PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LEIA A BÍBLIA



Curtiu · há 4 minutos 




SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA



Ja falei para voces  que adoro bolinhos não é mesmo?? os muffins sempre foram os meus preferidos .por ser uma massa gostosa de fazer e que vc faz com muita rapidez,a massa mais  pesadinha ....geralmente o ponto dela é empelotada,não é uma massa leve ,mas sim mais pesadinha,mas que para mim cai perfeitamente com um chá ou até mesmo um café ....faço esta massa até mesmo  em forma grande ..minha mãe que adora ele  sempre fala faz uns muffins para o café da tarde ..e eu como adoro inovar na cozinha ,procuro fazer de sabores diferentes,para não ficar sempre na mesmice de sempre ....estes aqui mesmo tirei a massa do livro de receitas que recebi do querido André Boccato e da Marina Carmona ,um dos meus parceiros da cozinha.O livro se chama "Muffins Salgados e Doces ",( dica o livro esta em promoção  de 21,90 por 10,95 vale a pena comprar é maravilhoso  e com dicas nutricionais maravilhosas clique no nome dele que  voce cai direto na pagina)do André Boccato com receitas testadas no Estudio Cooklovers,Usei a receita Muffins de Cereal e Amoras ,mas fiz substituições ( não seria a Sadhia se não fizesse ),não usei os cereais e não usei amoras ,mas sim framboesas,tinha duas caixinhas desta belezinha no freezer dando sopa ..minha mãe me falou assim pega as amoras que estão no freezer..paguei o olho da cara nelas ..12,00 cada caixinha ..olhei para ela e falei ué mas porque foram tão caras ,,,amoras á este preço??? quando apeguei as caixinhas vi que não eram amoras ,,mas sim framboesas ...e logo falei para ela .mamy não é amoras  são framboesas ..ái ela disse que neste dia pegou sem ler pois estava sem os óculos ..ái eu falei ,,então vá novamente ao mercado e me traga mais  quando vc for novamente ok ,,,,mas vá sem óculos kkkkkk.... aí ela falou que por isso que pagou tão caro ....kkkk ( eu achei maravilhoso kkkkk amo framboesas e as vezes não compro porque acho os preços salgados aqui no Brasil ).Bora fazer a receita que é facilima .


Muffins de  Mirtilos  Com Calda de framboesas

1/3 de xicara  de chá de manteiga ( usei óleo de coco Fino Coco,gelado) 
2 ovos medios 
1/3 de xicara de chá de açucar
3/4 de xicara de chá de leite Piracanjuba
2 xicaras de farinha de trigo
2 colheres de chá de fermento em pó para bolos
Margarina para untar ( se não usar as forminhas para cupcakes )
1 caixinha pequena de mirtilos maduros  ( pode ser os secos também basta colocar em água morna por 30 minutos para hidratar ).
22 forminhas para cupcake Mago

Calda 

2 caixinhas pequenas de framboesas
1 1/2 xicara de açucar 
1 copo americano de água.

Mode de fazer 

unte formas para muffins,eu usei formas de cupcakes mesmo.Bata na mão mesmo os ovos e a  manteiga ou óleo de coco,até virar um creme claro,junte o açucar,o leite e bata mais um pouco.Misture a farinha de trigo ,voce nota que a massa vai empelotar,( dica peneire a farinha com o fermento ),por ultimo coloque os mirtilos ( dica passe os mirtilos molhados em uma misturinha de 2 colheres de farinha de trigo e uma colher de sobremesa de fermento,assim elas não descem para o fundo da forma ).Incorpore as frutas e coloque em formas para muffins não esqueça de preencher somente 3/4 da forma ,ou eles podem derramar.Leve ao forno por 20 minutos ou até dourar a superficie.Esta receita me rendeu 22 bolinhos 


Calda :

em uma panela coloque todos os ingredientes e leve para cozinhar,esta calda é rapida no fogo leva somente 5 minutinhos ,não deixe  mais que isso pois as framboesas podem se desmanchar.A caldinha fica grossa e saborosa .

Modo de servir 

Retire os bolinho da forma .jogue a caldinha por cima  com a frutinha e sirva ..dica a Gulosa aqui adora eles quentes ..pode se esbaldar neles quentes ..ficam ainda mais fofinhos ..com aquela textura de bolo fofissimo.uma delicia das delicias .

Este final de semana como diz o Davi fomos salgar a bunda na praia ...estava muito bom ..fui para Ubatuba ...litoral norte de São Paulo,lá temos um pé enorme de acerolas e olha só como ele estava quando chegamos .
 
 

 Colhemos uma media de 8 kilos de frita....este ano até que deu pouco ,costumamos colher mais ,mas ela ainda vai dar o verão todo...esta fruta é uma delicia gosto de comer ela com açucar....fazer sucos e também uma geléia ..este ano vou fazer a geleía ....olha só que  delicia .
Também fomos passear na minha praia preferida a caçandoca ,já não é  a mesma mas é uma delicia de passeio tem o mar limpido e maravilhoso ,sem ondas violentas ....ótimo para brincar com as crianças e passar o dia em familia .Não preciso dizer que  os meninos adoram né mesmo .....
 Nesta  hora a mamãe tirando as fotos .....o branquelinho até ficou vermelhinho
 Brincando com a escavadeira ...e a mamãe tirando as fotos né ..momento mãe coruja e babona que só
 Aí o gatinho ja estava vermelhinho que só e olha que foram apenas duas horas na praia ...ele me acordou as 6 da manha e falava vamos mãe acorda ,vamos para a praia ....
 Acima meu gatão  ...que adora o skibanana.....momento mãe babona II a leoa  lambendo as crias ....
Nosso final de semana foi maravilhoso e o de vcs ?????
Bjão doces á todas as amigas e amigos .
 

Fotos de Artistas Lindos

 Fotos de Artistas Lindos




Pedro Cassiano possui atualmente 25 anos de idade.Ele é mundialmente conhecido por seu incrível papel em "Rebelde" da Rede Record como Binho. Após tanto sucesso, ele agora atua em "Malhação", onde é o novo antagonista da novelinha da Rede Globo.
Como podemos ver, Pedro Cassiano vem brilhando e se destacando cada vez mais. Confira lindas fotos do ator e dançarino brasileiro.



André Martinelli é participante do “Big Brother Brasil 13".É isso mesmo, além de modelo e empresário, André Martinelli está agora no BBB 13 da rede Globo.
André Martinelli possui atualmente 24 anos de idade e está solteiro.
Meninas, não é um sonho. Ele é lindo, trabalhador, famoso, está solteiro, e garante não ser um homem mulherengo.
Fique com lindas fotos, é de arrancar suspiros...
  




George Coleman Eads III é um ator americano, nascido dia 1 de Março de 1967, em Fort Worth no Texas.George é mundialmente conhecido por seu incrível papel como Nick Stokes, na série televisiva CSI (Crime Scene Investigation). E hoje, vocês poderão desfrutar de lindas fotos do ator.
Que sorriso, pessoal... E que olhar, pessoal!






FONTE: http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com.br/

Autolimpeza energética


Autolimpeza energética

-    a universo natural  a a atendimento limpeza emergéticaColoque uma música suave e um incenso, se possível. Sente-se confortavelmente numa cadeira ou poltrona.
Feche os olhos e respire profundamente três vezes.
Sinta uma luz entrar pela cabeça, e invadir demoradamente todo o corpo: garganta, ombros, braços mãos e dedos, peito, barriga, quadris, pernas e pés.
Leve a sua atenção para o seu peito. Mesmo aí, no centro do peito poderá visualizar uma bolinha branca brilhante. Essa bolinha vai ficando cada vez mais brilhante, e começa a crescer. Vai crescendo, e quanto mais cresce mais brilhante fica, e quanto mais brilhante fica, mais cresce. Até ocupar todo o corpo.
Quando se sentir todo invadido por essa bola branca, visualize uma piscina, mas em vez de conter água, contém uma luz ainda mais branca. Essa luz branca, devagar, irá transformar-se em dourada. Quando a luz estiver dourada brilhante, poderá atirar-se para dentro dessa piscina.
Aos poucos, a luz dourada irá entrar dentro de si. Quando estiver completamente invadido pela luz dourada, está completamente limpo.
Vai respirar profundamente, mexer os pés e as mãos. Vai trazer a sua consciência até à sala onde está, prestar atenção ao ambiente onde está. Só então abra os olhos.
Alexandra Solnado




AS TIAS DO KEYLLANO

Troca do MSN pelo Skype barra acesso por outros serviços


A Microsoft anunciou que o software Messenger Live vai deixar de existir esse ano, e que os usuários devem começar a usar o Skype para mensagens instantâneas. Mas quem optar por transformar o login do MSN em uma conta de Skype pode ter problemas para usar programas alternativos, como eBuddy, imo ou Trillian.
Isso porque os softwares que não são oficiais mas que permitem acessar o MSN usam uma série de códigos fornecidos pela própria Microsoft, e o mesmo vale para os programas que permitem conectar no Skype. Acontece que o SDK (essa série de códigos) do Skype não foi atualizado para funcionar com contas migradas.
Assim, quem transformou o MSN em uma conta de Skype não consegue mais logar nesses serviços. O problema não ocorre se o usuário tentar usar uma conta só de Skype, criada diretamente para o serviço do VoIP.
Segundo alerta divulgado pelo Trillian aos seus usuários, quem não fizer a migração não vai ter problemas, por enquanto. O SDK do MSN continuará funcionando até o ano que vem, mesmo depois que o Messenger Live for desativado.
A partir de 2014, no entanto, quando os servidores do serviço da Microsoft forem desligados, será preciso ter uma conta migrada - e, então o acesso por programas como o Trillian só será permitido se a Microsoft atualizar o SDK. Segundo o Trillian, não há informações sobre a intenção de Redmond de realizar a atualização.



FONTE: http://tecnologia.terra.com.br/internet/troca-do-msn-pelo-skype-barra-acesso-por-outros-servicos,e94fc7078c26c310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Kim Dotcom se desculpa por falhas no novo Megaupload


O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, se desculpou pelas falhas em seu novo serviço de armazenamento e compartilhamento de arquivos, o Mega, lançado no sábado. O serviço, aberto após uma grande festa em sua mansão na Nova Zelândia, alcançou centenas de milhares de usuários em poucas horas, e a grande demanda causou falhas no serviço em diversas oportunidades.
Pelo Twitter, Dotcom pediu desculpas pela "pobre qualidade do serviço" do Mega, mas afirmou que sua equipe trabalha sem parar para que o portal "opere normalmente nas próximas 48 horas". Dotcom afirmou que o site já é o maior site com domínio neozelandês do mundo, e afirmou que o site tem 60 downloads completos por segundo.

O novo programa oferece 50 GB de armazenamento gratuito aos usuários. Por enquanto, o Mega está em versão beta, mas já oferece planos de assinatura mensal e promete criptografar todos os dados enviados pelos usuários - o que impediria detentores de direitos autorais e até mesmo o próprio site de acessar os dados armazenados.
Megaupload
O site foi desativado na noite de 19 de janeiro, quando foi fechado pelo FBI por integrar "uma enorme rede de pirataria virtual". Teve início então uma história que envolve confisco de bens, acusações de lavagem de dinheiro e espionagem, pontuada por carros de luxo, mansões e ataques de hackers. 
O site, à época com cerca de 150 milhões de usuários registrados em todo o mundo - com os brasileiros em 2º lugar -, teria causado, segundo as autoridades norte-mericanas, mais de US$ 500 milhões em perdas ao transgredir direitos de propriedade intelectual. O alemão Kim Schmitz, 37 anos, mais conhecido como Kim Dotcom, criador do Megaupload, e outros diretores do site foram presos. As autoridades confiscaram dos detidos e da empresa bens avaliados em US$ 4,8 milhões, além de US$ 8 milhões depositados em contas abertas em diversos bancos da Nova Zelândia, e os Estados Unidos pediram a extradição de Dotcom.
Kim Dotcom, um homem com 129 kg e quase 2 m de altura seria, de acordo com a imprensa local, uma das dez pessoas mais ricas da Nova Zelândia, considerado um apaixonado por carros de luxo, mulheres e mansões. A polícia inspecionou uma delas em Auckland, avaliada em US$ 30 milhões, na qual ele vivia com a família. Encontrou jóias, armas e até um Rolls Royce com placa "Deus".
Atualmente, Dotcom encontra-se em liberdade sob fiança na Nova Zelândia, o país onde vivia no momento de sua detenção. Alemão, ele enfrenta um pedido de extradição dos Estados Unidos, que desejam julgá-lo por violação dos direitos autorais. A audiência para sua extradição foi adiada em duas ocasiões e, até o momento, está prevista para agosto de 2013.
A justiça americana acusa os responsáveis do Megaupload de terem ganhado de forma fraudulenta US$ 175 milhões (135 milhões de euros) oferecendo cópias piratas de filmes, programas de televisão e outros conteúdos.


fonte: http://tecnologia.terra.com.br/internet/kim-dotcom-se-desculpa-por-falhas-no-novo-megaupload,a796ff376926c310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Cirurgião processa Google por difamação nas buscas


Pesquisa do Google sugere 'falido' como complemento do nome do cirurgião australiano Foto: Google.com.au / Reprodução
Pesquisa do Google sugere 'falido' como complemento do nome do cirurgião australiano
Foto: Google.com.au / Reprodução
Um cirurgião australiano está processando o Google por difamação. A ofensa foi causada pelo recurso de autocompletar nas pesquisas realizadas pelo buscador. Ao se digitar o nome de Guy Hingston, a página sugere "falido" como terceiro termo na primeira combinação.
Segundo o jornal local Sidney Morning Herald, Hingston acredita que está perdendo clientes em função da pesquisa.
Hingston diz que não está falido.
A alegação é que a carreira do cirurgião, especializado em operações nos seios, depende de manter uma boa reputação, "coisa que o Google está impossibilitando", diz o advogado do médico. Ele busca pelo menos US$ 75 mil em danos, mais os custos judiciais do processo devido ao que descreve como "dano significativo e prejuízo econômico".
De acordo com outro jornal, o Port Macquaire News, em janeiro de 2009 um grupo de aviação de propriedade de Hingston, chamado CoastJet, fechou as portas dois anos e meio depois que o médico comprou a empresa. Foram perdidos 30 postos de trabalho,
Em abril de 2009, a empresa foi comprada por um bilionário chinês.
Além disso, diz o Sidney Morning Herald, documentos mostram que Hingston foi à falência em 4 de agosto de 2009.
O cirurgião, no entanto, alega que a falência foi anulada. O Google não comentou o caso, informa o jornal australiano.


FONTE: http://tecnologia.terra.com.br/internet/cirurgiao-processa-google-por-difamacao-nas-buscas,ebc8144e0d16c310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Fotos de peitos no Twitter viram mania entre estudantes dos EUA


Perfil pioneiro no Twitter já tem mais de 28 mil seguidores Foto: Twitter / Reprodução
Perfil pioneiro no Twitter já tem mais de 28 mil seguidores
Foto: Twitter / Reprodução
Estudantes universitárias dos Estados Unidos iniciaram uma campanha inusitada no Twitter para apoiar as equipes esportivas das escolas onde estudam: postar fotos dos seus peitos nas redes sociais. Chamado de #boobment, o movimento no Twitter já tem mais de 30 perfis que usam essa técnica para apoiar times. O pioneiro e o mais popular deles, o @KUBoobs, já tem mais de 28 mil seguidores.
Quem começou a campanha foi a aluna Tiffany Kent, da Universidade do Kansas, segundo o The Sun. Ela postou uma imagem dos próprios peitos em apoio ao time de basquete da universidade, o Kansas Jayhawks, que perdia um jogo por 19 pontos. A campanha deu resultado, e a equipe acabou vencendo a partida por um ponto.
A mania acabou se espalhando pela universidade, e o apoio ao time já conta com site oficial e presença em redes sociais como Instagram, Pinterest e Facebook, onde já tem mais de 14 mil fãs. "Junte-se à tendência!", diz o perfil. "Nós usamos vermelho e azul orgulhosas em nossos corações para o mundo inteiro ver", escrevem as estudantes.


FONTE: http://tecnologia.terra.com.br/internet/eua-estudantes-postam-fotos-de-peitos-para-apoiar-equipes,c0b0f12a1126c310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK