PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Estilista talentosa prova que toda mulher pode ser uma rainha

POR GADOO
Um estilista pra lá de talentosa mostra que qualquer mulher pode se transformar em uma verdadeira rainha, mudando completamente o visual.
Konstantin Bogomolov mostra que as mulheres escondem uma beleza que pode ser ressaltada a todo momento, à medida em que produz mudanças significativas em seu estilo.
Konstantin trabalha de acordo com a profissão de cada uma, valorizando também sua personalidade.
Abaixo, você pode conferir algumas fotos de seu trabalho.
Veja só:
Estilista talentosa prova que toda mulher pode ser uma rainha
Estilista pra lá de talentosa prova que toda mulher pode ser uma rainha mudando seu visual. Estilista se baseia na personalidade e no trabalho de cada modelo para fazer as transformações adequadas. Foto: Brightside

Horóscopo da SEMANA (atualizado)


PREVISÕES DESSA SEMANA:
Do dia 08 à 14 de Agosto de 2016Atualizado: Horóscopo da semana

Horóscopo da semana do seu Signo:

Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes


Tenha uma ótima semana!
Equipe do site horoscopo diário

Dicas e Receitas Para Controlar a Ansiedade

Entenda melhor o que é a ansiedade, saiba quais são seus principais sintomas e veja como preparar receitas caseiras para combater o problema. 
Dicas e Receitas Para Controlar a Ansiedade

ansiedade é uma reação comum do organismo diante de alguns estímulos. Quando estamos esperando a resposta de uma entrevista de emprego, por exemplo, é normal sentir certa “aflição” até que o resultado seja divulgado.
O problema é que o excesso de estímulos da sociedade contemporânea tem aumentado essas reações do organismo, fazendo com que a ansiedade seja quase constante e sem motivos aparentes. Nesses casos, podemos dizer que há um distúrbio de ansiedade, ou seja, um problema capaz de interferir prejudicialmente na vida normal da pessoa que sofre com o problema. Também é comum o uso da expressão ansiedade crônica para se referir a essas ocorrências mais sérias do quadro ansioso.

Sintomas da Ansiedade

Por se tratar de um quadro clínico bem amplo, a ansiedade pode englobar uma série de sintomas. Ter um ou dois desses sintomas pode não ser algo preocupante, mas a presença de todos eles é motivo para procurar um médico. Veja os principais sinais:
  • Ter problemas para falar em público é algo bastante normal, mas quando essa situação leva a uma resposta exagerada, com preocupação constante e grande desconforto antes e durante a apresentação, é possível dizer que a dificuldade é um indício de ansiedade social;
  • Outro sinal da ansiedade é a insegurança, sobretudo quando ela surge em situações sociais. Se a pessoa se sente nervosa para conversar em pequenos grupos, com a sensação de que todos estão lhe observando atentamente, essa insegurança pode caracterizar um distúrbio de ansiedade;
  • tensão muscular também é comum no nosso cotidiano, mas pode aparecer de modo exagerado. Travar parte do corpo com pés, mãos e mandíbula sem mesmo perceber ou durante o sono é um sintoma da ansiedade generalizada;
  • insônia está bastante ligada a quadros de estresse e ansiedade. Quando a dificuldade para dormir se torna recorrente, é importante procurar um especialista;
  • Medos aparentemente irracionais, como o pânico de certos animais ou de voar de avião, são indicativos de um quadro ansioso e devem ser tratados como parte de um problema mais amplo.

3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça será instalada nesta terça-feira



A instalação da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) ocorrerá nesta terça-feira (09/08), às 8h30, durante solenidade conduzida pela presidente da Corte, desembargadora Iracema Vale, no 2ª piso do Palácio da Justiça, no Cambeba. A medida visa tornar mais efetiva a Justiça estadual, no âmbito da área penal, possibilitando maior celeridade no julgamento de recursos criminais.
A 3ª Câmara Criminal será presidida pelo desembargador Francisco Darival Beserra Primo, que vê a criação do órgão julgador como um momento histórico e de relevância para o Judiciário, satisfazendo também o Poder Público, a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) e a sociedade. “A instalação de mais uma câmara criminal agilizará procedimentos, sobretudo de réus presos, evitando prescrições criminais e permitindo que a Justiça funcione em toda a sua plenitude”, declara.
O magistrado considera que a área criminal requer maior sensibilidade por se tratar de processos que envolvem vidas, diferente do âmbito cível, que está direcionado a assuntos patrimoniais. “Agora nós vamos lidar com vidas. Por isso, precisamos julgar de forma mais sensível e com mais firmeza, olhando sempre para os problemas familiares e sociais”, reconhece.
O desembargador enalteceu ainda os magistrados que irão compôr a 3ª Câmara Criminal. “Nossa equipe é comprometida, organizada e experiente. Conduziremos o julgamento dos processos com a mesma precisão que fazíamos quando julgávamos as ações da 8ª Câmara Cível”.
O novo órgão também será composto pelos desembargadores Raimundo Nonato Silva Santos e José Tarcílio Souza da Silva, além do juiz convocado Antônio Pádua.
O sistema “Voto Provisório”, que era usado pelos magistrados na análise de processos da 8ª Câmara Cível, será também utilizado para acelerar as ações da nova câmara.
“Queremos trazer maior agilidade e segurança na movimentação dos processos”, destaca Darival.

Começa reunião entre Temer e Meirelles para tratar dívida dos Estados



Começou na manhã desta segunda-feira, 8, a reunião entre o presidente em exercício, Michel Temer, e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. O compromisso foi incluído pela manhã na agenda do presidente em exercício.
Segundo fontes, o assunto é o projeto de lei que trata da renegociação das dívidas dos Estados com a União. Na última semana o tema foi alvo de polêmicas e divergências entre a equipe econômica e parlamentares.
O relator da matéria, deputado Esperidião Amin, de acordo com interlocutores, também deve participar do encontro. Na semana passada Amin reagiu à nova posição do Ministério da Fazenda, que passou a considerar “inegociável” o dispositivo do projeto que proíbe os governadores de conceder reajustes salariais ou contratar novos funcionários por dois anos.
“Isso é preparar o gol contra”, disse o relator, adiantando que considera o veto inconstitucional, pois entende que há legislação prevendo ao menos reposição inflacionária aos servidores.

Mais um boxeador é preso sob acusação de estupro na Vila Olímpica

FOTO: AFP
Mais um atleta da Olimpíada do Rio foi preso acusado de tentar estuprar uma camareira na Vila Olímpica, desta vez no último domingo. De acordo com a Polícia Civil, o boxeador da Namíbia Jonas Junias, de 22 anos, beijou a funcionária à força e ofereceu dinheiro para fazer sexo com ela.
A mulher procurou a polícia e denunciou Junias, que foi preso e levado à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). A assessoria da Olimpíada informou que a organização está ciente do caso e vai colaborar com a investigação policial “o quanto for preciso”.
Junias foi porta-bandeira de seu país na cerimônia de abertura da Olimpíada, na última sexta-feira. Competidor do meio-médio ligeiro, categoria para atletas até 64 quilos, o namibiano deveria subir ao ringue na próxima quinta-feira para encarar o francês Hassan Amzile. Resta saber se ele será liberado até lá.
No último sábado, outro boxeador, o marroquino Hassan Saada, perdeu por W.O. porque estava preso, também sob a acusação de estupro a uma camareira da Vila Olímpica. Ele também teria atacado a funcionária e tocado seu corpo, além de ter oferecido dinheiro por relações sexuais.

TSE dispensa atualização de valor de bens



A legislação eleitoral é pouco específica em relação às regras que os candidatos devem seguir na hora de declarar seus bens. O Código Eleitoral de 1965 determinou que o registro de candidatura só poderia acontecer com a apresentação de uma declaração de bens, incluindo “a origem e as mutações patrimoniais”.
Em 1997, no entanto, a exigência foi abrandada, com a sanção da Lei Eleitoral. Ela diz textualmente que basta uma “declaração de bens, assinada pelo candidato” para que a candidatura seja considerada válida.
Apesar dessa lei não revogar de maneira explícita a exigência antiga, um acórdão publicado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) após o julgamento de um caso que envolvia essas duas normas em 2006 decidiu que a obrigatoriedade de se listar a origem e o valor atualizado dos bens foi revogada tacitamente pela legislação mais recente.
O caso julgado envolvia a então candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney. Na ocasião, ela declarou à Justiça Eleitoral uma lista de 16 bens que compunham seu patrimônio, mas apenas informou o valor de um deles. Todos os outros 15 – incluindo ações e cotas de empresa, um Ford EcoSport e imóveis em Brasília Rio, São Luís e em uma ilha próxima à capital maranhense – foram registrados como valor de R$ 0.
Seus adversários na disputa eleitoral entraram com um pedido de impugnação da sua candidatura, afirmando que a lei exigia que o candidato especificasse os valores atualizados dos bens declarados.
O Ministério Público Eleitoral concordou com a tese, mas o TSE não.
Assim, a atual jurisprudência do tribunal entende que nenhum candidato é obrigado a atualizar os preços de seus bens.

O que a seleção masculina precisa fazer para se classificar às quartas de final

Após dois empates em 0 a 0, equipe brasileira depende dos jogos da próxima quarta-feira para avançar na competição

Por: ZH Esportes

Foto: EVARISTO SA / AFP
O Brasil voltou a jogar mal e não saiu do 0 a 0 com o Iraque, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite deste domingo. Com esse segundo empate, a seleção corre sério risco de deixar a Olimpíada — no que seria mais um dos grandes vexames do futebol nacional — ainda na primeira fase dos Jogos do Rio.
Na luta pela classificação, o Brasil enfrenta a Dinamarca às 22h de quarta-feira na Fonte Nova, em Salvador. No mesmo dia e horário, Iraque e África do Sul se enfrentam no Itaquerão.
Veja o que o Brasil precisa fazer para garantir a classificação:
— A seleção brasileira precisa vencer a Dinamarca para avançar às quartas de final do torneio olímpico sem depender do resultado de Iraque x África do Sul. Se Brasil e Iraque vencerem pelo mesmo placar, a definição do primeiro e do segundo lugar do Grupo A será definida por sorteio (no momento, as duas seleções estão empatadas em todos os critérios, como mostra a tabela abaixo).

Você está sendo convidado para participar do I Encontro Intersetorial de Enfrentamento às Drogas em Aracoiaba. Veja o convite

REPRODUÇÃO/GOOGLE

CONVITE

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação e o Conselho Municipal de Políticas Antidrogas - COMAD, gostaria de convidar a todos para o I ENCONTRO INTERSETORIAL DE ENFRENTAMENTO ÀS DROGAS.

Najara Reis - (Psicóloga - CRAS)
Raimundo Lopes (Presidente do CONAD)

DATA: 11 de agosto do corrente ano
LOCAL: Auditório da Secretaria de Educação - Planalto - Aracoiaba -CE
HORÁRIO: a partir das 8 horas
PÚBLICO ALVO: Profissionais da rede (Saúde, Educação e Assistência Social)


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK