PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de outubro de 2020

Como encontrar e apagar os maiores arquivos recebidos no WhatsApp

Versão Beta do WhatsApp está com um recurso novo que te ajuda a encontrar e apagar os maiores arquivos recebidos nele sem ter que instalar nada. Veja como usá-lo!

POR OLHAR DIGITAL- WhatsApp acaba sendo um dos métodos preferidos dos brasileiros para entrar em contato com pessoas ou até mesmo com empresas. Já nesta semana, a versão de testes do aplicativo recebeu algumas novidades bem interessantes, como a possibilidade de silenciar grupos para sempre e deixar de receber algumas notificações incômodas. 
Continue Lendo em:https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-encontrar-e-apagar-os-maiores-arquivos-recebidos-no-whatsapp/108098

Sem cloroquina: Casa Branca detalha tratamento de Trump contra Covid

Presidente dos Estados Unidos utiliza um coquetel de anticorpos para tentar neutralizar o vírus

Por Olhar DigitalO mundo inteiro está olhando neste momento para os Estados Unidos. Donald Trump, presidente da maior economia do mundo, foi diagnosticado com Covid-19 e iniciou seu tratamento. Chama a atenção, no entanto, que apesar de ter sido um dos defensores da cloroquina nos primeiros meses de pandemia, ele não está fazendo uso do medicamento.

Continue Lendo:https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/sem-cloroquina-casa-branca-detalha-tratamento-de-trump-contra-covid/108146

MENSAGEM: A Brasa de Deus

Pegando as crianças menores, a empregada saiu correndo da casa em chamas e enquanto corria, gritou por Joãozinho, um menino de 5 anos.

Mas a criança não a seguiu. Do lado de fora, um espectador subiu nos ombros de um amigo, chegou ao andar superior e o resgatou pouco antes de o teto desabar. O pequeno João, contou sua mãe, Suzana, era “uma brasa tirada do fogo”. Talvez você conheça essa “brasa” como o grande missionário John Wesley (1703-91).

Susana citou Zacarias, um profeta que fala sobre o caráter de Deus. Ele nos relata a visão da sala de audiência onde Satanás está perto do sumo sacerdote Josué (Habacuque 3:1) e o acusa. Porém, o Senhor repreende Satanás e diz: “Este homem é como uma brasa tirada do fogo” (Habacuque 3:2). E diz a Josué: “…removi seus pecados e agora lhe dou roupas de festa” (Habacuque 3:4).

Na sequência, o Senhor faz um desafio e dá uma oportunidade ao sacerdote: “Se você andar em meus caminhos e seguir meus preceitos, receberá autoridade sobre meu templo” (Habacuque 3:7).

Que ilustração da dádiva que recebemos de Deus por meio de nossa fé em Jesus. Ele nos resgata do fogo, limpa-nos e age em nós à medida que seguimos a direção do Seu Espírito. Você pode nos chamar de brasas de Deus tiradas do fogo.

 

FONTE:

Tim Gustafson

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK