PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Semana das águas - Documentário

Confira os fatos da semana de 9 a 15 de fevereiro de 2014


Confira os fatos da semana de 9 a 15 de fevereiro de 2014

Segunda-feira (10.fev.2014) - O cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Ilídio Andrade, 49, ferido em uma explosão durante uma manifestação no Rio de Janeiro, teve morte encefálica diagnosticada, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Santiago foi atingido na cabeça quando registrava o protesto, na quinta-feira (6). No mesmo dia em que foi ferido, Andrade passou por uma neurocirurgia para estancar o sangramento e estabilizar a pressão intracraniana. Além do afundamento de crânio, ele perdeu parte da orelha esquerda. Mais Reprodução/Facebook
Leia mais em: http://zip.net/bxmrMP


FONTE: BOL

Veja a trajetória da cantora Paula Fernandes


Veja a trajetória da cantora Paula Fernandes

14.fev.2014 - Paula Fernandes roubou a cena ao optar por um vestidinho azul com fendas com um superdecote em show realizado nesta sexta-feira em São Paulo. Esta foi a primeira apresentação da turnê "Um Ser Amor" Manuela Scarpa/Photo Rio News
Leia mais em: http://zip.net/bfmq26


FONTE: BOL

Neymar e Messi celebram volta do brasileiro com golaços e recorde

Do UOL, em São Paulo

Neymar voltando em grande estilo e Messi quebrando novos recordes e se juntando aos maiores da história do Campeonato Espanhol. O sábado foi especial para os torcedores do Barcelona e se refletiu na goleada por 6 a 0 sobre o Rayo Vallecano, resultado que devolveu ao time a liderança da competição.

O toque final na exibição foi Neymar fechando o placar aos 43 minutos do segundo tempo. Ele recebeu no meio campo, se livrou da marcação e conduziu a bola até a entrada da área. Completou a jogada batendo de direita na gaveta do goleiro adversário. Depois correu para perto da bandeirinha de escanteio comemorar com uma dancinha junto com Daniel Alves.

A imprensa espanhola classificou como genial o desempenho do atleta que entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo. A reedição da dobradinha com Messi também foi bastante ressaltada e comemorada. A partida do brasileiro foi mencionada como um recado para o técnico Tata Martino de que está pronto para encarar o Manchester City pela Liga dos Campeões na próxima terça-feira.

Senta aí que lá vem receita

COMPARTILHANDO!!

Receita de arroz na churrasqueira utilizando uma garrafa pet...Ingredientes: 3 copos tipo americano de arroz, 4 copos de água, azeite, alho, sal, e um sache de sazon arroz. Coloque todos os ingredientes na garrafa e faça um furo no meio para o vapor sair, depois coloque na churrasqueira em brasa e espere 20 minutos, daí é só saborear um delicioso arroz de churrasqueira!!! Bom apetite


Concurso de beijos inusitados reúne 100 casais em parque na China

Concurso de beijos inusitados 

reúne 100 casais em parque na China

O concurso foi feito em homenagem ao dia dos namorados, nesta sext-feira, 14
14/02/2014 - 15:59

Cerca de 100 casais participaram da competição
Cerca de 100 casais participaram da competição
Foto: g1














Em comemoração ao Dia dos Namorados, celebrado nesta sexta-feira (14) em alguns países, o parque de diversão “Happy Valley” realizou um concurso entre os visitantes em Pequim, na China, em busca do beijo mais inusitado.
Cerca de 100 casais participaram da competição de beijos, e a dupla vencedora foi presenteado com um iPhone 5S.

Após 11 anos de pesquisa, estudo afirma que celulares não causam nenhum risco à saúde

Após 11 anos de pesquisa, estudo 

afirma que celulares não causam 

nenhum risco à saúde

O estudo também não encontrou nenhuma evidência de que a exposição às emissões de 
estações de base
15/02/2014 - 10:02


Não há nenhuma ligação entre telefones celulares e quaisquer problemas de saúde, conclui um relatório depois de mais de uma década.
Após 11 anos de pesquisa, estudo afirma que celulares não causam nenhum risco à saúde
O estudo também não encontrou nenhuma evidência de que a exposição às emissões de estações de base durante a gravidez aumenta o risco de leucemia infantil.
O programa de Mobile Telecommunications and Health Research foi o maior do Reino Unido a olhar para os possíveis riscos para a saúde associados à tecnologia de telefonia móvel.
Professor David Coggon, presidente do MTHR, disse: "Quando o programa MTHR foi definido pela primeira vez, havia muitas incertezas científicas sobre os possíveis riscos para a saúde a partir de telefones celulares e tecnologias relacionadas”.

Musa do vôlei mostra corpão e agrada até ao público feminino

Musa do vôlei mostra corpão e 

agrada até ao público feminino


Eleita a melhor jogadora do Grand Prix de vôlei de 2013, vencido pela seleção brasileira, 
a musa curte suas férias à beira do mar.
15/02/2014 - 08:30

Musa do vôlei Thaísa
Musa do vôlei Thaísa
Foto: Reprodução/Instagram
A musa do vôlei Thaísa continua alegrando os fãs nas redes sociais. Dessa vez, a gata mostrou o corpão em sua conta do Instagram e agradou até o público feminino. Nos comentários, muitas fãs elogiaram a atleta.
Eleita a melhor jogadora do Grand Prix de vôlei de 2013, vencido pela seleção brasileira, a musa curte suas férias à beira do mar. Para enlouquecer os fãs, a gata postou uma fotinho para lá de sensual.
A loira sempre aproveita para compartilhar fotos quando está de folga dos treinos. A jogadora é bastante vaidosa e adora exibir o seu corpo.
Semanas atrás, Thaísa já havia publicado uma foto no Instagram com um visual novo e ganhou elogios dos fãs, que afirmaram que o cabelo da jogadora está lindo.

'Amor e Sexo': Sexóloga sugere posições para ter orgasmos; veja dicas

Chegar ao orgasmo: para algumas mulheres, simples e fácil, para outras, a maior dificuldade. Muitas vezes essa dificuldade se dá por elas não entenderem o próprio corpo e as suas áreas mais sensíveis, mas também pode ocorrer pela falta de satisfação sexual.

Para a sexóloga e psicóloga Walkíria Fernandes não existem regras ou posições específicas, pois elas podem variar de mulher para mulher. Porém há as que facilitam o orgasmo. “A posição ‘papai e mamãe’ é uma delas”. Por mais tradicional que seja, Walkíria explica que essa é a que mais proporciona a chance de haver atrito entre o clitóris e a base do pênis do homem. Outra posição que ela indica é com a mulher dominando. “O homem deitado e a mulher sentada por cima dele é outra sugestão, pois a mulher fica no comando de seus movimentos e pode direcionar melhor o estímulo no clitóris”, diz.
Há outras formas de estimular ainda mais o prazer. “O canal vaginal não tem tanta sensibilidade quanto o clitóris. Na maioria das vezes, em posições nas quais o clitóris sofre atrito, o orgasmo ocorre mais facilmente, muito mais do que com a fricção do pênis no canal da vagina. O atrito do clitóris pode ser feito tanto com os movimentos da pélvis quanto com o toque pelas mãos, dependendo da posição em que ocorre o ato sexual”, explica a sexóloga.

Horário de verão termina hoje à meia-noite e relógios devem ser atrasados

A medida começou a valer no dia 20 de outubro do ano passado e propiciou uma redução de aproximadamente 4,1% da demanda por energia
15/02/2014 - 10:17





O horário de verão 2013/2014 termina à meia-noite deste domingo nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País. Moradores de Estados dessas regiões deverão atrasar seus relógios em uma hora. Segundo o governo, o País economizou R$ 405 milhões nos 120 dias da vigência da medida.
Os Estados que participaram nesta edição foram Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Tocantins e Bahia, que aderiram à mudança em anos anteriores, não participaram desta vez.
A medida começou a valer no dia 20 de outubro do ano passado e propiciou uma redução de aproximadamente 4,1% da demanda por energia de ponta dos dois sistemas. Desse percentual, 4,3% foi economizado no Subsistema Sul, e 4,1% no Sudeste/Centro-Oeste.

Mulher tem filho após sofrer mais de 200 fraturas osséas

A doença impediu que a mulher crescesse.
15/02/2014 - 15:59



Após sofrer mais de 200 fraturas ósseas na vida, por ter uma doença rara, Marie-Ann Andrews, portadora do mal conhecido como “doença do osso de vidro”, ou osteogénese imperfeita, conseguiu realizar o sonho de virar mãe. A doença impediu que ela crescesse.
Mulher tem filho após sofrer mais de 200 fraturas osséas
FONTE: Bahia Notícias
















FONTE: MEIO NORTE

Medicos cubanos revolucionam o Ceará kkkkkkkkk

Sumiram os doentes do Ceará
RAPAIZI, É A MAIOR REVOLUÇÃO JÁ VISTA EM POLÍTICA PÚBLICA DE MEDICINA.
TEM HAVIDO VERDADEIROS MILAGRES, SÓ COMPARADOS À RESSURREIÇÃO DE LÁZARO.
DIZEM QUE EM QUIXERAMOBIM TINHA UMA FILA DE 20 PACIENTES ESPERANDO PELA CHEGADA DO MÉDICO CUBANO PARA CONSULTA-LOS.
AI OUVIRAM O BARULHO DO CARRO E GRITARAM:
- LÁ VEM, TÁ CHEGANDO, TÁ CHEGANDO…
QUANDO O CARRO DA COOPERATIVA DE MÉDICOS CUBANOS CHEGOU E OS PACIENTES VIRAM A SIGLA......COMECU
MEU IRMÃO, FOI UM RIBULIÇO DA MOLESTA:  ALEIJADO SAIU CORRENDO, CABRA JÁ QUASE CEGO DE CATARATA LARGOU O ACOMPANHANTE E SE MANDOU SOZINHO. TINHA UM TÃO DOENTE QUE FOI TRAZIDO NUMA REDE. POIS ESSE PULOU DA  REDE ENROLOU NUMA TROUXA E SE MANDOU.

ESSES MÉDICOS CUBANOS SÃO UMAS FERAS.

Médicos cubanos - Os doentes do Ceará sumiram…




FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

PROVÉRBIOS VERDADEIROS

Nem Sócrates, Platão ou Aristóteles diriam melhor...

"Um relacionamento é baseado em dois atributos: beleza e paciência. Se der certo, beleza! Se não der, paciência."
"Mulher que escolhe homem pelo bolso, não pode reclamar quando é tratada como mercadoria e Homem que escolhe a mulher pelo  “TRAZEIRO” , não pode reclamar quando tem um relacionamento de merda!"
"O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo."
"Se alguém se afastar de você não fique triste. Pode ser a resposta da oração: Livrai-nos do mal, amém!"

"Eu era lindo e vivia rodeado de mulheres, mas tive que vender a minha Ferrari."
"Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao “MULHERIO”  e pedir um abraço."
"A justiça é cega, mas a injustiça todo mundo vê."
"Em dia de trabalho, qualquer arranhão vira fratura exposta."
"Calça legging é igual a caldo Knnor, deixa qualquer GALINHA gostosa."
“A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa”.
 
 

"As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade."/Victor Hugo



.....................................
COLABORADORA: CLAU

É proibido

É Proibido

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,

Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,

Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,

Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

Pablo Neruda


........................................
COLABORAÇÃO
CLAU

Será que o "gatuno" (dono do gato) foi exonerado mesmo ?

19 Orgasmos femininos...

19 Orgasmos femininos...

1 - Asmática:
- Annhh... Annhhh...Annhhh!...
2 - Serpente:
Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!!
3 - Matemática:
Mais! Mais! Mais! Maaaaaaaiis!!!
4 - Religiosa:
- Ai meu Deus!... Ai meu Deus!. Ai meu Deus!!!
5 - Suicida:
- Ai que eu vou morrer!. Ai! Vou morrer!... Vou morr eee eeer!!!
6 - Homicida!
- Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!!
7 - Degustadora:
Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!... Que booooom!!!
8 - Gulosa:
Que delicia!... Que delicia!... Que deliiiicia!!!
9 - Interesseira:
- Dá-me!... Dá-me mais!... Dáááááááá-me!!!
10 - English teacher:
Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!!
11 - Zootécnica:
- Vem, meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!!
12 - Positiva:
- Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!!
13- Negativa:
- Não! Não! Não! Nãããããããããoooo!!!
14 - Dominadora:
- Faz!... Isso!... Faz isso! Faz! Iiiiiiissssssooooo!!!
15 - Cozinheira:
- Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!!
16 - Sensível:
- Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!... Estou a sentiiiii-lo!!!
17 - Desinformada:
- Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!???
18 - Profeta:
- Aí­ vem ele!... Aí­ vem ele!... Aí vem!... Aí­ veeeemmm!!!
19 - Casada:
- . Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se pintar o
tecto do quarto...

............................................
COLABORADORA
CLAU

VOCÊ JÁ LEU?




Estou tendo um caso com meu sogro dentro de casa
“Estou para enlouquecer, moro na casa do meu sogro, estamos tendo um relacionamento e fiquei grávida...” 

EU... – ARACOIABA – CE
Mãe Jussara, estou para enlouquecer, sou casada e moro na casa de meus sogros, mas me apaixonei pelo meu sogro, estamos tendo um relacionamento e estou grávida e nem sei se é dele. Será que...
Através do jogo de búzios posso afirmar que o filho não é de seu marido. Quanto ao seu futuro, só depende de você, pois espiritualmente você não tem problema algum, mas do outro lado, pode ter certeza que tudo que está fazendo será descoberto pela sua sogra. Você será pega em fragrante e vai perder até o marido, isto é, está destruindo uma família inteira. Deveria ter pensado antes, pois seu sogro só está se divertindo um pouco. Boa sorte!

LEIS MAIS: O POVO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK