PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de abril de 2018

Dieta Militar de 3 Dias para Perder Peso o Mais Rápido Possível

..

A dieta militar é um plano alimentar de curto prazo supereficaz que pretende ajudá-lo a perder até 4,5 quilos em uma semana. O que é ainda melhor, você não precisa se exercitar e pode comer cachorro-quente e sorvete. Uma das coisas mais legais dessa dieta é que dura apenas 3 dias. Mas você só pode conseguir resultados impressionantes se seguir à risca o plano alimentar. Essa dieta é surpreendentemente fácil de seguir e não exige muito de sua parte. Você não precisa contar calorias constantemente, passar horas na academia ou comprar uma longa lista de suplementos caros. A dieta militar exige ingredientes que você pode encontrar facilmente no mercado mais próximo. E como exatamente isso funciona? Sem milagres, apenas um empurrão no metabolismo. Diminuindo a ingestão de calorias por um curto período, seu corpo queima mais gordura e, como resultado, você perderá peso sem esforço. Definitivamente não é uma típica dieta de fome. Embora seja reduzida em calorias, ela fornece a energia de que você precisa para ter um dia produtivo, uma vez que inclui gorduras saudáveis, carboidratos e proteínas. Minutagens:
LEIA MAIS EM...

Mil brasileiros têm o pênis amputado todos os anos por falta de higiene

Limpeza inadequada do órgão está ligada com maiores chances de câncer na região
ESTÁTUA DAVID, DE MICHELANGELO
(FOTO: WIKIMEDIA COMMONS)
De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) cerca de 1000 homens têm o pênis amputado parcial ou totalmente todos os anos. O motivo? Em sua maioria, falta de higienização adequada nessa região do corpo.

Isso porque a limpeza correta da genitália evita infecções causadas por fungos e bactérias, diminuindo os chances do desenvolvimento de câncer peniano. “A higienização diminui as chances do homem obter HPV [papilomavírus humano], vírus sabidamente relacionado ao desenvolvimento da doença”, afirma Alexandre César Santos, membro da SBU-SP, à GALILEU.

Por isso é essencial que o homem limpe a região com sabonete e água abundantes, removendo todas as secreções — principalmente as que ficam nas dobras na região do prepúcio. A secagem correta da região também é essencial, ou seja, usar uma toalha úmida para enxugar o pênis muitas vezes não resolve, é preciso utilizar uma seca ou papel higiênico.

Em relação aos pêlos, Santos afirma que podem ser aparados, mas não devem ser removidos totalmente. “Eles têm a função natural de manter a pele úmida e ajudar algumas glândulas que ajudam na hidratação local. Sua remoção pode resultar em abcessos ou foliculite”, diz o especialista.

O médico da Sociedade Brasileira de Urologia também conta que a questão socioeconômica está relacionada com a maior incidência de casos de câncer peniano no país: cerca de 2% da população. Mas não é só isso, “muitas vezes por vergonha ou medo o homem não busca o médico, o que é grave, pois a doença pode se agravar e atingir camadas mais profundas do órgão”.

Por isso, Santos lembra que é essencial buscar um profissional ao menor sinal de problema. Os homens precisam ficar de olho na aparição de manchas, verrugas, úlceras e feridas: “Quanto antes for diagnosticado, maiores são as chances de sucesso no tratamento e da não remoção do pênis”.

Homens trans

Homens transsexuais que já passaram pela cirurgia de mudança de sexo também têm chances de desenvolver câncer peniano. Por isso, essa parcela da população também deve se manter alerta aos sintomas. “Se houve contaminação por HPV ou verruga genital antes da cirurgia, a possibilidade do aparecimento do câncer crescem”, relata Santos.

Entretanto, por conta do procedimento cirúrgico, muitas vezes os homens trans têm de ser diagnosticados por ginecologistas, já que a mudança de sexo conta com sistemas da genitália feminina.
*Com supervisão de Isabela Moreira.

Desafio de 'cheirar' camisinha deixa pais de jovens em alerta

..

Desafio é enfiar a camisinha por uma narina e inalar com força

Há poucas situações em que recomenda-se não usar camisinha. Uma delas se aplica ao que jovens andam atualmente fazendo com o preservativo: cheirando. O #CondomSnortingChallenge, ou Desafio de Cheirar Camisinha, em tradução livre,  é a última "tendência" que tomou a internet. Não à toa, a prática preocupou pais de adolescentes e alertou especialistas do mundo todo.

O desafio consiste em enfiar a camisinha por uma narina e inalar com força tapando a outra, até que ela seja sugada e saia pela boca. Sim, você não leu errado.

Vale o aviso: não tente fazer isso em casa. Por quê? Para começar, porque você pode engasgar e, ao invés de a camisinha sair pela boca, entrar pelas vias respiratórias e obstruí-las. Além disso, pode danificar o revestimento interno da narina, causar uma reação alérgica e até resultar numa infecção, de acordo com Bruce Y. Lee, professor da Escola de Saúde Pública Johns Hopkins Bloomberg, em entrevista à "Forbes''.

O desafio não é novidade. É mais uma dessas modas da internet que vêm e vão. Desde que ressurgiu, nas últimas semanas, têm alertado pais de adolescentes - que se filmam completando o desafio para postar na redes - e autoridades: educadores do governo estão fazendo visitas e promovendo palestras para pais de alunos da cidade de San Antonio, no Texas, Estados Unidos, onde uma garota postou um vídeo “ensinando” a técnica.

O objetivo é conscientizar os pais sobre os perigos do álcool, das drogas e dos desafios virais da internet. "Nos dias de hoje, nossos adolescentes estão fazendo de tudo em troca de likes, views e inscritos. "Nos dias de hoje, nossos adolescentes estão fazendo de tudo em troca de likes, views e inscritos. Nós temos que mostrar aos pais o que seus filhos estão buscando online", explicou o especialista de educação do governo, Stephen Enriquez à "FOX".

FONTE: Fonte: Uol

Conserto de celular cresce no Brasil; será que vale a pena?

Assista...
Ninguém está rasgando dinheiro. Em época de restrições financeiras e dispositivos com preços cada vez mais exorbitantes, a busca por reparos em celulares cresceu com a disparada do valos dos aparelhos. Segundo pesquisa da Agência Nacional de Telecomunicações, a procura por esse tipo de serviço aumentou quase 50% entre 2016 e 2017. Curiosamente, no mesmo período, as vendas de celulares caíram 14%…
Não é para menos, principalmente se pensarmos em smartphones top de linha - alguns podem chegar a quase 8 mil reais; e mesmo um dispositivo intermediário já custa mais de 1500 reais. Combinando ao valor a realidade verde-amarela, quem investe tanto prefere fazer o possível para salvar o aparelho antes de pensar em comprar um novo…
Trocas de telas quebradas e baterias ineficientes são os procedimentos campeões das mesas cirúrgicas dos smartphones. A maioria dos smartphones tem salvação: caiu na água, queima de componentes, defeitos na câmera…tudo é passível de substituição.
O preço médio dos consertos varia entre 200 e 300 reais, mas podem chegar a 850 reais dependendo da situação. Se pensarmos em aparelhos que custam pelo menos cinco vezes (ou muito mais) este valor; é uma opção não só econômica, mas inteligente.
Esta rede especializada faz, em média, 80 atendimentos por dia. Assim como outras do setor, comemora a paixão brasileira pelo smartphone e pelo dinheiro suado também. Segundo eles, apenas 3 a 5% dos aparelhos não têm mesmo solução - aí o usuário vai ter que investir em um novo. Nos outros casos, sempre dá para salvar. E se a gente pensar que no segundo semestre de 2017 foram registrados 242 milhões de celulares no Brasil, o mercado é bastante promissor.

Receita de Hoje: Pão de Alho Para Churrasco

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA:
Dia de churrasco? Aprenda a fazer o melhor pão de alho!
Uma das coisas que eu mais gosto é de fazer aquele churrasco delicioso com os amigos e a família. A carne sobre brasas e a farofa para acompanhar são bastante intuitivas, mas que tal completar a refeição com um pão de alho feito por você mesmo, também cozido na grelha? A receita está no vídeo a seguir e o passo a passo com todos os ingredientes está logo abaixo. Confira!
























Ingredientes

• 250 g de margarina ou manteiga com sal em temperatura ambiente
• 50 g de parmesão ralado
• 1 pote de requeijão
• 1 colher de sopa bem cheia de alho picado fresco ou comprado pronto
• 1 pitada de orégano
• 1 pitada de manjericão
• 1 pitada de pimenta-do-reino
• 10 pães
  
Preparo
1. Misture todos os ingredientes (menos o pão) em uma tigela e mexa até formar uma pasta homogênea.
2. Corte o pão fazendo vincos, mas sem cortar até o final.
3. Espalhe a pasta de alho dentro dos vincos, bem como sobre toda a parte de cima do pão.
4. Asse por aproximadamente 10 minutos na grelha superior da churrasqueira, ou na parte lateral, fora do braseiro, com cuidado para não queimar.
5. Retire do fogo e sirva ainda quente!
FONTE:  Tudo Por Email

HORA DO RISO: "Olá, Você Pode Chamar o Gerente?"

Hilário: Você pode dar um recado ao gerente, por favor?
Uma mulher bastante atraente chega em um bar afastado da cidade. Ela gesticula sedutoramente para o barman, que vem imediatamente.
Quando ele chega, ela encosta seu rosto no dele para lhe falar ao ouvido.
Enquanto faz isso, ela começa a acariciar suavemente sua barba cheia e espessa.
"Você por acaso é o gerente?", ela pergunta, acariciando suavemente o rosto dele com as duas mãos.
"Na verdade, não", ele responde.
"Você pode chama-lo para mim? Eu preciso falar com ele", ela pergunta, passando as mãos por todo o rosto, barba e cabelos dele.
"Infelizmente não será possível", respira o barman, evidentemente um pouco animadinho com a situação. "Existe algo que eu possa fazer por você?"
"Existe sim. Eu preciso que você entregue a ele uma mensagem", ela continua sussurrando e tocando os lábios do rapaz.
"Diga a ele...", ela diz, "que não tem papel higiênico ou sabonete no banheiro feminino".

Escolha ser grato!

Deixe a reclamação e todos os seus medos de lado e escolha ser grato por tudo o que você é. Entregue sua vida ao universo e tire todo esse peso das costas. Assim, você verá que a vida pode ser muito mais leve.
Leveza

A GRATIDÃO É UM EXERCÍCIO DIÁRIO

A gratidão deve ser exercitada diariamente. Mas e você, tem cultivado esse sentimento? Confira nossas mensagens e descubra bons motivos para fazer da gratidão seu mais novo hábito! Comece agora mesmo essa mudança de comportamento.

Dê valor às pessoas gratas


Quem é grato tem um caráter do bem, porque não consegue ser infiel, não sabe abandonar e se entrega de verdade para a vida e para as coisas que faz. Então, quando se deparar com alguém grato, dê valor.

POR MENSAGENS COM AMOR

9 Dicas para Manter o Cabelo Limpo e Volumoso por Mais Tempo

..

Estilistas revelaram 9 dicas para ajudar o seu cabelo a se manter limpo e volumoso por mais tempo. Siga essas regras simples para deixar o seu cabelo mais bonito e saudável do que nunca. Escolha a temperatura certa da água e a quantia correta de shampoo para lavar o seu cabelo. Coloque uma porção de shampoo do tamanho de uma moeda na palma da sua mão e esfregue. Comece lavando as raízes e desça em direção à nuca. Lembre-se de que, quanto mais tempo o condicionador fica no seu cabelo, mais bem absorvido ele é. Outro truque rápido e fácil para um cabelo saudável é planejar os penteados da semana. Por mais louco que pareça, ninguém deveria lavar os cabelos todos os dias. É bastante inútil passar shampoo a seco antes de se exercitar. Para manter a sua pele e seu cabelo saudáveis, você deve trocar de fronha pelo menos uma vez por semana. Se você tem pele e cabelo oleosos, é melhor fazê-lo duas vezes na semana. A maioria dos produtos capilares pesados, como máscaras, condicionadores e bálsamos, são feitos para serem usados somente nas extremidades dos fios. Máscaras para o couro cabeludo hidratam a pele da sua cabeça, e uma pele hidratada não produz óleo em excesso. O estilista de Hollywood, Thomas Taw, sugere fazer um teste simples para descobrir se o seu cabelo está saudável. Simplesmente tire um fio de cabelo e coloque-o em um copo de água limpa. Se ele boiar, seu cabelo está saudável. Minutagens:
LEIA MAIS EM...

Receita para evitar gases e cólicas intestinais

Apesar de não representar grandes riscos à saúde as cólicas e gases intestinais podem ser muito incômodos e atrapalhar bastante o dia a dia da população. Neste post você irá aprender algumas receitas para tratar esses sintomas em casa de maneira simples e natural com ingredientes como coentro e gengibre. 
Coentro no tratamento dos Gases 
POR RECEITA NATURAL - Um sintoma muito recorrente entre pessoas de todos os tipos, as cólicas intestinais são responsáveis por uma grande desconforto físico, mas no geral não representam muitos riscos. Geralmente acontecem de forma esporádica e isolada, não estão ligadas à nenhuma doença mais grave e justamente por isso, dificilmente irão demandar um tratamento médico.

Suas causas mais comuns são má digestão, acumulo de gases ou ações relacionadas à má alimentação. Levando em consideração essas causas é possível indicar inúmeros tratamentos naturais e caseiros que podem ser grandes aliados no tratamento desse mal estar.

No post de hoje você irá conhecer algumas formas simples de se ver livre dos gases intestinais. As receitas apresentadas aqui também são válidas para quem sofre de cólicas e problemas relacionados, por tanto se esse é o seu caso não deixe conferir nossas dicas.

Água de Coentro

Ingredientes:
  • Uma colher de sopa de sementes secas de coentro;
  • Uma xícara de chá de álcool de cereais a 60% (facilmente encontrado em farmácias);
Modo de Preparo:
Para preparar a água de coentro, comece deixando as sementes de molho no álcool por cinco dias. Após esse prazo coe a mistura e reserve o liquido resultante. Quando for consumir utilize a proporção de 20 gotas da mistura para cada copo de água.
O consumo indicado é de um copo de manhã e um ao fim do dia, até que o mal estar seja solucionado.

Novo DNS público promete acelerar sua internet

(Foto: iStock / Olhar Digital)
A Cloudflare, uma empresa de software e fornecedora de servidores para empresas, lançou neste fim de semana um serviço de DNS público. Endereçado simplesmente como 1.1.1.1 ou 1.0.0.1, o novo serviço promete acelerar a sua conexão à internet.
O Sistema de Nomes de Domínio (ou "Domain Name System", em inglês, DNS) é um serviço responsável por traduzir endereços da web, como "olhardigital.com.br", em endereços de IP aos quais computadores e celulares podem se conectar.
A maioria das operadoras fornece endereços de DNS privados, mas há opções públicas para quem quiser trocar essa configuração e, quem sabe, acelerar sua internet. O 1.1.1.1 da Cloudflare vem para competir com o DNS público do Google e o OpenDNS, da Cisco, nesta área.
A Cloudflare diz que seu serviço é focado em privacidade, apagando os registros de log de usuários a cada 24 horas. Apesar de ser uma empresa privada, ela garante que não coleta dados de comportamento dos dispositivos ou seu históricos de navegação para vender a terceiros.
Além disso, a Cloudflare diz que, em testes realizados internamente, um aparelho conectado à internet pelo seu novo DNS conseguiu resposta em contato com um servidor em 14,8 milissegundos, mais rápido que o OpenDNS (20,6 ms) e do que o serviço do Google (34,7 ms).
Clique aqui para aprender a trocar o endereço de DNS da sua conexão à internet e experimentar o 1.1.1.1 ou o 1.0.0.1 da Cloudflare.

Evangelho do dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 20, 11-18
- Aleluia, aleluia, aleluia.
- Este é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e nele exultemos! (Sl 117,24);
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:
Naquele tempo: 11Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. 12Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. 13Os anjos perguntaram: 'Mulher, por que choras?' Ela respondeu: 'Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram'. 14Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. 15Jesus perguntou-lhe: 'Mulher, por que choras? A quem procuras?' Pensando que era o jardineiro, Maria disse: 'Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar'. 16Então Jesus disse: 'Maria!' Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: 'Rabuni' (que quer dizer: Mestre). 17Jesus disse: 'Não me segures. Ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus'. 18Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: 'Eu vi o Senhor!', e contou o que Jesus lhe tinha dito.
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor
FONTE: Arautos do Evangelho

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK