PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

GVT: “O Gigante” adormeceu... O GVT JAMAIS SERÁ ESQUECIDO

GVT: “O Gigante” adormeceu... Muita emoção e sentimento genuíno dessa aracoiabense amada, co-fundadora do GVT.

POR HILANA REGISO Ginásio Escola Normal Virgílio Távora continuará sendo o GVT de cada cidadão/cidadã aracoiabense. O prédio concreto está em seus dias finais de demolição, mas sua grandiosidade inegável permanece firme em nossas histórias de vida.

Nossas vidas enquanto ex-alunas estão tão interligadas com a escola, que são inseparáveis!

O GVT marcou gerações que viveram desde o ano de *1960(data da primeira turma em que Mainha fez parte como aluna) e assim a instituição se tornou verdadeira referência no campo das artes, da educação fisica, do cinema no auditório, na cultura com festas dançantes nas vesperais, das gincanas e diversas atividades culturais trazidas pelo inesquecível Dr. Salomão. Nossas melhores lembranças continuarão vivas em nossas mentes e corações!

LEIA MAIS SOBRE O GVT AQUI...

- GVT, nunca serás esquecido! Tu és um verdadeiro patrimônio histórico e cultural para a humanidade! Somos / seremos eternamente: FAMÍLIA GVT.

CONFIRA OS VÍDEOS ABAIXO:

1. O GVT JAMAIS SERÁ ESQUECIDO

2. O NOSSO QUERIDO GVT DE ARACOIABA

FONTE: https://www.facebook.com/100008563003695/videos/673566981030990

..

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK