PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Diretor do Hospital de Aracoiaba recebe elogios no Facebook

TELMO AMARO BEZERRA E RUFINO SILVA

O povo do macico agradece. ..

MEUS CAROS AMIGOS ARACOIABENSE,E DA REGIÃO DO MACIÇO DE BATURITE,ESSA CARA Q ESTA AO LADO DO RUFINO,VOU SER SINCERO,GENTE ESSA CARA É UMA PESSOA DO CORAÇÃO,IMENSO ,OLA TENHO MUITA HUMILDADE PRA DIZER Q EU TIRO O CHAPEU PRA ELE,VC SAB DA CRISE DO PAIS,MAIS ESSE CARA OBRA MILAGRE ,ATÉ EU AXO Q ESSE DIRETOR É UM VERDADEIRO POLIVALENTE,Q SÓ FAZ O BEM,EU NAO CONHECIA ELE,VOU SER SINCERO Q VIR PELA A PRIMEIRA VEZ,FIQUEI COM A PURGA POR TRAZ DA ORELHA,,EU DISSE ASSIM HOJE VOU ENFRENTAR ESSA FERA, SO UM POREM ,FOI TOTALMENTE DIFERENTE DA IMAGEM DA IMAGEM QUE EU TINHA DELE,É UM CARA HUMILDE,PRESTATIVO,PROCURAR A JUDAR DENTRO DAS SUAS CONDIÇÕES. RESUMO É O CARA,Q PODE CONTAR COM ELE,,TELMO AMARO SABÁ DO CARINHO Q O POVO TEM VOCÊ,SOU UM VERDADEIRO TESTEMUNHO DO SEU TRABALHO,ESSA SUA MANEIRA SER INCOMODA MUITAS PESSOAS,CONTINUE CARA É A CARA DA HUMILDADE,

11 perguntas que você sempre quis fazer sobre sexo respondidas

11 perguntas que você sempre quis fazer sobre sexo respondidas
Casal Foto: Internet

Todo mundo já teve alguma dúvida sobre sexo que acabou ficando sem resposta, seja pela vergonha de conversar sobre o tema ou até pela falta de alguém que consiga saná-la. Você ainda tem alguma questão em aberto? Acabe com o tabu e descubra aqui a solução para as 11 mais frequentes...
Homem consegue fingir orgasmo?
Existem pesquisas que dizem que homens fingem sim o orgasmo, mas isso pode não ser tarefa fácil. “O homem se acostuma a ter o orgasmo junto com a ejaculação, então elas acabam acontecendo juntas. É possível fazer uma coisa sem a outra, mas geralmente ele se condiciona desde a adolescência a fazer um ritmo que leve com que aconteçam assim”, explica Débora Padua, fisioterapeuta sexual. Apesar disso, se o parceiro perder a vontade pode dar um jeitinho de não te magoar. “Se ele estiver usando a camisinha pode fingir e tirar sem a mulher ver. Mas quando você já o conhece percebe quando ele está próximo do orgasmo, quais são seus ruídos e movimentos, é mais complicado”, completa.
Ejaculação feminina existe?
Essa ainda é uma discussão quente entre os especialistas e divide opiniões, portanto não há provas nem para o sim e nem para o não. “Alguns pesquisadores defendem que existe e outros dizem que não, que é só um excesso de lubrificação que é jorrado e, portanto, não há. Os que acreditam que sim dizem que há um resquício do que seria uma próstata feminina. O que acontece é que se produz esse liquido, que é diferente, mas muito parecido com a ejaculação do homem, só um pouco mais diluído. Algumas mulheres conseguem produzir quando tem um prazer muito elevado, mas desconhecem e até tem medo de estar urinando no parceiro e acabam bloqueando esse prazer intenso quando ele vem”.
É possível chegar ao orgasmo com sexo anal?
 Você pode chegar ao orgasmo durante o sexo anal, mas ele não acontece por causa do local em si: “É possível chegar ao orgasmo, mas ainda não foi encontrado nenhum ponto dentro do canal retal que leve a ele, diferente do ponto “G” do canal vaginal. O orgasmo anal ainda não é comprovado, mas muitas durante a penetração anal recebem estimulo clitoriano, seja delas ou do parceiro, então ela pode ter um orgasmo sim. Você também pode conseguir pela experiência diferente e por estar curtindo o que está fazendo”.
Ponto “G” existe?
 O ponto “G” já foi muito discutido, e acredita-se que ele exista, mas pode não ser exatamente a maravilha que tanto se fala. “As pessoas pintaram muito que é um ponto milagroso, e na verdade não é isso, ele só é um lugar mais sensível dentro do canal vaginal. É o local em que a mulher sente prazer com a penetração.”, revela. Ainda de acordo com a especialista, alguns estudos defendem que o ponto não existiria realmente, seria apenas uma área onde as ramificações do clitóris passam muito perto, e que na verdade o prazer viria dele e não do canal. “Acredita-se que o ponto “G” fique de três a quatro centímetros para dentro do canal vaginal, em uma parte rugosa. Dizem que ele é atingido por pressão e não por toque, não pelo vai e vem e sim por uma posição que ele pressione mais e faça mais atrito”, complementa. Portanto, não desista de procurá-lo com diferentes posições e aproveitando o melhor do sexo com o gato, mas nada de ficar decepcionada se não conseguir ver estrelas certo?
Quanto tempo dura uma ereção?
 Apesar de estudo publicado no Journal of Sexual Medicine defender que a média de tempo é de 7,3 minutos, esse número pode ser muito variável. “Se você for pensar em um homem sóbrio uma ereção pode ter muito ou pouco tempo, que vai variar de pessoa para pessoa. Digamos que ele ficou uma semana sem ter relação, com qualquer estímulo que ele receba vai ser mais fácil ejacular mais rápido, mas se ele se masturbou pela manhã e vai transar durante a noite vai conseguir segurar mais tempo”, diz.  
Homens têm mais vontade que as mulheres?
 A resposta para essa pergunta é não, as mulheres podem ter tanta vontade sexual quanto os homens, embora algumas questões dificultem que isso aconteça: “A nossa cultura faz com que eles possam pensar mais sobre sexo e aprendam isso desde pequenos, e as mulheres não. Depois que se casam elas devem pensar e ter vontade, sendo que a vida toda foram desestimuladas e isso gera um problema. As mulheres precisam se sentir bem para transar e os homens transam para se sentir bem”.
Qual o tempo médio de uma relação?
 De acordo com estudos, uma boa relação sexual precisa ter entre três e 13 minutos, mas não é bem assim que as coisas funcionam. “Não existe um tempo, mas existe o considerado prazeroso para os dois. Se o homem ejacula muito rápido e a mulher não, o tempo foi insuficiente, se for cinco minutos, mas os dois ficaram felizes está ok. Às vezes se fala em muito tempo, mas você tem que considerar se foi de penetração ou toda a relação sexual, que pode durar entre 30 minutos e uma hora por conta das preliminares”, garante.
Álcool ajuda no sexo?
 Você já deve ter ouvido que tomar um pouco de vinho faz maravilhas pela vida sexual, e se for na quantidade certa pode mesmo ser verdade: “O álcool interfere muito, na medida certa ele pode retardar a ejaculação masculina e manter a ereção por mais tempo, porque os reflexos ficam diminuídos e ele precisa de mais estímulo. No entanto, se o homem passar da dose pode perder a ereção com mais facilidade. Em uma quantidade baixa, o sexo vai durar mais”.
As pessoas fazem menos sexo na terceira idade?
Essa é uma preocupação principalmente para os homens, mas pode ficar tranquila, atualmente considera-se que as pessoas da terceira idade podem fazer até mais sexo do que os jovens: “Elas transam sim e muitas acabam transando bastante, até porque não tem mais a preocupação de engravidar ou não por conta da menopausa. Os remédios também mudaram muito a vida dos homens, porque prolongaram a vida sexual, assim como os hormônios para as mulheres, que ajudam com que elas os reponham e não percam o desejo. Tudo funciona como quando você é jovem, você ainda tem sensibilidade como antes e a maturidade também ajuda bastante, porque você costuma ser mais segura nessa fase da vida e se entregar mais ao prazer”.
É possível ter orgasmos durante exercícios físicos?
 Muitas mulheres relatam que sentiram um grande prazer ao fazer abdominais ou naquela aula de pilates, e isso é real. Já o orgasmo é outra história: “Se for com o treino pode ser que isso aconteça, mas não é tão simples assim. Se você está fazendo um exercício que estimula o assoalho pélvico você pode sentir muito prazer, embora nem sempre o lugar e a situação permitam chegar ao orgasmo. Pilates e ioga, por exemplo, acabam mexendo com o clitóris e podem causar excitação”.
 Homem tem mais prazer no ânus?
Teoricamente sim, a próstata é um local muito sensível e que pode causar um enorme prazer, até mesmo só com a pressão do lado externo, no espaço entre a bolsa escrotal e o ânus. Mas cuidado ao estimular o local: “Por mais que seja uma região bastante enervada e sensível, a cultura dos homens é de não deixar que sejam tocados no ânus. Pode ser prazeroso sim, mas ele pode assustar e não gostar nada da experiência. Se quiser fazer, avise que vai”.
FONTE: 

Suzy Cortez, representante do Distrito Federal, vence a final do Miss Bumbum 2015

Diana Carvalho
Do BOL, em São Paulo
10.nov.2015 - A morena Suzy Cortez (ao centro) é eleita a Miss Bumbum 2015
10.nov.2015 - A morena Suzy Cortez (ao centro) é eleita a Miss Bumbum 2015

A quinta edição do concurso Miss Bumbum, que aconteceu nesta segunda-feira (9) em uma casa de eventos de São Paulo, coroou Suzy Cortez, de 25 anos, representante do Distrito Federal. A beldade, que disputou o título com 14 finalistas, faturou o prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários e será capa da revista Sexy de dezembro.
Durante o concurso, as candidatas se apresentaram com um traje de gala e depois realizaram uma performance para os jurados, de biquíni. Suzy Cortez, eleita a dona do bumbum mais bonito do Brasil, surgiu com uma bota de cano alto e encenou um striptease para os jurados. 

LEIA MAIS...

FONTE: BOL


LEIA TAMBÉM:

"Fiz cinco plásticas", revela Suzy Cortez, vencedora do Miss Bumbum 2015

Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015 - Miss Bumbum.2015.Distrito Federal.Suzy Cortez

..

Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015

Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015


Candidata do DF desbancou famosas como Dani Sperle e Sabrina Boing Boing

Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015

Candidata do DF desbancou famosas como Dani Sperle e Sabrina Boing Boing

Suzy Cortez; Miss Bumbum 2015
Reprodução / Instagram
FAMA SUZY CORTEZ


A representante do DF, Suzy Cortez, foi a grande vencedora do Miss Bumbum Brasil 2015, realizado na noite desta segunda-feira (9). A dona do bumbum mais bonito do Brasil desbancou bumbuns famosos, como o de Sabrina Boing Boing e Dani Sperle, e arrematou a faixa de campeã.
Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015
Suzy Cortez


"Fiquei me preparando durante os últimos quatro meses, sempre quis ganhar esse concurso, me dediquei totalmente. Fiz dieta e treinos rigorosos", revelou a musa.
Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015
Suzy Cortez

Considerada sósia de Daniela Cicarelli, Suzy revelou ao Ego que sonha em ser apresentadora e nega que o concurso seja armado. " Como fui a preferida num site grande, acabaram postando em mim mesmo, natural. Não teve nada armado", afirma.
Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015
Suzy Cortez

Já a segunda colocada, Camila Gomes, representante de MG, encontra consolo em Andressa Urach, que também ficou em segundo lugar no concurso, para atingir o sucesso.
Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015
Suzy Cortez

O terceiro lugar ficou com a carioca Dani Sperle. Já Daiana Oliveira, de Sergipe, levou a faixa de Miss Bumbum Simpatia, enquanto Luciane Hoepers, de SC, ganhou como Miss Bumbum revelação.
Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015
Suzy Cortez

Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015

Sósia de Daniela Cicarelli vence o Miss Bumbum Brasil 2015

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Apresentadora chora ao anunciar a morte de Sandra Moreyra

Maria Beltrão não segurou as lágrimas ao falar da colega de profissão

..

BRASIL LUTO

Depois do divórcio, Chimbinha desabafa: "sei que não sou santo"

Chimbinha contou que, nos momentos difíceis, encontra forças em Deus

FAMA DRAMA CALYPSO

Assistir Record Ao Vivo: OS DEZ MANDAMENTOS

Duda Wendling é oficialmente afastada de novela, anuncia SBT

A atriz mirim será substituída por Sophia Valverde na novela “Cúmplices de Um Resgate”

FAMA ATRIZ MIRIM

Homem terá que pagar R$ 15 mil por inventar que fez sexo com mulher

O homem havia compartilhado uma foto de uma mulher nua e dito que havia mantido relações sexuais com a vítima

JUSTIÇA WHATSAPP

Juiz para vítima de abusos: "Por que não fechou as pernas?"

O juiz foi afastado do caso e do tribunal



MUNDO CANADÁ

VACA ATOLADA NA PANELA DE FERRO GOSTINHO DO INTERIOR POR MARA CAPRIO




Receita típica da culinária caipira, esta receita é muito popular na região de Minas Gerais e vai agradar toda a família.
SUA INSCRIÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NOSSO CANAL
E NÃO ESQUEÇA DE DAR JOINHA BJS

Contrate João Paulo Oliver e Banda Sertasoul para tocar na sua festa; Veja mais

Postado por: Flávio Silva


CONTRATO 85 99951 1216


 CLICA PARA BAIXAR


LEIA TAMBÉM:

Cantor João Paulo Oliver é destaque do Aracoiaba News



FONTE: SUA MÚSICA

Professora da UFC é alvo de ameaças de morte por manter blog sobre feminismo

Por Marianna Gomes em Segurança Pública

Lola Aronovich, argentina naturalizada brasileira, é professora do Departamento de Letras Estrangeiras e assina um dos blogs feministas mais lidos do país

Lola escreve em seu blog sobre variados assuntos do cotidiano, com foco no feminismo. (FOTO: Divulgação)
Lola escreve em seu blog sobre variados assuntos do cotidiano, com foco no feminismo. (FOTO: Divulgação)
Dolores Aronovich, mais conhecida como Lola, é professora do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará (UFC). Argentina naturalizada no Brasil, Lola escolheu o Ceará para viver e uma causa para apoiar: o feminismo. Em seublog “Escreva Lola Escreva”, um dos mais acessados do tema no país, a professora passou a incomodar pessoas de ideologias opostas, e virou alvo de ataques ofensivos e ameaças de morte.
Criado em 2008, o blog aborda diversos temas, tendo o feminismo como foco, e possui cerca de 500 mil visualizações por mês. “Antes do blog, eu colaborava com textos sobre cinema para alguns sites, mas queria ter total liberdade editorial. Como sempre fui feminista, desde criança, isso transpareceu nos posts e virou um dos assuntos principais do blog. O Escreva Lola Escreva tenta fazer pensar, fazer questionar tudo que está aí”, adianta.
Blog falso
Em outubro deste ano, um site falso em nome da professora foi criado, segundo Lola, por um homem que mantinha um site onde defendia a legalização do estupro; estupro corretivo para lésbicas; assassinato de mulheres; negros e gays. Ele foi preso em 2012 em Curitiba, mas saiu no ano seguinte. Intitulado “Lola Escreva Lola”, o site falso passou a publicar conteúdos a favor do aborto para fetos masculinos, infanticídio e castração de meninos, além de venda de medicamentos abortivos. Tudo em nome da ativista.
“Poucos dias depois fui à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência. O site falso estava divulgando meu endereço e telefone residenciais em todos os posts. Ele diz também que eu realizei um aborto numa aluna nas dependências da UFC e que eu rasgo bíblias. É tanto absurdo, tanta barbárie, que eu fico chocada que alguém possa pensar que aquele site é real. Até porque tenho um blog de verdade há oito anos. É só ir lá e conferir que não defendo absolutamente nada disso”, esclarece.
LEIA MAIS...

FONTE: Tribuna do Ceará

CANAL REFLEXÃO: Deus nunca te dará uma carga que você não possa carregar...



Deus nunca te dará uma carga que você não possa carregar... nem te levará até onde a sua força não possa estar.
Deus sabe o tamanho de sua força e a dimensão de sua fé. Ele só te coloca em um caminho onde seus pés aguente caminhar, e por mais que você pense ou ache que não aguenta, Ele sabe até vai seus limites. Sempre quando achamos que não dá mais, suportamos mais um pouquinho e então chegamos lá, vencemos mais uma luta.
Ainda que nada faça sentido, ainda que não floresça mais a esperança de que vai dar certo e as circunstâncias digam que "não"... Confie em Deus! Ele sempre estará contigo, não é preciso temer pois Ele te fortalecer e te faz ter a certeza de que o que está acontecendo faz parte de um plano maior que o Senhor mesmo planejou para te levar a conquistar coisas maiores e melhores, além do que imagina e espera.
Deus faz hoje o que só entenderemos amanhã.


Receita libera consulta ao penúltimo lote de restituição do IR

O último lote regular será liberado em dezembro.
© Foto: Getty Images O último lote regular será liberado em dezembro.
Agência Brasil
Wellton Máximo e Daniel Lima – Repórteres da Agência Brasil

Com consulta aberta nesta terça-feira (10), o sexto lote de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física 2015 beneficiará 2.107.191 contribuintes, informou a Receita Federal. O Fisco desembolsará R$ 2,399 bilhões com o ressarcimento. 
A Receita pagará também R$ 101,07 milhões a 46.279 contribuintes que fizeram a declaração entre 2008 e 2014, mas estavam na malha fina. Considerando os lotes residuais e o pagamento de 2015, o total gasto com as restituições chegará a R$ 2,5 bilhões. O dinheiro será depositado na próxima segunda-feira (16).
A lista com os nomes está disponível no site da Receita na internet. A consulta pode ser feita também pelo Receitafone, no número 146. A Receita disponibiliza ainda aplicativo para tablets e smartphones, que permite o acompanhamento das restituições.
As restituições terão correção de 7,57%, para o lote de 2015, a 76,07% para o lote de 2008. Em todos os casos, os índices têm como base a taxa Selic (juros básicos da economia) acumulada entre a entrega da declaração até este mês.
O dinheiro será depositado nas contas informadas na declaração. O contribuinte que não receber a restituição deverá ir a uma agência do Banco do Brasil ou ligar para os telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para ter acesso ao pagamento.
O último lote regular será liberado em dezembro. Se estiverem fora desses lotes, os contribuintes devem procurar a Receita Federal: os nomes podem estar na malha fina por erros ou omissões na declaração.
A restituição ficará disponível durante um ano. Se o resgate não for feito no prazo, a solicitação deverá ser feita por meio do formulário eletrônico – pedido de pagamento de restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço extrato de processamento, na página da Receita na internet. Para quem não sabe usar os serviços no e-CAC, a Receita produziu um vídeo com instruções.
Em agosto, a Receita Federal anunciou o envio de cartas a 450 mil contribuintes que apresentaram indícios de inconsistência nos dados informados na Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2015. O objetivo, informou o Fisco, é orientar os contribuintes para a possibilidade de autorregularização, por meio da retificação da declaração.
Editor Beto Coura


FONTE: MSN

Novela 'Os Dez Mandamentos' vai ter 2ª temporada antes de 'A Terra Prometida'

Novela 'Os Dez Mandamentos' vai ter uma segunda temporada com 60 capítulos, a partir de março de 2016, diz o colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira, 10 de novembro de 2015

NOVELA 'OS DEZ MANDAMENTOS' VAI TER 2ª TEMPORADA ANTES DE 'A TERRA PROMETIDA'

Novela 'Os Dez Mandamentos' vai ter uma segunda temporada com 60 capítulos, a partir de março de 2016, diz o colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira, 10 de novembro de 2015
Record decide fazer continuação da trama para incluir outras passagens bíblicas
tão esperada cena da abertura do Mar Vermelho será exibida na novela "Os Dez Mandamentos" no capítulo desta terça-feira (10). Enquanto isso, a TV Record já decidiu que o folhetim estrelado por Guilherme Winter terá, a partir de março de 2016, uma segunda temporada, com 60 capítulos. A informação é do colunista Ricardo Feltrin.
Dessa forma, "A Terra Prometida" - onde Paloma Bernardi será uma vilã - só vai entrar no ar em junho. De acordo com o jornalista, o fim dessa primeira fase vai mostrar Moisés descendo a montanha onde terá recebido de Deus a tábua com os dez mandamentos. O libertador se espanta ao ver os hebreus adorando um bezerro de ouro.
Na cena em clima de suspense que encerra a primeira fase, o marido de Zípora (Giselle Itié) fica com raiva e decepcionado com o seu povo. Até lá, "Os Dez Mandamentos", que vem batendo recordes de audiência, será substituída pelas reprises de "Rei Davi" e "José do Egito".
Surto de lepra vai marcar nova temporada
A rede de Edir Macedo optou pela segunda fase da trama de Vivian de Oliveira - também a ser escrita por ela - por considerar que vários fatos bíblicos acabariam ficando de fora de "A Terra Prometida". Com a nova decisão, o telespectador vai acompanhar a rebelião promovida por Corá (Victor Hugo), um surto de lepra e até codornizes caindo do céu para alimentar o povo hebreu.
Tudo isso porque os antigos escravos passam a reclamar constantemente da vida no deserto. Alguns até se mostram arrependidos de terem deixado o Egito. Esses 60 capítulos também vão ter uma função de "ponte" entre "Os Dez Mandamentos" e "A Terra Prometida" para explicar como alguns personagens vão se transformar.
nova novela bíblica terá ainda Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Nivea Stelmann, Juliana Silveira e Caio Junqueira. Também estão confirmados Beth Goulart, Thais Melchior, Leticia Medina e Ricky Tavares, além de Marcos Mion, intérprete de um rei.
(Por Guilherme Guidorizzi)

FONTE: MSN

Rufino Silva escreve crônicas para o Blog do Parceiro

Crônicas de Rufino Silva

Radialista Rufino Silva
Rufino Silva Rufino Silva: "GANHEI MAIS UM ESPAÇO PARA EXPOR MINHA MANEIRA DE REDIGIR, SOBRETUDO, DE TENTAR RETRATAR MEU DIA A DIA ATRAVÉS DOS FLAGRANTES DA VIDA,PORQUE NÃO DIZER, DO NOSSO QUOTIDIANO. RECEBI E ACEITEI DO NOSSO GRANDE BLOGUEIRO DE ARACOIABA, JOSENI, O PARCEIRO, COMO É CARINHOSAMENTE CONHECIDO, A INCUMBÊNCIA DE POSTAR EM SEU FABULOSO BLOG, MEUS ESCRITOS, INDEPENDENTEMENTE DO TEMA E DO MEU GOSTO DE ESCREVER... ESCREVER É MEU DOCE HÁBITO. ESPECIALMENTE EXTRAIR DE MINHA INTIMIDADE E VASÃO, UM SENTIMENTO SUBLIME E SINCERO. AGRADEÇO PENHORADAMENTE ESSA OPORTUNIDADE ME DADA, PELO MEU EX-DISCÍPULO, NO CASO, O PARCEIRO DESTE BLOG, JOSENI, POIS HÁ UM DETERMINADO TEMPO, A GENTE TRABALHOU JUNTO, NA NOSSA PREFEITURA ÉRAMOS COLEGAS DO MESMO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE NOSSA CIDADE, ARACOIABA. MÃOS Á OBRA... ESPERO QUE ESSES ESCRITOS POSSAM SER DO AGRADO DO NOSSOS LEITORES E QUE POSSAM TIRAR DOS MESMOS, O DEVIDO PROVEITO LITERÁRIO, SOBRETUDO MORAL, INTELECTUAL E PSICOLÓGICO. ABRAÇOS. VAMOS Á LUTA... 17.01.2014.



LEIA TAMBÉM:

FONTE: 

Crise: empresas de telefonia brigam para segurar clientes


operadoras
Em meio ao cenário econômico recessivo, as operadoras têm acirrado a briga no mercado para reter seus clientes. Ao contrário da Oi e da TIM, que nos últimos dias anunciaram redução de preços de ligações para usuários de operadoras concorrentes, a Claro, controlada pela mexicana América Móvil, comunica nessa terça-feira, 10, acesso ilimitado para seus usuários com planos pós-pago às redes sociais WhatsApp, Facebook e Twitter. Entre os consumidores cearenses, há curiosidade, reflexão e disposição para reavaliar planos e, principalmente, economizar.
Ao Estado, o presidente da Claro no Brasil, Carlos Zenteno, disse que a estratégia de preços da operadora não vai ser focada nos serviços de voz, apenas em conteúdo (internet). “As pessoas se comunicam muito por meio das redes sociais. Acreditamos que a tendência do nosso consumidor é usar cada vez mais a internet.”
Esse pacote vale para os usuários pós-pagos da Claro e para os que têm o plano Controle, que variam de R$ 31,90 a R$ 71,90 mensais. Além de um bônus extra de 300 MB para todos que possuem esse plano e SMS ilimitados para qualquer operadora. Ligações gratuitas por WhatsApp e outros aplicativos não estão incluídas. O acesso ilimitado vale apenas para as redes sociais.

Bolsa Família: corte afetaria 1,6 milhão de beneficiários no Ceará

bolsa familia
A semana tem mais uma queda de braços entre os aliados do Governo Federal e o relator-geral do Orçamento da União para 2016, deputado Ricardo Barros (PP-PR), que quer um corte de R$ 10 bilhões no Bolsa Família. A medida atingira, pelo menos, 23 milhões de beneficiários do programa social e, no Ceará, 1.621.709 famílias seriam afetadas.

O Governo Federal apresenta números para convencer os deputados federais e senadores sobre a necessidade de manter as verbas destinadas aos programas sociais. A maioria dos parlamentares é contrária à diminuição do volume do dinheiro para bancar esses programas. Muitos vêem a pressão do relator-geral, ao apresentar a ideia de cortar R$ 10 bilhões do Orçamento, como estratégia para justificar a recriação da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira).

O marido insulta os seios da esposa à mesa. O que ela faz em seguida me levou às gargalhadas!

Esse marido acha que pode fazer graça com a sua esposa. Mas ele nunca esperava aprender ESTA lição. Simplesmente perfeito!
_________________
Uma familia está jantando quando o filho pergunta para o pai: "Pai, quantos tipos de peito existem?"
O pai, surpreso, responde: "Meu filho, existem na verdade 3 tipos de seios. Quando uma moça tem 20 anos, suas mamas são como melões: redondas e firmes. Nas mulheres de 30, 40, ou 50, os peitos são como peras: ainda são bonitos, mas já estão um pouco pendurados. Depois dos 60, as tetas das mulheres são como cebolas."
"Cebolas?"
"Sim, quando você os vê, você chora."
Essa explicação enfurece a filha e a mãe. Sem pestanejar, a filha então pergunta: "Mãe, quantos tipo de pinto existem?"
A mãe, surpresa, sorri e responde: "Bem minha querida, os homem passam por três fases ao longo da vida. Na faixa dos 20 anos, seus pênis são como um Carvalho: poderosos e duros. Quando eles estão nos seus 30, 40, e 50, os pintos são como bambus: flexíveis, mas confiáveis. Depois dos 60 anos, eles são como árvores de Natal."
 "Árvores de Natal?"
"Sim, porque a árvore foi cortada pela raiz e já está morta. E quanto as bolas, estas são apenas decoração." 
flickr/zenjazzygeek
Que fique a lição: quem fala o que quer, ouve o que não quer. Mas nada é tão engraçado quanto implicar de leve com a sua cara metade. Se esta conversa entre marido e mulher também te fez rir, compartilhe esta piada com todos os seus amigos!  

FONTE: Não Acredito

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK