PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de março de 2014

Cansado sim, abandonar uma pizza nunca!!!!

..

Enviado em 23/09/2009
Matthieu,
Bebe com muito sono e com muita fome::::
Durante as ferias, bebe resiste ao sono so para comer um pedacinho de pizza. Os pais perguntaram varias vezes se ele queria ir para a cama, mas ele recusava sacudindo a cabeca e abrindo a boquinha para comer mais um pedaco!!!
P.S.: Pizza=Massa bem fina a base de trigo+Molho de tomate caseiro com pedacos+Queijo Mozzarela fresco+Basilico(erva aromatica).

Vi lá no google+


 
A FELICIDADE MORA AO SEU LADO, NO SEU CORAÇÃO REPLETO DE MUITO AMOR ♥


Idalina de Faria

Compartilhada publicamente10:34

22 de Março - Dia Mundial da Água

22 de Março - Dia Mundial da Água

Água: um bem natural que deve ser preservado

História do Dia Mundial da Água

Dia Mundial da Água foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) no dia 22 de março de 1992. O dia 22 de março, de cada ano, é destinado a discussão sobre os diversos temas relacionadas a este importante bem natural.

Mas porque a ONU se preocupou com a água se sabemos que dois terços do planeta Terra é formado por este precioso líquido? A razão é que pouca quantidade, cerca de 0,008 %, do total da água do nosso planeta é potável (própria para o consumo). 
E como sabemos, grande parte das fontes desta água (rios, lagos e represas) esta sendo contaminada, poluída e degradada pela ação predatória do homem. Esta situação é preocupante, pois poderá faltar, num futuro próximo, água para o consumo de grande parte da população mundial. Pensando nisso, foi instituído o Dia Mundial da Água, cujo objetivo principal é criar um momento de reflexão, análise, conscientização e elaboração de medidas práticas para resolver tal problema.

No dia 22 de março de 1992, a ONU também divulgou um importante documento: a “Declaração Universal dos Direitos da Água” (leia abaixo). Este texto apresenta uma série de medidas, sugestões e informações que servem para despertar a consciência ecológica da população e dos governantes para a questão da água.

Mas como devemos comemorar esta importante data? Não só neste dia, mas também nos outros 364 dias do ano, precisamos tomar atitudes em nosso dia-a-dia que colaborem para a preservação e economia deste bem natural. Sugestões não faltam: não jogar lixo nos rios e lagos; economizar água nas atividades cotidianas (banho, escovação de dentes, lavagem de louças etc); reutilizar a água em diversas situações; respeitar as regiões de mananciais e divulgar idéias ecológicas para amigos, parentes e outras pessoas.
Declaração Universal dos Direitos da Água
 
Art. 1º - A água faz parte do patrimônio do planeta.Cada continente, cada povo, cada nação, cada região, cada cidade, cada cidadão é plenamente responsável aos olhos de todos.

Art. 2º - A água é a seiva do nosso planeta.Ela é a condição essencial de vida de todo ser vegetal, animal ou humano. Sem ela não poderíamos conceber como são a atmosfera, o clima, a vegetação, a cultura ou a agricultura. O direito à água é um dos direitos fundamentais do ser humano: o direito à vida, tal qual é estipulado do Art. 3 º da Declaração dos Direitos do Homem. 

Art. 3º - Os recursos naturais de transformação da água em água potável são lentos, frágeis e muito limitados. Assim sendo, a água deve ser manipulada com racionalidade, precaução e parcimônia.

Art. 4º - O equilíbrio e o futuro do nosso planeta dependem da preservação da água e de seus ciclos. Estes devem permanecer intactos e funcionando normalmente para garantir a continuidade da vida sobre a Terra. Este equilíbrio depende, em particular, da preservação dos mares e oceanos, por onde os ciclos começam. 

Art. 5º - A água não é somente uma herança dos nossos predecessores; ela é, sobretudo, um empréstimo aos nossos sucessores. Sua proteção constitui uma necessidade vital, assim como uma obrigação moral do homem para com as gerações presentes e futuras. 

Art. 6º - A água não é uma doação gratuita da natureza; ela tem um valor econômico: precisa-se saber que ela é, algumas vezes, rara e dispendiosa e que pode muito bem escassear em qualquer região do mundo.

Art. 7º - A água não deve ser desperdiçada, nem poluída, nem envenenada. De maneira geral, sua utilização deve ser feita com consciência e discernimento para que não se chegue a uma situação de esgotamento ou de deterioração da qualidade das reservas atualmente disponíveis.

Art. 8º - A utilização da água implica no respeito à lei. Sua proteção constitui uma obrigação jurídica para todo homem ou grupo social que a utiliza. Esta questão não deve ser ignorada nem pelo homem nem pelo Estado.

Art. 9º - A gestão da água impõe um equilíbrio entre os imperativos de sua proteção e as necessidades de ordem econômica, sanitária e social.

Art. 10º - O planejamento da gestão da água deve levar em conta a solidariedade e o consenso em razão de sua distribuição desigual sobre a Terra. 

Frases sobre o Dia Mundial da Água:

- Água é vida. Vamos usar com inteligência para que ela nunca falte.

- O futuro de nosso planeta depende da forma com que usamos a água hoje.

- Todo dia é dia de água, pois ela está presente em tudo e em todos.

- O Dia Mundial da Água não é só para pensar, mas principalmente para agir: vamos usar este recurso natural com sabedoria para que ele nunca acabe.

- Sem a água não haveria vida na Terra! Pense nisso neste Dia Mundial da Água.  


Fonte: SuaPesquisa

FONTE:
http://www.vocerealmentesabia.com/2013/03/22-de-marco-dia-mundial-da-agua.html

Operação prende suspeitos de assaltos a bancos na região do Maciço de Baturité

ASSALTOS A BANCOS

Operação prende suspeitos de assaltos a bancos na região do Maciço de Baturité

Redação Web | 11h09 | 21.03.2014

Três dos 9 suspeitos confessaram a participação nos assaltos



vastomaterial
Um vasto arsenal de armas foi apreendido na operação.
DIVULGAÇÃO
Atualizada às 13h43. Uma operação da Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (21) suspeitos de participarem de assaltos a bancos na região do Maciço de Baturité, a 100km de Fortaleza. Além dos presos, umvasto arsenal de armas foi apreendido no município de Redenção. 
De acordo com o capitão Rodrigues, três pessoas confessaram a participação nos assaltos em bancos das cidades de Baturité, Ocara e Palmacia. Foram eles, Antônio Regis Duarte da Silva; Fábio de Araújo Alves, e Francisco Railson Ferreira de Sousa, todos de 24 anos. Os presos foram encontrados na zona rural da região
Entre o material apreendido pela Polícia estão duas espingarda calibre 36, um fuzil 762, um calibre 22, um calibre 44, um calibre 12, dois revólveres calibre 38 e dois coletes.
8 homens da equipe do Comando Tático Rural (Cotar) participaram da operação.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/operacao-prende-suspeitos-de-assaltos-a-bancos-na-regiao-do-macico-de-baturite-1.870041

Última Hora Aracoiaba News: Modelo de Aracoiaba, Cybelle Alves é selecionada p...

Última Hora Aracoiaba News: Modelo de Aracoiaba, Cybelle Alves é selecionada p...: Modelo de Aracoiaba, Cybelle Alves é selecionada para participar do Miss Juvenil Ceará - Confira   Oiie galeriiinha Boa Noite, Hoj...

Não consigo seguir blogs! Solução!

Não consigo seguir blogs! Solução!

Ultimamente estou enfrentando esse problema e não consigo seguir nenhum blog, isso estava me dando muita raiva, mas achei um outro jeito, é mais complicado mas para quem vive trocando seguidores assim como eu é uma mão na roda!



Solução!

A solução é bem simples e muita gente já deve saber, mas pra quem ainda não sabe e estava vivendo momentos de raiva ao seguir blogs é uma boa dica até que se resolva o problema e espero que se resolva rápido!


Sempre quando vamos entrar em nossos queridos blogs passamos por essa pagina, e ai esta a lista de todos os blogs que seguimos e a outra opção para seguir blogs.


Ao clicar em adicionar irá aparecer essa pagina, agora é só você colocar a URL do blog que deseja seguir e pronto, mais um blog na lista!

*Para ter certeza que conseguiu seguir o blog é só dar uma olhadinha na sua lista de blogs que segue!

Espero ter ajudado, comentem se deu ou não deu certo.






FONTE: http://beautyoftherockers.blogspot.com.br/2014/03/nao-consigo-seguir-blogs-solucao.html

Os países mais verdes do mundo I

Os países mais verdes do mundo I

Eles dão exemplo de cuidado  com o ambiente e as pessoas. A resposta está no Environmental Performance Index (EPI), ranking bienal elaborado por uma equipe de especialistas das universidades americanas de Yale e de Columbia.
 Em sua mais recente edição, lançada durante o Fórum Econômico Mundial de Davos, o ranking classificou 178 países com base em 20 indicadores distribuídos por 9 categorias: critérios de saúde ambiental; poluição do ar; recursos hídricos; biodiversidade e habitat; recursos naturais; florestas; energia e clima, entre outros. E cada categoria possui pesos diferentes. 

Tema Internacional de Virgílio Em Família Garth Brooks - The Dance (Trad...

...

Publicado em 22/03/2014
Tema Internacional de Virgílio Em Família Garth Brooks - The Dance (Tradução) 
-
Erzeugt mit AquaSoft DiaShow für YouTube: http://www.aquasoft.de

Especial – Aracoiaba Cidade de Talentos

Especial – Aracoiaba Cidade de Talentos

Cybelle Alves 


Cybelle Alves filha de Ione Alves e Kiki natural de Aracoiaba vem representando nossa cidade com amor, carinho, garra, sorriso no rosto, humildade. Cybelle em 2013 foi eleita a Miss Aracoiaba, disputa acirrada afinal todas as beldades eram lindas, mas como só podia ser escolhida uma para que está pudesse representar durante um ano nosso Município e por seu mérito, elegância, desenvoltura foi ela Cybelle Alves. Certamente não satisfeita com seu título de Miss, mas sempre indo em busca do algo mais foi com sua humildade, persistência, apoio da família, amigos que Cybelle Alves veio sendo convidada para participar de exceto desfiles e eventos (Garota Charm, Redenção Fashion Nigth...) Isso sim é exemplo de força de vontade, uma menina jovem, com um sonho que muitas têm porém a mesma sempre acreditou em si e no seu potencial. E é com tudo esse carinho que venho dizer que Cybelle Alves nossa Miss Aracoiaba vai agora em busca do #MissJuvenilCeará é nossa cidade Aracoiaba na briga por esse título. E a frase de nossa Miss é "Não basta apenas querer... Não basta apenas decidir... É preciso ter ATIDUDE. ATITUDE é o que te define, que abre caminhos, que faz a diferença. Muitas pessoas decidem, mas não praticam o que decidiram. Não agem. Ficam paralisadas apenas na teoria. Vida não é teoria, é prática."
Vamos todos na torcida por Cybelle Alves, afinal em conversa com a mesma ela disse está super confiante assim como esteve o tempo todo no Miss Aracoiaba e revelou que é sim forte candidata para esse título a mesma já vem se preparando (fisicamente, psicologicamente - que de fato está bem consigo mesmo é o mais importante).... Vamos lá ARACOIABA é Cybelle Alves #Rumo_ao_MissJuvenilCeará.

Mensagem para meditação: Em Breve!

Dia: 22 de Março de 2014

Meditação: … Certamente, venho sem demora… (Apocalipse 22:20)

Pensamento: Viva como se Cristo fosse voltar hoje.

Leitura: Apocalipse 22:7-21.

Mensagem:
Em Breve!

            Frequentemente, as palavras “EM BREVE!” precedem os eventos futuros nas diversões, nos esportes, ou no lançamento da mais nova tecnologia. O objetivo é criar expectativa e entusiasmo pelo que irá acontecer, ainda que isso só ocorra meses depois.

Thiên Thủ Quan Âm (Thousand Hand Guan Yin)

..

Absolutamente espectacular!!!!

Sinalizado reajuste de 5,7% em água e esgoto

A PARTIR DE MAIO

Sinalizado reajuste de 5,7% em água e esgoto

22.03.2014

O índice de reajuste no Interior foi confirmado, na noite de ontem, pela Cagece, mas passará por consulta pública



Image-0-Artigo-1572571-1
Previsão é que a tarifa reajustada já vigore no Interior e na Capital a partir do mês de maio com base no Índice Geral de Preços - Mercado
FOTO: KID JÚNIOR
Depois de arcar com despesas escolares no início do ano, com um novo reajuste do IPTU, além do IPVA, e apesar de sofrer com a falta d'água nas torneiras, em vários municípios do Interior, o cearense deve começar a se programar financeiramente para o aumento, da ordem de 5,7%, nos preços dos serviços de abastecimento de água e esgoto, prestados pela Cagece, em 149 cidades atendidas pelo órgão no Estado. Previsto para vigorar em maio próximo, o reajuste tem por base o Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M), do período de março de 2013 a fevereiro de 2014, e deve ser aplicado também na conta de água dos usuários de Fortaleza.
O novo índice de aumento já está em fase de definição na Agência Reguladora de Serviços Público Delegados do Ceará (Arce), mas ainda será objeto de consulta pública. Diferentemente do ano passado, quando foi aplicada a recomposição pura e simples do IGP-M, à época de 8,51%, neste ano, a Arce irá adotar uma nova regra para cálculo do reajuste das tarifas.
Conforme explica o coordenador Econômico-Tarifário da Arce, Mário Monteiro, o cálculo matemático, intitulado Reposicionamento Tarifário Provisório (RTP), leva em consideração o IGP-M, e mais dois índices, o de Produtividade Total dos Fatores e o de Desempenho de Qualidade, com metodologias propostas pela própria Agência.
Regra paramétrica

Mulher reage com bom humor ao saber que ex ganhou R$ 422 milhões

O Globo

Kirstine Hamilton estava curtindo lua de mel no México quando recebeu a notícia: o ex, Neil Trotter, acabara de ganhar R$ 422 milhões na loteria EuroMillions.
Mas a inglesa de 41 anos não mostrou nenhum sinal de amargura ou dor de cotovelo, pelo menos em público, contou o “Daily Mail”. Pelo contrário, mandou uma mensagem por celular para o ex, com quem tem uma filha de 10 anos:
“Isso é típico de você, Trotter”.
O novo milionário, um mecânico que “previra” uma dia antes que ganharia  uma fortuna, disse que pretende gastar o robusto prêmio construindo casas para vender, comprando carros esportivos e dando bolsas de grife para a atual companheira, com quem vive há oito anos.
O felizardo disse que a ex está bem de vida.
FONTE: http://primeirahorams.com/2014/03/20/mulher-reage-com-bom-humor-ao-saber-que-ex-ganhou-r-422-milhoes/

Revoltado com multa, empresário que deu oportunidade a menor pensa em fechar a oficina


O empresário Marcio Silva Almeida, dono de uma oficina mecânica na Avenida Aquidaban, foi multado pelo Ministério do Trabalho por ter oferecido oportunidade para o menor Wesley Lopes, de 14 anos, trabalhar no período da tarde. Ele está revoltado e até avalia a possibilidade de fechar o negócio, deixar desempregados os seus oito funcionários e se dedicar apenas ao transporte de cargas com seus caminhões. Um dos funcionários é Cid Nelson Lopes, irmão do menor.
“Só no Brasil que isso acontece. Um jovem estudioso, filho de uma família pobre é impedido de trabalhar, ter seu próprio dinheiro e quem oferece oportunidade, ao invés de ser incentivado, é punido”, desabafa o empresário, que não considerava Wesley um empregado, mas quase como um filho adotivo.
“Resolvi deixá-lo ficar à tarde na oficina como forma de ajudá-lo. Pagava ao garoto R$ 300,00 por mês e sempre o ajudava. Um cliente comprou para ele o material escolar. Com este dinheiro comprou tênis, a bicicleta e tem na poupança mais de R$ 500,00”, relata Márcio.


Quem compartilha da indignação do empresário é a mãe de Wesley, dona Odete que sempre apoiou o filho que faz o 1º ano do Ensino Médio no período matutino e a tarde ficava na oficina. Ela chegou a pedir autorização do Conselho Tutelar para que ele trabalhasse na oficina.

“O patrão não deixava que ele fizesse serviço pesado. No máximo lavava alguma peça ou entregava aos mecânicos alguma chave leve. O trabalho nunca atrapalhou os estudos. Pelo contrário, ele gostava, porque tinha seu próprio dinheiro”, revela.  Agora, com a proibição da Justiça do Trabalho, Wesley segue a rotina de estudar pela manhã e à tarde fica em casa assistindo televisão.

Dona Odete é chefe de família. Cria os três filhos e há 19 anos  trabalha na Seara, onde sua jornada diária de trabalho começa às 4 horas da madrugada.

FONTE: http://primeirahorams.com/2014/03/18/revoltado-com-multa-empresario-que-deu-oportunidade-a-menor-pensa-em-fechar-a-oficina/

China divulga imagens de objetos que podem ser de Boeing desaparecido

MALAYSIA AIRLINES

China divulga imagens de objetos que podem ser de Boeing desaparecido

Folhapress | 09h23 | 22.03.2014

Agência de notícias chinesa Xinhua diz que os objetos foram localizados a 120 km ao sul do local onde foram feitas as imagens de satélite reveladas pela Austrália



imagem
Um dos objetos detectados pelo satélite tem 22,5 metros de comprimento por 13 metros de largura
REUTERS
A China divulgou neste sábado (22) imagens de satélite de objetos que estavam flutuando no sul do oceano Índico que podem ser destroços do Boeing-777 da Malaysia Airlines que desapareceu no último dia 8. O voo MH370, que seguia de Kuala Lumpur para Pequim, levava 239 pessoas a bordo e sumiu após fazer um último contato com o controle de tráfego aéreo, uma hora após o início do voo.
Sinais eletrônicos captados por um radar malasiano mostram que o avião desviou de sua rota e seguiu para o sul. Segundo o ministro de Defesa da Malásia, Hishammuddin Hussein, um dos objetos detectados pelo satélite tem 22,5 metros de comprimento por 13 metros de largura. Hussein anunciou ainda que Pequim enviou navios para a área e que o governo chinês deve se pronunciar nas próximas horas sobre as buscas. 
A agência de notícias chinesa Xinhua diz que os objetos foram localizados a 120 km ao sul do local onde foram feitas as imagens de satélite reveladas pela Austrália na última quinta. As autoridades afirmam que as fotos foram tiradas na última terça, dois dias depois das australianas.
Buscas pelo avião foram direcionadas para o sul do oceano Índico

Operação ataca mais de 500 mil computadores diariamente

SEGUNDO ESET

Operação ataca mais de 500 mil computadores diariamente

Folhapress | 10h15 | 22.03.2014

Na América Latina, foram registrados 1.600 ataques, sendo 900 servidores infectados no Brasil



O laboratório de investigações da empresa ESET descobriu uma operação hacker maliciosa que tomou o controle de mais de 25 mil servidores Linux Unix em todo mundo. A estimativa é que mais de 500 mil computadores possam ter sido infectados diariamente a partir dos servidores. 
Conhecido como "operação Windigo", o ataque atinge sistemas operacionais WindowsOS X e Linux. A descoberta foi feita pela empresa em parceria com a CERT-Bund (Swedish National Infrastructure for Computing) e outros. 
Os servidores infectados são utilizados para redirecionar os usuários para sites com conteúdo malicioso, além de forçar o envio de mais de 35 milhões de spams por dia através da infraestrutura invadida. 
Na América Latina, foram registrados 1.600 ataques, sendo 900 servidores infectados no Brasil, 300 noMéxico, 200 na Argentina e mais 200 no Chile
Os sites afetados pela operação "Windigo" buscam infectar computadores com Windows por meio de exploits --sequência de códigos de programação que se aproveitam de falhas no sistema operacional. 
Para os usuários de Mac aparecem anúncios de sites de namoro e os usuários de iPhone são redirecionados para conteúdo pornográfico online. 
Servidores Linux também foram afetados, o que é ainda mais preocupantes, segundo a empresa, já que 60% dos sites do mundo rodam em servidores baseados em Linux. 
O Laboratório de Pesquisa da ESET, que descobriu a "Operação Windigo", liberou um documento com os resultados de pesquisa e análise de malware, onde é possível encontrar informações necessárias para saber se o sistema foi afetado e quais as medidas a tomar para remover o código malicioso. 
De acordo com a ESET, uma das soluções para os servidores infectados é limpar e reinstalar o sistema operacional, além de modificar as senhas. 
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Senado altera ECA e permite convívio de filhos com pais presidiários

PROJETO APROVADO

Senado altera ECA e permite convívio de filhos com pais presidiários

Folhapress | 10h35 | 22.03.2014

Objetivo da proposta é facilitar o ingresso das crianças e adolescentes nas unidades prisionais


Senado aprova mudança no ECA
O direito à visitação dos pais nos presídios já existe, mas não há nenhuma regulamentação no ECA ou autorização específica para essa prática
ARQUIVO
Os filhos de presidiários terão direito de convivência com os pais e mães, mesmo dentro de presídios ou unidades prisionais. O Senado aprovou nesta semana projeto que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) ao permitir visitas periódicas dos filhos, independentemente de autorização judicial, aos pais presos. 
O direito à visitação dos pais nos presídios já existe, mas não há nenhuma regulamentação no ECA ou autorização específica para essa prática. O objetivo da proposta é facilitar o ingresso das crianças e adolescentes nas unidades prisionais. 
Pelo texto, os filhos com pais em reclusão poderão fazer visitas periódicas promovidas pelo responsável legal ou, quando em acolhimento institucional, pela entidade responsável, independentemente de autorização judicial. 
A proposta prevê também que, em princípio, a criança ou o adolescente seja mantido em sua família de origem, a qual deverá obrigatoriamente ser incluída em programas oficiais de auxílio. 
A condenação criminal do pai ou da mãe não implicará na destituição do poder familiar, exceto na hipótese de condenação por crime doloso que tenha sido cometido contra o próprio filho ou filha. 
Não há no projeto nenhuma menção à forma como se dará o ingresso das crianças e adolescentes nos presídios --como a necessidade de passarem por revista, por exemplo. 
Relator do projeto, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirma em sua justificativa que muitos pais presos desconhecem os seus direitos de convivência com os filhos. "O projeto amplia as condições de acesso do preso à Justiça e contribui para a sua reinserção social na medida em que assegura a manutenção dos vínculos familiares", disse. 
O senador afirma ainda que o seu objetivo é manter o vínculo familiar dos pais com os filhos, mesmo presidiários. "O ECA foi instituído justamente para proteger a criança e o adolescente, buscando meios de garantir seu pleno desenvolvimento. Para que esse desenvolvimento pleno aconteça, contudo, é imprescindível reconhecer a importância, para crianças e adolescentes, do convívio com seus pais e mães", afirmou.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

* Elaine Gaspareto *: Meu blog está com problemas. Como eu posso resolve...

* Elaine Gaspareto *: Meu blog está com problemas. Como eu posso resolve...: Quem tem um blog sabe: vira e mexe algo sai do normal e o blog começa a apresentar problemas. Embora no auge da aflição a gente ache que ...

ELE NÃO DESISTE DE VOCE

..

Publicado em 21/12/2010
Deus jamais desiste dos seus filhos. Não importa o que os seus filhos aprontem. Não importa se os seus filhos duvidem dele; ou se os filhos sejam soberbos, ou, em algum momento, sejam controlados por Satanás. Não importa se os seus filhos o traiam com atitudes e/ou pecados. Deus não desiste de seus filhos. Ainda que você se sinta longe de casa, Deus não desistiu de você. E, hoje, Ele o chama para voltar para casa.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Para refletirmos


DEIXE ME PLANTAR ROSAS EM SEU CORAÇÃO. VAMOS COLORIR A NOSSA VIDA.O MUNDO COLORIDO É MUITO MAIS BONITO! 

Prefeita de Ibaretama participa de seminário da Caixa Econômica Federal

Prefeita de Ibaretama participa de seminário da Caixa Econômica Federal


A prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, esteve no “Seminário Caixa – Soluções e Oportunidades para os Municípios”, realizado na manhã desta sexta-feira (21/3), no auditório do Hotel Blue Tree, em Fortaleza. 
Na ocasião, o prefeito da capital cearense igualou a situação de todos os municípios quando disse que “estamos na mesma luta por mais recursos, para entregar obras”.
A prefeita Elíria Queiroz comentou: "Concordo com o prefeito Roberto Cláudio, as situações são semelhantes, porém há de se ressaltar que as dificuldades interioranas são ainda mais agravantes."

O encontro foi dividido em dois momentos: no primeiro, o superintendente executivo de Governo para o Nordeste, Carlos de Freitas Gonçalves, apresentou o seminário também com o tema “Soluções e Oportunidades para os Municípios”; para encerrar o evento, a palavra foi facultada aos participantes. Nesse momento, prefeitos manifestam-se tirando dúvidas e pleiteando melhoras nos processos de financiamentos municipais.
Fotos: Queiroz Neto; Informação do http://www.fortaleza.ce.gov.br/  com adaptações;


FONTE: http://georzitofilho.blogspot.com.br/2014/03/prefeita-de-ibaretama-participa-de.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK