PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de março de 2016

Joseni Oficial, obrigado.

Recebi hoje do www.twitter.com

Não conseguiríamos chegar até aqui sem você!
Dez anos atrás, tudo começou com um simples Tweet.
Desde então, nós construímos coisas incríveis juntos. A cada dia, milhões de pessoas se conectam diretamente com coisas que as interessam, e o impacto ao redor do mundo foi maior do que nós imaginávamos.
No nosso aniversário, nós agradecemos a você por fazer do Twitter o que ele é hoje e por moldar o que ele será amanhã. Até os próximos dez anos.
<3, Twitter #LOVETWITTER

Tratamento Natural Para Fungos nas Unhas

As unhas são muitas vezes deixadas de lado quando o assunto é saúde, porém, o que nem todos sabem é que elas trazem diversos sinais de problemas no organismo. Se suas unhas estão amareladas, quebradiças ou com ondulações, é uma boa hora para procurar o médico. Mesmo que não seja nada, é bom descobrir quais são as causas para tratar os sintomas de forma adequada.
A contaminação por fungos é um dos problemas mais frequentes que pode acometer as unhas. Para entender porque isso acontece, basta saber como os fungos gostam ambientes úmidos, protegidos do sol e com restos de pele. Os pés, quase sempre cobertos, oferecem um ambiente bastante propício. As mãos não são tão vulneráveis, mas também podem padecer com as infecções.
A micose é a principal forma de contaminação. No entanto, se engana quem pensa que ele é causada por um único tipo de fungo. Mais de 100 tipos diferentes podem levar ao aparecimento de micose em várias partes do corpo, inclusive nas unhas.

Sintomas do Fungo nas Unhas

Quando a unha é acometida pelos fungos, alguns sinais costumam aparecer:
  • amarelamento
  • ondulações
  • unhas quebradiças ou lascando
  • descolamento total ou parcial
  • espessamento da unha
  • formação de uma camada esbranquiçada embaixo da unha
Você poderá notar apenas um ou mais desses sinais. Quando isso acontece, o melhor a fazer é procurar o dermatologista.
Micose
Observe alguns dos sintomas da unha com micose.

Tratamentos Caseiros Para Fungos

O grande problema dos fungos é que ele são bem difíceis de serem efetivamente tratados. Quem sofre com a micose nas unhas uma vez pode observar a reincidência do problema, mesmo que o tratamento seja feito de forma correta.
Existem algumas receitas caseiras bastante utilizadas para combater as infecções causadas por fungos. Elas utilizam ingredientes que tem ação natural antifúngica, como é o caso do alho e do vinagre. Veja algumas delas:

Receita Para Micose na Unha

A primeira receita combina limão, iodo e alho. Para fazer, é preciso colocar tudo em um vidro de base. Os ingredientes necessários são:
  • 1 vidro de base para unha
  • 1 alho picado bem pequeno
  • 5 gotas de limão
  • 5 gotas de iodo
Coloque tudo com cuidado dentro do vidrinho mexa com o próprio pincel. Depois deixe descansar por 2 semanas antes de aplicar sobre as unhas. Passe, espere secar e retire no dia seguinte. A base deve ser aplicada diariamente durante 2 semanas.

Banho Com Vinagre

Outra opção é dar banhos nas mãos e nos pés com vinagre de maçã, que combate os microrganismos. Em uma bacia misture:
  • 1 litro de água
  • 1 xícara (chá) de vinagre de maça
Depois de misturar bem, coloque os pés ou as mãos de molho durante cerca de 15 minutos. Faça esse processo de manhã e à noite até observar que a micose está cedendo.
FONTE: Receita Natural

Homem sem pênis perde a virgindade com prostituta aos 44 anos de idade

Gadoo

Um homem que acabou sem o pênis após sofrer um acidente durante a infância perdeu a virgindade aos 44 anos de idade com a ajuda de uma prostituta.
Mohammed Abad, que vive em Edimburgo, Escócia, foi atropelado aos seis anos de idade e acabou perdendo o pênis e um dos testículos.
Após ter recebido o implante de um membro biônico de 70.000 libras – R$ 365 mil atualmente – ele teve sua primeira relação com a profissional Charlotte Rose, de 35 anos, que se ofereceu para o ato.
“Foi muito bom. Eu estive esperando por esse dia desde que eu tinha 18 anos”, disse o homem.
Charlotte normalmente cobra 160 libras (mais de R$ 830, atualmente) por hora de seus serviços, mas decidiu que não o faria com Mohammed, pois queria ajudá-lo.
Homem sem pênis perde a virgindade com prostituta aos 44 anos de idade
Mohammed Abad, um homem que acabou sem o pênis após um acidente durante a infância, perdeu a virgindade aos 44 anos com a prostituta Charlotte Rose. Foto: Phil Harris / Mirrorpix
Ela relatou ter ficado impressionada com o desempenho do homem, que já havia sido casado anteriormente, mas não pôde ter uma noite de núpcias.
Ele afirmou que graças à Charlotte sua confiança, antes abalada, ganhou um novo caminho.
Foto: Phil Harris / Mirrorpix
Foto: Phil Harris / Mirrorpix
Foto: Mirrorpix
Foto: Mirrorpix
Fonte: Mirror

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK