PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de novembro de 2017

Criciuma x Ceara ao vivo em HD 18/11/2017 Serie B

..

CEARÁ JÁ NA 1ª DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO EM 2018.

O sol nos seus olhos - Composições Inéditas

..

O sol nos seus olhos, um poema de Tatá Arrasa interpretado pelo ator João Azevedo. Vídeo completo no canal: https://youtu.be/PltDWW0qqg8z


Não se esqueça de deixar o seu 👍e se inscrever para receber as atualizações.
Obrigado!!!
#ComposiçõesInéditas


VEJA MAIS:
Composições Inéditas Tatá Arrasa
TATÁ ARRASA NO BLOG DO PARCEIRO  (Tudo que foi publicado no Blog do Parceiro )

COLUNA " ESPAÇO DO LEITOR"

Os Melhores Websites Para Baixar Livros Digitais Gratuitos!

Se você gosta de livros, vai adorar saber desses sites!
A tecnologia não para de avançar. Quem imaginava, há 30 anos, que teríamos em nossas mãos tantos avanços tecnológicos, principalmente os que vêm da informática? Tudo está mudando: a forma de assistir televisão, de ouvir música, de nos comunicar com as pessoas, e muitas outras atividades diárias que tendem a se adaptar aos novos tempos. 

E se você é um leitor voraz e gosta de ter a companhia de um bom livro o tempo todo, hoje em dia existe a opção dos livros eletrônicos, os chamados ebooks. Você pode lê-los na tela do computador, no seu celular, no tablet e em aparelhos criados especificamente para isso, os e-readers, um leitor de livros digitais que tem ganhado popularidade mundo afora e também no Brasil.
 
E qual a vantagem de trocar o tradicional livro de papel pelos digitais?
Você pode criar uma grande biblioteca virtual em um único aparelho. Pode ser o e-reader, o seu tablet ou computador, e até mesmo o seu smartphone, pois pode armazená-los em um serviço de armazenamento, como o Google Drive, e acessar quando quiser, em qualquer lugar do planeta. Pense que você pode trocar a imensa prateleira empoeirada por um compacto aparelho que pode levar para todos os lados. Além disso, tem a questão do ecologicamente correto, pois menos papel impresso salva a natureza.

É claro que você não precisa trocar todos os seus livros tradicionais pelos digitais, mas hoje em dia o mercado desse tipo de livro está crescendo, e muito. E o que é melhor: você pode encontrar vários livros de graça! Selecionamos aqui alguns sites seguros que você pode encontrar livros excelentes para todos os gostos. E todos os downloads são legais, não é preciso se preocupar com pirataria. Confira.
 
Para acessar cada site, basta clicar sobre o título acima de cada imagem.

5. Saraiva


Íngua: Saiba como Tratar

Entenda o que é a íngua e veja como acelerar seu tratamento usando receitas naturais e bem simples. 
Aprenda a tratar a Íngua com uma
compressa de cebola e argila
Antes de pensarmos em como tratar é importante entender o que é a íngua. Por isso nesse post vou te explicar as origens mais comuns desse sintoma e te ensinar um tratamento natural simples para ele. Se você tem ou já teve íngua e ainda não sabe como tratar, garanto que você está no lugar certo. Confira!


Um caroço característico que geralmente aparece em regiões como virilhas, axilas e garganta, a íngua é um sinal de que algo não está correto e precisa de atenção. Normalmente está relacionada a infecções e inflamações na região e ocorre devido a atividade imunológica do corpo, ou seja, ela é um sinal de que seu organismo está reagindo a algum invasor presente.


Entretanto, da mesma forma que esse invasor pode ser algo simples, como o inicio de uma inflamação de garganta, a íngua pode indicar doenças mais graves, até mesmo o câncer. Por conta dessa variabilidade de causas, sempre que o sintoma se manifestar é interessante buscar ajuda médica para identificar com certeza qual é a origem do problema.
A melhor forma de tratar a íngua é tratando sua causa, ou seja, identificar a infecção que deu origem a ela e tratá-la de maneira uma eficaz para o organismo. Porém algumas vezes a presença do caroço pode ser muito incômoda, principalmente dependendo do local onde a inflamação se apresentou. Por isso nesse post você irá aprender algumas dicas para se livrar da íngua e se ver livre do desconforto que ela pode causar.

Como Tratar?

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK