PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Thiago Campelo, do PDT, é eleito prefeito de Aracoiaba e agradece aos aracoiabenses.

CONFIRA O VÍDEO: LIVE DA VITÓRIA - AGRADECIMENTOS

Dr. Thiago Campelo: "Oi, gente, boa noite! Vim aqui pra agradecer a todos vocês, aracoiabenses, que me apoiaram durante a campanha.
Essas mulheres e homens que saíram de suas casas, com muita Força e Coragem, com adesivos nos carros, no peito e a vontade de uma Aracoiaba de justiça social, amor e respeito.
Vamos seguir juntos!! Essa vitória é do povo de Aracoiaba!
Mais uma vez, obrigado!"

Thiago Campelo, do PDT, é eleito prefeito de Aracoiaba -POR G1 CE - Ele teve 59,92% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Edim da Bil, que ficou em segundo lugar com 39,08%.

Thiago Campelo, do PDT, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Aracoiaba (CE) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Thiago Campelo teve 59,92% dos votos. Foram 12.113 votos no total.

O candidato derrotou Edim da Bil, que ficou em segundo lugar com 39,08% (7.900 votos).

A eleição em Aracoiaba teve 9,77% de abstenção, 0,94% votos brancos e 3,01% votos nulos.

Thiago Campelo tem 38 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de advogado. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 300.000,00.

O vice é Helder Paz, do PP, que tem 59 anos.

Os dois fazem parte da coligação Aracoiaba de Mãos Dadas Com o Povo, formada pelos partidos PDT, PT, PSDB e PP.

Veja o resultado após o fim da apuração:

Thiago Campelo - PDT - 59,92%

Edim da Bil - PSD - 39,08%

Telmo - PMN - 0,99%

FONTE: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/11/16/thiago-campelo-do-pdt-e-eleito-prefeito-de-aracoiaba.ghtml

Como usar o novo sistema do 'papel de parede' do WhatsApp

WhatsApp Beta ganhou novos papéis de parede oficiais e mudou como o recurso para fazer a sua troca funciona. Entenda!

POR OLHAR DIGITALWhatsApp é o meio favorito de muita gente para entrar em contato com os seus amigos ou até mesmo com empresas. Já para deixar tudo mais bonito, muitas pessoas gostam de trocar o "papel de parede" das telas de conversas, um recurso que ficou muito tempo sem receber grandes atualizações.
SAIBA MAIS EM: https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-usar-o-novo-sistema-do-papel-de-parede-do-whatsapp/110242

Uso de descarga com tampa aberta pode criar 'nuvem de germes'

POR OLHAR DIGITAL - Pesquisa realizada pela Universidade de Yangzhou, registra que o uso da descarga em vasos sanitários abertos podem elevar gotículas de água em até 90 centímetros.

A utilização do sistema de descarga de uma privada com sua tampa aberta resulta na projeção de uma 'nuvem' de germes e patógenos no ar. É o que mostra um teste conduzido por pesquisadores chineses  da Universidade de Yangzhou. LEIA MAIS EM: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/uso-de-descarga-com-tampa-aberta-pode-elevar-germes-em-quase-um-metro/110261

Moderna afirma que sua vacina é 94,5% eficaz contra a Covid-19

Resultado foi obtido com base em análise preliminar dos resultados obtidos na fase 3 de testes

POR AGÊNCIA BRASILA corrida para criação de uma vacina contra a Covid-19 parece estar avançando cada vez mais. Isso porque, de acordo com um comunicado enviado à imprensa, a farmacêutica Moderna declarou que sua vacina é 94,5% eficaz contra a doença.
Continue Lendo:https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/moderna-afirma-que-sua-vacina-e-94-5-eficaz-contra-a-covid-19/110235

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK