PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ATRAVÉS DO TEU AMOR



ATRAVÉS DO TEU AMOR
(Denise Lara)

Através do teu amor descobri e aprendi que,
a eternidade surgiu para nós...

Sim, mostramos, um ao outro, a infinitude do ato do amor...

Cheiramos-nos como quem cheira uma flor...

Despimos-nos e chegamos ao paraíso...

E ruas, avenidas, pontes e passarelas,
tornaram-se ainda mais lindas e mais belas !

Diante de nossos olhos que se olhavam como se fossem apenas um!

E assim ao encharcar os meus lábios, com o mel dos teus beijos,
minhas mãos deslizaram pelo teu rosto...

Pelo teu corpo te afagaram...

Bebendo de você e você de mim...

Com relâmpagos reacendendo, a cada instante,
as nossas emoções e sensações...

Sim, somos tudo um para o outro...

Pois nos desejamos e nos queremos...

E mesmo distantes, sentimos o amor bem perto de nós...

Fazendo esses sentimentos maravilhosos,
serem fortalecidos, dentro de nós, todos os dias...

Paixão...

Amor...

Que gotejam, borbulham e transbordam pelos nossos poros...

E, agora, que acordei, sei que dos meus sonhos,
és o mais perfeito...






Débora Nascimento sensualiza em ensaio para revista masculina


A atriz, que está no ar em 'Flor do Caribe', é capa da 'VIP' deste mês.

Do EGO, em São Paulo




Débora Nascimento mostrou sensualidade e ótima forma física em ensaio realizado para a revista "VIP" que chega às bancas neste mês. A atriz, que está no ar em "Flor do Caribe", exibe seu corpo bronzeado, enquanto toma sol em uma espreguicadeira em frente ao mar. Em outro clique ela aparece de camiseta e biquíni segurando uma prança de surfe. Recentemente, a capa da revista foi divulgada e Débora mostrou sua cinturinha fininha.
No último dia 27, a atriz usou o Instagram para fazer uma declaração de amor ao namorado, o ator José Loreto, que também está no ar na trama das 18h. A atriz postou uma foto bem romântica, onde os dois aparecem quase se beijando, e escreveu: "Nosso nó ninguém desata. Parabéns meu lindo cheiro. Meu abuso, meu afeto, meu lindo amor e meu".
 Débora Nascimento na revista VIP (Foto: Eduardo Rezende (S.D Mgmt)/Revista VIP)Débora Nascimento em ensaio para a revista "VIP" (Foto: Eduardo Rezende (S.D Mgmt)/Revista VIP)

 Débora Nascimento na revista VIP (Foto: Eduardo Rezende (S.D Mgmt)/Revista VIP)Débora na "VIP" (Foto: Eduardo Rezende (S.D Mgmt)/Revista VIP)

fonte: http://ego.globo.com/sensual/noticia/2013/06/debora-nascimento-mostra-otima-forma-em-ensaio-masculino.html


..................................................................................


Débora Nascimento posa sensual para edição de aniversário de revista


Atriz fez ensaio para a revista 'VIP', que chega às bancas em junho.

Do Ego, no Rio



Débora Nascimento está bombando. A atriz, que estourou em "Avenida Brasil", e emendou logo outro trabalho em "Flor do Caribe", foi escolhida para ilustrar a capa de aniversário da revista "VIP". A morena aparece de bíquini e camiseta amarrada, deixando à mostra sua ótima forma, e fazendo cara de Sensual. A publicação chega às bancas no começo de junho.
Débora Nascimento (Foto: Revista VIP/Divulgação)Débora Nascimento na capa da VIP: comemoração sensual (Foto: Revista VIP/Divulgação)

Neymar é recebido por 56 mil pessoas no Camp Nou


Neymar é recebido por 56 mil pessoas no Camp Nou

Folhapress | 14h42 | 03.06.2013

Jogador se apresentou com uniforme mas sem número nas costas

Com o uniforme número 1 do Barcelona, mas sem número nas costas, o atacante Neymar foi recebido, como esperado, com festa diante de 56,5 mil pessoas no estádio Camp Nou, em Barcelona, segundo dados do clube. O jogador, contratado há dez dias junto ao Santos, arranhou algumas palavras em catalão, chutou bolas para a torcida, fez embaixadinhas e ainda reverenciou o argentinoLionel Messi.
O brasileiro falou algumas palabras em catalão e em espanhol. Foto: Divulgação
"Quero ajudar. Estou realizando um sonho de estar no 'mais que um clube', que é o Barcelona. Quero ajudar o Messi a continuar sendo o melhor do mundo", disse Neymar, em português. Depois, o brasileiro soltou algumas palavras em catalão e em espanhol e ganhou aplausos dos torcedores presentes.
Neymar chegou nesta segunda-feira (3) a Barcelona com amigos e a namorada, a atriz Bruna Marquezine, depois de viajar em um avião particular do Barcelona. Ontem ele esteve no empate por 2 a 2 do Brasil com a Inglaterra, no Maracanã.
A chegada em Barcelona
A chegada, porém, atrasou quase duas horas. Cerca de 150 torcedores do Barcelona se espremeram nas grades do Camp Nou para ver de longe a primeira aparição de Neymar no clube catalão. O atacante posou para fotos diante de um escudo da nova equipe e acenou para os fãs, mas não atendeu aos pedidos para se aproximar e autografar camisas do clube e da seleção brasileira.
O jogador foi recebido por dirigentes e se dirigiu até um hospital da cidade, e depois para o centro de treinamentos do clube, para realizar exames médicos. Segundo o site do clube catalão, o atacante foi submetido a uma "revisão exaustiva" e foi aprovado pelo departamento médico.
Ao término da avaliação, Neymar atendeu torcedores na porta do hospital. Em seguida, o jogador brasileiro foi para a Cidade Esportiva, o centro de treinamento do Barcelona, para submeter-se à segunda parte dos exames, onde também foi aprovado.
Entre um deslocamento e outro, o novo astro barcelonista encontrou o jogador brasileiro de basqueteMarcelinho Huertas, do Barcelona, e posou para foto ao lado do atleta.
Antes de se apresentar oficialmente aos fãs, Neymar assinou um contrato de cinco anos com o clube, na presença de seu pai e do presidente do clube catalão, Sandro Rosell. No Santos, ele fez história com a camisa número 11. Na seleção, ele mudou e jogará com a 10 na Copa das Confederações.
Agora, Neymar tem a reapresentação prevista na seleção brasileira amanhã em Goiânia. No domingo a equipe faz amistoso com a França, em Porto Alegre.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360367

O mineirim e o gay


O  MINERIM  E  O  GAY
Minerin chegou na zona e falou prô gerente:
-- Hoje tô afim de um "gay". Tem um "bão" aí?

-- Aqui não temos "gays", só mulheres, respondeu o gerente.

-- Não?! Putz!!Hoje eu queria memo era um "gay" prá variá, um "trem" diferente... pago mil real.
O gerente, ganancioso, chegou prô "leão de chácara" da "zona", que era um "negão" de 2 metros de altura, faixa-preta de karatê, judô, jiu-jitsu, tae-kendo, boxe, briga de rua, "vale- tudo", capoeira, "pancadaria" e assalto `a "mão armada" e falou:

-- Vamos tomar o dinheiro desse "mineirinho" otário.  Vou dizer que você é "viado", você entra no quarto com ele, pega o dinheiro, arranja um motivo prá confusão, dá um "pau nele" e depois "rachamos" a "grana".

O "minerin" entrou no quarto com o negão, trancou a porta e logo começou a "pandacaria". De fora só se ouvia barulho de cama quebrando, espelho rachando, batidas na porta, na parede, no teto...

Passaram-se 40 minutos nessa "peleja", todo mundo na expectativa do lado de fora, quando a porta se abriu e saiu o "minerin", "arrumano as carça" e comentando:
-- Brabin ele, né ??  Quiria dá não...


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/f8wYROP2wz8

RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA

Resumo da novela Flor do Caribe - dia 03 a 08 de Junho


Novela Flor do Caribe - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Flor do Caribe" do dia 03 a 08 de Junho de 2013.
Nesta semana Alberto provoca Cassiano. Cassiano descobre envolvimento de Alberto em pista clandestina. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia. Juliano briga com Hélio. Ester promete a Cassiano que vai descobrir onde está as caixas. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel...

Segunda-feira, 03/06/2013 - capítulo 73

Alberto provoca Cassiano por ter ficado com Ester. Cassiano avisa para o comandante que descobriu uma pista de voo clandestina. Guiomar promete ajudar Ester a recuperar a casa da ONG. Amaralina não gosta do resultado do exame que fez na escola.

Cassiano avisa a Duque que não aceita usar o dinheiro de Dom Rafael para comprar a mina. Para conseguir um local que acolha as crianças da ONG, Guiomar propõe a Dionísio que compre uma casa para ela morar, e promete deixar a residência do ex-sogro. Juliano conta a Doralice que Natália está grávida.


Terça-feira, 04/06/2013 - capítulo 74

Doralice se sensibiliza com a notícia da gravidez de Natália. Guiomar consegue que Alberto passe para seu nome a casa que era da ONG. Olivia conta para Cassiano que Chico pode perder a visão se não fizer a cirurgia de catarata.

Rodrigo e Ciro descobrem que Amadeu e Isabel estão juntos e avisam ao casal que eles ocuparão o mesmo quarto a partir de agora. Cassiano e os tenentes descobrem que Alberto está envolvido com a existência da pista de voo clandestina.


Quarta-feira, 05/06/2013 - capítulo 75

Cassiano e os tenentes observam Alberto, enquanto ele coloca algumas caixas em seu carro, com a ajuda de capangas. Guiomar passa a casa que ganhou de Alberto para usufruto da ONG. Duque compra a mina e coloca no nome de Amaralina.

Ester e Taís conseguem o empréstimo para abrir a empresa de turismo. Cassiano revela a Duque que sabe que ele é avô de Amaralina. Ester convida Lindaura para trabalhar com ela e Taís na loja de turismo. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia.


Quinta-feira, 06/06/2013 - capítulo 76

Mantovani desconfia de Alberto quando o empresário denuncia a aeronáutica pela existência de uma pista de voo clandestina em sua propriedade. Juliano briga com Hélio, depois que o executivo insinua que ele engravidou Natália por interesse.

Guiomar deixa Alberto furioso ao informá-lo que doou a casa para a ONG. Vanessa avisa a Ester que eles receberam uma grande encomenda de biquínis e um pedido para uma foto de Lino para publicidade. Alberto e Dionísio admiram as joias antigas no esconderijo da mansão.


Sexta-feira, 07/06/2013 - capítulo 77

Dionísio se diverte com a postura de Alberto ao denunciar a aeronáutica pela pista clandestina que eles mesmos construíram. Quirino revela a Samuel que Lindaura pediu para ele não ajudar o marido na investigação contra Dionísio.

Ester avisa a Samuel que tentará encontrar as joias que Dionísio roubou de seus avós. Carol tira fotos de Lino, que acaba roubando um beijo da fotógrafa. Ester promete a Cassiano que vai descobrir onde Alberto escondeu as caixas e o que tem dentro delas.


Sábado, 08/06/2013 - capítulo 78

Ester conta a Cassiano que está procurando provas contra Dionísio. Lino pensa em Carol e é repreendido por Veridiana. Amaralina pede ajuda a Nina e Vivi com os turistas, e Rodrigo se irrita. Ester encontra o relógio de seu avô no quarto de Dionísio. Mantovani fica encantado com Taís. Juliano comenta com Natália sobre o jantar que deseja fazer para juntar as duas famílias.

Ciro sente falta de Mila e é ironizado por Izabel, Rodrigo e Amadeu. Juliano vai à casa de Hélio. Quirino se preocupa com Doralice. Hélio questiona Juliano sobre Mila e Carol. Dadá agradece a reforma que Lino fez em seus vestidos. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel.

Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Flor do Caribe".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/05/Resumo-da-novela-Flor-do-Caribe-dia-03-a-08-Junho.html#ixzz2VA82Lc8S

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Amor à Vida" do dia 03 a 08 de Junho de 2013.
Nesta semana Ninho beija Paloma. Bruno questiona Paloma sobre os seus sentimentos por Ninho. Félix incentiva Ninho a lutar por Paloma. Paloma pede Bruno em casamento. Glauce suspeita que Paulinha seja filha de Paloma. Pilar se desentende com Paloma...


Segunda-feira, 03/06/2013 - capítulo 13

Ninho pede para conversar com Paloma. Lutero e Joana constatam que Atílio saiu do hospital. Atílio caminha pela cidade e é acolhido por moradores de rua. Valdirene entra no vestiário de Vitor Belfort. Valdirene foge de dois lutadores, e Carlito a ampara. Ninho pensa em Paloma e dispensa Alejandra, que se irrita. Félix incentiva a irmã a ficar com Ninho.

Vega exige que César e Pilar encontrem seu marido. Os moradores de rua roubam Atílio. Michel insiste para que Patrícia assuma o namoro com ele. Atílio se apresenta para Márcia como Alfredo Gentil e desmaia. Amadeu vai com Pilar à casa de Bernarda. Ordália leva Luciano para falar com Marilda sobre o emprego no hospital. Bruno procura Paloma. Ninho beija Paloma.


Terça-feira, 04/06/2013 - capítulo 14

Paloma afasta Ninho e os dois discutem. Bruno marca um encontro com a namorada. Amadeu e Pilar convencem Bernarda a sair de sua casa. Carlito ajuda Atílio a se recompor. Luciano consegue o emprego no hospital. Márcia cuida de Atílio. Pilar convida Aline para visitar sua mãe. Nicole convida Thales para jantar e Leila se surpreende. Patrícia impede que Michel entre em sua casa.

Nicole acredita que Thales esteja apaixonado por ela. Félix manda Maciel procurar Atílio. Leila não gosta de saber que terá que dormir no escritório da mansão por causa de Bernarda. Félix tenta descobrir por que sua avó não gosta de César. Bruno questiona Paloma sobre os seus sentimentos por Ninho.


Quarta-feira, 05/06/2013 - capítulo 15

Paloma pede para Bruno ficar com ela. Pilar se recusa a contar para Félix por que Bernarda não gosta de César. Aline aparece na mansão e leva flores para a sogra de seu patrão. Valdirene se irrita com o tratamento que Márcia dá para Atílio. Carlito convida Valdirene para ir a uma festa. Paloma pega as chaves de seu apartamento. Márcia compra roupas para Atílio, e ele a ajuda com a contabilidade da venda de cachorro-quente.

Félix exige que Aline se mantenha longe de sua família. Thales conhece Vega em uma livraria. Perséfone tenta se aproximar de Daniel. Michel mente para deixar Patrícia com ciúmes. Pilar implora para que Bernarda não revele o segredo de família que esconde. Amarilys sugere que Paloma se case com Bruno. Félix incentiva Ninho a lutar por Paloma.


Quinta-feira, 06/06/2013 - capítulo 16

Tamara escuta Bernarda confessar a Aline que o motivo da briga entre ela e César envolve Félix e Paloma. Jacques convida Félix para jantar. Jonathan conta para Edith que viu o pai dar dinheiro para Maciel. Paloma pede Bruno em casamento. Luciano começa no novo emprego. Ordália tem um pressentimento ruim sobre o casamento de Bruno e Paloma.

Paloma conta para Félix que vai se casar, e o vilão convence Pilar a ficar contra a irmã. Perséfone faz os exercícios indicados por Daniel. Michel dispensa um convite de Patrícia. Márcia manda Valdirene ir ao casamento com Carlito. César e Aline se beijam. Bruno conta para Glauce que se casará com Paloma. Edith convence a cunhada a passar em sua loja no shopping. Ninho encontra Paloma.


Sexta-feira, 07/06/2013 - capítulo 17

Paloma discute com Ninho. Glauce suspeita de que Paulinha possa ser a filha de Paloma, mas Bruno não acredita. César e Aline se afastam do beijo, no momento em que Priscila entra no consultório. Joana vê Luciano trocar a refeição de um paciente, e Ordália implora que ela não reclame de seu filho. Patrícia aceita assumir o namoro com Michel. Leila suspeita das manchas no pescoço de Nicole.

César entrega a Pilar a joia que comprou com Aline. Niko diz a Eron que quer ter um filho. Félix acerta com um comparsa de dar um golpe em Amarilys. César pede para Aline esquecer o beijo entre eles. Leila proíbe Thales de ver Nicole. Paloma fica feliz com o presente que recebe de Paulinha. Félix insiste que Pilar conte o motivo da briga de Bernarda e César.


Sábado, 08/06/2013 - capítulo 18

Pilar questiona César sobre a mudança em seu comportamento. Paloma reclama da educação que Bruno dá a Paulinha. Amarilys vê Michel e Patrícia juntos no hospital. Lutero afirma a César que descobrirá quem tinha motivos para querer o desaparecimento de Atílio. Aline troca olhares com César, sem que Pilar perceba. Carlito obriga Valdirene a ir de ônibus para o casamento.

Luciano dorme no horário de descanso. Márcia gosta de saber que Atílio não é casado. Valdirene conhece um rapaz na festa de casamento. Amarilys vai à casa de Niko e Eron. Simone revela a Lutero que Félix se desentendeu com Atílio antes de seu acidente. Nicole se preocupa com o exame das manchas em seu pescoço. Pilar se desentende com Paloma e Félix comemora.

Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Amor à Vida".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/05/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-03-a-08-Junho.html#ixzz2V9rneVy9


FONTE: 

RESUMO SEMANAL DAS NOVELAS

Resumo da novela Amor à Vida - dia 03 a 08 de Junho

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Amor à Vida" do dia 03 a 08 de Junho de 2013.
Nesta semana Ninho beija Paloma. Bruno questiona Paloma sobre os seus sentimentos por Ninho. Félix incentiva Ninho a lutar por Paloma. Paloma pede Bruno em casamento. Glauce suspeita que Paulinha seja filha de Paloma. Pilar se desentende com Paloma...

Continuar lendo…

Resumo da novela Sangue Bom - dia 03 a 08 de Junho

|

Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sangue Bom - GLOBO - 19h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Sangue Bom" do dia 03 a 08 de Junho de 2013.
Nesta semana Érico flagra Renata e Tito juntos. Irene descobre que Fabinho é o seu filho. Xande e Filipinho fazem as pazes. Giane faz as pazes com Bento. Maurício conta para Natan que Bárbara armou para Verônica. Salma expulsa Renata de sua casa...

Continuar lendo…

Resumo da novela Flor do Caribe - dia 03 a 08 de Junho

|

Novela Flor do Caribe - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Flor do Caribe" do dia 03 a 08 de Junho de 2013.
Nesta semana Alberto provoca Cassiano. Cassiano descobre envolvimento de Alberto em pista clandestina. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia. Juliano briga com Hélio. Ester promete a Cassiano que vai descobrir onde está as caixas. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel...

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação - dia 03 a 07 de Junho

|

Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2012 - GLOBO - 17h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Malhação" do dia 03 a 07 de Junho de 2013.
Nesta semana Bruno não aceita casar com Fatinha. Fatinha assina contrato com marca de lingerie. Bruno vai atrás de Fatinha no aeroporto. Bruno pede Fatinha em casamento. Ju ameaça deixar de ser amiga de Lia...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Profeta - dia 03 a 07 de Junho

|

Novela O Profeta -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Profeta - GLOBO - 14h40

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "O Profeta" do dia 03 a 07 de Junho de 2013.
Nesta semana Clóvis tranca Sônia no quarto. Tainha chega cedo à igreja. Camilo chantageia Lia e Ruth. Camilo pede Carola em casamento. Moreira e Flávio decidem procurar Lindalva...

Continuar lendo…

Resumo da novela Dona Xepa - dia 03 a 07 de Junho

|

Novela Dona Xepa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Dona Xepa - RECORD - 22h15

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Dona Xepa" do dia 03 a 07 de Junho de 2013.
Nesta semana Feliciano decide criar um projeto de lei. Yasmin repreende o comportamento de Édison. Cintia diz que Xepa poderia processar Rick. Édison e Yasmin se reconciliam. Vitor Hugo fica incomodado ao ver Rosália sendo assediada...

Continuar lendo…

Resumo de José do Egito - dia 05 de Junho

|

Minissérie José do Egito - www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie José do Egito - RECORD - 21h45

Confira o resumo oficial dos capítulos da minissérie "José do Egito" do dia 05 de Junho de 2013.
Nesta semana José coordena os trabalhos na cadeia. Todos os presos começam a respeitar o hebreu. Elisa culpa Tamar pela morte de seus filhos...

Continuar lendo…

Resumo da novela Carrossel - dia 03 a 07 de Junho

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 20h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Carrossel" do dia 03 a 07 de Junho de 2013.
Nesta semana Jaime diz a Helena que está frito. Paulo e Jaime tramam fazer cópias da chave da sala de Olívia. José confirma o prêmio a Paula. José vai comprar o carro para Cirilo. Suzana descobre que Rene e Helena estão planejando uma viagem...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rubi - dia 03 a 07 de Junho

|

Novela Rubi - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rubi - SBT - 16h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rubi" do dia 03 a 07 de Junho de 2013.
Nesta semana Cristina e Caetano se beijam. Rosário esclarece que Cristina estão apaixonados. Rosário dá uma bofetada em Rubi. Rubi procura Heitor no escritório de arquitetura. Raul ridiculariza Rubi...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rosalinda - dia 03 a 07 de Junho

|

Novela Rosalinda - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rosalinda - SBT - 14h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rosalinda" do dia 03 a 07 de Junho de 2013.
Nesta semana Aníbal continua tentando uma reconciliação com Lúcia. Rosalinda decide procurar Fernando José. Valéria encontra a carta de Berta. Beto convence Valéria a sair do país. A polícia finalmente prende Beto e Valéria...

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz2V9rU8hHF


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

Felipão afirma que Neymar pediu para usar a camisa 10

Atacante costuma usar a camisa 11, mas trocou de numeração com o meia Oscar

Neymar surpreendeu ao vestir a camisa 10 do Brasil no amistoso contra a Inglaterra, noMaracanã. O atacante costuma usar a 11, mas trocou de numeração com o meia Oscar. 

Brasil sofreu para empatar por 2 a 2 com a Inglaterra. Foto: Agência Reuters
Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, o ex-santista pediu a mudança. "Perguntamos aos jogadores quais camisas eles queriam. Ele pediu a 10. Então, pronto", afirmou o treinador após o jogo.
Felipão aproveitou para comentar o posicionamento de Neymar na equipe. "Ele vai jogar em muitas oportunidades como segundo atacante, perto do principal. Ele vai rodar nas costas desse atacante. É isso que ele vai fazer. Assim como no Santos muitas vezes. Depende da análise do adversário e de como estiverem em campo. Com Neymar, Hulk, Lucas e Oscar podemos variar durante o jogo."
Neymar também falou sobre o uso da camisa 10. "Fico feliz, muitos craques jogaram com ela. Acho que deu certo", disse.

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360337

Quadrilha é presa por suspeita de fraudar concursos

MINISTÉRIO PÚBLICO

Quadrilha é presa por suspeita de fraudar concursos

03.06.2013

Bando pretendia agir no certame do MPCE, mas desistiu após medidas de segurança. Sete pessoas foram detidas

Antes que conseguisse fraudar o concurso público para analista e técnico do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), realizado ontem, uma quadrilha suspeita de envolvimento em fraudes a certames foi desarticulada pelo próprio MPCE. Ao todo, sete pessoas foram presas e devem responder na Justiça por formação de quadrilha.

Devido à investigação, a organização do processo seletivo recolheu os pertences de todos os candidatos, o que provocou grandes filas na entrada e saída da prova. Houve confusão também na hora de devolver os objetos Foto: Kleber A Gonçalves

As prisões foram realizadas por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em conjunto com a Polícia Civil e Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Coin), na manhã de ontem.

Na operação, foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Fortaleza, Roberto Facundo. Conforme lista divulgada pelo MPCE, os sete detidos foram Roberto Clodoaldo Gomes Feitosa, Antônio Alberto Peixoto Mota, Crislane Gonçalves Pires Mota, Nailane Gonçalves Pires, Alano Barbosa Caetano, Paulo de Carvalho Oliveira e Emanuel da Silva Ripardo.

Segundo o promotor de Justiça Manoel Epaminondas, há duas semanas, o MPCE recebeu a informação de que o grupo, que agia na Capital e também em Estados vizinhos ao Ceará, estava se preparando para fraudar o certame para analista e técnico do MPCE. Depois disso, foi possível identificar os envolvidos e também qual eram os seus planos para realizar o crime.

Após as investigações, ressaltou o promotor, a organização do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC), foi informada do perigo de fraude. "Pedimos à comissão do concurso para utilizar detectores de metais na entrada dos candidatos e também proibir aparelhos celulares e eletrônicos nas salas de aula".

As medidas que dificultariam a ação da quadrilha foram o suficiente para que os seus integrantes desistissem do esquema no certame realizado ontem, afirmou Epaminondas. "Mesmo assim, eles foram presos, pois já tinham sido identificados durante a investigação", esclareceu.

Ação
Os mandados de prisão temporária e de busca foram efetuados entre 8h30 e 9h deste domingo. Participaram da ação 40 homens, dentre eles quatro delegados e 12 agentes da Coin. Depois, todos os integrantes do bando foram ouvidos e levados para a Delegacia de Capturas, no Centro da Capital.

Uma das supostas envolvidas no crime estava em período de amamentação de seu filho, que tem três meses de idade. Por isso, foi pedido ao juiz da 3ª Vara Criminal de Fortaleza que ela fosse liberada.

Com alguns acusados, foram apreendidos vários materiais e, com o suspeito de ser líder da quadrilha, identificado como Roberto Clodoaldo Gomes Feitosa, foram encontrados 41 pontos eletrônicos, celulares, transmissores bluetooth e também pontos auriculares. O grupo cobrava cerca de R$ 30 mil dos candidatos participantes da fraude.

O promotor de Justiça explicou que a fraude seria realizada através da cola eletrônica. Primeiro, um dos membros do bando faria a prova rapidamente e passava as questões para os repassadores.

Essas pessoas tinham o objetivo de responder todas as questões do exame para que, em seguida, passassem as respostas para os candidatos, via transmissão por pontos auriculares, que ainda estavam na sala de aula, aguardando quais seriam as respostas corretas.

Vagas
O certame ofertava, ao todo, 62 vagas, sendo 58 para técnico ministerial (nível médio) e quatro para analista (nível superior).

A remuneração é de R$2.400,96 para técnico e de R$3.947,33 para analista. A seleção terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Operação gera tumulto e candidatos reclamam
A prisão da quadrilha que tinha a intenção de fraudar o concurso público para analista e técnico do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) gerou consequências para os candidatos do certame. A primeira etapa do processo, ocorrido na manhã de ontem, foi marcada por desorganização, atrasos e muita insatisfação por parte dos concorrentes, que relataram demora de até 50 minutos para o início do processo e despreparo na hora do recolhimento e devolução dos pertences pessoais.

A reclamação dos candidatos teve início logo na chegada a alguns locais de prova. Segundo relatos, a organização do processo seletivo recolheu os pertences de todos os candidatos na entrada dos locais, o que teria causado grandes filas e, por consequência, demora para o início das provas.

A estudante de Direito Luziane Freire, 28, prestou o concurso em um colégio na Avenida Duque de Caxias, no Centro, e disse que os portões foram abertos somente às 8h, horário em que os candidatos já deveriam estar em sala iniciando as questões.

As filas, contudo, não se restringiram à chegada dos candidatos. Segundo relata a estudante, na saída, o tumulto foi gerado para pegar os pertences de volta. "Tinham dez fiscais gritando com caixas de papelão, sem cuidado nenhum", reclamou.

Fila
Em outra instituição, na Av. Washington Soares, no bairro Edson Queiroz, terminar a prova também não foi garantia de deixar o local de imediato, já que foi preciso aguardar em uma longa fila para pegar os objetos.

As pessoas se queixaram da demora dos fiscais em encontrar os pertences. "Colocaram uma etiqueta minúscula com nosso nome e CPF, mas várias caíram das sacolas", frisou a publicitária Elizabete Ribeiro, 30. Conforme disse, o fiscal demorou 30 minutos para achar seus objetos, e a demora para deixar o local só não foi maior porque está grávida, e não precisou enfrentar a longa fila que se formou.

O estudante Átila Bezerra, 21, também ficou bastante irritado. "Demorei mais de uma hora para pegar um simples celular de volta. Além disso, a prova começou com 50 minutos de atraso".

De acordo o promotor de Justiça Manoel Epaminondas, os celulares e aparelhos eletrônicos ficaram fora da sala de aula como uma medida de segurança contra uma possível fraude. "Teve efeitos colaterais, mas o importante é a lisura do certame".

Em contato com a Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pela realização do concurso, o responsável de plantão informou que todos os candidatos presentes fizeram a prova e nenhum foi prejudicado, além de a entidade ter seguido o que estava previsto no edital.

THIAGO ROCHA/RENATO BEZERRAREPÓRTER/ESPECIAL PARA CIDADE 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1274892

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK