE COMO ESTÁ
TEMOS ESCOLAS FACULDADES, TEM HOSPITAL MATERNIDADE
TEMOS DE TUDO QUE COSTUMAM, SE VER NAS GRANDES CIDADES.

MUITO OBRIGADO A TODO AQUE AQUI PASSARAM
NOBRES FAMÍLIAS, E OS MAIS HUMILDES MORADORES
A TODOS OS VEREADORES, INTENDENTES, INTERVENTORES
MUITO OBRIGADO AOS PREFEITOS QUE REPRESENTAM O NOSSO POVO

PRA TERMINAR A MINHA HISTÓRIA EU VOS DIGO
TODO PROGRESSO QUE HOJE TODOS PODEM VER
É FRUTO DE UM GRANDE AMOR, EM PROL DE UM SÓ IDEAL
MOSTRANDO QUE A UNIÃO PODE VENCE R TUDO AFINAL

REFRÃO :

HÁ,QUEM TE VISITA NÃO SE ESQUECE NUNCA MAIS.
Ó BOA TERRA, DOCE TERRA DE MEUS PAIS
ÉS BRAÇO FORTE DO TEU FILHO EXUBERANTE
HÁ, EU AGRADEÇO A DEUS POR TUDO QUE VIVE
POR ONDE QUER QUE EU VÁ TE LEVO JUNTO A MIM
E HOJE EU QUERO TE DIZER
QUE EU TE AMO ( ARACOIABA )
HOJE EU QUERO TE DIZER
QUE EU TE AMO ( ARACOIABA )
HOJE EU QUERO TE DIZER QUE EU TE AMO ...


LEIA TAMBÉM:

ARACOIABA - SUA ORIGEM


7LUGAR:

Xarope para Gripe e Resfriado

Você sabe qual é a diferença entre gripe e resfriado? Saiba quais são os sintomas dessas doenças e aprenda a preparar um xarope eficaz para combater alguns sintomas. 
O xarope é expectorante e também aumenta
 a resposta do sistema imunológico.
Você sabe a diferença entre a gripe e o resfriado? A gripe é causada por um vírus conhecido como influenza e seus sintomas são bem característicos. Por exemplo, febre, dor no corpo e congestionamento das vias aéreas. O resfriado, por sua vez, pode ser causado por diversos vírus e tem sintomas mais brandos, como: coriza, tosse e espirros. Muita gente confunde as duas doenças porque os sintomas, nos primeiros dias, são muito parecidos. Porém, com o passar dos dias, a tendência é que a gripe se torne intensa, com dores fortes nos músculos e, principalmente, com o surgimento da febre.
Quando surgirem os primeiros sintomas de ambas as doenças, a dica é tomar um bom xarope para fortalecer o corpo e facilitar a recuperação. A receita que ensinamos é ótima para combater as principais características da gripe e do resfriado. Veja como preparar.

LEIA TAMBÉM: Xarope de Gengibre e Limão para Gripes e Resfriados

Receita

Ingredientes:
  • 1 xícara (chá) de mel
  • 1 xícara (chá) de talos de agrião
  • 1 xícara (chá) de abacaxi picado
  • 1/2 xícara (chá) de gengibre ralado
  • 1/4 de xícara (chá) de água

6º LUGAR:

Conheça os riscos que você corre ao usar o Faceapp para 'envelhecer'

Especialistas afirmam que aplicativo não deixa claro o que faz com os dados fornecidos pelos usuários e alertam sobre o uso das imagens para alimentar bancos de reconhecimento facial
..
O aplicativo FaceApp se tornou viral nos últimos dias por conta de um filtro que envelhece os rostos das pessoas. Mas, com a explosão de popularidade da ferramenta, defensores da privacidade de dados alertaram que usuários estão fornecendo à plataforma muito mais informações do que deveriam.

Criado pela empresa russa Wireless Lab, o aplicativo se baseia em um tipo de inteligência artificial – conhecida como rede neural – para anallisar rostos e os transformar de várias maneiras: rejuvenescer, envelhecer, trocar o gênero e a cor dos olhos, por exemplo.

LEIA TAMBÉM: Faceapp: aplicativo da moda pode roubar dados que você não imaginava

Para brincar com os filtros, as pessoas precisam autorizar que o aplicativo tenha acesso a uma série de informações pessoais, como as mídias. Por isso, a preocupação de especialistas é que os criadores do app estejam se aproveitando da popularidade dos filtros para construir uma grande base de dados de rostos, na teoria autorizada pelos usuários.

Como acontece com todos aplicativos, o FaceApp tem uma política de privacidade determinada pela Wireless Lab. O problema é que ela não deixa claro o que os administradores do serviço realmente fazem com os dados fornecidos.

5º LUGAR:

'A Dona do Pedaço': Confira o resumo da semana de 15 a 20 de julho

Saiba tudo que vai acontecer na novela das 21h da Globo
Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini)
 - 
Capítulo 49 (segunda-feira)
Antero incentiva Maria da Paz a ter atenção com o interesse de Régis na compra de uma nova casa. Rock inventa uma desculpa para justificar a aproximação de Téo. Régis sugere que Maria da Paz compre a mansão no nome de Josiane. Dorotéia sofre com o comportamento de Eusébio. Rock confidencia a Zé Hélio que investigará Josiane. Fabiana aceita o negócio com Agno. Vivi estranha o comportamento de Camilo. Começa a cerimônia de casamento e Camilo humilha Vivi na igreja.

Capítulo 50 (terça-feira)
Camilo acusa Vivi de traição. Vivi deixa a igreja com Chiclete. Rock desconfia de que Sabrina está envolvida com um homem rico. Josiane fala sobre a relação de Vivi e Chiclete para Maria da Paz. Josiane e Régis sentem ciúme um do outro. Fabiana procura Camilo e o beija. Camilo humilha Fabiana, que jura se vingar do rapaz. Silvia flagra Márcio e Kim juntos. Eusébio conta para Gina que herdou uma fortuna. Chiclete e Vivi decidem ficar juntos. Kim anuncia que Vivi ganhou mais seguidores nas redes sociais. Camilo ameaça Vivi.

4º LUGAR:

Bartô Galeno - Esta noite eu preciso te amar


FONTE DO VÍDEO: 
Você que gosta do trabalho de Moésio Alves de Souza e quer ajudar a manter o canal, DOE QUALQUER valor para a conta: BANCO ITAÚ
CC 0619
AGÊNCIA

06903-2
Em Favor de: Moésio Alves de Souza
Obrigado a todos!!
VAMOS CURTIR OS VÍDEOS NO CANAL DE MOÉSIO ALVES DE SOUZA: AQUI
Confira todos os vídeos de Moédio Alves de Souza

3º LUGAR:

Consumidores recebem duas contas de energia em julho; Enel afirma que cobrança é legítima

Segundo a Enel, uma mudança no sistema comercial da companhia causou a situação. A empresa diz que a cobrança se refere a consumos de meses diferentes
Contas EnelFoto: VC Repórter
Alguns moradores de Fortaleza e Região Metropolitana foram pegos de surpresa com duas cobranças da Enel Distribuição Ceará com vencimento neste mês de julho. Cerca de 10 pessoas relataram ao Sistema Verdes Mares terem recebido as contas dos meses de junho e julho, ambas, com vencimento para julho. A Enel informou que os casos se devem a uma mudança no sistema comercial da companhia, ocorrida a partir do início deste mês.

“Com a mudança, está sendo realizada uma regularização do procedimento de faturamento e, durante o período de adequação, alguns clientes poderão receber duas contas com o vencimento no mesmo mês. A distribuidora esclarece que são leituras de períodos diferentes, porém no sistema anterior alguns clientes tiveram seu vencimento postergado por mais de 30 dias”, esclarece a companhia, em nota.

Segundo a empresa, os consumidores foram avisados da mudança por meio de carta, enviada junto à fatura. No entanto, os moradores ouvidos pela reportagem disseram não terem sido alertados.

“Eu alugo imóveis e todos estão reclamando que estão recebendo contas em dobro”, disse Denilson Veras, que administra imóveis nos bairros Meireles e Porto das Dunas.

2º LUGAR:

Mulheres relatam que sofreram abuso sexual de médico

As vítimas acusam o prefeito de Uruburetama José Hilson. A defesa nega as acusações
A agricultora Maria Elioneida Monteiro contou
 que foi se consultar com o ginecologista em
 outubro de 2015 
e estranhou a conduta
Foto: Cid Barbosa
Uruburetama. Três moradoras desta Cidade (distante 127Km de Fortaleza) relataram terem sido abusadas sexualmente pelo médico ginecologista e prefeito do Município, José Hilson Paiva, conhecido como Doutor Hilson. Em depoimentos a reportagem do Diário do Nordeste, as mulheres pediram Justiça, disseram que estão sofrendo ameaças de morte e pedem que o homem seja punido. A defesa do médico, patrocinada pelo advogado Kaio Castro, negou as acusações e disse que está processando quem está por trás das denúncias caluniosas.

LEIA TAMBÉM: Relatos completos das vítimas do médico e prefeito de Uruburetama

A reportagem foi até Uruburetama, ontem e encontrou três das quatro mulheres que relatam terem sido violentadas sexualmente pelo Doutor Hilson. Elas afirmam que o número de vítimas ultrapassa 50, e que o médico e político comete crimes sexuais desde a década de 1980.
A agricultora Maria Elioneida Monteiro contou que foi se consultar pela primeira vez com o ginecologista José Hilson Paiva em outubro de 2015, no consultório particular dele (que fica ao lado da residência do médico) e estranhou a conduta do profissional desde o início de um exame que foi requisitado: "Mandou eu me deitar na cama e pediu para eu relaxar. Ele ficou pegando nos meus p... E perguntou se eu estava me sentindo bem. Eu fiquei pensando: esse exame está errado". "Então, ele disse: 'Maria, tu relaxa e abre as pernas'.
Ele começou a cutucar (sic) minha v... E ficou esfregando minhas partes íntimas. Quando eu quis me levantar, ele gritou: 'Não, Maria, não se preocupa não'. Eu senti que ele estava nu e com o p... Ereto (sic). Na minha saída, ele falou: 'Maria, se tu disser pra alguém isso, tu acha que o juiz ou o delegado vão acreditar em ti?! Pensa, Maria. Olha pra ti. O que aconteceu aqui vai ficar aqui'", relatou a agricultora.
A dona de casa Francisca das Chagas Rodrigues de Sousa, conhecida como Branca, trouxe à tona a denúncia do abuso sexual que ela afirma ter sofrido, em 1993, somente agora, após a ampla divulgação do vídeo em que o prefeito aparece fazendo sexo. "Na época, falei só pra minha mãe e pra algumas pessoas. Fiquei com medo, porque as outras duas (vítimas) que denunciaram sofreram ameaças de morte. A gente ia ser era linchada, porque ele (acusado) era idolatrado".
LEIA MAIS EM...

DESTAQUE CAMPEÃO:

Jorge Romano: Sou Vaqueiro sim sinhô...



FONTE DO VÍDEO: Sou Vaqueiro sim sinhô autores: Jorge Romano e João do brega
Ver Mais Vídeos em...
Conheça o Trabalho de Jorge Romano aqui

O Vídeo:  JORGE ROMANO (MATUTO DO MAZAGÃO) 

Esse música (MATUTO DO MAZAGÃO fiz nos meios dos marmeleiros , minha infância humilde ,, veja meus videos mais visualizados nas fotos)

Jorge Romano

 Já foi DESTAQUE DA SEMANA várias vezes no Blog do Parceiro.Tem o seu CD no site Sua Música


Jorge Romano ao lado de Maria Lins, recebendo o prêmio
de participação
Confira aqui as performances deste artista que já participou do Programa "Encontro com Maria Lins, na FM 96 de Baturité.
Veja como foi a transmissão da 2ª vez em que participou: 
Jorge Romano no Encontro com Maria Lins(FM96 Baturite)



Eu sou filho da terra
Gosto tanto dela
Que quando eu morrer vou ser plantado nela
Autor: Jorge Romano

A Música: MATUTO DO MAZAGÃO -  Jorge Romano
Me escute seu doutor sou caboclo do sertão/sou matuto sim sinhor venho la do Mazagão... não sei pra onde vou pode ate n dar em nada sou caboclo sonhador e vou seguindo a minha estrada.
Eu nasci numa casinha toda feita de torrao piso de terra batida a noite a lua faz clarao de manha o galo campina completa a oquestraçao.
Eu canto desde menino aprendi como passarinho se esse e o meu destino Deus abencoe meu caminho com minha viola no peito sei que nunca estou sozinho.
A estrada que hoje eu sigo e a continuação daquela estrada velha lá do Mazagão cheiro de terra molhada ainda e minha paixão.
Autor:Jorge Romano😍😍


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK