PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de agosto de 2017

Aprenda a Fazer um Bolo de Pão de Queijo!

..

Por Tudo Por Email

Ingredientes
  • 1 xícara de leite
  • 4 ovos
  • 1/2 xícara de óleo 
  • 3 xícaras de polvilho doce
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 1 colher de café de sal
  • 200 gramas de queijo muçarela ou cheddar ralado. Se preferir, pode ser meio a meio (100 gramas de cada)
Preparo:

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA!!
Se você gosta de um bolo salgado bem quentinho para saborear com um café fresquinho recém-passado, ou prefere um típico pão de queijo, vai amar essa receita. Trata-se de um bolo de pão de queijo. E se você acha que não dá certo, espere só para ver o preparo e principalmente o resultado no vídeo a seguir. Você vai querer preparar hoje mesmo! A receita completa está em seguida. Aproveite!
LEIA MAIS...

50 museus virtuais para você visitar

POR CANAL DO ENSINO
Olá leitores do Canal do Ensino,
Visite museus, eles são repositórios de História e se comunicam com você por meio de acervos, informação e arte. O Brasil, por exemplo, conta com mais de 3.000 museus e você já visitou pelo menos 5% deles?
Digitalizar para disponibilizar itens de acervo pode ser apenas uma das etapas que um plano museológico prevê para disseminar a informação e comunicar a memória, portanto, navegue por eles, mas os visite pessoalmente também. É sempre um bom pretexto para uma viagem qualquer, fomenta o segmento de turismo, informa, diverte, educa.
Segue lista com 50 museus para você visitar sem sair de casa:

1 milhão de livros gratuitos para download ou leitura online

POR CANAL DO ENSINO 
Olá leitores do Canal do Ensino!
Open Library é um dos projetos mais ambiciosos da internet: Pretende catalogar e digitalizar todos os livros já publicados, em todas as línguas. Desenvolvido sem fins lucrativos pelo Internet Archive e pela Fundação Austin, o projeto consiste na disponibilização crescente de livros para catalogação histórica, download grátis ou leitura online. Atualmente, dos 20 milhões de livros catalogados, mais de 1,3 milhão de títulos estão disponíveis para download ou leitura online nos formatos PDF, ePub, Plain text, DAISY, ePub, MOBI e DjVu. Embora a língua predominante seja a inglesa, podem ser encontrados livros em cerca de 50 idiomas.
acervo de livros, que reúne obras dos maiores museus, universidades e instituições religiosas do mundo, disponibiliza preciosidades históricas dos séculos 10, 11, 12, 13, 14 15, 16, 17, 18, e 19, entre elas, tesouros literários como “O Códice de Leningrado”, considerado o mais antigo e completo manuscrito do mundo, base do texto da “Bíblia” hebraica, escrito em pergaminho e datado de 1008; a primeira edição impressa da obra capital de Agostinho de Hipona, “A Cidade de Deus”; além de cópias das primeiras edições da obra integral de William Shakespeare.
O projeto também disponibiliza aproximadamente 10 mil títulos, juridicamente protegidos, pertencentes a 350 bibliotecas de 80 países, para empréstimo. Para participar e pegar um livro emprestado, basta se cadastrar. Os livros ficam disponíveis por duas semanas. No caso de download ou leitura online, não há necessidade de cadastro.
Clique aqui para acessar o site Open Library
Boa leitura!

Continua indestrutível? Veja como o Nokia 3 se sai em teste de resistência

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: reprodução/JerryRigEverything)
Os usuários mais saudosistas certamente se lembram dos celulares da Nokia por sua fama de indestrutíveis. Seja salvando a vidade um policial brasileiro ou sobrevivendo a três meses submerso em um lago, há diversas histórias e memes sobre a marca na Internet. Agora, que a empresa retornou ao mercado de smartphones, um canal do YouTube decidiu testar Nokia 3 se o aparelho mantém o legado da fabricante finlandesa.
Publicado pelo canal JerryRigEverything, famoso por esse tipos de testes, o vídeo analisa a durabilidade do material usado na construção do Nokia 3. A primeira etapa mostra a tela Gorilla Glass do aparelho sendo arranhada em nove diferentes níveis de pressão. Embora sobreviva aos cinco primeiros riscos, os mais leves, o display não consegue sobreviver a partir do sexto traço.
Apesar de a tela ter agradado, o teste revelou um grande ponto fraco do modelo: a lente da câmera. Feito em material plástico, o pedaço não ofereceu qualquer resistência ao estilete e indicou que é melhor não carregar o Nokia 3 nos mesmos bolsos que suas chaves. Outro ponto frágil é a traseira de plástico, mas este não chega a ser uma surpresa dado o material usado.
Confira o vídeo no You Tube.

WhatsApp ganha uma nova forma de ouvir mensagens de voz; veja como

POR OLHAR DIGITAL
A versão de testes do WhatsApp, disponível apenas para um grupo selecionado de usuários, sempre recebe recursos antes da versão estável do aplicativo. E a novidade da vez atinge diretamente quem gosta de trocar mensagens de voz.
Como notou o blog WABetaInfo, famoso por divulgar novos recursos do WhatsApp com antecedência, a edição 2.17.313 da versão beta do WhatsApp permite que os usuários deem início ou façam pausas à reprodução de mensagens de áudio diretamente pela notificação no Android.
O sistema é semelhante ao que apps de música já usam, como o Spotify. Pela própria notificação, é possível pressionar "play", "pause" e acompanhar a linha de reprodução da mensagem, sem precisar abrir o WhatsApp, por exemplo.
A novidade ainda está em fase de testes, mas deve chegar a todos os usuários do WhatsApp para Android em pouco tempo.

Facebook e Instagram têm instabilidade e usuários reclamam

Usuários registraram dificuldade em fazer postagens no Facebook e/ou acessar o feed de publicações no app de fotos.



O Facebook e o Instagram apresentam instabilidade neste sábado (26). Usuários afirmam que não conseguem fazer postagens na rede social e/ou acessar o feed de publicações do app de fotos.
De acordo com o site Is it down right now?, que monitora se os servidores dos principais serviços da internet estão de pé, o Facebook e o Instagram seguem no ar.
O problema começou nesta manhã. Às 10h55, ambos os serviços ainda não funcionavam corretamente. E os usuários foram à outra rede social que permaneceu de pé, o Twitter, para reclamar.

Facebook sai do ar e usuários reclamam no Twitter

Site apresentou instabilidade na manhã deste sábado (26/8), impedindo que usuários publicassem e acessassem o feed
A rede social Facebook ficou fora do ar na manhã deste sábado (26/8). O site apresentou instabilidade, impediu que usuários fizessem login e muitas pessoas não conseguiram postar e curtir publicações.
Na central de Ajuda do Facebook a explicação é de que “geralmente isso indica que estamos realizando aprimoramentos no banco de dados no qual a sua conta está armazenada. Apesar deste processo não afetar sua conta, você não conseguirá acessar o site temporariamente”.
Eles indicam também que não realizam a “manutenção no site em todas as contas ao mesmo tempo. É possível que seus amigos consigam acessar o site, enquanto a sua conta ainda está indisponível”.
Divulgação
LEIA MAIS...

Ninguém explica Deus!!


Dono de toda ciência, sabedoria e poder
Oh dá-me de beber da água da fonte da vida
Antes que o ar já houvesse 
Ele já era Deus
Se revelou ao seus do crente ao ateu
Ninguém explica Deus!! 🌧❤📸 #sabado #chuva #ninguemexplicadeus #photo 
Registro: @flaviosilvaws


Registro: @flaviosilvaws

É proibido desistir.

Que Deus abençoe o nosso Sábado!



​​​Via: bom dia amiga

Fiquem com Deus,
Lindas Frases

Empresa inglesa oferece serviço de diaristas que trabalham totalmente nuas

Já imaginou ter uma diarista que faz os serviço domésticos na sua casa completamente nua? Isso já é uma realidade para quem mora na Inglaterra.
POR TUDO PARA OS HOMENS - por Guilherme Cury

A ideia foi de Laura Smith, que resolveu criar uma empresa de “faxina naturalista”, isso é, onde as diaristas trabalham completamente nuas. Segundo Laura, “não existe nada mais bonito do que fazer as coisas sem ter que se preocupar com o que está vestindo.”

A modelo Deni Kirkova foi uma das primeiras a se candidatar ao serviço. Ela lava, passa, cozinha e arruma a casa, sempre desnuda. O valor do seu serviço é 45 libras (aproximadamente 175 reais) por hora.
Em entrevista ao jornal “The Sun”, a modelo diz que seu primeiro cliente foi David, onde havia muito trabalho para fazer na casa dele. Ela comenta que começou passando roupa e depois passou para a faxina pesada. O cliente foi bem tranquilo e ela diz que se sentiu relaxada por estar fazendo o serviço nua.
Segundo Laura, para quem quer trabalhar nesse ramo os requisitos são: se sentir confortável sem roupa e saber fazer uma boa faxina. Não há nenhum pré-requisito relacionado ao corpo (aparência).
Vale lembrar que os clientes são proibidos de tocar ou fazer insinuações às mulheres que foram contratadas. A ideia é ser algo focado em clientes naturistas e não uma empresa que realiza fantasias sexuais.

Cerveja sabor vagina está chegando ao Brasil!

Por Tudo Para Homens
Uma empresa britânica estudou o sabor e o odor da top model Alexandra Brendlova e criou uma cerveja com sabor de vagina, que em breve está chegando ao Brasil.

Segundo o jornal Metro, uma companhia identificada como “The Order of Yoni” inovou o mercado de bebidas com esse novo sabor, uma produção denominada “Bottled Instinct” (Instinto engarrafado, em português). A empresa afirma ter descoberto um jeito de colocar na bebida a essência e a feminilidade da mulher por meio do órgão genital da mulher. A empresa fala que isolou e multiplicou a bactéria de um jeito seguro. Além disso, examinaram as bactérias finais em termos de pureza e segurança para usá-las na produção de cervejas amargas.
Os primeiros exemplares dessa bebida serão personalizados, já que a primeira versão da bebida utilizou as bactérias do ácido láctico da modelo tcheca Alexandra Brendlova.

A boa para nós é que o plano da fabricante é exportar a cerveja para o Brasil e dois empresários já manifestaram interesse nesse lançamento.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK