PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Wesley Safadão - Tim Tim [DVD Ao vivo em Brasília - Lançamento em breve]

..

..



Publicado em 20 de nov de 2015
Compre ou ouça o álbum "Ao Vivo em Brasília": https://somlivre.lnk.to/vaisafadao

Ouça a playlist "Vai Safadão": http://som.li/1Sfxsvu

Veja mais sobre o Wesley no site da Som Livre: http://som.li/wesley-somlivre

TIM TIM
Composição: Vinicius Poeta / Benício Neto / Junior Gomes / Vine Show
WS Gravações e Edições Musicais

O mundo dá voltas e olha eu por cima
Continuo apaixonado, mas agora pela vida
Com aquele seu desprezo criei um drink irado
Mistura de cachaça e desapego
Tô solteiro e renovado

Tim tim tim tim tim
Um brinde pra ela
Tim tim tim tim tim
Que me não ligou
Tim tim tim tim tim
Me deixou solteiro, não sofro de amor

Pega o litro completada a sua dose
Copo pra cima, posição de virote
Prepara, prepara
Mistura, mistura
Brindou, brindou
Virou...
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Smooth Criminal (Michael jackson) tocada em um realejo

..

Realejo é um instrumento musical que toca uma música predefinida quando se gira uma manivela. É uma espécie de órgão mecânico portátil que tem um ou vários foles, com um teclado.
Funciona por meio de uma manivela a accionar simultaneamente os foles e um cilindro dentado munido de pontas de bronze que abrem as válvulas dos tubos do órgão, para a produção das diferentes notas.
Normalmente se escuta em realejo pequenas músicas clássicas, como essas que tocam em caminhão de gás, mas um cara fodão foi lá e criou uma “partitura de realejo” (sei la como se chama aquilo) com um sucesso do Michael Jackson: Smooth Criminal.

FONTE: O LOXA

Já acabou mesmo! Jéssica e Lara fazem as pazes após briga se tornar viral

Repercussão na web gerou até aviso da polícia mineira contra a agressão das estudantes

O DIA

Minas Gerais - Depois da briga de duas adolescentes se tornar meme na Internet com o bordão "Já acabou, Jéssica?" na semana passada, as até então rivais fizeram as pazes e posaram abraçadas para foto. Lara de 14 anos, que recebeu os puxões de cabelo, e Jéssica, de 13, que surrou a garota, discutiram por conta de ciúmes. Depois de alguns dias recolhida, Lara voltou à escola em Minas Gerais, onde tudo aconteceu, e as duas se abraçaram e voltaram ao clima de harmonia.
Jéssica e Lara fizeram as pazes após briga que repercutiu na web
Foto: Reprodução Internet

Segundo a professora das duas, as garotas sempre foram amigas e se desentederam porque Jéssica ficou com ciúmes do namorado. Na visita de Lara à escola, apesar de constrangida, a menina que se tornou viral na Internet foi muito bem recebida pelos alunos e por Jéssica.

Durante o encontro, a professora alertou todos os alunos de que violência não é legal em nenhum momento. Ao final, Lara ganhou aplausos dos colegas de classe.
Logo após tomar conhecimento da briga, na semana passada, a polícia de Minas Gerais fez um alerta no Facebook contra a violência.

"A Jessica já acabou... Mas não devia nem ter começado. Agressão não tem graça, é contravenção penal e gera responsabilidades!", diz a mensagem.
Polícia Militar de Minas Gerais
Foto: Reprodução Facebook
o





O vídeo em questão que viralizou na web mostra uma briga entre duas meninas. Após ser agredida, a garota vestida com a blusa com a bandeira do estado do Pará se levanta e questiona a outra adolescente: "Já acabou, Jéssica?". As imagens tiveram grande repercussão e foram alvo de piadas entre internautas.
Vídeo: Briga entre alunas em MG vira viral




FONTE: O DIA

Segurar a vontade de defecar pode levar à morte, revelam pesquisadores

Quando se trata defecar, muitas pessoas preferem esperar chegar à sua própria casa ou a um ambiente familiar para realizar a tarefa.
Isso se deve ao fato de elas não se sentirem à vontade para realizar o ato em determinados ambientes. Assim, muitos ficam dispostos a passar horas a responder ao chamado natural.
Alguns especialistas alertam que, assim como o óbvio desconforto, em casos extremos, segurar a defecção por um longo período de tempo poderia até mesmo resultar em morte.
Aqueles que repetidamente adiam a ida ao banheiro correm o risco de desenvolverem uma disfunção no músculo usado para tal fim, dizem os pesquisadores.
Segurar a vontade de defecar pode levar à morte
Quando se trata de defecar, as pessoas preferem esperar chegar à sua própria casa, o que é perigoso. Post explica por que você não deve deixar o “nº 2” para depois.
Em casos piores, essas pessoas podem sofrer com a acumulação de massa imóvel de fezes no reto, resultando em uma constipação crônica.
141
Se não for tratada, a situação pode até exigir uma intervenção cirúrgica ou até mesmo levar à morte.
Em um vídeo do Discovery News, lançado esta semana, uma mulher chamada Amy Shira Teitel explicou tudo.
Ela afirmou, entre outras coisas, que Konstantin Monastyrsky, autor de Sense Gut, disse que segurar suas fezes, mesmo uma vez apenas, é perigoso, pois elas se acumulam e como secam, bloqueiam seu sistema.
“Kyle D. Staller, um gastroenterologista do Hospital Geral de Massachusetts, diz que as pessoas que começam o hábito de prender as fezes e segurar a vontade de defecar, desenvolvem uma disfunção no músculo do abdômen, usado para tal fim.
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Grupo de teatro causa polêmica em peça onde atores aparecem nus explorando ânus uns dos outros

Um grupo de teatro vem causando polêmica após encenar uma apresentação onde os atores aparecem sem roupa enquanto exploram o ânus uns dos outros.
A apresentação foi realizada no palco do Sesc Patativa do Assaré, no Cariri, Pernambuco, e desde então vem repercutindo na internet.
Os idealizadores da peça dizem que ela tem como objetivo ampliar os conhecimentos do público sobre novos conceitos de arte.
O espetáculo “Macaquinhos” é patrocinado pelo Sistema S, que recebe milhões do Governo Federal para realização da arte no país.
PEça de teatro vem causando polêmica
Grupo de teatro vem causando polêmica após encenar uma apresentação onde os atores aparecem sem roupa enquanto exploram o ânus uns dos outros
Fonte: FolhadoSertao
FONTE: Gadoo

Fique Fora Disso!

Dia: 20 de Novembro de 2015

Meditação: … Não te tornes cúmplices de pecados de outrem… (1 Timóteo 5:22)

Pensamento: Ninguém que segue a Cristo será desiludido.

Leitura: 1 Timóteo 5:17-25.

Mensagem:
Fique Fora Disso!

            Certo homem cristão em nossa comunidade foi promovido, e o seu salário teve um aumento considerável. Seus companheiros vendedores incentivaram-no a melhorar sua vida por meio de grandes compras com cartões de crédito. O que quer que os outros fizessem, ele também fazia – férias de esqui com a família, cruzeiros, novos móveis, viagens caras para fazer compras.
            Então as vendas diminuíram e ele não conseguiu pagar os seus débitos. Essa pressão colocou seu casamento sob tremenda tensão. Seus colegas sugeriram que fizesse o que eles faziam: inflar as despesas e maquiar os relatórios de vendas. Ele o fez, mas foi consumido por ansiedade e culpa.

12 livros infantis para trabalhar questões sobre racismo


Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação

Postado por: 
Olá leitores do Canal do Ensino!
Existe muito preconceito, racismo e discriminação no contexto escolar e este é um grande problema de todos nós.
Racismo é uma maneira de discriminar as pessoas baseada em motivos raciais, cor da pele ou outras características físicas, de tal forma que umas se consideram superiores a outras. Portanto, o racismo tem como finalidade intencional (ou como resultado) a diminuição ou a anulação dos direitos humanos das pessoas discriminadas. Exemplo disto foi o aparecimento do racismo na Europa, no século XIX, para justificar a superioridade da raça branca sobre o resto da humanidade.
Com o intuito de compartilhar dicas que possam facilitar a abordagem do tema e sua ampla conscientização, vamos pontuar 12 livros infantis que trabalham questões sobre o racismo, confira: 

Indústria do cinema comemora queda do site pirata Mega Filmes HD

Por Lucas Carvalho
(Foto: Reprodução)
Conhecido como um dos maiores eventos de exibição e distribuição de cinema da América Latina, o Expocine 2015 termina nesta quinta-feira, 19, reunindo alguns dos principais nomes da indústria da sétima arte no mundo. A feira, realizada em São Paulo, se encerra um dia após a prisão dos administradores do site pirata Mega Filmes HD.

A ação da Polícia Federal desmantelou aquele que é considerado o maior website da América Latina na distribuição ilegal de conteúdo protegido por direitos autorais, incluindo filmes ainda em cartaz e séries de TV. Reunidos no Expocine, executivos do mercado internacional de cinema comemoraram a batalha vencida na guerra contra a pirataria.

Entre eles estavam representantes da Motion Pictures Association (MPA), órgão que defende os interesses de seis dos principais estúdios de cinema do mundo: a Warner Bros., a 20th Century Fox, a Universal Studios, a Paramount, a Sony Pictures e a Disney. Juntas, essas produtoras são responsáveis por franquias milionárias, como Star Wars, Velozes e Furiosos e Harry Potter.

Durante o evento, Ygor Valerio, vice-presidente jurídico da divisão latino-americana da MPA, concedeu com exclusividade entrevista ao Olhar Digital para falar sobre o assunto. O executivo é idealizador de uma iniciativa chamada 4C, ou a "Coalização do Cinema Contra o Camcording".

Reprodução

Camcording nada mais é do que a prática de se filmar a tela do cinema durante as sessões de determinados filmes, colocando aquele vídeo na web ou em DVDs piratas com o longa-metragem na íntegra e sem autorização. Segundo Ygor, esse é um dos principais métodos utilizados na obtenção de cópias piratas de filmes.


LEIA MAIS...


FONTE: Olhar Digital

Evangelho do dia


Sexta-feira, 20 de Novembro de 2015.
33° Semana do Tempo Comum
Santo do dia: São Francisco Xavier Cân, mártir
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Lucas 19, 45-48
Primeira leitura: Macabeus 4, 36-37.52-59
Leitura do primeiro livro dos Macabeus:
36Naqueles dias, Judas e seus irmãos disseram: 'Nossos inimigos foram esmagados. Vamos purificar o lugar santo e reconsagrá-lo'. 37Todo o exército então se reuniu e subiu ao monte Sião. 52No vigésimo quinto dia do nono mês, chamado Casleu, do ano cento e quarenta e oito, levantaram-se ao romper da aurora, 53e ofereceram um sacrifício conforme a Lei, sobre o novo altar dos holocaustos que haviam construído. 54O altar foi novamente consagrado ao som de cânticos, acompanhados de cítaras, harpas e címbalos, na mesma época do ano e no mesmo dia em que os pagãos o haviam profanado. 55Todo o povo prostrou-se com o rosto em terra para adorar e louvar a Deus que lhes tinha dado um feliz triunfo. 56Durante oito dias celebraram a dedicação do altar, oferecendo com alegria holocaustos e sacrifícios de comunhão e de louvor. 57Ornaram com coroas de ouro e pequenos escudos a fachada do templo. Reconstruíram as entradas e os alojamentos, nos quais colocaram portas. 58Grande alegria tomou conta do povo, pois fora reparado o ultraje infligido pelos pagãos. 59De comum acordo com os irmãos e toda a assembléia de Israel, Judas determinou que os dias da dedicação do altar fossem celebrados anualmente com alegres festejos, no tempo exato, durante oito dias, a partir do dia vinte e cinco do mês de Casleu.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Lupus Tem Cura Natural?

O lúpus eritematoso sistêmico, mais conhecido apenas como lúpus, é uma doença autoimune bastante rara, que pode comprometer diferentes funções do organismo. A origem do nome é medieval e se refere aos ferimentos que os pacientes com essa doença costumam apresentar. Naquela época, essas lesões foram associadas aos arranhões que um lobo pode causar e, por isso, o nome lupus (lobo em latim).
Sendo uma doença autoimune, o lúpus faz com que nossas células de defesas ataquem os tecidos do próprio organismo, acreditando haver um corpo invasor. Dito de outro modo, o corpo cria a formas de combater a si mesmo, derivando daí uma série de sintomas. De acordo com médico reumatologista Samuel Kopersztych, seria mais adequada falar em doença autoagressiva em vez de autoimune.
Estima-se que cerca de 90% dos casos de lúpus ocorra em mulheres. Existe uma correlação entre o sistema endócrino, produtor de hormônios, e o sistema imunológico. Por essa razão, o organismo feminino é mais afetado. A ciência ainda não conseguiu utilizar os hormônios para reverter os casos de lúpus, mas esse é um dos caminhos possíveis para a cura da doença no futuro.
Lesões na pele características do lúpus
Lesões na pele características do lúpus

Tratamento do Lúpus

Não existe cura para o lúpus. Isso significa que nem os medicamentos alopáticos, nem os remédios alternativos podem combater a doença definitivamente. O que existe é um tratamento que deve ser ministrado pelo médico a fim de reduzir o impacto do lúpus na vida do paciente. Sem esse tratamento, as decorrências da enfermidade podem ser fatais.
Por isso, é fundamental que seja feito o diagnóstico correto para que o paciente possa ser tratado. Dentre os sintomas do lúpus estão as dores nas articulações, fotossensibilidade, formação de úlceras na boca, lesão renal e lesão cerebral. Os médicos utilizam uma base de diagnóstico com 11 critérios, sendo que uma mulher que apresente 4 ou mais deles é considerada como lúpica.

Remédios Naturais

É importante deixar muito claro que não existem medicamentos naturais para tratar o lúpus. O uso de tratamentos alternativos só pode ser feito com acompanhamento médico adequado e sem abandonar a medicação previamente indicada.
Mudanças na alimentação são essenciais para quem sofre com a doença. Frutas como o abacaxi e a manga, por exemplo, são indicados por auxiliar na digestão e na função renal.
O consumo de alimentos que contenham ômega 3, que protege as membranas e reduz as dores articulares. O uso do complementos desse ácido graxo pode ser indicado pelo médico, mas não pode ser feito pelo paciente por conta própria.
Outra dica importante é a redução no consumo de carnes vermelhas, que podem elevar o ácido úrico e, consequentemente, agravar as dores nas articulações.
É fundamental que o paciente lúpico tenha uma conversa com seu médico e, se for o caso, que procure um nutricionista. Essas alterações no cardápio diário podem trazer grandes benefícios e mais qualidade de vida quem tem a doença autoimune.

FONTE: Receita Natural

Governador inaugura 112ª Escola Profissional e assina ordem de serviço para nova unidade


O Maciço de Baturité receberá a 112ª Escola Estadual de Educação Profissional cearense e a segunda da região. Localizada no município de Aracoiaba, a nova EEEP é denominada Salomão Alves de Moura. Nesta sexta-feira (20), às 17 horas, o governador Camilo Santana e a secretária executiva da Educação Dalila Saldanha inauguram a unidade, que ofertará os cursos de Comércio, Edificações, Informática, Logística, Rede de Computadores e Secretaria Escolar. O investimento para a construção, equipamentos e mobiliário foi de R$ 8,2 milhões. Antes, às 15 horas, haverá a assinatura da ordem de serviço para construção do novo prédio da EEEP Adolfo Ferreira de Sousa, em Redenção, que contará com aporte financeiro de R$ 10 milhões. Para as duas escolas, os recursos são oriundos dos governos estadual e federal.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK