PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ela comprou um vibrador



Aqui fica mais um pedido de ajuda de um leitor do nosso BLOG.
Aproveite e dê o seu apoio através de um comentário!

Estes testemunhos são reais e poderão ajudá-l@ a compreender também os seus problemas...
PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!
(Nota: alguns destes pedidos serão publicados na Revista ANA de forma anónima)



“SE O DR. PUDER ME AJUDAR FICAREI GRATO 

SOU CASADO HÁ 14 ANOS TEMOS 02 FILHOS E MINHA ESPOSA NUNCA TEVE ORGASMO NA PENETRAÇÃO E ISTO ESTA ME DEIXANDO COM DEPRESSÃO ME SINTO MUITO PARA BAIXO ATE 10 ANOS DE CASADO ELA CHEGAVA AO ORGASMO SOMENTE DE MUITO TEMPO DE PENETRAÇÃO 

AI DEPOIS QUANDO Ñ DAVA MAIS EU MASTURBAVA ELA MUITO TEMPO E AS VEZES ELA GOZAVA NESTA ALTURA EU JÁ ESTAVA COM DOR NOS DEDOS DE TANTOS ESTÍMULOS NO CLÍTORIS DELA  (SEM CONTAR QUE AS PRELIMINARES SÃO BEM ISENTAS)

MAS DE UM TEMPO P/ CÁ ELA COMEÇOU A USAR UM VIBRADOR E UM CONSOLO P/ CHEGAR AO ORGASMOS OS DOIS AO MESMO TEMPO, MAS TUDO ISTO ESTA ME INCOMODANDO POIS SINTO QUE Ñ DOU PRAZER A MINHA ESPOSA 

OBS: JÁ TIVEMOS RELAÇÕES BEM INTENSAS MAS NADA DELA GOZAR NA PENETRAÇÃO. TENHO UM PÉNIS DE 16CM. Ñ SEI SE FAZ DIFERENÇA. JÁ FIZ DE TUDO ESTOU NO DESESPERO MEU CASAMENTO VAI DE MAL A PIOR”

A NOSSA RESPOSTA

O TEMPO VOA E NOS COLOCA EM UMA NAVE DA FANTASIA E DA ILUSÃO...

GILVAN, Dona Rocilda e Rufino Silva


Rufino Silva Rufino Silva Escreveu:
O TEMPO VOA E NOS COLOCA EM UMA NAVE DA FANTASIA E DA ILUSÃO... SOU REALMENTE O ÚLTIMO ROMÂNTICO DO MUNDO... MAS PRA LEMBRAR DE UM QUADRO COMO ESSE, É IMPOSSÍVEL VOCÊ NÃO SE RENDER DIANTE SUA SENSIBILIDADE. TODOS FELIZES, NESSE ABENÇOADO INSTANTE, MAS AGORA BATE AO PEITO UMA NEGRA REALIDADE... AGORA E HOJE, SÓ SOMBRAS E NADA MAIS... MAMÃE NÃO EXISTE MAIS PARA A REALIDADE VIVIDA E REVERENCIADA. SÓ O DOCE SABOR DA SAUDADE E UMA TRISTEZA INCONTIDA EM NOSSOS CORAÇÕES. MAMÃE, VOLTE, ESTOU CHORANDO, VEM ME CONSOLAR... 14.01.2016. SETE MESES SEM A SENHORA. É DEMAIS... GILVAN, MEU IRMÃO NUM MOMENTO DE RARA FELICIDADE, PÔDE FOTOGRAFAR ESSE MOMENTO QUE JAMAIS IRÁ SAIR DE NOSSOS PENSAMENTOS...


Desde 17/01/14 que ele escreve Crônicas de Rufino Silva para o BLOG DO PARCEIRO
Crônicas de Rufino Silva

Apenas 4 prefeituras no CE abriram licitações para realizar Carnaval

Aracati foi uma das quatro cidades cearenses que já iniciaram processo de licitação para Carnaval 2016
Wagner Mendes


A menos de um mês do Carnaval, apenas quatro prefeituras abriram processo de licitação para os festejos deste ano. A maioria dos municípios cearenses, portanto, ainda não decidiu ou não deve bancar a folia no próximo mês. Em meio a uma crise financeira que abala as finanças das cidades interioranas, somada à crise hídrica que assola o Estado ainda mais rigorosamente nos últimos anos, as administrações estão receosas para promover a festa neste ano.

O POVO conversou com algumas prefeituras e a maioria delas ainda não decidiu ou não deve realizar o evento. Falta de dinheiro é unanimidade entre os administradores. Muitos deles citam a grave crise hídrica que se arrasta mais fortemente desde pelos menos os últimos cinco anos.

Dos municípios cearenses do interior, dois deles, Aracoiaba e Bela Cruz, estão leiloando o aluguel do espaço público para a promoção privada da festa de Carnaval. Os dados, obtidos do portal da transparência de licitações do TCM, indicam também que os outros dois municípios, Granja e Aracati, abriram certames para a contratação de prestação de serviços para a realização do Carnaval.

Além destes, Paracuru confirmou à reportagem que deverá realizar o evento com dinheiro próprio. No entanto, gastando menos em relação ao ano anterior. Os gastos não haviam sido disponibilizados ainda, nem havia licitação aberta até ontem.
O presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Expedito Nascimento, afirmou que os prefeitos estão “repensando” os festejos de fevereiro. Ele acentuou a dificuldade que o Interior passa no momento em razão da seca e da queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 2015 - e que deve se manter no nível baixo em 2016.

“Os prefeitos hoje estão cada vez mais em um clima muito difícil de recursos encurtados. Embora a gente entenda que é uma festa popular, mas não é o momento de fazer festa. Não temos nenhuma condição de empregar dinheiro em Carnaval”, defendeu. Prefeito do município de Piquet Carneiro, Expedito afirmou que não vai promover a festa pelo segundo ano consecutivo por falta de recursos.

Indefinição

Antônio de Luma, secretário de Cultura de Barbalha, afirmou que a intenção do governo municipal é garantir a festa. No entanto, avalia que os festejos podem não ser realizados pela “contenção de despesas” e por atender recomendação do TCM, que pede a economia nos gastos pelos próximos meses.
O chefe de gabinete da prefeitura de Beberibe, Daniel Queiroz, disse que o município ainda avalia a promoção da folia, mas destacou o problema da seca como um possível motivo para um eventual cancelamento em uma das cidades que mais reúnem foliões no Estado.

Saiba mais

Um levantamento parcial indica que a maioria dos municípios cearenses ainda estuda a possibilidade de promover o Carnaval ou decidiu por não fazê-lo. Crise financeira e problemas com abastecimento de água são os motivos mais citados para a não realização da festa com recursos públicos.


Confira informações de alguns municípios:

Haverá Carnaval

Paracuru
Aracoiaba*

Aracati**
Bela Cruz*

Granja**


Não vai ter Carnaval

Maracanaú
Guaramiranga

Parambu
Piquet Carneiro

Juazeiro do Norte

Ainda não houve decisão
Sobral
Barbalha
Beberibe
Jijoca de Jericoacoara
Morada Nova
Palmácia
Caucaia
Mauriti
* Municípios abriram licitação para alugar o espaço público para a realização privada da festa.
** Municípios abriram licitação para promover a festa de Carnaval.
FONTE: O POVO

Otites: as infecções do ouvido

Otites: as infecções do ouvido

mulher
Otite é o termo médico usado para toda infecção do ouvido, que pode ocorrer no ouvido externo ou médio e pode ser aguda ou crônica. Ela pode ocorrer de duas foras: otite externa e otite média, dependendo da região do ouvido em que ocorre. Os principais sintomas são, portanto, a dor muito forte, diminuição da audição, febre, falta de apetite e secreção local. O diagnóstico se baseia no levantamento dos sintomas e no exame do ouvido com aparelhos específicos como o otoscópio.


FONTE: Boa Saúde

Acústico Joelma Rios

..



Publicado em 14 de jan de 2016
00:00 Abra o jogo
02:24 Bacana
05:00 Tarde demais
07:42 Caliente sensação
10:37 Quão grande é meu Deus
15:48 Ele vem pra te salvar

Produção: Imaginar Filmes


SITE: www.imaginarfilmes.com.br
INSTAGRAM / FACEBOOK: ImaginarFilmes

PRODUTORES:
MARCELO VENÂNCIO: www.facebook.com/marceloimaginarfilmes
KELSON JR: www.facebook.com/KelsonImaginarFilmes
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Thabata Mendes - Só sei te amar

..

Cadência....

Cadência....

Permita que as minhas loucuras
Se enlace a sua lucidez
Sejamos loucos
Inconsequentes....E...Inconscientes

Permita encantar-me com a poesia
que exalta  teu olhar.
Nos sonhos presentes
de querer voar para teus braços .

Amo o amor que declaras sentir
No ausente que me perco de ti
 Dissolve-me  em  essência.
Percorre-me em chamas
Na cadência por querência
Por fazer -me  permanecer neste
Encantamento.

Amo o coração que faz amor
 com meu corpo  
Com os olhos  que ama minha alma.
Sou apego constante
se valer a pena
Desapego pelo o que não vale

Abandono-me no infinito desejo
Que me diz... Basta tua presença
em minha vida.
Quero-te e digo
Amo-te...

┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═┈━


GOOGLE+

Brasileiro de 131 anos que vive com mulher 69 anos mais jovem aguarda para ser reconhecido como o mais velho homem do mundo

Um brasileiro está prestes a se tornar o homem mais velho do mundo, com 131 anos de idade.
O Livro dos recordes reconhece atualmente o japonês Yasutaro Koide, de 112 anos, como a mais velha pessoa viva.
A pessoa que detém o recorde de mais longo tempo viva é a francesa Jeanne Calment, que morreu em 1997 com 122 anos.
Mas agora João Coelho de Souza, do Acre, apresentou sua certidão de nascimento com data de 10 de março de 1884. O documento informa que ele nasceu na cidade de Meruoca, no Ceará, mas foi para o Acre quando tinha 11 anos de idade.
Sua história foi descoberta depois que o servidor público da Agência da Previdência Social (APS) da cidade, Kennedy Afonso, publicou imagens do homem. O servidor fazia o procedimento de renovação de procuração para que o idoso possa continuar recebendo o benefício da previdência social.
Brasileiro de 131 anos aguarda para ser reconhecido como o mais velho homem do mundo
Brasileiro João Coelho de Souza está prestes a se tornar o homem mais velho do mundo, com 131 anos de idade. Ele vive no Acre desde os 11 anos de idade. Foto: Facebook
Atualmente o idoso vive com uma mulher de 62 anos, com quem está junto há mais de 40 anos.
Foto: Facebook
Foto: Facebook
Sua filha Cirlene Souza, de apenas 30, nasceu quando o pai tinha 101 anos. Os documentos de João já foram examinados por especialistas e nada de errado foi encontrado.
3
Foto: Facebook
Agora ele espera ser reconhecido pelo Livro dos Recordes como o mais velho homem do mundo.
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Deus é como açúcar

Deusecomoacucar

“Um certo dia, a professora querendo saber se todos tinham estudado, a lição de catecismo, perguntou as crianças quem saberia explicar quem é Deus? 
Uma das crianças levantou o braço e disse: 
– Deus é o nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dele. 
A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe: 
– Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu? 
A sala ficou toda em silêncio… 
João,um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: 
– A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite, que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar,
que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. 
Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica…sem sabor. 
A professora sorriu, e disse: 
– Muito bem João, eu ensinei muitas coisas a vocês, 
mas você me ensinou algo mais profundo que tudo o que eu já sabia. 
Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar,
e que está todos os dias adoçando a nossa vida! 
Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança.” 
A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de DEUS em nossas vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a de DEUS não existe ainda, nem mesmo nos melhores açucareiros … 
Espero que todos nós sempre possamos nos lembrar um do outro, e que sempre possamos entender que na vida, 
necessitamos muito de Deus e de nossos amigos para continuar….  


FONTE: Gotas de Paz

Foto de criança amamentando irmão bebê causa grande polemica no Facebook

Uma foto que mostra uma criança fingindo amamentar seu irmão mais novo dividiu pais na internet.
A imagem foi compartilhada pela página do Facebook “Breastfeeding Mama Talk” e mostra um menino colocando seu mamilo na boca de um bebê.
Em seu subtítulo está uma mensagem que diz: “Não se preocupe mamãe”, e em seguida algo como “eu cubro você”.
Depois de postado, a imagem foi curtida e compartilhada milhares de vezes. No entanto, a foto dividiu opiniões dos seguidores da página.
Alguns acreditam que a imagem é ofensiva. As internautas Jeanetta Lee e Juliet Nicole a classificaram como “doente”.
Foto de criança amamentando irmão bebê causa grande polemica no Facebook

50 livros essenciais da literatura brasileira

Canal do Ensino


Postado por: 

Olá, leitores do Canal do Ensino!
Você saberia listar os 50 livros essenciais da literatura brasileira? Que romance, poesia, crônica ou conto você não pode deixar de ler na vida? Provavelmente entrariam nesse ranking nomes como Dom Casmurro, Brás Cubas, Macunaíma, Sargento de Milícias, Grande Sertão Veredas, entre outras grandes obras do Brasil.
A revista Bravo selecionou os melhores livros dos melhores autores do país e disponibilizamos aqui uma lista com 50 deles para você começar sua biblioteca (se ainda não tiver) seja ela física ou virtual. São clássicos que estão sempre presentes nos vestibulares Brasil afora.
Claro que, como a maioria dos compêndios, este ranking não é unanimidade. Você pode – e deve – acrescentar obras da literatura brasileira que gostou ou que marcaram sua vida por algum motivo. É o conhecimento, o aprendizado e a inspiração que importam aqui.
Para todas as idades, gêneros, raças, classes sociais… Afinal, como disse Monteiro Lobato: “Um país se faz com homens e livros”.

Livros essenciais da literatura brasileira

  • Aluísio Azevedo: “O Cortiço”
  • Álvares de Azevedo: “Lira dos Vinte Anos” e “Noite na Taverna”
  • Ariano Suassuna: “Romance d’A Pedra do Reino”
  • Bernando Guimarães: “A Escrava Isaura”
  • Carlos Drummond de Andrade: “A Rosa do Povo” e “Claro Enigma”
  • Castro Alves: “Os Escravos” e “Espumas Flutuantes”
  • Cecília Meireles: “Romanceiro da Inconfidência”
  • Clarice Lispector: “A Paixão Segundo G.H.”
  • Dias Gomes: “O Pagador de Promessas”
  • Erico Verissimo: “O Tempo e o Vento”
  • Euclides da Cunha: “Os Sertões”
  • Fernando Gabeira: “O que é Isso, Companheiro?”
  • Fernando Sabino: “O Encontro Marcado”
  • Ferreira Gullar: “Poema Sujo”
  • Graciliano Ramos: “Vidas Secas” e “São Bernardo”
  • Gregório de Matos: “Obra Poética”
  • Guimarães Rosa: “O Grande Sertão: Veredas” e “Sagarana”
  • João Cabral de Melo Neto: “Morte e Vida Severina”
  • João Ubaldo Ribeiro: “Viva o Povo Brasileiro”
  • Joaquim Manuel de Macedo: “A Moreninha”
  • Jorge Amado: “Gabriela, Cravo e Canela”
  • Jorge de Lima: “Invenção de Orfeu”
  • José de Alencar: “O Guarani” e “Lucíola”
  • José Lins do Rego: “Fogo Morto”
  • Lima Barreto: “Triste Fim de Policarpo Quaresma”
  • Luis Fernando Verissimo: “O Analista de Bagé”
  • Machado de Assis: “Memórias Póstumas de Brás Cubas” e “Dom Casmurro”
  • Manuel Antônio de Almeida: “Memórias de um Sargento de Milícias”
  • Manuel Bandeira: “Libertinagem” e “Estrela da Manhã“
  • Mário de Andrade: “Macunaíma” e “Paulicéia Desvairada”
  • Mário Quintana: “Nova Antologia Poética”
  • Monteiro Lobato: “O Sítio do Pica-pau Amarelo“
  • Nelson Rodrigues: “Vestido de Noiva” e “A Vida Como Ela É”
  • Olavo Bilac: “Poesias”
  • Oswald de Andrade: “Serafim Ponte Grande” e “Memórias Sentimentais de João Miramar”
  • Plínio Marcos: “Navalha de Carne”
  • Raduan Nassar: “Lavoura Arcaica”
  • Rubem Braga: “200 Crônicas Escolhidas“
  • Vinícius de Moraes: “Nova Antologia Poética”
Compre, baixe, compartilhe esses livros essenciais da literatura brasileira. Você só tem a ganhar.
Boa leitura!!
Até mais.
FONTE: Canal do Ensino

RIO ARACOIABA É ASSIM

..


Uma pequena viagem pelas águas do Rio Candeia até o Rio Aracoiaba - ARACOIABA - CEARÁ - BRASIL

Suco que Bronzeia



É isso mesmo!! Você assistiu o "Bem Estar" de hoje? Não?
Eles deram um diquinha ótima de um suco que bronzeia. E se você está afim daquele bronzeado para o Carnaval e não quer ou não tem tempo de se expor ao sol, lá vai a receitinha:
  • Meia cenoura cozida
  • Suco de uma laranja
  • Um pedaço  pequeno de mamão e manga, ou só manga ou só mamão
  • duas pedrinhas de gelo;
Bata tudo no liquidificador e beba. Tome esse suco todos os dias e em aproximadamente 28 dias você estará com aquele bronzeado tão esperado!!

Este suco é um excelente remédio caseiro para tomar durante o verão, mas também antes dele para preparar a pele para dourar rapidamente assim que chegar o sol forte, além de ajudar a manter a corzinha por mais tempo.

Os benefícios da cenoura incluem:
  • Ajudar a alcançar o bronzeado mais rapidamente e proteger a pele dos danos do Sol devido à presença de antioxidantes e vitamina A, que melhora a qualidade da pele prevenindo a formação precoce de rugas, pele seca e manchas;
  • Ajudar a emagrecer, porque tem poucas calorias e contém fibras;
  • Prevenir doenças cardiovasculares, porque é rica em carotenóides;
  • Reduzir colesterol pela riqueza em fibras, especialmente quando consumida crua.
A cenoura é um vegetal que pode ser consumido em forma de suco ou purê, podendo também ser utilizado em saladas e bolos.

FONTE:  SOLZINHA ARTES

Instagram x Instaquilo

Por: Caipira

Fazer uma fotinha com produção, pose ideal, murchando a barriga e retocando é fácil… difícil mesmo é parecer natural quando pega desprevenida.

selfie Instagram

FONTE: Blog do Caipira

Morre o humorista Shaolin, aos 44 anos na Paraíba


shaolin

O ator e comediante Josenilton Veloso, o Shaolin, morreu aos 44 anos nesta quinta-feira (14/01) após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Shaolin recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente.
A informação foi publicada no Facebook de Laudiceia Veloso, viúva do artista.
“#‎LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”, informou a viúva pela rede social.
Shaolin sofreu um acidente no dia 18 de janeiro de 2011 na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. No mesmo dia, Shaolin foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Pouco tempo depois, foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses.
Em 2015, quatro anos após o acidente que o deixou em coma, Shaolin conseguia se comunicar e interagir com a família através de “expressões faciais e dos olhos”, conforme relatou sua esposa, Laudiceia Veloso casa desde 2011, após sofrer um acidente.
Com informações do G1.

FONTE: Ceará Agora

TRE alerta eleitores para o prazo final do recadastramento biométrico


TRE-CE - biometria - 2

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará alerta os eleitores de 46 municípios que fiquem atentos para o prazo de encerramento dos trabalhos de recadastramento biométrico, no dia 18 de março deste ano, e compareçam aos cartórios eleitorais dos seus respectivos municípios.
O TRE-CE montou uma infra-estrutura para atender a todos os eleitores, através do agendamento, que pode ser feito no telefone 148 e no site do tribunalwww.tre-ce.jus.br. Os eleitores estão sendo atendidos nos cartórios eleitorais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

Como Remover Cravos Com Cera Caseira

Os cravos são pontinhos pretos que aparecem na pele. O rosto é o local mais propício para esse problema porque a oleosidade é maior. Com isso, é comum que os poros fiquem obstruídos, causando um acúmulo de gordura. Essa gordura se torna mais rígida e escurecida, como é possível notar quando esprememos o cravo.
Apesar de ser um prática comum, espremer não é a melhor solução. Quando fazemos isso, podemos lesionar a pele, o que favorece inflamações. Os cravos devem ser removidos com cuidado e podem ser prevenidos com esfoliações frequentes e hábitos de limpeza da pele.
Uma das técnicas existentes para a remoção dos cravos é o uso de cera, semelhante a que usamos na depilação. A cera aplicada sobre a pele retira os pontos pretos, ou seja, a gordura que se acumulou nos poros. O resultado é uma limpeza profunda, que pode ser percebida no nariz, queixo, bochechas e outros locais onde os pontos pretos aparecem.
A receita é bem simples e leva apenas ingredientes que qualquer pessoa pode ter em casa. O ideal é repetir o processo de limpeza de pele a cada 15 dias para manter os pontos pretos sempre afastados. Veja como fazer a receita e saiba também como deve ser feita a aplicação.
Aprenda a fazer uma cera para remover cravos
Aprenda a fazer uma cera para remover cravos

Ingredientes

Para fazer a cera em casa você vai precisar dos seguintes ingredientes:
  • 1 medida de gelatina em pó sem sabor
  • 1 medida de leite
A medida vai depender do quanto você precisará para sua limpeza. Você pode usar mais ou menos conforme suas necessidades. Para uma limpeza simples, basta 1 colher de sopa. Além dos ingredientes mencionados acima, você também vai precisar de um pincel de aplicação.
Comece colocando a gelatina em pó em um recipiente. Depois coloque a mesma quantidade de leite no recipiente. Mexa bem e não se assuste caso a mistura endurecer. Continue mexendo até obter uma consistência pastosa.

Como Aplicar

Após atingir o ponto certo, use um pincel para espalhar a cera na região atingida pelos cravos. A melhor forma de aplicação é com um pincel de maquiagem, que serve para uso na pele. Espalhe criando uma camada fina e deixe descansar por mais ou menos 15 minutos.
O ideal é observar a aparência da cera. O tempo certo é o suficiente para a cera endurecer totalmente e secar. Você sentirá a pele repuxando um pouco. Então puxe com uma máscara – não é necessário puxar rápido como na depilação.
FONTE: Receita Natural

Formação sobre Seminario de vida no Espírito Santo com Pe Evando

..

Padre Evando

Formação sobre Seminário de Vida no Espírito Santo, preparando os servos da comunidade Paz e Bem para o Enchei-vos.
Padre Evando faz uma abordagem muito importante sobre o tema com ênfase no Querigma.

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Eu sempre tive a necessidade de ser algo mais do que humano.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK