PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de setembro de 2017

Morre homem que levou cerca de 500 picadas de abelhas para salvar o pai

Pai da vítima foi levado para o hospital e teve alta dias depois

© pixabay
Um homem de 54 anos morreu na noite desse sábado (9) depois de levar cerca de 500 picadas de abelhas para proteger o pai em Cianorte, no Paraná. O caso aconteceu no dia 29 de agosto. Paulo Libário Bastos estava internado desde então.

Como publicado pelo "G1", o velório está acontecendo na Capela do Prever e o sepultamento está marcado para as 16h30 deste domingo (10).
O pai de Paulo também foi levado ao hospital no dia do incidente. Ele teve alta no último dia (3).

Primeiro jogo apitado por uma mulher na Bundesliga termina empatado

Hertha Berlim e Werder Bremen empataram em 1 a 1 em partida válida pela elite do Campeonato Alemão
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
O Hertha Berlim e o Werder Bremen empataram em 1 a 1, neste domingo (10), numa partida histórica. O jogo, disputado do Olímpico de Berlim, foi o primeiro da Bundesliga (divisão de elite do Campeonato Alemão) apitado por uma mulher. A árbitra Bibiana Steinhaus, de 38 anos, foi bem na duelo e não teve que apitar nenhum lance polêmico.

“Sempre foi meu sonho. Evidentemente estou muito contente. É o reconhecimento ao duro trabalho que me levou até aqui e uma grande motivação para continuar o meu trabalho”, disse ela, em entrevista ao site oficial da Federação Alemã de Futebol. 
Matthew Leckie balançou as redes para o Hertha, enquanto Thomas Delaney marcou o gol do Werder. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Bibiana puxou o cartão amarelo para Skjelbred, do Hertha, por cometer falta num atleta rival.

Mbappé rasga elogios a Neymar após estreia: ‘Fácil jogar com ele’

Em seu primeiro jogo pelo PSG e ao lado do astro brasileiro, o jovem atacante francês fez balançou as redes na goleada sobre o Metz

POR NOTÍCIAS AO MINUTO
© Getty Images
Kyllian Mbappé estreou pelo Paris Saint-Germain com o pé direito na última sexta-feira (8), quando marcou dois gols na vitória do time sobre o Metz, pelo Campeonato Francês. Mas não foram apenas os gols e a vitória que deixaram o jovem atacante francês entusiasmado. Após o duelo, o camisa 29 do PSG celebrou bastante a parceria com o craque Neymar.

“Fiz apenas dois treinos com ele (Neymar), mas é muito fácil jogar com ele. É um jogador que te transforma, simplesmente tem que te transforma. Você tem que se adaptar a ele e isso vai de transformar num jogador melhor”, disse Mbappé à imprensa francesa após a partida.
Na próxima terça-feira (12), o PSG estreia na Liga dos Campeões da Europa, contra o Celtic, em Glasgow.

Campanha de multivacinação começa nesta segunda

Objetivo é ampliar a cobertura vacinal de crianças e adolescentes
POR CORREIO 24 HORAS
Betto Jr/Arquivo CORREIO)
Começa nesta segunda-feira (11) a Campanha Nacional de Multivacinação. Todas as 14 vacinas disponíveis para crianças e adolescentes vão ser ofertadas durante a campanha. 
Crianças e adolescentes devem ser levados para complementar o cartão de vacinação ou tomar uma vacina que ainda não foi aplicada. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), todos os postos de vacinação dos 417 municípios baianos fazem parte da campanha. Para se vacinar, é necessário levar a caderneta de vacinação.
Segundo o Ministério da Saúde, esta estratégia busca resgatar a população não vacinada ou com esquemas de vacinação incompletos, tanto na infância como na adolescência, visando melhorar as coberturas vacinais e assim manter controladas, eliminadas ou erradicadas as doenças imunopreveníveis no Brasil.

Janot é fotografado em bar com advogado de Joesley Batista

Procurador-geral afirmou que conversa foi apenas de "amenidades"
POR CORREIO 24 HORAS
(Foto: Reprodução/O Antagonista)
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi fotografado ao lado do advogado Pierpaolo Bottini, um dos defensores do empresário  Joesley Batista. Na imagem, divulgada pelo site "O Antagonista", os dois estão em um bar de Brasília.
A foto foi feita por um frequentador do local. O encontro aconteceu um dia depois de Janot pedir a prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud, executivo da J&F. Os dois foram presos neste domingo, quando se entregaram à Polícia Federal.
O procurador e o advogado conversaram por cerca de 20 minutos, em uma mesa no canto do bar. Janot usava óculos escuros todo o tempo.
Janot divulgou nota confirmando o encontro com o advogado, mas afirmando que os dois conversaram somente sobre "amenidades", sem entrar em nenhum tema de "natureza profissional". "Acerca da nota publicada pelo site O Antagonista, a Procuradoria-Geral da República esclarece que o procurador-geral da República frequenta o local rotineiramente. Não foi tratado qualquer assunto de natureza profissional, apenas amenidades que a boa educação e cordialidade prezam entre duas pessoas que se conhecem por atuarem na área jurídica", diz a nota.
O advogado Bottini também afirmou a "O Antagonista" que o encontro entre os dois não teve qualquer tema jurídico em pauta e foi casual. “Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais.

Joesley Batista e Ricardo Saud se entregam à PF em São Paulo

A prisão temporária foi autorizada pelo ministro do STF Edson Fachin
POR CORREIO 24 HORAS
Prisão temporária foi autorizada pelo ministro
do STF Edson Fachin (Foto: Arquivo)
O empresário Joesley Batista e o ex-executivo da J&F Ricardo Saud se entregam por volta das 14h15 à Polícia Federal (PF), em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da companhia. A prisão temporária foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
O pedido de prisão foi feito depois de Janot concluir que os colaboradores esconderam do Ministério Público fatos criminosos que deveriam ter sido contados nos depoimentos. A conclusão de que os delatores omitiram informações passou a ser investigada pela PGR a partir de gravações entregues pelos próprios delatores como complemento do acordo.
A PGR também pediu a prisão do ex-procurador da República Marcelo Miller, mas Fachin disse que não há elemento indiciário com a consistência necessária à decretação da prisão temporária.
Fachin havia determinado que o cumprimento dos mandados ocorressem com a “máxima discrição e com a menor ostensividade”, evitando o uso de algemas, pois não se trata de pessoas perigosas. “Deverá a autoridade policial responsável pelo cumprimento das medidas tomar as cautelas apropriadas, especialmente para preservar a imagem dos presos, evitando qualquer exposição pública”, diz a decisão.
No sábado (9), a defesa do grupo J&F colocou à disposição os passaportes do empresário Joesley Batista e do ex-diretor de Relações Institucionais da holding Ricardo Saud. A defesa do ex-procurador Marcelo Miller também colocou os documentos dele à disposição.

HORA DO RISO: Joãozinho, o Filósofo

Mais uma do Joãozinho: agora ele é filósofo!
POR TUDO POR EMAIL
Um professor de filosofia parou na frente da classe e, sem dizer uma palavra, pegou um vidro de maionese vazio e o encheu com pedras de uns 2 centímetros de diâmetro. Olhou para os alunos, e perguntou se o vidro estava cheio.
Todos disseram que sim.
Ele então pegou uma caixa com pedregulhos bem pequenos, jogou-os dentro do vidro agitando-o levemente, e os pedregulhos rolaram para os espaços entre as pedras. E aí tornou a perguntar se o vidro estava cheio. 
Os alunos concordaram: agora sim estava cheio!
Dessa vez, pegou uma caixa com areia e despejou dentro do vidro, preenchendo o restante. Olhando calmamente para as crianças, o professor disse:
— Quero que entendam que isto simboliza a vida de cada um de vocês. As pedras maiores são as coisas mais valiosas e importantes: família, amigos, saúde, filhos, coisas que preenchem a vida. Os pedregulhos são outras coisas importantes: o emprego, a casa e um carro. Já a areia representa o resto, coisas pequenas, como os problemas que precisamos enfrentar. Experimentem colocar a areia primeiro no vidro, e verão que não caberão as pedras e os pedregulhos. O mesmo vale para suas vidas. Priorizem cuidar das pedras, do que realmente importa. Estabeleçam suas prioridades. O resto é só areia!
Após ouvirem a mensagem tão profunda, o Joãozinho perguntou ao professor se poderia pegar o vidro, que todos acreditavam estar cheio, e fez novamente a pergunta:
— Vocês concordam que o vidro está realmente cheio?
Todos responderam que sim, inclusive o professor. Então, ele pega uma lata de cerveja, abre e despeja o conteúdo todo dentro do vidro. A areia ficou toda ensopada, pois a cerveja foi preenchendo todos os espaços restantes, e fazendo com que desta vez o vidro ficasse realmente cheio.
Todos ficaram surpresos e pensativos com a atitude do aluno, incluindo o professor. Então o Joãozinho explica:
— Não importa o quanto a sua vida esteja cheia de coisas e problemas, sempre sobra espaço para uma cervejinha!
VEJA MAIS PIADAS: HORA DO RISO

Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto - La Belle De Jour - Girassol

..
Por Tudo Por Email

Veja a linda apresentação de Alceu Valença com orquestra!

Orgulho Brasileiro: Alceu Valença e Orquestra de Ouro Preto

Uma das maiores lendas da música no Brasil, Alceu Valença é um orgulho nacional. O mesmo pode ser dito da belíssima Orquestra de Ouro Preto. Então, o que acontece quando você junta esses dois talentos? Uma das mais belas apresentações que nosso país já viu, um afago para os ouvidos, a beleza mais pura em forma de música...

Dei uma volta ao passado e de repente me senti no túnel do tempo.

Vejam meu rosto isento de rugas e meu olhar sem magoas e frustrações.
Crônicas de Rufino Silva

Dei uma volta ao passado e de repente me senti no túnel do tempo. Praticamente não pude conter minhas emoções, principalmente quando vislumbrei o rosto primaveril de minha eterna saudade, chamada de minha mãe, dona Rocilda. Vejam meu rosto isento de rugas e meu olhar sem magoas e frustrações. Ainda na foto, Sebastião Rufino e Gil da Vicunha, meus queridos irmãos e o meu primo Valdez, o boêmio demode.... Hoje. 31.08.2017. Começa amanhã o BRO...

Leia Mais...
Crônicas de Rufino Silva

A história do copo d'água vai te fazer pensar... ESTRESSE = COPO D'ÁGUA

ESTRESSE = COPO D'ÁGUA
Uma psicóloga falando sobre gerenciamento do estresse em uma palestra levantou um copo d'água. Todos pensaram que ela perguntaria "Meio cheio ou meio vazio?". Mas com um sorriso no rosto ela perguntou "Quanto pesa este copo de água?" As respostas variaram entre 200 e 500 g. Ela respondeu: "O peso absoluto não importa. Depende de quanto tempo você o segura. Se eu segurar por um minuto, não tem problema. Se eu o segurar durante uma hora, ficarei com dor no braço. Se eu segurar por um dia meu braço ficará amortecido e paralisado. Em todos os casos o peso do copo não mudou, mas quanto mais tempo eu o segurava, mais pesado ele ficava". Ela continuou: "O estresse e as preocupações da vida são como aquele copo d'água. Eu penso sobre eles por um tempo e nada acontece. Eu penso sobre eles um pouco mais de tempo e eles começam a machucar. E se eu penso sobre eles durante o dia todo me sinto paralisada, incapaz de fazer qualquer coisa". Então lembre-se de "largar o copo"...
( Autor desconhecido )

Queremos parabenizar Amanda Lucena e Djany H., por administrar com maestria o grupo de whatsApp Livros em PDF.

09 de setembro - Dia do Administrador.

A data foi escolhida para relembrar o dia em que foi assinada a lei que regulamenta a profissão.

O Administrador é o profissional capaz de sistematizar práticas para gerir uma instituição. Ele é responsável por planejar estratégias, acompanhar o desempenho das atividades, gerenciar os recursos humanos, materiais e financeiros de uma instituição. É função do profissional ainda desenvolver estratégias de mercado em nível de concorrência.

A profissão pode ser exercida em diferentes formas de atuação como, por exemplo, profissional liberal, perito judicial e assessor ou consultor. Na prática é um profissional apto para resolver questões logísticas, de marketing e de sistemas de informação, além de abordagens em grupo que exige um apurado senso de liderança.

No whatsapp as coordenadoras, Djany H. e Amanda Lucena,  do Grupo Livros em PDF, fazem de tudo pra não deixar de atender os pedidos que seus 257 membros fazem.

No grupo você pode baixar em PDF aquele livro tão desejado e que você já procurou na internet e não encontrou.

Administrar é usar recursos escassos e torná-los suficientes para atingir um objetivo.

Parabéns pelo seu dia, Administrador!


Vai querer entrar no grupo Livros em PDF??
Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp:

Bom Domingo!! A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de você.

Que Deus abençoe o nosso Domingo!

Procon Fortaleza celebra 27 anos do Código de Defesa do Consumidor com mutirão de renegociação de dívidas

POR BLOG DA CLÁUDIA SANTOS
Para celebrar os 27 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que é a lei federal n° 8.078/90, o Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza), realiza a partir da próxima segunda-feira (11/9), o mutirão de renegociação de dívidas. A expectativa é que sejam realizados mais de 1.000 acordos entre fornecedor e consumidor. Bancos, operadoras de cartão de crédito, empresas de telefonia e concessionárias de água e esgoto e de energia elétrica confirmaram participação. O mutirão será realizado em parceria com a Federação de Bairros e Favelas de Fortaleza (FBFF).

Pelo menos 12 empresas já aderiram ao mutirão, assumindo o compromisso de oferecer condições diferenciadas para a quitação da dívida, inclusive com linha direta para solucionar os casos em tempo real. São elas: Apiguana, À Vista S/A Administradora de Cartões de Crédito, Banco do Brasil e cartões do Grupo, Bradesco e cartões do Grupo, Cagece, Claro, Enel/Coelce, FortBrasil, Banco Santander e cartões do Grupo, Tim, Banco Itaú e cartões do Grupo e Vivo/Telefônica.

Para a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, este é um bom momento para conseguir aquele desconto e liquidar dívidas. "Já tivemos casos em que houve redução de até 90% do débito, o que comprova o resultado satisfatório do mutirão". A Diretora também alerta que o consumidor precisa avaliar bem se o parcelamento cabe no bolso para não atrair um novo endividamento e perder as condições do acordo.

O Procon ressalta que, independentemente das empresas que já aderiram ao mutirão e que se comprometeram a resolver em tempo real o problema, o consumidor pode abrir reclamação contra qualquer empresa. No entanto, nestes casos, as empresas são notificadas para realização de audiência de conciliação. Foi o que aconteceu para  problemas de consumidores com empresas que não aderiram ao mutirão. Cerca de 330 audiências de conciliação já estão agendadas para serem realizadas nos dias 25 à 29/9.

Endividamento cresceu 730%
O número de consumidores endividados com empresas financeiras e bancos, na capital, teve um aumento de 730% nos últimos três anos, saltando de 190 em 2014 para 1.388 no ano passado. Os dados são do Procon Fortaleza, contabilizados pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), do Ministério da Justiça.

Documentos
É preciso levar cópias da documentação pessoal e do comprovante de endereço e ainda de faturas de cobrança ou de contratos que comprovem a situação a ser renegociada com a empresa. Só podem participar consumidores residentes na capital.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 03 a 09 de setembro de 2017.

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 27/08 a 02/09


CAMPEÃO DE TODAS AS SEMANAS:

MULHERES LINDAS E MARAVILHOSAS!!


8º LUGAR:

Já temos a indicação do tecladista para a festa de aniversário do Blog do Parceiro. Saiba Mais...

..

Aquele cover do Pink Floyd que você respeitaIndicação de Welton Dantas, um dos colaboradores do Blog do Parceiro em sua página no Facebook. 
Veja abaixo a indicação feita por ele: 



7º LUGAR:

Veja como está a CE 060 /Centro de Aracoiaba - Cruzamento das ruas Santos Dumont com Getúlio Vargas, o mais "PERIGOSO" da cidade.

Neste ponto citado, é um "Deus" nos acuda...tanto para os veículos, como para os pedestres, que ficam a mercê de acidentes todos os dias.
NAS LENTES DE JORGE LUIZ

CE 060 /Centro de Aracoiaba - Cruzamento das ruas Santos Dumont com Getúlio Vargas, o mais "PERIGOSO" da cidade. há tempos que tiraram o foto sensor que existia aqui e nunca mais retornaram...e o pior, nem tartarugas colocam. O engraçado, é que nas CE que ligam cidades vizinhas, como: Baturité, Capistrano, Redenção...etc, estão cheias de tartarugas espalhadas por toda parte... e colocadas à pouco tempo. Porque não são colocadas também em Aracoiaba? Neste ponto citado, é um "Deus" nos acuda...tanto para os veículos, como para os pedestres, que ficam a mercê de acidentes todos os dias. A quem cabe a responsabilidade, fica a indagação e aguardo da população - para que providências sejam tomadas.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17
CONFIRA ABAIXO, MAIS IMAGENS DO LOCAL:


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/08/17


Massagem vaginal é nova moda nos EUA e na Europa

Pode parecer estranho, mas esta prática começa a torna-se uma tendência no Reino Unido e nos Estados Unidos


A quem confiaria as suas partes mais íntimas além do seu ginecologista e a pessoa com quem divide a cama? Possivelmente com mais ninguém, mas a verdade é que nos Estados Unidos e no Reino Unido, começa a ser cada vez mais uma tendência para as mulheres pagarem para recebem “massagens vaginais” feitas por “profissionais”.

Tal como explica um artigo da Women’s Health, que entrevistou Isis Phoenix, uma “profissional” na matéria, cada massagem pode custar até 300 dólares (R$ 1.080) e são feitas usando vapores e plantas medicinais na parte exterior da vagina. A verdade é que há cada vez mais mulheres procurando este tipo de tratamento nos dois países. 
Quem oferece este tipo de serviços promete benefícios para a mente e para o corpo, tal como o aliviar de sensações como a ansiedade, a baixa auto-estima , a sensibilidade vaginal e, acima de tudo, “mais e melhores orgasmos”.
Katie Travis, do centro ‘Massage Her’, explicou também que estes tratamentos “reduzem os riscos dos diferentes tipos de câncer habitualmente associados às mulheres”. Ao britânico Metro.uk, a massagista diz que faz seus tratamentos com recurso a velas e incenso, além do tato.
6º LUGAR:

Aprenda a fazer uma poderosa combinação para combater as varizes

Post traz receita de uma poderosa combinação para combater um problema muito comum entre as mulheres: as varizes.
POR GADOO
Foto: drauziovarella
Muitas mulheres sofrem com as terríveis varizes, que podem surgir devido ao estilo de vida sedentário e também à devido genética.
Uma boa alimentação rica em antioxidantes, o consumo de água, frutas e vegetais pode ajudar a evitar o problema.
No entanto, se elas já estiverem aparecendo, há um remédio que pode ajudar. Trata-se da vitamina de beterraba e salsa, pois seus componentes podem melhorar a circulação sanguínea.
Os principais sintomas nas pernas são: dores, cansaço, peso e inchaço. A receita é muito útil.
A beterraba possui nitratos, que dilatam os vasos sanguíneos e melhoram a circulação, além de ter propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e antifúngicas. O alimento purifica o sangue, elimina as toxinas e favorece os processos básicos que ocorrem no fígado.
Já a salsa é um anti-inflamatório natural muito potente devido à luteolina e vitamina C. Neste caso, reduz a probabilidade de trombose, alivia o inchaço e o peso, e também é antioxidante. Rica em potássio, também ajuda a regular a pressão arterial.
Os ingredientes da vitamina são: 200 ml de água, suco de um limão, 1 punhado de salsa e 1 beterraba (média e não muito madura).
Modo de fazer: utilize sempre ingredientes frescos. Lave e descasque a beterraba, corte-a em 4 pedaços, lave a salsa e bata os dois ingredientes no liquidificador juntamente com a água e o suco de limão até a mistura ficar homogênea.
Consuma sempre pela manhã, cerca de três vezes por semana. Isso irá te dar mais energia e disposição para enfrentar o dia, além de melhorar a circulação do corpo.
Atenção: esta é uma informação para tratamento caseiro e não substitui a orientação de um especialista. Consulte seu médico sempre.
5º LUGAR:

7 de Setembro Aracoiaba - Desfile da EEEP Salomão Alves de Moura

..

Desfile cívico da escola, EEEP Salomão Alves de Moura, em comemoração a Independência do Brasil, Aracoiaba Ce.

Veja também:
1. DESFILE CÍVICO DA EEEP Dr. Salomão Alves de Moura

2. 7 de Setembro Aracoiaba 2017 homenagem a nossa Senhora


A CARTILHA DA ANA E DO ZÉ - UMA RELÍQUIA

RELÍQUIA


QUEM ESTUDOU??
A CARTILHA DA ANA E DO ZÉ

Quer Baixar ALFABETIZAR PARA PLENA LIBERDADE?
Aqui


3º LUGAR:

Prefeitura de Aracoiaba decreta ponto facultativo no dia 08 de setembro

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

A Prefeitura de Aracoiaba decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (08/09), por meio do Decreto n° 014/2017, em decorrência do dia 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil. Trabalharão apenas os órgãos que o funcionamento é indispensável.

História da Independência do Brasil
A Independência do Brasil ocorreu em 07 de setembro de 1822. A partir desta data, o Brasil deixou de ser uma colônia de Portugal. A proclamação foi feita por D. Pedro I, às margens do riacho do Ipiranga, em São Paulo. D. Pedro I foi coroado imperador do Brasil, em dezembro de 1822.
  
DECRETO Nº 14/2017 DE 04 DE SETEMBRO DE 2017.



O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA, ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO, no uso das atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município.


DECRETA:

Art. 1º - Fica DecretadoPONTO FACULTATIVO para os órgãos da administração Direta e indireta do Município de Aracoiaba, o dia 08 de setembro de 2017, excetuados para os serviços de natureza essencial, que por sua natureza, não permitem paralisação.

Art. 2º - A medida ora adotada objetiva atender o principio da economicidade aos cofres públicos, tendo em vista que é feriado dia 07 de setembroem virtude do dia da Independência do Brasil.

Art. 3º - O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.


PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACOIABA, AOS 04 DE SETEMBRO DE 2017.


ANTONIO CLAUDIO PINHEIRO
PREFEITO MUNICIPAL

CONFIRA O DECRETOAQUI

VICE-CAMPEÃO DA SEMANA:

DESFILE CÍVICO DA EEEP Dr. Salomão Alves de Moura

..

Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2017.

DESTAQUE CAMPEÃO DA SEMANA:

7 de Setembro Aracoiaba 2017- Escola Nágila Maria Pontes Paz Passos

..

Banda Dra. Nágila. 
Encerra sua temporada no
Desfile Cívico na cidade de Ocara, Barreiras, Aracoiaba, localidade de Furnas. 
Agradecer todas as cidades que participamos, oportunidade aos jovens integrantes da Banda. 

Regência: Prof Vinicius Souza & Jhoninha. 
Coordenação:  Ana Karla & Otacílio. 
#Bmn #ActionMarcial #Nágila2017 #FamíliaBmn 

VEJA TAMBÉM: 7 de Setembro Aracoiaba - Desfile da EEEP Salomão Alves de Moura

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK