PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ferlanya Mary conquista o título de Mini Miss Ceará Simpatia 2018

..

Ferlanya Mary, participou do Beleza Fashion Ceará 2018 conquistando mas um título Mini Miss Ceará Simpatia 2018

Ferlanya Mary Lma. No Beleza Fashion Ceará 2018 conquistando mas um titulo mini miss Ceará simpatia 2018

Sua mãe Patricia Rodrigues escreveu em seu facebook: 
Mas um título q minha estrelinha conquistou mini miss Ceará simpatia 👏👏👏👏

LEIA TAMBÉM: Desfile Mini Miss Aracoiaba 2018

VEJA AS FOTOS:





Como Acessar? – DivulgaCandContas

..

Quer saber mais sobre seu candidato? Basta acessar o sistema DivulgaCand da Justiça Eleitoral: http://divulgacandcontas.tse.jus.br
Lá você consegue consultar o número, partido e coligação do seu candidato e, para alguns cargos, acessar o plano de governo. Informação útil nas #Eleições2018! #JustiçaEleitoral #OVotoImporta

VEJA MAIS VÍDEO EM
justicaeleitoral

Aos 50 anos, Toffoli assumirá como mais novo presidente do STF; cerimônia reunirá Temer, ministros e mais de mil pessoas

Considerado um bom gestor pelos colegas, Toffoli será o responsável por definir a pauta de julgamentos do tribunal. Luiz Fux também tomará posse nesta quinta-feira, como vice-presidente.
FOTO: Rosinei Coutinho/SCO/STF
O ministro José Antonio Dias Toffoli toma posse nesta quinta-feira (13) como novo presidente do Supremo Tribunal Federal. Aos 50 anos, será o mais jovem presidente do STF.

A solenidade está marcada para as 17h, na sede do STF. Ao todo, foram convidadas mais de 3 mil pessoas. Confirmaram presença cerca de 1,5 mil, entre as quais o presidente Michel Temer; os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE); a procuradora-geral da República, Raquel Dodge; ministros de tribunais superiores, estaduais e de contas; e governadores.

Em nome do STF, discursará na cerimônia Luís Roberto Barroso. Após a posse, Dias Toffoli receberá cumprimentos no Salão Branco do STF, espaço mais nobre da Casa.

Depois, será homenageado em coquetel promovido por associações de juízes num salão de festas em Brasília.

Sucessor de Cármen Lúcia no posto mais alto do Poder Judiciário, Toffoli acumulará também o comando do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelos próximos dois anos.

Também nesta quinta-feira, o ministro Luiz Fux assume como vice-presidente do Supremo e do CNJ.

No cargo de presidente do STF, caberá a Dias Toffoli, principalmente, definir a pauta de julgamentos da Corte.

Este é um papel que tem ganhado cada vez mais importância em razão da influência da Corte na relação de força entre os três poderes, na implementação de políticas públicas e efetivação de direitos fundamentais, além dos limites da Operação Lava Jato.

Como principal autoridade da Justiça no país, Toffoli também deverá mediar demandas de juízes e servidores junto ao Congresso e Executivo. A mais recente diz respeito a aumento salarial, direito ao auxílio-moradia e outros benefícios dessas carreiras.

Juliano Laham e Pedro Henrique Müller comemoram beijo gay de seus personagens em 'Orgulho e Paixão'

'Muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura', disse Juliano após cena romântica entre Luccino e Otavio. 'Viva o amor', vibrou Pedro.
Juliano Laham e Pedro Henrique Müller beijam
em 'Orgulho e Paixão' — Foto: Reprodução/TV Globo
A cena do beijo entre os personagens Luccino e Otávio não foi celebrada apenas pelos telespectadores, mas por seus respectivos intérpretes. Após a exibição, Juliano Laham e Pedro Henrique Müller publicaram mensagens comemorando a oportunidade de encenar o beijo.

“O Luccino é um presente pra mim. Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio . “ Viva o Amor", escreveu Juliano Laham no Twitter, compartilhando a hashtag usada por fãs para shippar o casal.

No Instagram, o ator fez um post maior e disse ainda não ter acompanhado toda a repercussão da cena. “Sobre a repercussão, ainda não consegui acompanhar muito a de hoje por estar gravando. Mas estamos muito feliz com a torcida pelo casal #Lutavio”.

“Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário”.

Wesley Safadão muda de nome em meio à polêmica e motivo vem à tona

Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez
em Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Wesley Safadão surpreendeu a todos ao “mudar de nome” no lançamento do seu mais novo projeto. Ele abandonou o famoso “vai Safadão” e anunciou o “WS Mais Uma Vez” nesta quarta-feira (12), em um show mais intimista, que contou com a presença de vários famosos.

Segundo ele disse ao UOL, “WS” é uma sigla que a sua equipe já usava para se referir a ele, que espera que o público também passe a usar, ao invés de chamá-lo pelo seu segundo nome artístico. As novas músicas do cantor foram gravadas em um estúdio do Rio de Janeiro no final de agosto.

“Estava lançando meus singles, mas recebendo músicas sem parar. Tinha 30 faixas já produzidas. Primeiro pensei em fazer um EP. Mas não dava pra gravar só um EP porque tinham pelo menos 20 músicas que eu estava gostando muito”, contou ele, na ocasião.

WS, por sua vez, preferiu não tocar no assunto das polêmicas envolvendo sua ex, Mileide Mihaile, que nesta semana, protagonizou uma desavença com ele e a sua atual. Aparentemente, essa troca de nome poderá “suavizar” a situação e limpar um pouco a sua imagem. Será?

Wesley Safadão (Foto: Leo Mayrinck)
Vale lembrar que de acordo com informações do jornal Extra, o mercado publicitário acabou perdendo o interesse em Wesley Safadão, que era visto como um exemplo de homem de família, mas acabou perdendo essa imagem, após seu nome ser manchado com as últimas polêmicas.

Dessa forma, ele vem perdendo grandes oportunidades de patrocínio e publicidade, já que as empresas estão evitando cada vez mais o envolvimento com artistas polêmicos.

Nesta terça-feira (11), Wesley Safadão resolveu vir à público para se manifestar pela primeira vez sobre a nova polêmica envolvendo Thyane Dantas e Mileide Mihaile. No entanto, além da sua defesa, ele também atacou alguns perfis de fofocas.
Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez em
Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Ele insinuou que pessoas se escondem atrás de redes sociais para manchar a sua imagem e disse que já está investigando todos eles: “Esses perfis que estão sempre criando mentiras atrás de mentiras, e eu calado… Uma coisa que eu aprendi: a mentira que é contada muitas vezes, acaba virando verdade”.

“E eu vou vir aqui quantas vezes for preciso para falar a verdade. Graças a Deus estou muito perto de solucionar, chegar aos culpados, aos perfis que vêm difamando e falando todas essas barbaridades, achando que a internet é uma terra sem lei”, disse ainda.

“Tudo está sendo investigado e a gente está bem próximo de achar quem são os responsáveis por tudo isso”, completou, falando sobre os perfis que defendem Mileide Mihaile.

TSE publica edital de candidatura de Fernando Haddad

Depois da notificação, o TSE abre prazo de cinco dias para contestações do pedido de registro
© REUTERS / Adriano Machado (Foto de arquivo)
TSE (Tribunal Superior Eleitoral) publicou nesta quinta-feira (13) o edital do pedido de registro de candidatura do petista Fernando Haddad à Presidência da República.

Depois da notificação, o TSE abre prazo de cinco dias para contestações do pedido de registro.

O TSE tem até o dia 17 para decidir os nomes que vão ser inseridos nas urnas. Mas, por causa dos prazos, o julgamento final do pedido de registro feito por Haddad será depois dessa data.

Esse atraso é normal nos casos de candidaturas de substituição, dizem integrantes da corte.

Haddad substituiu o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva na cabeça da chapa da coligação. Lula foi barrado pelo TSE por ter sido condenado em segunda instância na Lava Jato. Com informações da Folhapress.

Site do governo oferece 25 cursos gratuitos e com certificado

Foto: Agência Senado
Você sabia que o site do Senado possui uma plataforma de cursos? Pois é, o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) foi feito para que a comunidade legislativa e os cidadãos tenham acesso a cursos abertos gratuitos.

Atualmente, são 25 cursos, de 10 a 60 horas na modalidade de Educação a Distância (EaD) e que oferecem certificado. Ficou interessado? Saiba como fazer a sua inscrição e garantir uma vaga.

Como fazer o cadastro no ILB?

Antes de escolher qual é o seu curso, é preciso fazer o cadastro no site. Veja o passo a passo:

  • Acesse o site para fazer o cadastro;
  • Informe os dados pedidos;
  • Faça a confirmação do seu cadastro no email;
  • Pronto! Agora é só escolher o seu curso.

Quais são os pré-requisitos?

Felizmente, não é pedido nenhum tipo de pré-requisito, porém é preciso ficar atento aos prazos dos cursos.
Após iniciar as aulas, é preciso terminar tudo em até 60 dias. Além disso, o certificado só será emitido se o candidato atingir 70 pontos de aproveitamento geral, no mínimo, e no prazo de 21 dias após a matrícula ser confirmada.

Cursos oferecidos pelo ILB

Agora que você sabe tudo sobre essa plataforma, veja quais são os cursos oferecidos:

Cursos gratuitos oferecidos pelo ILB

Maioria do STF vota contra validade do ensino domiciliar

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu há pouco vetar o ensino domiciliar de crianças, conhecido como homeschooling. Pelo voto da maioria formada, a Constituição prevê apenas o modelo de ensino público ou federal e não há lei que autorize a medida.

Até o momento, seis ministros votaram pela inconstitucionalidade da modalidade de ensino, que ocorre quando os pais não matriculam seus filhos em escolas públicas ou particulares e orientam os estudos em casa. Já votaram neste sentido os ministros Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Rosa Weber, Luiz Fux, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes.

O julgamento continua para a tomada de votos de Marco Aurélio, Celso de Mello e a presidente, Cármen Lúcia.
AGÊNCIA BRASIL 

Ceará possui o 4º maior banco de doadores de medula óssea do país

Com 180 mil pessoas cadastradas como doadores de medula óssea, o Ceará ocupa o primeiro lugar do Nordeste e a quarta colocação no país. Mesmo com uma quatidade significativa de cadastrados, a não compatibilidade é um das dificuldades enfrentadas por pacientes.

“O que a gente não pode esquecer é que existe uma compatibilidade que é de um a para 100 mil no Brasil, então, o que a gente pede, quanto mais pessoas cadastradas maiores são as chances de encontrar um doar compatível. É a esperança na vida de um paciente”, afirma Nágela Lima, coordenadora de Captação de Doadores do Hemoce.

O médico Leonardo Tavares será transplantado em outubro, por felicidade sua irmã é compatível. “Eu perdi muito peso de forma rápida. Essa perca de peso me fez procurar fazer exames para elucidar meu caso”, diz.

Como ser um doador

Pode participar do cadastro quem tem entre 18 a 45 anos e não teve câncer. O banco de doadores é nacional e, no Ceará, o interessado em participar deve procurar o banco de captação de doadores do Hemoce. A coordenadora explica que o procedimento é simples: “estando com o documento de identificação, vá em qualquer uma das unidades [do Hemoce], realize seu cadastro, nós iremos coletar 5ml para fazer o teste de compatibilidade”. Mesmo se não houver compatibilidade para doar aos pacientes que esrtõa na fila de espera, a pessoa já passa a compor o banco de doadores.

Outra dificuldade, além da não compatibilidade é a não atualização dos cadastrados. “Caso você tenha mudado de endereço e telefone, procure atualizar os seus dados”, afirma Nágela.

Hemoce

Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome)
Avenida José Bastos, 3.390, Bairro Rodolfo Teófilo.
Com informação do G1

Desfile Mini Miss Aracoiaba 2018

..

Ferlanya Mary

Ferlanya Mary - Ganhadora Mini Miss Aracoiaba 2018


Veja Mais Vídeos em...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK