PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Então é Natal! Natal: é tempo de comemorar e renovar!

“Que neste Natal você tenha sua energia renovada. Que a fé e a esperança estejam sempre presentes em sua vida e você continue seguindo em frente em busca de novas realizações.”

POR BLOG DO PARCEIRO - Finalmente o Natal chegou. Esse momento mágico traz consigo muita esperança de uma nova vida melhor. Encontre a inspiração para essa época tão bonita em lindas mensagens para tocar o coração. Não deixe de demonstrar amor nesse Natal!

Detalhes Natalinos

Só os verdadeiros amantes do Natal apreciam os pequenos rituais que fazem o lindo espírito natalino viver nos detalhes mais singelos. Conheça as tradições que tornam o dia 25 ainda mais especial e traga-os para a sua tradição. 

Natal é época de reunir a família, organizar uma festa repleta de alimentos típicos, trocar presentes com pessoas especiais e, acima de tudo, de unir todo mundo em prol de boas ações e pensamentos. Que o espírito natalino mantenha-se sempre nos corações.

VEJA MAIS SOBRE O NATAL NO BLOG DO PARCEIRO...

.....


Estourar um espumante pode dar à rolha a força de um jato supersônico

POR OLHAR DIGITAL - Estamos na penúltima semana de 2021, antevéspera de Natal e a oito dias da virada de ano. Ao longo de dezembro, mas, principalmente nessas duas datas, as pessoas costumam se reunir para confraternizar. São festas geralmente regadas a álcool, em especial, vinho e espumante – comumente chamado de “champanhe”, mesmo quando não se trata da bebida produzida na região francesa de mesmo nome.

CONTINUE LENDO EM: https://olhardigital.com.br/2021/12/23/ciencia-e-espaco/estourar-um-espumante-pode-dar-a-rolha-a-forca-de-um-jato-supersonico/

Leia Também: Feliz Natal e um Excelente Ano Novo!

Governador da Bahia afirma que “ficou impossível” realizar o Carnaval 2022

POR OLHAR DIGITAL - O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou que “ficou impossível” realizar o Carnaval 2022. A nova onda de Covid-19 e o aumento dos casos de gripe são os responsáveis pela desistência do governo baiano em fazer a festa.

“Alguém falar de Carnaval a essa altura do campeonato, está querendo ser irresponsável com a vida do outro e eu não estou nesse grupo. Portanto, nós não teremos Carnaval nesse modelo que nós conhecemos como Carnaval. Não há mínima condição”, disse Costa em uma entrevista coletiva. 

CONTINUE LENDO...

TikTok deixa Google para trás e se torna o site mais acessado de 2021

POR OLHAR DIGITAL - Essa é uma informação um tanto quanto surpreendente, mas não, você não leu errado! O TikTok realmente ultrapassou o Google e se tornou o site mais acessado do ano de 2021 em todo mundo, de acordo com o Cloudfare, que ranqueia o tráfego mundial dos sites.

Há algum tempo o top cinco se mantinha o mesmo, com Google, Facebook, Microsoft, Apple e Netflix, por algumas vezes a Amazon também troca de lugar com o streaming de séries e filmes.

CONTINUE LENDO...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK