PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de março de 2017

Modalidade de plano de saúde popular não tem internação e emergência

© Reuters

Projeto está sob avaliação da ANS, que decidirá se ele será ou não implantado

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (8) três propostas de "planos de saúde populares". As propostas contam com uma cobertura reduzida, fora dos padrões exigidos atualmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e preços mais acessíveis. Um dos planos sugeridos não cobre se quer internação, urgência nem exames de alta complexidade.

O projeto foi anunciado no ano passado pelo ministério e, desde então, um grupo de trabalho foi criado para elaborar as propostas.
As sugestões estão agora sob avaliação da ANS, que deve verificar a legalidade e a pertinência das medidas sugeridas, para decidir se elas serão ou não implantadas.
Segundo o G1, os planos devem envolver uma coparticipação maior dos usuários em cada serviço utilizado, além do aumento no prazo para agendamento de atendimentos médicos e procedimentos cirúrgicos, flexibilidade no aumento das mensalidades, planos regionalizados e rede de saúde hierarquizada (semelhante ao SUS). A vantagem seria a cobrança de uma mensalidade mais popular, o valor ainda não foi divulgado.
Em nota, o Ministério da Saúde divulgou as propostas apresentadas:

Sérgio Cabral ‘perde a cabeça’ e sai no tapa dentro de prisão



Ex-governador brigou com Carlos Emanuel Miranda, seu ex-operador

O ex-governador Sérgio Cabral ficou exaltado durante uma conversa com Carlos Emanuel Miranda, seu ex-operador, e acabou entrando em uma briga física com o interlocutor. O motivo da pancadaria foi uma divergência deles a respeito de uma delação conjunta que o peemedebista tentava alinhar.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Cabral não queria entregar figuras grandes do Legislativo do Rio de Janeiro, o que contrariou o desejo de Miranda.
A briga precisou ser apartada pelos carcereiros de Bangu 8, onde o ex-governador está preso no Rio. O episódio aconteceu na semana passada, logo após o carnaval.
FONTE: Notícias ao Minuto

Marca de produtos de limpeza usa homem como garoto-propaganda

© Reprodução / YouTube

A empresa decidiu fugir do estereótipo de produtos de limpeza para mulheres

Uma das grandes críticas às propagandas de produtos de limpeza por parte das mulheres é o de que as marcas reforçavam o estereótipo de que quem cuida da casa, limpa e a mantém arrumada é a figura feminina. Nas propagandas, eram sempre as mulheres as responsáveis por limpar e apresentar o produto de limpeza.

Contudo, a marca Veja decidiu fazer uma propaganda um pouco diferente. A mensagem é igual: "limpeza mais rápida e eficiente, mesmo contra as sujeiras mais difíceis", mas as cenas, quanta diferença! Um homem, mecânico, usa os produtos da marca para limpar toda a sujeira do ambiente ao som de "Maniac", clássica música tema do filme Flashdance.
Segundo o site Hypeness, o comercial foi adaptado de um filme criado pela agência BETC Paris para o produto Clillit Bang

Chá para dor de garganta


Chá para dor de garganta

Aprenda a fazer um chá que acabará com as dores causadas pela infecção na garganta. As plantas medicinais podem trazer alívio para diversas dores e desconfortos. 
Por Receita Natural - Dor de gargante é um problema bem chato, que afeta homens, mulheres, adultos e crianças. No período de frio e seca, é muito comum vermos várias crianças com esse problema nos postos de saúde e unidades de pronto atendimento. Hoje aprenderemos como usar as plantas para aliviar os sintomas da dor de garganta, mas primeiros vamos ver porque essa dor aparece.
As dores de garganta são causadas por vários tipos de inflamação ou infecção. Veja abaixo algumas dessas causas:
  • Faringite: inflamação da faringe, que fica ao final da boca. Esse tipo de inflamação pode ser causada por vírus ou bactérias, além do refluxo e da sinusite. A doenças pode ser identificada pela vermelhidão da faringe ou formação de placas de pus, no caso de infecção bacteriana. Nesse caso, é possível ver a vermelhidão ou as placas, que são amareladas ou esbranquiçadas, quando se abre bem a boca;
  • Laringite: inflamação da laringe, que fica localizada na parte mais baixa do pescoço. A doença pode ser confundida com a faringite, mas por ser mais profunda, só pode ser identificada com a ajuda de aparelhos específicos. Os sintomas da laringite são dor na laringe, rouquidão e tosse. Nem abrindo muito a boca conseguimos visualizar a inflamação nesse caso;
  • Amidalite: inflamação das amígdalas, tecido semelhante a um sino que fica no final da garganta. O problema também é causado por vírus ou bactéria e se confunde com outras doenças, como a gripe. Se os sintomas forem vermelhidão nas amígdalas, a doenças foi causada por vírus, mas se houver placas de pus, é de origem bacteriana.
As dores de garganta costumam ser acompanhadas de outros sintomas, como febre, mal-estar e dificuldade para engolir, pois o incômodo e muito grande. Algumas pessoas chegam a emagrecer, por ficar sem comer direito no período em que está com a dor de garganta.
Em casos de infecções bacterianas, é necessário o tratamento com um antibiótico para acabar com os invasores. Mas os antibióticos só devem ser tomados com prescrição médica. Nunca tome esse tipo de medicamento sem antes consultar um médico. No entanto, algumas ervas naturais ajudam a reduzir os sintomas da dor de garganta. Por isso, hoje ensinaremos a preparar o chá de folha de abacateiro e tanchagem. Vamos à receita!

Ingredientes

Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 2 folhas de abacateiro
  • 2 folhas de tanchagem
  • 1 copo de água

Modo de Preparo

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia, Parceiro!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje, Dia da Mulher!
Fonte: mensagem de carinho para amiga

​Fonte: bom dia amiga
Que Deus ilumine, esse lindo dia!

Carinhosamente,

Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK