PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de março de 2013

Delícia dançando só de calcinha

O QUE VAI ACONTECER NESTA SEMANA NA NOVELA "SALVE JORGE"


Resumo da novela Salve Jorge - dia 25 a 30 de Março


Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Salve Jorge" do dia 25 a 30 de Março. Nesta semana Waleska e Morena se reencontram, Morena chega com Helô ao Brasil, Théo não aceita receber o dinheiro de Lívia, Helô apresenta a Lucimar sua neta, Lucimar e Morena se abraçam, Mustafá ameaça Russo...
Segunda-feira, 25/03/2013 - capítulo 133
Waleska e Morena se reencontram

Helô esconde de Morena que Theo e Érica estão morando juntos. Lívia questiona Russo sobre a inauguração da boate. Wanda questiona Rosângela sobre o reconhecimento do corpo de Morena. Helô e Morena conversam sobre a quadrilha. Lívia pensa em Theo. Márcia conta para Julinha que Érica foi traída. Morena faz um retrato-falado de Waleska. Rosângela é levada para o alojamento das mulheres traficadas. Zyah mente para Mustafá sobre Morena. Berna descobre que o marido comprou uma mulher. Demir pede para Bianca não atrapalhar a vida de seu tio. Theo conta para Áurea que vai se mudar.

Ciro insiste que Márcia não fale para Érica que Theo a traiu. Amanda destrata Antônia na rua. Carlos acerta seu divórcio. Tamar sente contrações da gravidez. Almir entrega um bilhete de Morena para Waleska. Berna acredita que esteja sendo traída por Mustafá. Amanda marca um encontro com Yolanda. Rosângela conta para Waleska que mentiu para ajudar Morena. Márcia desiste de contar para Érica sobre a traição de Theo. Nunes pede para Theo arrumar um encontro com Lucimar. Waleska e Morena se reencontram.


Terça-feira, 26/03/2013 - capítulo 134
Morena chega com Helô ao Brasil

Helô explica o andamento da investigação para Waleska e pede segredo. Rosângela liga para Garcez do celular de Adam. Wanda afirma que voltará para o Brasil. Lívia manda soltar Rosângela. Drica desmente a mãe e Stenio fica intrigado. Áurea reclama de Érica e elogia Morena. Lucimar aceita se encontrar com o coronel. Diva tenta descobrir com Lurdinha quem é o homem que está investindo em Vanúbia. Lucimar evita falar com Theo sobre o que aconteceu com Morena.

Nasce o filho de Demir e todos comemoram. Mustafá tenta convencer Berna de que não a traiu. Helô fala para Morena que precisa conversar com Mustafá. Drica não aceita que Stenio reate o casamento com Helô. Lucimar fala com Nunes sobre Wanda. Lívia tenta disfarçar sua reação depois de ser dispensada por Theo. Carlos anuncia para Leonor que vai se separar. Amanda descobre o segredo de Carlos. Celso fala mal de Antônia para Raissa. Áurea sente-se mal e Theo se preocupa. Morena chega com Helô ao Brasil.


Quarta-feira, 27/03/2013 - capítulo 135
Théo não aceita receber o dinheiro de Lívia

Helô avisa a Morena que terá uma conversa séria com ela. Theo encontra uma foto de Morena e se emociona. Helô pede para Barros não falar nada sobre Theo para Morena. Áurea sente-se mal de novo e Theo a leva para um hospital. Lívia tenta disfarçar para Wanda sua angústia por causa de Theo. Cacilda se preocupa com Áurea. Lena avisa a Theo que Stenio quer falar com ele. Theo não aceita receber de volta o dinheiro de Lívia. Celso desautoriza Antônia e Isaurinha se irrita.

Aída estranha o comportamento de Amanda. Ayla reclama de Cyla ter deixado Bianca dançar em seu restaurante. Zyah se afasta de Bianca. Stenio estranha a reação de Lívia ao saber da decisão de Theo. Érica comenta com Márcia que Áurea está querendo atrapalhar sua mudança. Lívia se irrita com Wanda. Pescoço marca um encontro com Vanúbia. Helô chama Lucimar para conversar. Barros leva Morena para falar com a delegada.


Quinta-feira, 28/03/2013 - capítulo 136
Helô apresenta a Lucimar sua neta

Morena faz várias perguntas a Barros, que tenta desconversar. Helô e Jô conversam sobre os impactos causados pela quadrilha na vida de Morena e Theo. Lucimar se arruma para encontrar Helô e Delzuite tenta consolar a amiga. Amanda ameaça contar o segredo de Carlos para impedi-lo de sair de casa. Celso implica com Antônia e Raissa enfrenta a mãe. Ayla conta para Tamar que vai ao restaurante de Cyla. Demir questiona Zyah sobre Bianca. Russo acredita que o bebê de Tamar seja o filho de Morena.

Rosângela não acredita que a quadrilha será descoberta. Érica conversa com Cacilda sobre a suposta doença de Áurea. Nunes pede para se encontrar com Lucimar. A mãe de Morena vê Lívia na rua e a confronta. Barros chega com Morena ao local determinado por Helô. Isaurinha fica tensa ao ouvir Arturo falar sobre traição. Carlos adia mais uma vez sua saída da casa de Leonor. Maitê procura Zyah. Helô apresenta a Lucimar sua neta. Morena se aproxima da mãe.


Sexta-feira, 29/03/2013 - capítulo 137
Lucimar e Morena se abraçam

Lucimar e Morena se abraçam. Áurea se faz de vítima para Theo e descarta a medicação assim que o filho vai embora. Érica reclama de Áurea para Márcia. Helô avisa a Lucimar que ninguém pode saber sobre Morena. Morena pergunta por Theo para Barros, mas ele desconversa. Lucimar anuncia para a comunidade que o exame de DNA deu negativo. Júnior descobre que Morena não morreu e liga para Theo, que não acredita no menino. Cacilda incentiva Áurea a entrar em um curso. Lívia vai à casa de Theo. Helô e Stenio dormem juntos. Drica diz a Pepeu que não deixará seus pais reatarem.

Áurea fala para Theo que Lívia esteve em sua casa e ele fica furioso. Morena vê Theo e Érica se beijando e Barros tenta consolá-la. Rosângela afirma que sabe que Antônia não é a chefe da organização. Wanda liga para Nunes. Waleska se encontra com Almir. Irina fala de Lívia para Russo. Mustafá se irrita com a conversa que tem com Demir sobre Morena e Berna fica nervosa. Maitê avisa a Bianca que Ayla e Sarila estão no restaurante. Pescoço e Vanúbia são levados por um guarda como testemunha de um crime. Helô conta para Morena que Theo está morando com Érica.


Sábado, 30/03/2013 - capítulo 138
Mustafá ameaça Russo

Morena questiona o comportamento de Theo para Helô. Ayla confronta Bianca, e Zyah acaba discutindo com a esposa. Farid aconselha Ayla a agir como Bianca para não perder Zyah. Maitê e Bianca decidem voltar para o Brasil. Pescoço liga para Delzuite e finge estar com sua família. Mustafá ameaça Russo. Aisha encontra uma família do Rio de Janeiro que procura por uma criança desaparecida com a mesma pulseira que ela tinha quando bebê. Helô e Stenio ficam juntos. Wanda provoca Lívia falando sobre Theo.

Morena descreve a boate da Turquia para Jô. Zyah repreende o comportamento de Bianca com Ayla, mas acaba beijando a ex-namorada. Zyah se desculpa com Ayla e Farid desconfia de sua atitude. Toda a comunidade vê a matéria sobre o assalto no cinema e descobre que Pescoço e Vanúbia passaram a noite juntos. Delzuite expulsa Pescoço de casa. Wanda pede para ver Nunes. Lívia se encontra com Elcio. Helô descobre que Rosângela está no Brasil e pede para Sheila se fingir de isca para ajudar na investigação.


Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Salve Jorge".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/03/Resumo-novela-Salve-Jorge-dia-25-30-Marco.html#ixzz2OUy0PatC


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

RESUMO SEMANAL DAS SUAS NOVELAS


Resumo da novela Salve Jorge - dia 25 a 30 de Março

|

Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Salve Jorge" do dia 25 a 30 de Março. Nesta semana Waleska e Morena se reencontram, Morena chega com Helô ao Brasil, Théo não aceita receber o dinheiro de Lívia, Helô apresenta a Lucimar sua neta, Lucimar e Morena se abraçam, Mustafá ameaça Russo...

Continuar lendo…

Resumo da novela Guerra dos Sexos - dia 25 a 30 de Março

|

Novela Guerra dos Sexos - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Guerra dos Sexos" do dia 25 a 30 de Março. Nesta semana Lucilene vê Ulisses e Vânia juntos, Charlô decide processar Otávio, Nando e Juliana se beijam, Charlô desafia Dominguinhos para uma corrida, Juliana e Nando entram de maõs dadas na mansão, Nando decide procurar Roberta...

Continuar lendo…

Resumo da novela Flor do Caribe - dia 25 a 30 de Março

|

Novela Flor do Caribe - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Flor do Caribe" do dia 25 a 30 de Março. Nesta semana Ester sente que seu filho nascer, Alberto pede Ester em casamento, Samuca chama por seu pai, Ester propõe casamento a Alberto, Cristal se interessa por Cassiano, Chico tenta impedir o casamento de Ester...

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação - dia 25 a 29 de Março

|

Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2012 - GLOBO - 17h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Malhação" do dia 25 a 29 de Março. Nesta semana Sal rouba celular de Vitor e marca encontro com Lia, Fatinha decide dormir na casa de Bruno, Vitor e Lia discutem por causa de Sal, Lia consegue fugir dos bandidos...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Profeta - dia 25 a 29 de Março

|

Novela O Profeta -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Profeta - GLOBO - 14h40

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "O Profeta" do dia 25 a 29 de Março. Nesta semana Padre Olavo decide ajudar Tony e Baby, Carola não consegue pedir Paulito em namoro, Marcos fala para Fabinho procurar um médico, Marcos tem uma visão de Sônia perdida no mar, Clóvis procura por Sônia no mar...

Continuar lendo…

Resumo da novela Balacobaco - dia 25 a 29 de Março

|

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Balacobaco" do dia 25 a 29 de Março. Nesta semana Eduardo quase é morto, Lucas fica em choque ao ver Luiza e André juntos, Lígia expulsa Arthur do hospital, Marlene é sequestrada por Cremilda, Violeta descobre quem é Marcelona...

Continuar lendo…

Resumo de José do Egito - dia 27 de Março

|

Minissérie José do Egito - www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie José do Egito - RECORD - 21h45

Confira o resumo oficial do capítulo da minissérie "José do Egito" do dia 27 de Março. Nesta semana Bila confessa para Ruben que o ama...

Continuar lendo…

Resumo da novela Carrossel - dia 25 a 29 de Março

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 20h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Carrossel" do dia 25 a 29 de Março. Nesta semana a diretora não consegue assinar a demissão de Firmino, Neymar surge no campo da Vila Belmiro, Laura pergunta a Helena se é feio ser gorda, Roberto afirma que vai dar uma surra em Paulo, Paulo e Abelardo acham o tesouro...

Continuar lendo…

Resumo da novela A Usurpadora - dia 25 a 29 de Março

|

Novela A Usurpadora - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Usurpadora - SBT - 16h00

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "A Usurpadora" do dia 25 a 29 de Março. Nesta semana Willy provoca o parto prematuro de Estephanie, Paola quer estragar a felicidade de sua irmã, Paulina acaba com as esperanças de Carlos Daniel, Esther decide ajudar Paulina no julgamento...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rosalinda - dia 25 a 29 de Março

|

Novela Rosalinda - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rosalinda - SBT - 14h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rosalinda" do dia 25 a 29 de Março. Nesta semana Fernando José decide estudar na Europa, Alfredo passa mal e cai desmaiado, Alex tenta beijar Paloma, Alex fica fascinado com Rosalinda...

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz2OUxgYBrr


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

Estudante de 22 anos perde 19 kg após vestir roupa da mãe tamanho 48


Piauiense pesava 89 quilos e procurou a ajuda de especialistas.
“Eu não entendia porque não conseguia namorado", lembra Flávia.

Gilcilene AraújoDo G1, no Piauí
Flávia perdeu 19 quilos após adotar novos hábitos alimentares (Foto: Arquivo Pessoal/Flávia)Flávia perdeu 19 quilos após adotar novos hábitos
alimentares (Foto: Arquivo Pessoal/Flávia)
Após vestir uma calça jeans da mãe no tamanho 48, a estudante Flávia Letícia decidiu que era hora de mudar seu estilo de vida. Flávia conta que quando tinha 22 anos e pesava 89 quilos, sua mãe lhe deu uma calça para vestir na festa de réveillon e a imagem de uma jovem usando uma roupa de uma mulher mais velha foi chocante e o bastante para ela decidir mudar.
“Eu fiquei bastante impressionada, com 22 anos usando o mesmo tamanho da minha mãe. Isso foi um choque de realidade então resolvi mudar minha rotina. Procurei médicos, comecei a me exercitar e mudei meus hábitos alimentares “, conta a estudante.
Em agosto de 2012, Flavia Letícia chegou a ir a um gastroenterologista, endocrinologista e ginecologista em busca de informações sobre sua saúde. Hoje, com 24 anos e 19 quilos a menos, ela conta como conseguiu a alcançar seu objetivo.
“Pensei que meu sobrepeso era por conta de hormônios. As visitas ao médico me ajudaram a descobri que devido o excesso de  peso adquiri uma doença chamada refluxo e assim tive mais motivos para mudar minha alimentação”, contou Flávia.
O sedentarismo e os maus hábitos alimentares da estudante mudaram com a constatação da doença. “Cortei massas, doces, refrigerantes e passei a comer mais frutas, integrais, sucos e iogurtes a cada três horas. Também comecei a fazer atividades físicas. No início fazia academia e caminhava cerca de 50 minutos”, lembra.
Além dos benefícios exteriores, ela teve também uma grande melhora interior e em sua saúde. A falta de fôlego e o cansaço que eram comuns foram substituídos por uma enorme disposição e força de vontade.
“Eu não entendia porque não conseguia namorado. Hoje, mais magra eles já olham e se aproximam. Tenho mais disposição e estou mais feliz”.
Flávia Letícia acredita que, para ter sucesso, é preciso ter foco e disciplina. “ As pessoas não acreditam quando vou a um rodízio de pizza e como apenas um pedaço ao invés de três. A tentação é grande mais é preciso ter disciplina”, avalia.
Para ela, o maior erro das pessoas é acreditar que podem voltar a comer normalmente depois de perder peso. “Tem que mudar e comer só pelo momento. A reeducação alimentar deve ser permanente”, recomenda a jovem que pretende perder ainda mais seis quilos.


fonte: http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-Bem-Estar/noticia/2013/03/estudante-de-22-anos-perde-19-kg-apos-vestir-roupa-da-mae-tamanho-48.html

Ceará se prepara em função do novo feriado


DATA MAGNA

Ceará se prepara em função do novo feriado

24.03.2013


O comércio permanece fechado amanhã, assim como escolas e bancos também darão folga a alunos e funcionários
Mais um feriado no mês de março. Além do Dia de São José (19) e da Sexta-feira Santa (29), este ano, o dia 25 também será de folga para os cearenses. A data, ainda pouco conhecida pela população, marca o fim da escravatura no Estado, pioneiro no Brasil e determina a abolição do sistema que privava os negros de sua liberdade.

O dia será para aproveitar a folga que o feriado inédito dará ao fortalezense nesta segunda-feira. Devido à movimentação nas estradas durante passeios para cidades vizinhas, a PRE montou operação especial FOTO: KELLY FREITAS

Esta é a primeira vez que o feriado acontece em dia útil. A data magna está em vigor desde 2011, mas, no ano passado, caiu em um domingo e acabou passando despercebido. Para Lula Morais, deputado estadual autor da emenda que estabelece o feriado, o dia 25 de março é um marco na história do Ceará e merecia ser reconhecido.

Serviços
Com isso, muitos estabelecimentos em Fortaleza estarão fechados ou com horários diferenciados. Lojas, bancos e agências dos Correios não funcionarão durante toda a segunda-feira, assim como as repartições públicas do Estado. Nos shoppings da cidade, apenas as lanchonetes e restaurantes das praças de alimentação e cinemas abrirão.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) trabalhará em regime de plantão e a Companhia Energética do Ceará (Coelce) montou um plano de atendimento para garantir serviços no dia 25. A população poderá fazer solicitações por telefone.

Escolas

Para os estudantes, a segunda-feira também será de folga. A exceção são os alunos da rede pública, que terão aula normal no feriado. A medida, determinada pela Secretaria Municipal de Educação (SME), visa compensar a carga horária do ano letivo de 2012, reduzida em 80 horas/aula. Além do dia 25, as escolas já funcionaram no feriado de São José e devem abrir no Dia do Servidor Público e em seis sábados ao longo do ano.

No entanto, como o Diário do Nordeste mostrou em matéria no dia 20, embora as escolas públicas municipais estivessem em atividade no último feriado, houve baixa adesão de professores e alunos. A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que o órgão irá manter o calendário de 2013 e garantir o funcionamento das instituições no dia 25.

Rodovias
Além disso, as vias terão mais atenção durante o feriado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) iniciou, às 14h de ontem, uma operação para reforçar a fiscalização em todas as CEs. Ao todo, 421 policiais militares atuarão no efetivo. Serão utilizados 88 bafômetros nas blitze, que seguirão até 00h da segunda-feira.

O monitoramento será mais intenso próximo a casas de show e bares. Outra preocupação da PRE é coibir o uso de veículos na orla marítima e aumentar a vistoria de motocicletas, responsáveis por grande parte dos acidentes nos últimos feriados.

SAIBA MAIS
O que funciona

Farmácias
Supermercados
Postos de combustíveis
Praças de alimentação e cinemas de shoppings
Bares e restaurantes

O que não funciona
Comércio
Universidades
Escolas particulares
Bancos
Agências dos Correios
Repartições públicas municipais e estaduais

Plantões
Hospitais
Cagece - 0800.275.0195
Coelce - 0800.285.0196
Oi - 1033
Ministério Público Federal 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1245618

CASIMIRO DE ABREU - SAUDADES



 
   

 
 
 
 

 
 
Saudades
Casimiro de Abreu

Nas horas mortas da noite,
Como é doce o meditar,
Quando as estrelas cintilam,
Nas ondas quietas do mar.

Quando a lua majestosa,
Surgindo linda e formosa,
Como donzela vaidosa,
Nas águas se vai mirar!

Nessas horas de silêncio,
De tristezas e de amor,
Eu gosto de ouvir ao longe,
Cheio de mágoa e de dor.

O sino do campanário,
Que fala tão solitário,
Com esse som mortuário,
Que nos enche de pavor.

Então - proscrito e sozinho -
Eu solto aos ecos da serra,
Suspiros dessa saudade,
Que no meu peito se encerra.

Esses prantos de amargores,
São prantos cheios de dores:
- Saudades - dos meus amores,
- Saudades - da minha terra !

 
 
 
 
                                                                                                                                            
 
 
 
 
 
 
 *Casimiro José Marques de Abreu nasceu na Barra de São João, Rio de Janeiro, em 4 de janeiro de 1839, onde morreu, vitimado pela tuberculose, em 18 de outubro de 1860.*


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/dnTNEwnpbqs

BACALHAU COM CERVEJA


AÍ PESSOAL, APROVEITE O FINAL DE SEMANA PARA COMER UM BACALHAU DE ÓTIMA QUALIDADE, EXCELENTE SABOR, E SEM TER MUITO TRABALHO!

BACALHAU COM CERVEJA

Gente, é uma delícia!!! Eu já provei. É muito bom!!!

INGREDIENTES

Bacalhau

Azeite

Pimentão

Alho

Limão

Cebola

Batatas

Sal

Cerveja

Mulher

MODO DE PREPARO

Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.

Tome cerveja gelada durante duas horas, e depois peça à sua mulher para servir o bacalhau.

É uma delícia e não dá trabalho.



FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/piadolandia/vczBk0Mnu6A

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK