PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero em São Paulo

O jornalista Ricardo Boechat tinha 66 anos
Queda de helicóptero da manhã desta segunda-feira, 11, em São Paulo, vitimou o jornalista Ricardo Boechat. A informação foi confirmada pelo governo de São Paulo. Em anúncio oficial na TV Bandeirantes, o apresentador José Luiz Datena confirmou a morte do jornalista, visivelmente emocionado. "Nunca pensei que daria esta notícia", afirmou. O radialista de 66 anos estava retornando de Campinas. As causas do acidente ainda não são conhecidas. 

Por volta das 11h30min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de uma aeronave que caiu no quilômetro 7 do Rodoanel, em São Paulo. O órgão divulgou por meio do Twitter que o piloto e copiloto morreram carbonizados. Outra pessoa teria ficado ferida, pois, no momento da queda, o helicóptero bateu na frente de um caminhão que trafegava pela via e o motorista foi atingido. 

Acidente deixou duas vítimas nesta segunda-feira, 11 (Foto: Reprodução/TV Globo) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Boechat era apresentador do jornal da Band e da rádio BandNews FM. Ele atuou em diversos outros jornais como colunista e comentarista de notícias. De acordo com o portal G1, a aeronave que o transportava era de modelo Bell Hellicopter e era considerada segura.

Datena confirma morte de Boechat ao vivo nesta segunda-feira, 11 (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes) (Foto: (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes))
Durante o pronunciamento oficial, Datena elogiou o profissionalismo e o caráter de Boechat. Segundo ele, todos da emissora Bandeirantes estavam surpresos com a morte do jornalista. "Com profundo pesar desses quase 50 anos de jornalismo, queria informar a vocês que o jornalista, companheiro, o maior apresentador da TV brasileira morreu no acidente de helicóptero no Rodoanel, em São Paulo", diz o apresentador. A rádio BandNews FM se pronunciou no Twitter sobre a morte do âncora. 

LEIA MAIS EM...

A Lenda da Pedra Aguda em Aracoiaba. CONFIRA O VÍDEO


                                                 CONFIRA O VÍDEO ACIMA

Vídeo no Facebook de Pedro Bruno Lima do Programa Gente na TV:
https://www.facebook.com/pedro.bruno....


FOTO: PEDRA AGUDA / FOTOGRAFIAS JOSENI
SAIBA MAIS SOBRE A PEDRA AGUDA NO LINK ABAIXO:
Veja Mais Sobre a Pedra Aguda em Aracoiaba

Setor de Identidade de Baturité retoma atendimentos em nova data, dia 25 de fevereiro

.
A Prefeitura de Baturité, por meio da Secretaria do Trabalho, retornará com o serviço de emissão de Identidades, toda segunda e terça-feira, a partir do dia 25 de fevereiro, pois as equipes estarão em treinamento da Coordenadoria de Identificação Humanas, convocados pelo Governo do Estado.

O atendimento será por ordem de chegada, sendo 20 senhas distribuídas em cada dia.

Serão isentos da taxa:

• Beneficiários do programa bolsa família
• Pessoas que estejam recebendo seguro desemprego (trazer o comprovante do pagamento. 
• Em caso de roubo, desde que apresente registro de boletim de ocorrência.

Menores de 16 anos deverão estar acompanhados de seus representantes legais, fornecendo cópia do RG para assinar como responsável.⁠⁠⁠⁠

Prazo para entrega em até 60 dias.


Amanda Carneiro

Gatilho poderá retardar aposentadoria das mulheres no país

Previdência
O Governo Federal avalia uma minuta de Proposta de Emenda à Constituição de reforma da Previdência que propõe a criação de um gatilho que poderá retardar a aposentadoria de mulheres no País. O documento circulou no Congresso na semana passada, mas integrantes do governo argumentam que trata-se de uma das propostas em discussão e que algumas das medidas já foram até revistas.

A minuta de uma das versões da PEC prevê um gatilho que aumente a idade mínima quando houver avanço na expectativa de sobrevida e estabelece a possibilidade de haver diferenciação por gênero e por tipo de atividade, se urbana ou rural. Se esse gatilho for mantido, as mulheres poderão ser mais afetadas pois vivem mais.

Nessa versão, a transição é mais abrangente e usa o sistema de pontuação do 86/96 como regra de acesso à aposentadoria por tempo de contribuição, e não mais como requisito ao benefício integral, como é atualmente.
Com informações da Folha de S. Paulo

Bolsonaro vai ampliar a validade da CNH

CNH
O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta do Twitter para anunciar mudanças na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele disse que o documento terá validade estendida, entre outras alterações. 

De acordo com o presidente, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, também colocará “fim da obrigatoriedade das aulas com simuladores”, e garantiu que “medidas que afetam caminhoneiros serão extintas ou revistas”, bem como as “revisões na questão do emplacamento”. 

O ministro deve falar oficialmente sobre o assunto e trazer mais detalhes das alterações a serem feitas. 

Purifique seu Fígado com Estes 4 Ingredientes

...
#Natureba #FígadoGordo #Detox
Você provavelmente já teve períodos da vida em que pensou em cuidar mais da dieta, ou talvez esteja fazendo isso agora. Seja para emagrecer ou para reconquistar a saúde perdida ou se blindar contra problemas futuros, uma coisa é fato: nossa dieta tem papel importante em nosso bem estar. Porém, nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos: por vezes, a tentação acaba sendo grande e comemos errado. E as guloseimas e produtos processados estão por toda parte, em embalagens atraentes e práticas, o que torna tudo mais difícil. Basta um exagero na comilança aqui e ali e os sintomas começam a aparecer: inchaço, falta de apetite e náusea são alguns dos sintomas comuns de que seu corpo pode estar cheio de toxinas. Essas toxinas são substâncias nocivas encontradas em alimentos, como conservantes, aditivos, adoçantes e corantes, para citar alguns. Se por um lado, podemos intoxicar o organismo comendo certos tipos de alimento, o contrário também é verdadeiro. De fato, existem alimentos que ajudam a desintoxicar o organismo de forma natural e saudável. A desintoxicação nada mais é que o processo de eliminação dos excessos e das toxinas acumuladas no organismo. E, nesse processo, o principal ator é o fígado, órgão responsável por metabolizar e armazenar nutrientes. Dependendo do nosso estilo de vida e de nossos hábitos alimentares, o fígado pode ter suas funções sobrecarregadas, o que causa um acúmulo de toxinas indesejadas, que podem gerar até o mau funcionamento do intestino. Alguns alimentos como a cenoura, o tomate, a toranja, o espinafre, o repolho e o alho, possuem propriedades benéficas para esse órgão e o ajudam a realizar seu papel. O gengibre é também muito indicado por ter propriedades anti-inflamatórias, digestivas e antimicrobianas que beneficiam o intestino e a digestão de gorduras, facilitando trabalho do fígado. Há também algumas receitas, como a que vamos te mostrar agora, que ajudam a limpar o fígado. Para preparar é bem simples, basta triturar todos os ingredientes no liquidificador. Não é necessário colocar água, mas pode adicionar um pouco se achar que a bebida ficou muito grossa. Recomenda-se tomar a bebida por três noites, pouco antes de dormir.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK