PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de maio de 2014

Minha Amada Mãe - Poesia dedicatória - Falcão S.R - Rio de Janeiro -- RJ

VOCÊ JÁ LEU? Câmara pretende gastar R$ 210 mil para trocar celulares de deputados

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente15:55
 
Com gastos ilimitados de telefone celular, deputados da cúpula da Câmara podem passar a circular com aparelhos top de mercado para substituir os que atualmente carregam no paletó http://svmar.es/C7M5JK

CAMPO SOCIETY DO DER EM ARACOIABA

LEIA MAIS... População tenta linchar suspeito por três mortes em Baturité

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente16:35
 
Moradores de Baturité tentaram linchar, na manhã deste sábado (10), o suspeito pela morte de três homens, cujos corpos foram encontrados na casa dele e no cemitério público da cidade http://svmar.es/tZRfSH

Aplicativo calcula quanto você vale para Google e Facebook

Por Redação Olhar Digital - em 09/05/2014 às 09h00


 Share53  

Todos sabem, ou ao menos deveriam saber, que empresas como Google e Facebook tiram seu “ganha-pão” dos dados que os usuários colocam em suas plataformas (descrevemos melhor isso nesta matéria). O que você não sabe é quanto estas empresas lucram com cada usuário. É aí que entra uma ferramenta chamada PrivacyFix, criada pela AVG, disponível como plugins para navegadores e apps para celular, que permite medir este valor.
A conta é feita com base na quantidade de informações sobre que você permite que estes sites coletem e guardem, e quais delas são abertas ao público, com base em números apresentados pelas companhias em reuniões com acionistas. O grau de interação com a plataforma também aumenta bastante seu valor para a empresa.
O plug-in e o app ajudam o usuário a se proteger, apontando exatamente quais são as brechas de privacidade que ele esqueceu de fechar e se oferecendo para ajudar a corrigi-las.
Para utilizar o programa, basta entrar neste site. Caso queira instalá-lo em seu navegador, basta clicar em Get AVGPrivacyFix for Free; se quiser instalá-lo no celular, acesse o Google Play ou a App Store.
Via Business Insider

FONTE: OLHAR DIGITAL

CAMPO SOCIETY DO DER EM ARACOIABA

..

Marcação do campo society no DER, Caninhas, Aracoiaba - CE, na manhã de 10 de maio de 2014.
Participaram dessa emprestada: Moreira, Zé Glêdiston, Joseni, Chops, Keyllano, Valcleiton e Egriberto.
VEJA MAIS:
http://josenidelima.blogspot.com.br/2014/03/confira-as-fotos-do-jogo-das-estrelas.html

Veja 6 editais de novos Concursos 2014

Sob medida

Por: Caipira 

Quem mora no interior, assim como eu, fica difícil acreditar que a moda enfim conseguiu se transformar em algo bonito de se ver, sempre vi aquelas merdas de roupas que mostram naqueles desfiles, quem nem cego gostaria de ver e com modelos anorexias. Mas ontem veio aqui uma amiga de minha vizinha de São Paulo, chique no úrtimo! Falou que o figurino dela é o que há no momento. Amém! Que seja moda aqui o quanto antes possível.

lindo vestido azul


FONTE: BLOG DO CAIPIRA

Mestre do Photoshop

Por: Caipira 

Mesmo sendo um caipira imbecil e sem nenhuma noção de como mexer neste programa, posso dizer com orgulho, sou foda! A foto abaixo foi eu que manipulei totalmente, sem nenhuma ajuda qualquer… nem na internet pesquisei como se fazia, e olhem o resultado perfeito, consegui sozinho retirar a pinta em destaque. Sou muito foda mesmo!
retocado com photoshop
Se quiserem que eu mostre mais este talento que tenho com imagens, é só colocar nos comentários que irei buscar novos desafios e fazer coisas mais difíceis ainda…

FONTE: BLOG DO CAIPIRA

Saída

Dia: 10 de Maio de 2014

Meditação: Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças… (1 Coríntios 10:13)

Pensamento: Deus está trabalhando ativamente para manter você longe do perigo de perder-se no pecado.

Leitura: 1 Coríntios 10:1-13.

Mensagem:
Saída

            Quando estive em Londres, recentemente, decidi pegar o metrô até o lugar onde queria chegar. Paguei então a tarifa e desci às profundezas de Londres para apanhar o trem. Mas sair da estação pode ser uma experiência assustadora para quem não está familiarizado com o sistema. Se você não encontrar a saída, pode facilmente ficar perdido nos túneis.

Facebook sai do ar para alguns usuários

Imagem: Divulgação
O site da rede social Facebook enfrenta instabilidade na noite desta sexta-feira (9), o que tem dificultado o acesso de alguns usuários.

De acordo com o site “Is it down right now” (Fora do ar agora), que checa o tempo de resposta de páginas na internet, a rede social deixou de responder às 19h56. O site “Down for everyone or just me” (Fora do ar para todo mundo ou apenas para mim) também aponta que o site está fora do ar.

A plataforma que aponta o status de operação do Facebook, porém, mostra que o site não enfrenta problemas. Usuários do Twitter em todo o mundo reclamam da instabilidade.

Alguns reclamam que o site para de funcionar e têm de efetuar login constantamente para continuar a usá-lo, outros afirmam que as páginas simplesmente não carregam. Há relatos de que as mensagens enviadas por meio do chat da rede social não são transmitidas.


G1 SP


FONTE: http://www.gazetasocial.com/2014/05/facebook-sai-do-ar-para-alguns-usuarios.html

Presentear sua mãe com uma torta bom gosto é tudo de bom...


Presentear sua mãe com uma torta bom gosto é tudo de bom... além de tortas, temos salgados, doces, cestas de café e mais passa em nossa loja... Av. Tiradentes 636, Centro Aracoiaba. Fones 96910988 e 33371645


Última Hora Aracoiaba News: Plantão Maciço Urgente - Policia prende CORUJINHA ...

Última Hora Aracoiaba News: Plantão Maciço Urgente - Policia prende CORUJINHA ...: INFORMAÇÕES DÃO CONTA DE MAIS UM CORPO ENCONTRADO E DESTA VEZ DE UMA MULHER. POLICIA PRENDE NESTE MOMENTO CORUJINHA O PSICOPATA QUE...

População tenta linchar suspeito por três mortes em Baturité



HOMICÍDIOS

População tenta linchar suspeito por três mortes em Baturité

Redação Web | 13h20 | 10.05.2014

APÓS A CONFUSÃO QUE CAUSOU PREJUÍZOS À DELEGACIA, TRÊS PESSOAS FORAM DETIDAS E PRESTARAM DEPOIMENTO


Moradores de Baturité tentaram linchar, na manhã deste sábado (10), o suspeito pela morte de três homens, cujos corpos foram encontrados na casa dele e no cemitério público da cidade nesta sexta-feira (9). No momento em que Francisco Gleivo da Silva, de 32 anos, saía da Delegacia Regional do município rumo à Delegacia Metropolitana de Eusébio para cumprir os procedimentos do flagrante, a população atirou pedras na direção dele e tentou invadir a delegacia.
 
De acordo com o inspetor da Delegacia de Baturité, Amauri Costa, as pedras também atingiram policiais que escoltavam o suspeito, mas não houve reação da Polícia, que atuou apenas na contenção das pessoas para proteger o patrimônio público. A porta de vidro da Delegacia foi quebrada e uma viatura também teve prejuízos. Três populares foram detidos e prestaram depoimento. O inspetor informou, ainda, que a situação já está normalizada.
 
Durante a confusão, algumas pessoas chegaram a falar de uma quarta vítima, mas, até o momento, a Polícia confirma apenas as três mortes que já haviam sido registradas. Segundo Amauri Costa, o suspeito só reconhece a autoria de dois homicídios. Uma equipe de policiais voltará à casa onde os corpos foram encontrados para a realização de uma nova busca.
Fonte: Diário

EM BATURITÉ Polícia prende suspeito de enterrar três em covas rasas


EM BATURITÉ

Polícia prende suspeito de enterrar três em covas rasas

Francisco Gleivo da Silva, de 32 anos, é ex-presidiário e já havia cumprido pena por furto e assalto

Casa-do-suspeito-em-Baturité
Dois corpos foram encontrados por volta das 11h desta sexta na casa do suspeito. O terceiro foi identificado às 15h no cemitério da cidade
NETO RODRIGUES/BLOG DIÁRIO SERTÃO CENTRAL
O suspeito por matar e enterrar três homens em Baturité, município distante 100 quilômetros de Fortaleza, já foi detido. Francisco Gleivo da Silva, de 32 anos, é ex-presidiário e já havia cumprido pena por furto e assalto. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Os corpos foram encontrados por equipes das polícias Civil e Militar nesta sexta-feira, 9 de maio, depois que populares acionaram a Polícia ao sentirem um cheiro forte em uma residência localizada na Travessa Francisco Mesquita Pinho. Dois deles estavam enterrados em covas rasas na casa do próprio suspeito, conhecido por “Corujinha”. Um no quarto, embaixo da cama, e o outro no banheiro, já em estado avançado deputrefação. As vítimas foram reconhecidas apenas como 'Fabrício' e 'Pelé', respectivamente.
Dentro da residência, a Polícia também encontrou uma faca suja de sangue. Os cadáveres apresentavam perfurações e estavam há cerca de 10 dias enterrados, segundo análise preliminar da Perícia Forense. O suspeito, segundo populares, realizou um churrasco no imóvel na última quarta-feira (7), e teria deixado o local na quinta-feira (8).
Já a vítima encontrada no cemitério público da cidade é Pedro Pereira da Silva, de 48 anos, que estava desaparecido há 13 dias e foi reconhecido pela família. Ele estava envolto numa rede, dentro de um túmulo que havia sido violado.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), havia visível afundamento do crânio e o corpo do homem estava esquartejado.
Fonte: Diário

Rio Candeia e o campo Society do DER em Aracoiaba

Manhã no Rio Candeia, e o Campo Society do DER em Aracoiaba - Ceará

RIO CANDEIA - ARACOIABA - CEARÁ

RIO CANDEIA - ARACOIABA - CEARÁ

RIO CANDEIA - ARACOIABA - CEARÁ

CHEIRO VERDE, CEBOLA

CEBOLA E CHEIRO VERDE

Robin Hood "João Paulo Oliver"

..

Publicado em 10/05/2014
Versão de Robin Hood da Paixão
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Icasa vence e sai da lanterna

SÉRIE B

Icasa vence e sai da lanterna

10.05.2014

Com gol de pênalti, time cearense obtém sua primeira vitória na competição contra o Vila Nova, em Goiânia


Image-0-Artigo-1610394-1
Com gol de Dodó, a equipe caririense bateu o adversário goiano e subiu ao 13º lugar após completar sua 4ª partida na competição
FOTO: FUTURA PRESS
Vila Nova e Icasa entraram em campo na noite desta sexta-feira, no Serra Dourada, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B. Melhor para o Verdão do Cariri, que foi eficiente nos contra-ataques e ganhou por 1 a 0 do time goiano.
Graças ao gol de pênalti de Dodó, o time cearense subiu para 13ª posição, com 4 pontos somados em quatro jogos. Já o Vila Nova permanece sem vencer na competição e agora amarga o último lugar na tabela.
O jogo
Jogando em casa, o Vila Nova começou a partida pressionando e por pouco não abriu o marcador já aos 6 minutos. O lateral Ângelo recebeu na direita, bateu cruzado e obrigou o goleiro Dionantan a fazer grande defesa.
O Tigre manteve maior posse de bola, enquanto que o Icasa se fechou na defesa e passou a apostar nos contra-ataques. Em um deles, pela esquerda, a bola foi levantada na área e o atacante Zulu foi puxado. Em cima do lance o árbitro marcou pênalti. Dodó foi para cobrança e abriu o placar para os cearenses.
Com a vantagem, o Icasa manteve a postura defensiva. Já o time comandado por Sidney Moraes se lançou ao ataque e criou boas chances. Só que parou na boa atuação de Dionantan.
Logo na volta do intervalo, o Verdão assustou com Foguinho, que chutou forte e o goleiro Cléber Alves fez a defesa.
Após o susto, o Vila saiu para o ataque e pressionou os carirenses. Aos 5 minutos, Almir fez levantamento pela direita e a bola tocou no travessão. Na volta, Gilmak chutou da intermediária, mas errou o alvo.
O jogo passou a ficar nervoso e já no final da partida, aos 47 minutos, o Tigre teve uma chance clara para o empate, mas o atacante Evandro Paulista desperdiçou. O Verdão do Cariri se fechou na defesa e esperou pelo apito final do árbitro para garantir a primeira vitória na Série B.
Importância da vitória
"Conquistamos uma importante vitória para sairmos das últimas posições. Ainda precisamos melhorar, mas vamos em busca de conquistar dos resultados ao longo das rodadas", avaliou um aliviado Tarcísio Pugliese, comandante do Verdão, após o jogo.
As equipes voltam a campo no dia 17 de maio. Pela 5ª rodada, o Verdão do Cariri enfrenta o Santa Cruz, no Romeirão, enquanto o Vila Nova duela com o América/MG, no Independência.
G



FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/icasa-vence-e-sai-da-lanterna-1.1013262

Gatos na NET

Gatos na NET





 

 

 
































FONTE: TERAPIAS SEXUAIS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK