PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

GOL DO RAIMUNDO

..
Publicado em 21 de dez de 2015

Veja que golaço!!
No Racha das estrelas sempre tem desses golaços!!

GOL DO MOREIRA

..
CONFIRA COMO FOI A CONFRATERNIZAÇÃO DO RACHA DAS ESTRELAS:
http://josenidelima.blogspot.com.br/2...

Convite ordem de serviço de construção da CE-464 que Ligará Ocara a Antônio Diogo



FONTE:
http://portalmacicodebaturite.blogspot.com.br/2015/12/convite-ordem-de-servico-de-construcao.html

Jogo das Estrelas: Falcões X Azulões

..
RACHA DAS ESTRELAS, na tarde de 21 de dezembro de 2015 - CONFRATERNIZAÇÃO DE 2015. Quando na oportunidade os FALCÕES venceram pelo placar de 11x5.

MUITO FUTEBOL E COMILANÇA NA CONFRATERNIZAÇÃO DO RACHA DAS ESTRELAS

ATLETAS DOS FALCÕES E AZULÕES
PLACAR FINAL:  Falcões 11 x 7 AzulõesFutebol, gols, e muita comida na festa de confraternização do RACHA DAS ESTRELAS na TARDE NOITE desta segunda no Campo Society do DER em Caninhas, Aracoiaba-CE. A comemoração foi em razão congraçamento entre os atletas que passam o ano inteiro se enfrentando e a proximidade do ano novo. 
CALÇADÃO DA PRAÇA DA VITÓRIA - Aracoiaba - Ceará
Todos em entorno do Campo Society do DER, na localidade de Caninhas,  presenciaram uma bonita festa regada de muitos gols, de muita descontração e amizade, como há muito tempo não se via. Organizada pelos amigos Moreira e Zé Glêdiston com a colaboração de todos os atletas que fazem o RACHA DAS ESTRELAS, a festa começou a partir das quatro horas da tarde com a partida entre os atletas que frequentam os rachas todas às segundas-feiras, durante todo o ano.



Momento impar para os atletas e dirigentes que ao longo do ano se enfrentam dentro do campo disputando qual o melhor do racha. A atual gestão vem fazendo o possível e o impossível para dar aos  boleiros momentos como estes, onde a união entre desportistas seja colocada em primeiro lugar. 

CONFIRA MAIS FOTOS ABAIXO:

CONFRATERNIZAÇÃO DO RACHA DAS ESTRELAS

USP lança site com 800 videoaulas grátis

Postado por: 
Canal do Ensino

Olá leitores do Canal do Ensino!
USP lança site com 800 videoaulas grátis, com a intenção de disponibilizar para o Brasil parte de seu acervo didático, a Universidade São Paulo (USP) criou o Portal e-Aulas USP. São cerca de 800 videoaulas divididas em três categorias específicas: Exatas, Humanas e Biológicas.
A motivação para o desenvolvimento e implementação do e-Aulas USP foi devido ao grande benefício que se observa com o consumo de objetos de aprendizagem em formato de vídeo disponíveis na Web, que tem demonstrado ser um grande aliado do aluno, que pode acessar este conteúdo de onde estiver.
Internautas podem acessar a vontade e assistir a aulas isoladas ou a matérias inteiras. Tudo de graça e sem inscrições. O único porém é que o site não emite certificados oficiais aos usuários.
O interessado também pode navegar pelas categorias e escolher, dentro delas, a aula de qual curso gostaria de assistir. A plataforma também sugere vídeos com conteúdo relacionado e é compatível com as redes sociais Facebook, Twitter e Google Plus. Algumas aulas estão disponíveis para download.
O endereço virtual foi elaborado pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da instituição. Além do material divulgado, o portal também compilou vídeos relacionados e possibilitou o compartilhamento de todo o seu conteúdo via redes sociais.
Aproveite!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/usp-lanca-site-com-800-videoaulas-gratis

40 sites para baixar livros de graça

Postado por: 
Canal do Ensino

Olá leitores do Canal do Ensino,
Ler para aprender, ler para expandir a mente, ler para estimular a memória.  Não importa o porquê você dedica tempo para essa atividade, o que vale é aproveitar todos os seus benefícios, seja no papel ou nos modernos leitores digitais.
Para ampliar a sua experiência de leitura, o Canal do Ensino selecionou 40 sites que disponibilizam livros para download gratuito. Baixe e-books de forma legal, economize e viaje para lugares incríveis na frente do computador.
Com estes sites é possível baixar livros de graça e ler online de maneira legal, sem complicações.
Sites para baixar livros gratuitos

30 livros grátis de receitas saudáveis

Canal do Ensino

Postado por: 
Olá, pessoal!
Gosta de cozinhar, mas está querendo emagrecer? Ou então quer mudar seu estilo de vida? Então baixe agora mesmo estes 30 livros de receitas saudáveis que separamos para você.
Com eles você vai preparar refeições completas, lanches, aperitivos, sopas e sobremesas. Tem dicas de receitas sem glúten, sem lactose, para alérgicos, crianças, adultos… ou seja, tudo o que você precisa saber para se tornar um verdadeiro chef da cozinha saudável. E o melhor é que são todos livros gratuitos.

Livros grátis de receitas saudáveis

Sem desculpas para não deixar sua alimentação saudávelLivros grátis de receitas para todos os gostos.
Aproveite e mão na massa!
Até.

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/30-livros-gratis-de-receitas-saudaveis

Benefícios do Cacau

Quando falamos em cacau a primeira coisa que vem em nossas mentes é o chocolate, todas as coisas deliciosas que fazemos com ele e, também, seu alto valor calórico. Mas será que o cacau se restringe ao chocolate? Vamos tentar entender melhor o que é esse fruto e como ele age no nosso organismo.
O Cacau teve sua origem na América Central, e era uma forma dos povos reverenciarem os seus deuses. Aqui no Brasil, ele foi cultivado inicialmente na Amazônia e hoje, segundo a Comissão Executiva de Planejamento da Lavoura Cacaueira – CEPLAC, o país é o sexto maior produtor de cacau do mundo.

Os Benefícios do Cacau

Como falado anteriormente, sempre tivemos uma associação negativa do cacau, principalmente por causa do chocolate e seu impacto nas dietas alimentares. Entretanto, um estudo publicado pelo British Journal of Nutrition aponta justamente o oposto. A pesquisa analisou os efeitos do consumo de chocolate amargo sobre a glicemia, o colesterol alto e a hipertensão em pessoas com sobrepeso ou obesas. Após duas semanas de consumo moderado, em torno de 20g diárias, todos os índices observados diminuíram consideravelmente nos pacientes.
O fruto do cacau, bem menos conhecido que o chocolate.
O fruto do cacau, bem menos conhecido que o chocolate.
O cacau ainda oferece uma série de benefício para saúde, como vemos abaixo:
  • É um anti-inflamatório, antialérgicos e um anticancerígeno natural;
  • O fruto também ajuda a melhorar a fertilidade e a libido, por causa da presença do zinco;
  • Ele possui triptofanos, uma substância que age como precursor da serotonina. Por isso, é muito bom para as mulheres, protegendo a vagina contra corrimentos, ajuda no aumento da lubrificação feminina e no alívio das cólicas e sintomas da tensão pré-menstrual;
  • Ele atua na saúde do coração, pois contêm polifenóis, o que ajuda a reduzir a pressão arterial e, também é uma excelente fonte de magnésio, que, por sua vez, aumenta a força do coração e melhora a sua condição;
  • O cacau é uma fonte de energia, ajudando a reduzir a ansiedade e promovendo, simultaneamente, o estado de alerta;
  • É um antidepressivo, mas talvez essa informação todos nós já sabíamos, pois quem nunca experimentou a sensação de bem estar ao comer chocolate?Isso acontece, porque ele contém dopamina, feniletilamina e serotonina, os quais são usados para promover a saúde mental e um bom humor;
  • De acordo com estudos realizados, o cacau possui flavonóides, que podem ajudar a pensar melhor também, aumentando o fluxo sanguíneo e a oxigenação cerebral;
  • Recentemente, o cacau se tornou, ultimamente, um aliado da indústria cosmética, pois possui algumas substâncias como o retinol, ácido ascórbico e as vitamina A, vitamina B1, vitamina B2 e vitamina B3, que ajudam na hidratação e oxigenação da pele, cabelo e unhas.
FONTE:
http://natural.enternauta.com.br/beneficios/beneficios-do-cacau/?

Apresentador do Miss Universo 2015 anuncia vencedora errada ao vivo e causa constrangimento

O anfitrião do Miss Universo 2015, Steve Harvey, anunciou erroneamente a vencedora do concurso ao vivo e a “campeã” teve que entregar a coroa à verdadeira dona do título.
Ariadna Gutierrez, a Miss Colômbia, havia chorado de emoção ao ser anunciada como Miss Universo deste ano e recebeu a coroa de diamantes, que possui um valor aproximado de R$ 120.000.
No entanto sua glória durou apenas dois minutos. Isso porque Harvey corrigiu seu erro posteriormente, afirmando que a real ganhadora era a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach. Ele ficou claramente envergonhado e a vencedora quase incrédula.
Em meio ao anuncio, o anfitrião disse: “Eu vou assumir a responsabilidade por isso, foi meu erro”. Depois disso Ariadna passou a coroa a Pia.
Apresentador do Miss Universo 2015 anuncia vencedora errada ao vivo e causa constrangimento
Anfitrião do Miss Universo 2015, Steve Harvey, anunciou erroneamente a vencedora do concurso durante uma transmissão ao vivo e pediu desculpas, assumindo o erro.
Após o show, Harvey imediatamente twittou: “Eu quero pedir desculpas enfaticamente à Miss Filipinas e à Miss Colômbia”, mas apagou e escreveu outras palavras dizendo que se sentia muito mal, e pediu desculpas “de todo o coração” às principais envolvidas por seu enorme erro.
2
O homem também se desculpou com os telespectadores e falou do concurso.
Nas redes sociais, Harvey foi fortemente criticado, e a organização Miss Universo divulgou um comunicado em sua conta do Twitter. Entre as palavras estava escrito que em uma transmissão ao vivo o erro humano pode “entrar em jogo” e que foi o que aconteceu naquela noite.
3
Também foram feitos pedidos de desculpas às participantes e às suas respectivas famílias e fãs. Além disso a organização parabenizou a vencedora oficial.
4
10
9
8
7
6
5
Fonte: DailyMail
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/apresentador-do-miss-universo-2015-anuncia-vencedora-errada-ao-vivo-e-causa-constrangimento/?

Vídeo oficial da traição de Fabíola Barros, que foi fazer as unhas em B...

..
Uma traição que aconteceu em Belo Horizonte, capital mineira, ganhou as redes sociais na tarde desta terça-feira (15). "Foi fazer a unha, né Fabíola?", já está entre os assuntos mais comentados do Twitter, sendo o nome "Fabíola" o que aparece nos Trends Top do Brasil. Tudo começou, quando um homem ficou desconfiado de sua esposa e decidiu verificar o seu celular. Notando mensagens suspeitas, passou a acreditar que estava sendo traído pela amada, a Fabíola.

Tahiti Cora: modelo francesa prova que tem bumbum bem brasileiro

Ela adora exibir o atributo nas redes sociais

A modelo francesa Tahiti Cora provoca fãs nas redes sociais com fotos bem picantes

A gata mostra que tem o bumbum típico das brasileiras: volumoso e bronzeado

Ela cuida muito bem do 'atributo' para que ele fique sempre redondinho


FONTE:
http://www.redetv.uol.com.br/tvfama/fotos/celebridades/tahiti-cora-modelo-francesa-prova-que-tem-bumbum-bem-brasileiro

A alquimia do amor, a poesia de Rumi

A alquimia do amor, a poesia de Rumi

Você chega a nós
Vindo de um outro mundo
Além das estrelas e
De um espaço sem fim.
Transcedental, puro,
De uma beleza inimaginável,
Trazendo com você
A essência do amor.
Você transforma tudo o que toca
Aflições banais,
Problemas e tristezas
Dissolvem-se na sua presença,
Trazendo alegria
Aos comandantes e aos comandados,
Aos plebeus e aos reis.
Você nos enfeitiça
Com sua graça.
Qualquer mal
Transforma-se em
Bem.
Você acende a chama do amor
Na terra e no céu,
No coração e na alma
De cada ser humano.
Com seu amor
O existir e o não-existir se unem.
Os opostos de fundem.
E tudo o que é profano
Torna-se sagrado outra vez.
FONTE:
https://universonatural.wordpress.com/2015/12/20/a-alquimia-do-amor-a-poesia-de-rumi/

Treino com toalha: 2 exercícios para definir coxa e bumbum

..


Faça 3 exercícios para trabalhar tronco e braços com alguns minutos e a ajuda de uma toalha. Defina a parte superior com este treino com toalha.

Quer ter mais saúde e qualidade de vida? O Minha Vida é o maior site de saúde e bem-estar do Brasil e está aqui para te ajudar a adotar hábitos saudáveis, emagrecer, praticar atividades físicas, se alimentar melhor, prevenir doenças e até prestar mais atenção na sua família!

INSCREVA-SE e receba nossos vídeos com dicas de saúde, alimentação, fitness, família, bem-estar e receitas. Tire suas dúvidas e saiba como pode ser gostoso cuidar melhor da sua vida! ;)

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Será que alguém pensa genuinamente que se não conseguiu algo foi por não ter tido o talento, a força, a resistência e a determinação nesse sentido?
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK