PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Faleceu hoje em Aracoiaba aos 63 anos, o seresteiro "José Iramar Silveira" (conhecido Zé Iramar).

FOTO: José Iramar Silveira

JORGE LUIZ -  Faleceu hoje em Aracoiaba aos 63 anos, o seresteiro "José Iramar Silveira" (conhecido Zé Iramar). Músico e cantor, marcou época no maciço de Baturité entre as décadas de 1980 e 1990. Suas serestas animaram e embalaram os corações apaixonados de muitos. Teve como companheiros em sua trajetória artística, figuras conhecidas na região: Maninho Melo (6 anos - já falecido); Expedito Alves (4 anos); Nenen Seresteiro (4 anos) e Ray (4 anos). Foi o proprietário da famosa churrascaria "Minha Deusa" que também marcou época em Aracoiaba. Todas as sextas e sábados era sagrado ter serestas e som ambiente na casa. Lembro-me do famoso "América Som" do qual fizemos parte juntamente com os amigos: Giovanni Lima Verde, Silvino Dantas, Walles Pereira, dentre outros. Éramos figuras carimbadas - todos os sábados animando a juventude da época na "Minha Deusa". Momentos inesquecíveis que jamais se apagarão! Fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento a esse grande aracoiabense que vai deixar saudades. Fica o seu legado como artista e exemplo como pai de família e amigo de muitos. Seu corpo está sendo velado em sua residência (por trás da igreja matriz) e seu sepultamento será às 16:00 h no cemitério local.

Descanse em Paz!
Amigo Zé Iramar!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 10/12/2015


.............................................................................................

BAIXE GRÁTIS:
JOSÉ IRAMAR SILVEIRA

COMUNICADO - FALECIMENTO do Aracoiabense: JOSÉ IRAMAR SILVEIRA.


LUSMAR PAZ - 

COMUNICADO - FALECIMENTO do Aracoiabense: JOSÉ IRAMAR SILVEIRA.
--------------------------------------------------------------------------------
No início da madrugada desta quinta-feira, 10/Dez., faleceu em sua residência o aracoiabense JOSÉ IRAMAR SILVEIRA, casado com Francisca de Lima Silveira (Francy) e pai de Roseane, Rosane e Roselane.
O CERIMÔNIA RELIGIOSA, seguida de sepultamento no Cemitério em Aracoiaba, ocorrerá hoje às 16h.
-----------------------------------------------
José Iramar fora um amante da música; tocava órgão e por muitos anos fora seresteiro com sua bela voz, chegando a gravar vários cds. Fez parte do Conjunto "Os Geniais", pertencente ao Dr. Salomão, fundador e diretor do Ginásio Escola Normal Virgílio Távora,Aracoiaba, sendo aluno dessa Casa Educacional até a conclusão do Ensino Médio. Fora fundador da "Churrascaria Minha Deusa" em sua cidade.
É bom lembrar que ele amava, defendia e propagava sua terra natal Aracoiaba.
---------------------------------------------
Aos famíliares enlutados, apresentamos nossa solidariedade e preces.
Sintam-se abraçados pelos aracoiabenses.

Prepare-se para um Ano Novo verdadeiramente Novo libertando-se de toda a energia negativa

Prepare-se para um Ano Novo universo natural
Dentro de alguns dias você terá mais um ano inteiro pela frente, que tal anotar algumas dicas para ajudar a limpar a energia negativa?
Neste texto, Christie Marie Sheldon, explica de maneira simples, mas detalhada, como a negatividade faz parte de sua vida, muitas vezes sem que você perceba. O processo se dá da seguinte maneira:
“Você sabe que semelhante atrai semelhante, certo? Então aqui está o negócio: as pessoas positivas são atraídas para as energias positivas, as pessoas negativas são atraídas para as energias negativas.
Nós tendemos a perceber a energia negativa como algo que outras pessoas têm. Claro, às vezes nos sentimos negativos – como em “vá embora e me deixe em paz, mundo!” Mas você sabia que a negatividade pode ser tão enraizada em você que passa despercebida?
Isso porque a negatividade às vezes usa um disfarce chamado “realidade”. É fácil racionalizar e dizer que está “sendo apenas realista” em não ousar agir em um sonho – e acreditar nele!
Você pode supor que as pessoas positivas não estão sendo realistas – que estão sendo ingênuas, que estão em negação, com a cabeça enterrada na areia, que colocaram sorrisos falsos diante da dificuldade, e assim por diante. Mas são realmente bobos alegres ou há algo de bom na sua positividade?
Considere o seguinte: desde quando é que “ser realista” significa necessariamente que as coisas vão dar errado e que você tem que aceitar isso como verdade? Isso não significa que ser realista é automaticamente negativo. Quando você vê o mundo do ponto de vista “realista”, você não pode deixar de ser negativo se a sua versão da realidade é negativa.
Se a sua versão da realidade é negativa, você está condicionado a acreditar que tudo pode dar errado, vai dar errado e o que pode dar certo, provavelmente vai dar errado também. Suas crenças inconscientemente bloqueadas farão de você uma pessoa negativa sem que você saiba disso!
Portanto, se essa negatividade é tão enraizada em você que você nem a percebe, como você pode determinar se está preso em uma nuvem de energia negativa que está atraindo as pessoas erradas, situações erradas e sentimentos errados? E como você pode ter certeza que você não está perpetuando essa negatividade?”
Isso pode ocorrer com mais frequência do que você imagina. A dificuldade em perceber padrões de negatividade que podem ser transformados faz com que você acabe achando que as coisas não podem ser mudadas, esse é seu destino. E as situações que vão se repetindo constantemente vão aos poucos tirando o brilho e o prazer de sua vida.
 Para verificar se isto pode estar acontecendo com você, faça o teste proposto por Christie Marie Sheldon:
 “Aqui está um rápido teste para medir o nível de energia negativa dentro de você:
. Você reclama? Todo o tempo ou apenas algumas vezes?
. Você costuma discutir o que há de errado no mundo mais do que o que é certo? Isso inclui o tempo ‘terrível’, o tráfego ‘horrível’, o governo ‘idiota’, a economia ‘ruim’, o chefe ‘estúpido’, etc;
. Você critica? O tempo todo ou apenas determinadas pessoas?
. Você é atraído para o drama e o desastre? (você pode descolar-se da TV quando há uma notícia de um desastre e você pode evitar se envolver na vida das celebridades disfuncionais?)
. Você culpa? O tempo todo ou apenas determinadas situações?
. Você acredita que você não tem controle sobre a maioria de seus resultados?
. Você se sente como uma vítima? Você fala de pessoas fazendo coisas para você?
. Você é grato por aquilo que é ou vai ser grato quando as coisas finalmente começarem a dar certo para você?
Este dois últimos pontos são importantes:
. Se você não é grato, exceto quando as coisas dão certo, você é negativo. A gratidão é positiva. Se você é grato por aquilo que é (incluindo a escola desagradável das lições de vida), então você pode convidar mais e mais energia positiva em sua vida.
. Acreditando que as coisas acontecem para colocar você no papel de vítima, é fácil ser negativo, porque é conveniente dar-se esse poder. Portanto, considere esta alternativa: de quem ou do que é a culpa quando as coisas boas acontecem para você? Você reconhece que é responsável pelas coisas boas – como você trabalhou duro, você ganhou, etc … mas culpa eventos externos ou outras pessoas por suas falhas? Então como é que, quando coisas boas acontecem, elas são um resultado do que você faz, mas quando coisas ruins acontecem não são culpa sua? Ninguém gosta de ouvir isso. É preciso coragem para aceitar que você cria a sua experiência de vida!
Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima, você está segurando a energia negativa em algum grau!
Para limpar a sua energia negativa e elevar a sua vibração, você terá que treinar-se para escolher uma atitude positiva.
Aqui está outra ideia interessante a considerar: você já reparou que as pessoas positivas parecem conseguir o que querem da vida, e mesmo se as coisas não ocorrem à sua maneira, elas ainda desfrutam de suas vidas … enquanto as pessoas negativas lamentam e reclamam sobre os seus infortúnios, mesmo sobre as coisas boas em suas vidas?”
Ficou claro como todos esses pensamentos e todas as palavras aparentemente comuns, habituais, afinal, “todo mundo fala”, vão construindo – ou melhor – desconstruindo a sua vida?  Você acaba ficando presa numa rede de energias negativas, e quanto mais se debate (ou quanto mais pensa e fala do mesmo modo), mais fica presa a ela.
Se você quer sair disso, transformar sua energia, pensar diferente, você precisa se empenhar. Todo hábito pode ser modificado, mas exige atenção, vontade, constância.
Em apenas três passos, Christie Marie Sheldon propõe uma maneira de você iniciar esse processo para limpar a energia de negatividade e dar início à sua transformação interior:
  1. Aproprie-se: “Quando você pensa que tudo é culpa de alguém, você vai sofrer muito. Quando você percebe que tudo nasce apenas de si mesmo, você vai aprender a paz e a alegria. “ – Dalai Lama
  2. Cancele pensamentos negativos e substitua-os por pensamentos positivos. Isso requer prática, dedicação e tomar uma decisão de ver o mundo através dos olhos de “o que pode dar certo” em vez de “o que pode dar errado.” Você vai ter que pegar a si mesmo quando você estiver agindo ou falando da sua negatividade, e imediatamente mudar sua melodia.
  3. Visualize o positivo em vez de ficar sugando negatividade; supere condicionamentos passados, pense intuitivamente com a alma, em vez da “realidade”; crie uma nova e desejada realidade em sua imaginação para que se manifeste no mundo exterior. Ninguém quer a energia negativa para permear suas vidas, mas muitos de nós permitimos isso. Mas nós permitimos inconscientemente, com base no condicionamento passado que sugere um resultado inevitável de determinadas situações. Quando você superar esse condicionamento e perceber que o futuro não está gravado em pedra, mas que você tem mais controle sobre suas circunstâncias do que você acredita – então você pode começar a projetar conscientemente sua vida.
O que vai acontecer então? Sua energia positiva irá atrair magneticamente o que você considera ser bom e certo para você: as pessoas, situações, coisas … e você vai notar um aumento enorme, enorme na sua felicidade e paz interior.
Porque não escolher a energia positiva? Faça algumas alterações no interior, e você verá rapidamente mudanças positivas em sua vida. Aproveite os bons sentimentos e abundância!”
Aproveite as boas dicas e coloque-as em prática.
O melhor na vida é se sentir cada vez mais feliz, para trazer cada vez mais felicidade.



FONTE:
Universo Natural

“Safadinho”: Cover de Wesley Safadão fatura R$ 200 mil por mês

Agenda do "sósia" está cheia até março do ano que vem, com shows em Minas Gerais e Espírito Santo

Redação iBahia

Filipe Fantin, de 24 anos, tem surfado no sucesso de Wesley Safadão, que tem o segundo maior cachê de shows no Brasil. O jovem vem sendo chamado de “Safadinho”, apelido dado pelo próprio cantor, e trabalha como cover do forrozeiro, mesmo não sendo o oficial.
Cover de Wesley Safadão fatura R$ 200 mil por mês
Com a função, ele tem conseguido arrecadar R$ 200 mil por mês. A agenda está cheia até março do ano que vem, com shows em Minas Gerais e Espírito Santo. Em cada show, ele fatura cerca de R$ 10 mil. Só em dezembro, tem 17 apresentações marcadas, sendo até duas por noite.
“Não vou negar que a comparação fez aumentar a procura por meu trabalho. Se teve crise em algum lugar ela não chegou aqui”, brinca Filipe.
Ele passou a usar os cabelos compridos como os de Safadão e a ser confundido com ele: “Me pedem foto e só depois veem que não sou ele, mas ficam de boa, pedem a página do Facebook e o Instagram, para conhecer meu som”, conta.
Os dois se conheceram em outubro, quando Safadinho abriu um show do forrezeiro. ““Ele me olhou e disse: ‘Rapaz, não é que você é igual a mim?! É o Safadinho!’”. 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-guia/noticia/safadinho-cover-de-wesley-safadao-fatura-r-200-mil-por-mes/?

App do Facebook vai funcionar sem consumir dados da internet; entenda

Aplicativo da rede social mostrará posts mesmo se conexão móvel estiver ruim, salvando publicações não vistas pelo usuário

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O aplicativo do Facebook vai passar a funcionar mesmo se não houver internet móvel, anunciou a empresa nesta quinta-feira (10). Passando por modificações, o app agora vai exibir publicações salvas no celular, que ainda não foram lidas pelo usuário, quando a internet estiver lenta.
Para isso, a rede social vai realinhar o seu conteúdo - histórias mais relevantes serão exibidas primeiro, enquanto as demais serão "guardadas" para serem exibidas posteriormente, quando não houver conexão.

Facebook ganha novidades para funcionar sem conexão à internet (Foto: Divulgação/Facebook)
Aplicativo da rede social mostrará posts mesmo se conexão móvel estiver ruim, salvando publicações não vistas pelo usuário (Foto: Divulgação)

Também será possível fazer comentários em posts mesmo quando não houver sinal de conexão móvel ou Wi-Fi. É que o aplicativo do Facebook vai conseguir salvar o conteúdo do comentário para publicá-lo assim que houver uma melhora de sinal.
"Por exemplo, se você vir um post sobre o noivado de um amigo quando você estiver conectado à internet, você pode compor um comentário de congratulação e ele irá aparecer quando você estiver online novamente", disseram em um comunicado os diretores de produto do Facebook, Chris Marra e Alex Sourov. As novidades serão liberadas gradualmente até atingir todos os usuários.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/app-do-facebook-vai-funcionar-sem-consumir-dados-da-internet-entenda/?

Alinne Rosa posa completamente nua em rede social; veja foto

Na imagem, a baiana aparece com cobrindo as partes intimas com flores e um sol

Redação iBahia

Dona de um corpão de dar inveja, a cantora Alinne Rosa publicou uma foto completamente nua em seu perfil no SnapChat. A publicação foi feita na noite de quarta-feira (9), na rede social, e deixou seus fãs babando.
Na imagem, a baiana aparece com cobrindo as partes intimas com flores e um sol, além de exibir a boa forma física. Em recente entrevista ao site 'Ego', Alinne contou como faz para manter sua barriga "trincada".
Na imagem, a baiana aparece com cobrindo as partes intimas com flores e um sol
(Foto: Reprodução)
"Sou adepta de tratamentos estéticos, como drenagem, que ajuda muito. Se eu tiver tempo, faço todos os dias. Mas nunca dá e tento fazer pelo menos uma vez por semana. Com a malhação, é igual. Tento sempre levar tênis e roupa de treino para onde vou", explicou.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/single-entretenimento/noticia/alinne-rosa-posa-completamente-nua-em-rede-social-veja-foto/?


Marta chega a 98 gols com a camisa da Seleção e bate recorde de Pelé

A atleta brasileira bateu a marca com a camisa do Brasil em goleada de 11 a 0 sobre Trinidad e Tobago, pelo Torneio Internacional de Seleções, em Natal

ESPORTE CRAQUE




Em jogo válido pelo Torneio Internacional de Seleções, na Arena das Dunas, a atacante da Seleção Brasileira Feminina Marta marcou cinco gols, na goleada de 11 a 0 sobre Trinidad e Tobago, e chegou aos 98 com a camisa amarela. Pelé, com seus 95, ficou para trás.

"Foi o que a gente procurou fazer o tempo inteiro: fazer o máximo de gols. A gente sabia da fragilidade das adversárias. Mas, jogando da maneira que jogamos, demonstramos o respeito que temos por elas. Estou feliz pelos gols, pelo recorde e vamos continuar trabalhando para termos momentos tão bons quanto esse" disse a jogadora ao jornal Lance.
Marta, eleita melhor do mundo em cinco oportunidades, teve sua primeira oportunidade antes da primeira volta do relógio. Driblou a goleira adversária, mas o chute parou na zaga e na trave, praticamente ao mesmo tempo. Mas, logo aos nove minutos, ela recebeu de Debinha e colocou entre as pernas de Palmer para abrir o placar e iniciar a caminhada rumo à artilharia máxima da Seleção.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/165761/marta-chega-a-98-gols-com-a-camisa-da-selecao-e-bate-recorde-de-pele

Pobres vão comer arroz sem carne, diz Lula sobre crise brasileira

Como em ocasiões anteriores, ele desconversou quando perguntado se seria candidato em 2018

POLÍTICA ENTREVISTA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista ao jornal espanhol "El País" e, entre as declarações, afirmou que a população que se beneficiou dos programas sociais para sair da pobreza extrema não devem se preocupar em retroceder.  

Porém, terão que fazer alguns sacrifícoos: "Em vez de comer carne todos os dias, pois um dia vão comer arroz, por assim dizer. Isso é passageiro", disse Lula. "Quando cheguei ao poder, tinha medo de terminar como [o ex-presidente polonês] Lech Walesa. Eu dizia a meus companheiros: não posso falhar, porque, se falhar, jamais outro trabalhador será presidente", revelou na entrevista publicada nesta quinta-feira (10). 
Como em ocasiões anteriores, ele desconversou quando perguntado se seria candidato em 2018: "gostaria que fosse outro. Mas, se tenho que me apresentar para evitar que alguém acabe com a inclusão social conseguida nesses anos, farei isso". 
Outro ponto abordado pelo jornal foi o pedido de impeachment da presidente Dilma, o qual Lula disse que "não tem nenhuma base legal ou jurídica". "O que a presidente fez foi o que todos os presidentes fazem alguma vez: financiar projetos sociais e pagar depois mediante o Estado", analisou Lula.  
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/165766/pobres-vao-comer-arroz-sem-carne-diz-lula-sobre-crise-brasileira

Temer diz a senadores que não 'move uma palha' para ser presidente

Os senadores queriam explicações de Temer sobre a motivação da carta que encaminhou a Dilma na qual reclamou da falta de apoio a ele e ao PMDB

POLÍTICA VICE
Reuters
O vice-presidente Michel Temer (PMDB) disse, nessa quarta-feira, 9, em encontro com senadores do partido, que não atua para assumir a Presidência da República. "Não movo uma palha para isso", disse ele, conforme relato feito pelo senador Waldemir Moka (PMDB-MS) ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

No encontro, ocorrido no Palácio do Jaburu à tarde, Temer fez questão de dizer que "constitucionalmente" terá de assumir caso a presidente Dilma Rousseff deixe o cargo se for condenada no processo de impeachment no Congresso, mas que não estava trabalhando para isso.
Participaram desse encontro, além de Moka, os peemedebistas Blairo Maggi (MT), Ricardo Ferraço (ES), Dário Berger (SC) e Simone Tebet (MS). Os senadores queriam explicações de Temer sobre a motivação da carta que encaminhou a Dilma na qual reclamou da falta de apoio a ele e ao PMDB.
O vice disse ter ficado chateado com o vazamento da correspondência na segunda-feira (7) à noite. Ele afirmou que se tratava de um documento pessoal. E, àquela altura, anunciou que conversaria com presidente sobre o assunto - uma reunião entre os dois ocorreu no início da noite desta quarta-feira.
Após se encontrar com Dilma, Temer participou do tradicional jantar de fim de ano promovido pelo líder do partido no Senado e pelo tesoureiro nacional do PMDB, Eunício Oliveira (CE), em Brasília. Conforme relatos, ele foi abordado a toda hora pelos senadores e por outras autoridades presentes, dos mais diversos partidos.
Na maior do tempo, o vice esteve acompanhado do jantar do ex-ministro Moreira Franco, presidente da Fundação Ulysses Guimarães, do PMDB. Ele não chegou a fazer um pronunciamento formal, mas conversou com vários senadores - cuja Casa Legislativa era a que, até o momento, mais vinha dando sustentação política para Dilma Rousseff.
"O eixo do poder já está tomando outro rumo. Ele (Temer) hoje tem o norte", disse o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado (GO), presente ao jantar.
Também participaram da confraternização o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o ex-presidente e ex-senador José Sarney (PMDB-AP), os ministros Kátia Abreu (Agricultura), Marcelo Castro (Saúde) e Celso Pansera (Ciência e Tecnologia). Com informações do Estadão Conteúdo.
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/165877/temer-diz-a-senadores-que-nao-move-uma-palha-para-ser-presidente

Nota de Falecimento em Aracoiaba: Com pesar que anunciamos a morte do Seresteiro José Iramar Silveira

FOTO: José Iramar Silveira
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro, o seresteiro, GRANDE MÚSICO DE ARACOIABA NO PASSADO , JOSÉ IRAMAR DA SILVEIRA, A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. 

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.


LEIA TAMBÉM


José Iramar Silveira - 60 anos (2012)

Seja Uma Estrela

Dia: 10 de Dezembro de 2015

Meditação: … os que a muitos conduzirem à justiça, [resplandecerão] como as estrelas, sempre e eternamente. (Lucas 12:15)

Pensamento: Você pode atrair pessoas a Jesus quando a luz dele irradiar em você.

Leitura: Mateus 2:1-12.

Mensagem:
Seja Uma Estrela

            Muitos buscam ser famosos, tentando estar em evidência na mídia. Mas um jovem prisioneiro judeu alcançou isso de forma melhor.
            Quando Daniel e seus amigos foram levados cativos por uma nação cruel e invasora, era improvável que se ouvisse deles novamente. Porém, eles logo se distinguiram por serem inteligentes e dignos de confiança.
            O rei teve um sonho que os seus homens sábios não conseguiram repetir nem interpretar, e ele os condenou à morte. Depois de uma noite de orações com seus amigos, Deus revelou o sonho e sua interpretação a Daniel. Com isso, o rei o promoveu a seu principal conselheiro (Daniel 2).

Frase do dia!


Sol Frase do dia
A razão é o passo, o aumento da ciência o caminho, e o benefício da humanidade é o fim.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK