PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de maio de 2015

Pablo do Arrocha As 20 Melhores 2015

..
Baixe o CD Clicando no LINK http://goo.gl/StLF0K

Inscreva-se http://goo.gl/OsNpDN

Ê sofrência! Pablo lança clipe de 'Porque Homem Não Chora'; assista

MÚSICA
A faixa faz parte do disco 'É Só Dizer Que Sim', já à venda nos formatos digitais CD

Chegou! O cantor Pablo divulgou clipe do sucesso ‘Porque Homem Não Chora’ nesta última quarta-feira (13). O ‘rei da sofrência’, como é conhecido pelo seu público, lançou o vídeo no YouTube. O vídeo já tem mais de 33 mil visualizações. 
O single que é sucesso nas rádios e nos programas de TV faz parte do disco ‘É Só Dizer Que Sim’, já à venda nos formatos digitais CD. Assista abaixo:
iBahia.com
FONTE:

Confiram o Ensaio Sensual de Débora Fantine


Débora Fantine
Amores acesse meu site confira novos videos de shows, novas fotos
E pra quem ainda não viu confiram meu ‪#‎EnsaioSensual‬
www.deborafantine.com.br



CONFIRA:

FONTE: FACEBOOK DE 

Teliana Pereira atinge torcedores com raquete e é eliminada de torneio na França; assista

ESPORTES
Brasileira se prepara para o Roland Garros e se envolveu em acidente com torcida
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A tenista brasileira Teliana Pereira foi eliminada do challenger de Sanint-Gaudens, na França, após se envolver em um acidente com torcedores. Na manhã deste sábado (16), a pernambucana enfrentava a eslovaca Jana Cepelova e em um movimento com a raquete acabou atingindo o público. 

Por conta do incidente, o supervisor da Federação Internacional de Tênis (IFT) em conjunto com o árbitro de cadeira, decidiram eliminar Teliana da competição. A brasileira, que havia perdido o primeiro set por 7/6(5), deixou de somar pontos e premiações conquistadas no torneio. Em boa fase, a pernambucana se prepara para o Roland Garros. 


Confira o momento do acidente

FONTE:

Empresária que colocou à venda casa e “sua mão” acha comprador

MUNDO
Anúncio de venda de imóvel "junto com uma noiva" ficou na internet por dois meses

A empresária indonésia Wina Lia, 40 anos, que anunciou a venda de seu imóvel com "ela mesma dentro", encontrou um comprador. O anúncio inusitado ficou dois meses na internet. A casa, localizada na Ilha Java, estava avaliada em R$ 228 mil. 
A empresária colocou o imóvel à venda com ela mesma dentro, na Ilha de Java(Foto: Divulgação)
O nome do comprador – e futuro marido de Wina Lia - é Redi Eko. Ele é solteiro e tem filhos jovens. O pretendente é um empresário de 46 anos que, ao ficar sabendo sobre a proposta surpreendente da mulher, se sentiu motivado a ajudá-la.
Wina em foto tirada dentro da sua casa que está à venda(Foto: Divulgação)
“Ele irá vender sua casa em Lampung, Sumatra, e usar o dinheiro para meu auxílio”, afirmou Lia. O casal já se encontrou pessoalmente uma vez e conversa por telefone todos os dias. “Temos planos de ir ao umrah [pequena peregrinação a Meca] e se tudo der certo nos casamos no próximo mês”, disse em entrevista ao Jornal The Time.
iBahia.com

FONTE:


Vídeos ensinam como pronunciar palavras em inglês

Postado por: 
Oi leitores!
Quer falar inglês como um nativo? Você tem dificuldade em pronunciar certos sons em inglês? Um dos estágios mais avançados ao se aprender uma língua, é a pronúncia correta das palavras. Apronúncia em inglês tem seus mistérios também, mas o alfabeto fonético é fonte preciosa para auxiliar os estudantes.
É muito comum ver alguém com uminglês fluente mas com um forte sotaque de seu país de origem. E isso se deve ao fato do não exercício da pronúncia em inglês correta desde dos primórdios da aprendizagem da língua, criando um vício de linguagem muito mais difícil de se tirar depois.
Você pode melhorar consideravelmente sua pronúncia em pouco tempo. Será preciso uma mente aberta, um esforço constante e experimentos constantes com novas estratégias. Porém não é tão difícil como você talvez ache. Você só tem que querer fazê-lo.
Aprenda a pronunciar os diferentes sons das letras e fonemas da língua inglesa através de vídeos curtos e bem elaborados. Clique no link para aprender o Alfabeto Fonético em inglês
Veja outros artigos que você pode gostar:
Aproveite!


FONTE:

Para enfraquecer Google, operadoras querem bloquear publicidade na web

Por Redação Olhar Digital 

(Foto: Reprodução)
Um relatório publicado hoje no jornal Financial Times informa que as operadoras móveis europeias se juntaram para tentar bloquear anúncios publicitários na internet a partir deste ano. As redes têm instalado softwares que barram propagandas na web e aplicativos, mas não nas redes sociais.

A tecnologia de bloqueio foi desenvolvida pela empresa israelense Shine. "Dezenas de milhões de assinantes de telefonia móvel em todo o mundo terão a opção de bloquear anúncios antes do final deste ano", afirmou Roi Carthy, vice-presidente da marketing da empresa. "Se a tendência ganhar corpo, isso pode ter impacto devastador sobre o setor de publicidade online", completou.

O plano tem como objetivo enfraquecer o Google, obrigando-o a compartilhar parte da receita obtida. Maior empresa de publicidade online do mundo, a gigante gera US$ 60 bilhões por ano com receita vinculada às buscas, aos vídeos do YouTube e aos serviços que obtêm anúncios para sites terceiros. 

O Google contra-atacou, dizendo que a medida não seria razoável. "As pessoas pagam por pacotes de internet móvel para que tenham acesso a apps, vídeos em formato stream, webmail e outros servicos que amam, muitos dos quais bancados por publicidade".

Via TNW


FONTE:

Hora do Riso

Era uma vez um padre de um pequeno vilarejo que tinha um peru como mascote. Certo dia ele notou que o peru tinha desaparecido e logo suspeitou que alguém no vilarejo o tinha roubado.

No dia seguinte, na missa, ele pergunta à congregação:
— Algum de vocês aqui tem um peru?

Todos os homens se levantaram!
— Não, não! — disse ele. — Não foi isso que eu quis dizer! É, vamos ver... Algum de vocês viu um peru?
Todas as...

Leia Mais!

Evangelho do dia


Sábado, 16 de Maio de 2015.
Santo do dia: Beato Miguel Wozniak, presbítero e mártir
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São João 16, 23-28
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 18, 23-28
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
23Paulo permaneceu algum tempo em Antioquia. Em seguida, partiu de novo, percorrendo sucessivamente as regiões da Galácia e da Frígia, fortalecendo todos os discípulos. 24Chegou a Éfeso um judeu chamado Apolo, natural de Alexandria. Era homem eloqüente, versado nas Escrituras. 25Fora instruído no caminho do Senhor e, com muito entusiasmo, falava e ensinava com exatidão a respeito de Jesus, embora só conhecesse o batismo de João. 26Então, ele começou a falar com muita convicção na sinagoga. Ao escutá-lo, Priscila e Áquila tomaram-no consigo e, com mais exatidão, expuseram-lhe o caminho de Deus. 27Como ele estava querendo passar para a Acaia, os irmãos apoiaram-no e escreveram aos discípulos para que o acolhessem bem. Pela graça de Deus, a presença de Apolo aí foi muito útil aos fiéis. 28Com efeito, ele refutava vigorosamente os judeus em público, demonstrando pelas Escrituras que Jesus é o Messias.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Como é por dentro? | 20 Coisas cortadas pela metade

POSTADO POR JÉSSICA RAGAZZI



Você já parou pra pensar como é o interior dos objetos comuns no seu cotidiano? Então imagine se eles e outras coisas fossem cortadas ao meio!
Provavelmente toda criança já tentou abrir um brinquedo movido pela curiosidade de saber como este funcionava. E como isso não se limita só a infância, nada melhor do que matar a curiosidade.Algumas fotos causarão satisfação profunda ao mostrarem como certas coisas funcionam perfeitamente!

1 – Admita, você não imaginou que isso é a metade de uma bola de basebol!

coisas-cortadas-meio-12

2 – E que tal o interior de um isqueiro?

coisas-cortadas-meio-2

Vacina da Gripe 2015

Publicado por: 
A campanha de vacinação contra a gripe deste ano (vacina da gripe 2015) vai até 22 de maio.

Fique atento: O vírus da gripe é transmitido pela fala, tosse e espirro.

A imunização anual faz parte das ações de saúde e tem como principal objetivo reduzir a mortalidade e o número de internações causadas pelo vírus. Conforme preconizado pelo Ministério da Saúde, a vacina da gripe é destinada a idosos, trabalhadores de saúde, indígenas, crianças entre seis meses e menores de cinco anos de idade, gestantes, puérperas (mães em até 45 dias após o parto), portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, conforme indicação médica.

Vacina da Gripe 2015
Vacina da Gripe 2015

Transmissão do vírus da gripe

A transmissão do vírus da gripe ocorre por meio de secreções das vias respiratórias da pessoa contaminada ao falar, tossir, espirrar ou pelas mãos, que após contato com superfícies recém-contaminadas por secreções respiratórias podem levar o agente infeccioso direto à boca, olhos e nariz.




Leia também: Vacina contra todos tipos de gripe (vacina universal).

Cuidados simples podem contribuir para reduzir os riscos de contágio e disseminação do vírus da gripe, como cobrir boca e nariz com um lenço ou com a parte superior das mangas das roupasao espirrar ou tossir, evitando assim que as secreções se espalhem pelo ar e possam contaminar outras pessoas.

Outras recomendações são: evitar locais fechados; lavar sempre as mãos com água e sabão; manter a janela do transporte coletivo aberta, mesmo em dias mais frios para facilitar a circulação de ar e descartar corretamente os lenços de papel no lixo.

Fonte: G1


FONTE:
http://www.saudecomciencia.com/2015/05/vacina-da-gripe-2015.html?

LEITURA ORANTE


Preparo-me para a Leitura Orante,
unindo-me a milhares de pessoas que diante da tela do computador
também se colocam diante de Deus.
E rezo ao Espírito Santo:
Divino Espírito Santo,
Em profunda adoração te peço:
Realiza a fusão de meu coração, de minha vontade, de minha mente com Jesus.
Que os afetos de Jesus sejam os meus;
Os desejos de Jesus sejam os meus desejos;
Os pensamentos de Jesus sejam os meus pensamentos. (Bv. Alberione)

 
1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente o texto Jo 16,23b-28, e acolho com amor as palavras de Jesus Mestre, Verdade, Caminho e Vida.
E eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês pedirem ao Pai alguma coisa em meu nome, ele lhes dará. Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa.
E Jesus terminou, dizendo:
- Eu digo essas coisas a vocês por meio de comparações. Mas chegará o tempo em que não falarei mais por meio de comparações, pois falarei claramente a vocês a respeito do Pai. Naquele dia vocês pedirão coisas em meu nome. E eu digo que não precisarei pedir ao Pai em favor de vocês, pois o próprio Pai os ama. Ele os ama porque vocês, de fato, me amam e creem que vim de Deus. Eu vim do Pai e entrei no mundo. E agora deixo o mundo e vou para o Pai.
Jesus faz uma afirmação e a repete, a confirma: garante que tudo que pedirmos ao Pai, em seu nome, conseguiremos.. E disse mais: "O Pai sabe de que coisas vocês precisam" (Mt 6,8). " O Pai ama vocês". 

MENSAGEM: Pelas Crianças

Dia: 16 de Maio de 2015

Meditação: Deixai vir a mim os pequeninos, […] porque dos tais é o reino de Deus. (Marcos 10:14)

Pensamento: Compartilhe, hoje, o amor de Jesus com uma criança.

Leitura: Salmo 68:5; Marcos 10:13-16.

Mensagem:
Pelas Crianças

            Enquanto deixavam para trás um orfanato na Jamaica, muitos adolescentes choravam. Depois daquela breve visita, uma jovem nos disse: “Isso não é justo. Temos tanto e eles nada”. Nas duas horas que estivemos lá, distribuindo brinquedos e brincando com as crianças, ela havia segurado em seus braços uma menininha triste que nunca sorria. Soubemos que antes de ter sido resgatada, ela tinha sofrido maus-tratos de seus pais.

Frase do dia!

Sol Frase do dia
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK