PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Sine do Bairro Parquelândia em Fortaleza retorna o atendimento presencial

Para evitar aglomerações, é necessário agendar o atendimento acessando o Canal do Desenvolvimento Econômico.

POR G1 CEO Sine Municipal do Bairro Parquelândia em Fortaleza retoma, nesta quarta-feira (12), o atendimento presencial, que estava suspenso devido à pandemia causada pela Covid-19.

São disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego. Para evitar aglomerações, é necessário que o trabalhador agende seu atendimento acessando o Canal do Desenvolvimento Econômico.

O Sine Municipal segue as ações sanitárias preventivas e o uso de máscara é obrigatório para público e servidores. O atendimento do Sine Municipal ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h.

Atendimento remoto

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE) disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelo telefone (85) 3105-3712 e pelo WhatsApp (85) 9.8513-4385 (não recebe ligações).

SAIBA MAIS EM...

CPF de plástico não existe mais: como imprimir seu documento pela internet

POR OLHAR DIGITALHoje em dia, com o avanço da tecnologia, você não precisa mais se deslocar para ter em mãos um dos seus documentos mais importantes: o CPF. Além de diversos aplicativos do governo que digitalizam o documento, você também pode imprimi-lo pela internet e guardar na carteira, para o caso de ser necessário a comprovação de forma física do cadastro. 
Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/2021/05/11/dicas-e-tutoriais/cpf-de-plastico-nao-existe-mais-como-imprimir-seu-documento-pela-internet/

Posso recusar os novos termos de uso do WhatsApp?

POR OLHAR DIGITALNo próximo sábado (15) acaba o prazo para os usuários do WhatsApp decidirem se aceitam ou não os novos (e polêmicos) termos de uso da plataforma. Com a mudança, os dados do mensageiro passam a ser compartilhados com o Facebook, dono do app. 
Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/2021/05/11/internet-e-redes-sociais/posso-recusar-os-novos-termos-de-uso-do-whatsapp/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK