PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Tomar de duas a três xícaras de café por dia melhora o sexo, diz estudo

O café também estimula a produção de óxido nítrico, que torna as zonas erógenas mais lubrificadas
..
café é popularmente conhecido por suas propriedades estimulantes sobre o sistema nervoso. Entretanto, um estudo realizado pela Universidade Texas Healthy Centre, em Houston, afirma que além de nos manter acordados, a cafeína também potencializa nossa vida sexual, tendo efeitos semelhantes a drogas como o Viagra.

Segundo os pesquisadores, o café age nas áreas genitais, tornando as artérias nas zonas erógenas mais relaxadas, o que permite uma circulação livre e ininterrupta de sangue no pênis e vagina. Com isso, a tensão na musculatura é reduzida, proporcionando mais prazer.

Além disso, o estudo também descobriu que homens com mais de 20 anos que bebem de duas a três xícaras de café por dia, têm chances 42% menores de desenvolver disfunção erétil.

Expresso é o mais indicado antes do sexo

Os cientistas afirmam que o café expresso aumenta a libido feminina, porque estimula o fluxo sanguíneo na vagina. Outras bebidas que contenham cafeína não são recomendadas, porque possuem açúcar entre seus componentes, o que reduz seus benefícios.

Descubra os exercícios físicos que podem queimar calorias com mais intensidade e perder peso rápido

Reunimos para você as 14 melhores maneiras para entrar em forma e queimar calorias ao máximo. Neste vídeo você vai ver quantas calorias são gastas em 1 hora de exercício por alguém com 60 quilos.

..
POR BOA SAÚDE

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Dez dias de Governo

..
Saiba como foram os dez dias do Governo do Presidente Jair Bolsonaro.
VEJA MAIS VÍDEOS EM...
POR TV NBR

Quer parar de fumar? Escolha um dos três métodos

Parar de fumar sempre vale a pena em qualquer época da vida, mesmo que a pessoa já tenha alguma doença causada pelo cigarro, como câncer ou enfisema
..
Abandonar o cigarro não é uma tarefa fácil. Sabendo que o tabagismo é uma doença epidêmica que causa dependência física – e que está relacionada ao agravamento de várias outras doenças, muitas delas incapacitantes e fatais, como o câncer –o primeiro passo para parar de fumar é ter determinação e escolher uma data para ser o primeiro dia sem cigarro.

“Este dia não precisa ser um dia de sofrimento, pode ser uma ocasião especial. Após a escolha do grande dia, é importante definir como se dará a parada”, orienta Andréa Reis Cardoso, técnica da Divisão de Controle do Tabagismo do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA).

O método de parada poderá ser de forma abrupta ou gradual. A parada abrupta é a estratégia mais efetiva e a mais adotada pelos ex-fumantes. A parada gradual, por redução ou adiamento, não deve levar mais que duas semanas para o fumante parar de fumar em definitivo.

Conheça 3 métodos para parar de fumar e faça sua escolha

Parada abrupta

É quando se para de fumar de uma hora para outra, cessando totalmente o uso de cigarro. Em outras palavras, se consumir um maço por dia, a parada abrupta é fumar o maço usual hoje e nenhum cigarro amanhã.


Parada gradual por redução

É quando se reduz gradualmente o número de cigarros diários até parar em definitivo. Por exemplo, um indivíduo que costuma fumar 20 cigarros por dia, se programa para deixar de fumar em 4 dias, diminuindo 5 cigarros por dia. No primeiro dia da programação reduzirá para 15, depois 10, 5 e zero.  

LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK