PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Felicidade é botar o pé na areia, tomar um banho de mar refrescante e depois se jogar na praia para ver o pôr-do-sol.Confira os vídeos

40 frases de mar para despertar a sereia que existe em você

POR FRASES DO BEMNão há nada no mundo que se compare com a “imensidão azul”. Lar de personagens queridinhos como Nemo e Dory, o mar nos desperta algo tão desconhecido como suas profundezas. Pisar na areia, sentir o calor do sol, e ouvir o barulho das ondas é como desfrutar do paraíso.

Se você está com saudade do mar não pode perder a nossa seleção com as melhores frases de mar! Tenho certeza que depois de vê-las você irá se sentir uma sereia!

Continue Lendo emhttps://www.frasesdobem.com.br/frases-de-mar#lista2

CONFIRA O VÍDEOHÁ MARES QUE VEM PARA O BEM

Hora De Voltar Para Casa: 

Brisa Park

🏖️Venha ter um dia agradável e divertido
📍Rua C, Tabuba do Morro Branco
Depois da Pousada Ocas dos Índios
Contatos: 85.987737798 / 85.981476457

Conheça o BRISA PARK:

@brisa1_park

https://www.instagram.com/brisa1_park/

CONFIRA O TOP 5 DA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO


CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO: 13/11/2022 a 20/11/2022

CONFIRA O TOP 5 DA SEMANA:

TOP 5:

Famoso medicamento para dor pode te dar mais coragem, mas não de forma positiva

Estudo apontou que um dos analgésicos mais consumidos pode ter reação além do alívio clínico

POR OLHAR DIGITAL - Um estudo decidiu medir os efeitos de um dos medicamentos mais vendidos e consumidos em várias partes do mundo: o parecetamol. O analgésico é comumente usado para tratar dor de cabeça, febre e diversos sintomas atrelados principalmente a gripe e resfriados, no entanto, segundo a pesquisa, seu efeito pode ir além do simples alívio de dores, prejudicando a percepção de risco de indivíduos que consomem a droga.

Divulgado pela primeira vez na Social Cognitive and Affective Neuroscience, em 2020, o artigo explicou que após experimentos envolvendo mais de 500 estudantes universitários que ingeriram uma dose única de 1.000 mg de acetaminofeno (analgésico/paracetamol), dosagem máxima recomendada para adultos, a maioria demonstrou mais disposição ou coragem para correr riscos iminentes, ou seja, não percebendo o perigo da situação. 

CONTINUE LENDO EM:https://olhardigital.com.br/2022/11/24/medicina-e-saude/famoso-medicamento-para-dor-pode-te-dar-mais-coragem-mas-nao-de-forma-positiva/

TOP 4:

Tite escolhe Thiago Silva como capitão do Brasil na estreia da Copa

Técnico e zagueiro concederão entrevista na próxima quarta

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O técnico Tite definiu que o zagueiro Thiago Silva será o capitão da seleção brasileira na estreia da Copa do Catar, contra a Sérvia, a partir das 16h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (24) no Estádio de Lusail. A partida vale pela primeira rodada do Grupo G da competição.

Como parte do cerimonial da Fifa na Copa do Mundo, Tite e Thiago Silva concederão uma entrevista coletiva na próxima quarta-feira (23), antes do treino, que está marcado para as 12h.

No penúltimo treino do Brasil antes da estreia, o técnico da seleção brasileira comandou uma atividade fechada à imprensa.

Thiago capitão

Aos 38 anos de idade, o defensor já defendeu a seleção brasileira em 109 jogos, em muitas delas como capitão da equipe, e tem sete gols marcados.

FONTEhttps://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-11/tite-escolhe-thiago-silva-como-capitao-do-brasil-na-estreia-da-copa

TOP 3:

Sem fôlego entre os lençóis? Sexo é fator de risco para esta condição

Prepare-se para ficar surpreendido.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Um estudo recentemente divulgado sugere que doentes com asma devem preparar-se antes do sexo para evitar crises de falta de ar. 

As conclusões foram divulgadas durante a reunião científica sobre asma e imunologia que ocorreu em Kentucky, nos Estados Unidos.  De acordo com os investigadores, ter relações sexuais pode ser um gatilho para episódios graves de asma.

"Recomendamos que os doentes usem a bomba 30 minutos antes da relação sexual para evitar um ataque. Alguns doentes podem pensar que isso tira o romance, mas nada é mais romântico do que cuidar de si mesmo", explicou o médico Ariel Leung, principal autor do estudo.

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1966935/sem-folego-entre-os-lencois-sexo-e-fator-de-risco-para-esta-condicao

TOP 2:

Covid-19: Brasil registra 8 mortes e 4,3 mil casos em 24 horas

Atualização de dados foi divulgada nesse domingo

POR AGÊNCIA BRASIL - As secretarias estaduais e municipais de Saúde registraram 4.325 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas em todo o país. De acordo com os órgãos, foram confirmadas também oito mortes por complicações associadas à doença no mesmo período.

Os dados estão na atualização do Ministério da Saúde divulgada nesse domingo (20). Doze estados, entre eles, São Paulo, Rio de Janeiro e o Distrito Federal, não tiveram as informações atualizadas pelos respectivos governos, segundo o ministério. . 

Com as novas informações, o total de pessoas infectadas pelo novo coronavírus durante a pandemia já soma 35.011.534.

Continue Lendo...

TOP 1:

CONFIRA O TOP 5 DA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO


CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE NA SEMANA NO BLOG DO PARCEIRO: 07/11/2022 a 12/11/2022

CONFIRA O TOP 5 DA SEMANA:

CONTINUE LENDO...

'Quem torce contra não é brasileiro de verdade', diz David Luiz em apoio a Neymar

O zagueiro compartilhou vestiário com Neymar na seleção brasileira durante muitos anos.

POR NOTÍCIAS AO MINUTODepois de Ronaldo Fenômeno e outras personalidades do mundo do esporte, foi a vez de David Luiz, zagueiro do Flamengo, prestar apoio a Neymar nas redes sociais. Não só por causa da lesão do camisa 10, mas também pelos comentários negativos de quem "torce contra" o jogador.

"Você é o melhor que nós temos. Quem torce contra, não é brasileiro de verdade. Quem não admira seu futebol, leigo é sobre o assunto", diz um trecho da mensagem de David Luiz.

O zagueiro compartilhou vestiário com Neymar na seleção brasileira durante muitos anos. Agora de longe, prestou apoio ao camisa 10 e também lembrou de Danilo, outro lesionado da seleção.

O Brasil volta a campo hoje (28), às 13h (de Brasília), contra a Suíça, e encerra a fase de grupos da Copa na próxima sexta (2), às 16h (também de Brasília), contra Camarões.

Veja o post e o texto de David Luiz na íntegra:

"A conta é bem simples?
Você é o melhor que nós temos. Quem torce contra, não é brasileiro de verdade. Quem não admira seu futebol, leigo é sobre o assunto.
Agora para ti a mensagem também é bem simples, seja você, pois sendo você, o mundo desfrutou de um dos maiores talentos que o futebol já viu!
Estamos contigo e com todos!
Rumo ao hexa! Bora recuperação também mano Danilo!".

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1969179/quem-torce-contra-nao-e-brasileiro-de-verdade-diz-david-luiz-em-apoio-a-neymar

Brasil tenta vencer a Suíça pela primeira vez em uma Copa do Mundo

Este é o terceiro encontro entre as equipes em mundiais de seleções

POR AGÊNCIA BRASIL - São Paulo parou no dia 28 de junho de 1950, uma quarta-feira. Mais de 42 mil paulistanos rumaram para o estádio do Pacaembu, no qual a seleção brasileira comandada pelo técnico Flávio Costa enfrentaria a Suíça, um time que tinha sido humilhado pela Iugoslávia na primeira rodada da Copa, derrota de 3 a 0.

Flávio Costa treinava o Vasco, mas quis fazer média com os paulistas e mudou a seleção, incluindo a famosa linha média do São Paulo naquela partida: Ruy Campos, Bauer e Noronha. O Brasil fez 1 a 0, num lance no qual, segundo a filmagem da época indica, a bola saiu pela linha de fundo antes de Ademir (do Vasco) cruzar e Alfredo II (do Vasco) balançar as redes do goleiro suíço.

A Suíça empatou a seguir numa falha do zagueiro Juvenal (do Flamengo) e do goleiro Barbosa (do Vasco). O Brasil voltou à frente do placar com uma cabeçada de Baltazar (do Corinthians) no ângulo. Mas, quando faltavam apenas dois minutos para o término da partida: “A Suíça empatou novamente. O ponta-esquerda Fatton chutou, a bola passou entre os braços de Barbosa. Saímos, ficamos todos aqui na frente do estádio, a torcida esperando o Flávio Costa. Ficamos uma hora aqui na porta. Por fim, ele saiu no carro da polícia. Não sei se queriam agredir, mas, pelo menos, queríamos falar umas boas para ele, sabe”, relembrou o aposentado Nelson Xavier, que em 1950 era um dos muitos meninos que estavam no Pacaembu naquela tarde, em entrevista ao programa Caminhos da Reportagem, da TV Brasil.

Foi apenas um tropeço. Curiosamente, outro confronto entre as duas seleções em Copas só ocorreu no Mundial da Rússia em 2018. Philippe Coutinho fez 1 a 0, em chute de fora da área, no 1º tempo. Mas, assim como em 1950, a Suíça empatou: Zuber, de cabeça, no 2º tempo. Tite colocou em campo diversos jogadores que mantém no elenco atual, como Alisson, Danilo, Thiago Silva, Casemiro, Neymar e Gabriel Jesus. De lá para cá, enquanto a CBF conservou o mesmo treinador, a Suíça apostou no novo. Trouxe Murat Yakin para o lugar do bósnio Vladimir Petkovic. Mas o time vermelho continua incomodando os grandes. Nas Eliminatórias tirou a Itália da liderança do grupo na última rodada e se classificou para a Copa diretamente, sem a necessidade de passar pela repescagem.

Nesta segunda-feira, a partir das 13 horas (horário de Brasília), o Brasil tem a terceira chance de vencer a Suíça pela primeira vez em Copas. Não é impossível vencê-los. Isso já ocorreu em três amistosos: em 1980 (Brasil 2 a 0, em Cuiabá), em 1983 (Brasil 2 a 1, em Basel) e em 2006 (Brasil 2 a 1, em Basel).

Mas há uma história curiosa. Em 1989, durante uma desastrosa excursão à Europa, a seleção comandada pelo técnico Sebastião Lazaroni já tinha perdido da Suécia (1 a 2), da Dinamarca (0 a 4) e, enfim, da Suíça (0 a 1, gol de pênalti). Essa derrota foi a gota d´água e fez com que a emissora de TV detentora dos direitos dos jogos da seleção brasileira à época desistisse de transmitir a quarta partida do Brasil (um amistoso contra o Milan, que ficou mesmo no 0 a 0).

Como já parece tradição neste mundo globalizado, a Suíça traz três jogadores naturalizados: o goleiro reserva Philipp Köhn, originalmente é alemão, o meia Xherdan Shaqiri, que nasceu no Kosovo (à época ainda parte da Iugoslávia), e o atacante Breel Embolo, que é camaronês.

Sempre que o Brasil jogar contra a Suíça será o favorito, mas a seleção europeia tem sido sempre uma pedra do sapato da equipe canarinho.

E é bom evitar decepções como a que os antigos já tiveram: “Os suíços fizeram o suficiente para a conquista de um resultado estupendo. Para os helvéticos, o empate constitui uma esplêndida vitória e, mais do que isso, o maior feito do futebol da Suíça de todos os tempos”, resumiu o Diário da Noite após o resultado imprevisível de 1950.

FONTEhttps://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-11/brasil-tenta-vencer-suica-pela-primeira-vez-em-uma-copa-do-mundo#

Por que se passaram 5 anos e meu nome continua no Serasa?

Se a sua dívida caducou, mas o seu nome continua sujo, dá para usar o Serasa Limpa Nome para tentar resolver sua situação financeira

POR OLHAR DIGITAL - Quando algum endividado se pergunta “por que se passaram 5 anos e meu nome continua no Serasa?”, a resposta curta e grossa é: seja qual for o motivo, use o Serasa Limpa Nome, serviço prestado pela Serasa Experian que ajuda os consumidores a regularizarem sua situação financeira.

Além de saber o que fazer quando seu nome continua no Serasa (ou SPC) – esteja a dívida paga ou não – é importante entender o que é uma dívida e o que significa caducar. Também é importante compreender a diferença entre caducar e prescrever. Fique tranquilo, o Olhar Digital responde tudo isso logo abaixo.

Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/2022/11/25/dicas-e-tutoriais/por-que-se-passaram-5-anos-e-meu-nome-continua-no-serasa/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK