PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Bordel em Viena oferece 30 minutos de sexo grátis para quem tomar vacina

Na Áustria, cerca de 65% da população está totalmente vacinada. Quem não está imunizado, está proibido de entrar em estabelecimentos como restaurantes, hotéis e salões de beleza

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O bordel Funpalast resolveu fazer sua própria campanha de incentivo à vacinação. Quem visita o local, que fica em Viena, na Áustria, também encontra um centro de aplicação do imunizante contra a Covid-19, que oferece uma série de benefícios, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Em primeiro lugar, se a pessoa estiver indo para tomar a vacina, ela não precisa pagar a entrada no clube, de 40 euros (cerca de R$ 250). Lá dentro, a pessoa que aceita se imunizar ainda ganha uma sessão de 30 minutos de sexo gratuito com a profissional que escolher.

O projeto está funcionando desde o dia 1º deste mês e visa combinar dois objetivos: aumentar as receitas do bordel, que teve uma queda no número de clientes, justamente por causa das baixas taxas de vacinação no país. A "promoção" vale nas segundas-feiras do mês de novembro, das 16h às 22h.

"Devido à pandemia, registramos uma diminuição de 50% [dosclientes]", lamenta a administração do estabelecimento. "Com esta iniciativa, esperamos que o número de clientes volte a aumentar."

Vale dizer que não são apenas os homens adultos que podem se vacinar no local. Jovens a partir de 14 anos acompanhados dos pais têm autorização para entrar, assim como mulheres também são bem-vindas.

Na Áustria, cerca de 65% da população está totalmente vacinada. Quem não está imunizado, está proibido de entrar em estabelecimentos como restaurantes, hotéis e salões de beleza.

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1859425/bordel-em-viena-oferece-30-minutos-de-sexo-gratis-para-quem-tomar-vacina

O que você precisa saber antes de decidir dar comida para seu bichinho

Dieta alternativa precisa ser acompanhada por profissional. Animais podem sofrer com falta de nutrientes.

POR G1Dar uma chega pra lá na ração e alimentar o pet com comida caseira é uma opção de muitos donos e tutores de cães e gatos. Mas para garantir a nutrição do bichinho, é preciso estar atento à composição e quantidade dos alimentos, bem como dos nutrientes necessários para cada raça, porte e faixa etária deles.

Os animais precisam receber, todos os dias, de 35 a 40 nutrientes, entre eles vitaminas, minerais, aminoácidos e ácidos graxos. O alimento em si não é tão importante, explica Fabio Alves Teixeira, doutor pela Universidade de São Paulo (USP) e fundador da Sociedade Brasileira de Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal.

"o que importa é saber se esses nutrientes estão na composição dos alimentos".

A alimentação natural ou caseira deve levar em conta o peso do animal e sua necessidade energética, além de seu estado de saúde. É essa relação entre peso e energia que vai basear a quantidade de calorias que eles devem ingerir por dia.

Ficar atento às quantidades é fundamental. Fornecer algo demais ou de menos pode causar um desequilíbrio nas funções vitais dos bichinhos. Segundo o veterinário, a indicação é que animais

CONTINUE LENDO...

Comprovante de vacinação contra a Covid-19 é exigido para entrada em prédios do MPF no Ceará

Certificado de imunização pode ser obtido no portal do Ministério da Saúde ou no Vacine Já. Caso não haja o comprovante da vacinação, o Poder Judiciário exigirá, na entrada, teste negativo.

POR G1 CEO Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE) passou a exigir, nesta quarta-feira (10), o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para seja permitido o acesso às unidades do órgão no estado. No último dia 3 de novembro, o certificado passou a ser exigido nos prédios da Justiça do Ceará, por determinação da presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

Nas unidades do MPF, a determinação é válida para integrantes, servidores, estagiários, terceirizados, prestadores de serviço voluntário e colaboradores, além de advogados e partes que precisem frequentar o local. A única exceção é para crianças menores de 12 anos de idade.

O certificado de vacinação pode ser obtido por meio do Conecte SUS, do Ministério da Saúde. Em Fortaleza, a comprovação também está disponível no Vacine Já, portal de vacinação da Prefeitura. Serão consideradas aptas pessoas que tomaram as duas doses dos imunizantes que assim necessitam ou a dose única da vacina Janssen.

Caso não haja o comprovante da vacinação, o MPF exigirá, na entrada, um teste RT-PCR ou de antígeno negativo, cuja realização tem que ter ocorrido em até 72 horas antes. Continuam mantidas as necessidades do uso de máscaras e de distanciamento social.

FONTEhttps://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/11/11/comprovante-de-vacinacao-contra-a-covid-19-e-exigido-para-entrada-em-predios-do-mpf-no-ceara.ghtml

‘Round 6’ tinha outra opção de final

‘Round 6’ tinha outra opção de final

POR OLHAR DIGITAL - A realização de uma segunda temporada de ‘Round 6’ acabou de ser confirmada pelo criador, roteirista e diretor Hwang Dong-hyuk. Sem uma data para a continuação, os eventos da série original Netflix continuam restritos à primeira temporada. Curiosamente, este princípio da produção poderia ter acabado de maneira diferente. Continue Lendo...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK