PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Cuidadora humilhada por erros de português ao enviar currículo para asilo recebe ofertas de emprego: 'Deus sabe o que faz'

Cristiane Barros recebeu ofertas de emprego e ajuda de pessoas para refazer o currículo. Cuidadora disse ao g1 que, após a conversa, teve o número bloqueado; asilo de Sorocaba (SP) afirma que o caso será apurado internamente.

POR G1A cuidadora de idosos de 43 anos que foi hostilizada pela atendente de um asilo de Sorocaba (SP) ao enviar currículo recebeu diversas ofertas de emprego após a repercussão do caso. Cristiane Barros foi criticada por causa de erros de português nas mensagens que enviou para a instituição.

O caso ocorreu na última quinta-feira (14). Nas imagens da conversa enviadas ao g1, é possível ver que a atendente passou a corrigir os erros da cuidadora, que tentou se explicar (leia acima). "Não existe agente, é a gente", escreve.

Em seguida, a funcionária sugeriu que Cristiane fizesse um curso de português e disse que era "por isso que ela não arrumava trabalho".

CONTINUE LENDO...

Jejum intermitente: o que é, benefícios e como fazer

O jejum intermitente é uma dieta em que é preciso ficar alguns períodos do dia sem comer, podendo beber apenas água e chás, o que ajuda a melhorar a imunidade, aumentar o metabolismo e promover o emagrecimento.

POR TUA SAÚDEO jejum intermitente é uma dieta que pode ajudar a melhorar a imunidade, favorecer a desintoxicação do organismo e também melhorar a disposição e a agilidade mental. Este tipo de jejum consiste em não comer alimentos sólidos entre 16 e 36 horas seguidas, algumas vezes por semana, de forma programada, voltando à alimentação habitual, de preferência baseada em alimentos com baixo teor de açúcar e gorduras.

Para conseguir os benefícios, a estratégia mais comum para iniciar este jejum é ficar sem comer por 14 ou 16 horas, apenas ingerindo líquidos, como água, chá e café sem açúcar, mas este estilo de vida só é aconselhado para pessoas saudáveis e, ainda assim, é necessário o consentimento e apoio de um médico, enfermeiro ou profissional de saúde que tenha conhecimento deste tipo de jejum, para garantir que seja bem feito e faça bem para a saúde.

Como fazer

Existem diferentes tipos de métodos de jejum intermitente, embora, em todas elas, se realize um período de restrição na ingestão de alimentos, intercalando com um período em que se pode comer. 

CONTINUE LENDO EMhttps://www.tuasaude.com/jejum-intermitente/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK