PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de fevereiro de 2011

VÔLEI NO PÓLO DE LAZER DE ARACOIABA

BANDA COLÉGIO C. G. A. - DESFILE CÍVICO - ARACOIABA - CE

MINHA SOGRA ASSANDO CASTANHA DE CAJU - PARTE 2

MINHA SOGRA ASSANDO CASTANHA DE CAJU - PARTE 1

RIO CANDEIA EM DESTAQUE -SÍTIO NOVA OLINDA

CONFIRA MEUS VÍDEOS

COMO ACALMAR A ANSIEDADE

A ansiedade está presente em todas as pessoas mesmo as que mais conseguem se controlar, tudo isso acontece por algum motivo especifico como algo que se quer muito e precisa para saciar outra vontade depois que conquistar o que quer. Quando está ansioso você começa a ver tudo passar de vagar e não consegue entender o porquê disso acontecer, quando você tem um compromisso marcado para a noite e fica ansioso normalmente ficará olhando relógio várias vezes por dia e isso automaticamente fará com que as horas fiquem demoradas, o motivo disso acontecer é que você não esta distraindo sua cabeça com algum afazer e fica apenas olhando para o relógio e pensando no compromisso, quando ele chega normalmente passa a hora bem rápido ainda mais quando acontece exatamente da maneira que você quer daí vai começar a ficar ansioso por um próximo compromisso igual e isso é normal com qualquer pessoa então pode fica tranquilo que não é uma doença, trata-se apenas de algo que você precisa controlar dentro de si.

Para te ajudar a se livrar um pouco do peso da ansiedade trouxemos até você algumas dicas simples que podem ser feitas em casa ou durante seu dia a dia para acalmar a ansiedade, bom em casa você deve ter algum livro interessante ou em sua cidade deve ter uma biblioteca a leitura é muito importante nesse momento porque com ela estará diminuindo a sua tensão e aprendendo sobre o assunto que vai ler. Procure um lugar bem calmo e fresco para realizar a leitura porque lugares frios ou quentes de mais normalmente são cansativos, ao terminar de ler algumas páginas perceberá que a hora passou um pouco mais rápida do que quando estava atento a todas as mexidas que o ponteiro dava. Além da leitura você pode entrar na internet e mesmo que não tenha um computador em casa vá até uma lan house, não precisa necessariamente conversar com as pessoas acesse sites de notícias e veja assuntos que te interessam assim vai ficar por dentro de muita coisa que acontece no dia a dia sem contar que assim à hora vai passar bem mais rápida.

Sair de casa pode ser fundamental para conseguir que as horas passem e para isso existem muitos afazeres que te levam a distrair a cabeça esquecendo-se da ansiedade, caminhar é um bom modo de conseguir isso sem contar que além de tudo ainda estará melhorando sua forma física diferente de quem fica em casa. Vá até a casa de seus amigos e converse com eles fale de assuntos interessantes que vocês costumam conversar, sempre que vamos à casa de um amigo nosso normalmente temos algo novo para saber ainda mais se não víamos essa pessoa a um bom tempo como acontece com os amigos mais distantes, em pouco tempo de afazeres perceberá que teve um dia bem interessante e que conseguiu colocar de lado um pouco das preocupações do seu compromisso que tanto te deixa ansioso. Se você não tiver motivos para estar assim procure um médico ele vai te indicar o melhor caminho, dê repente seu dia está bastante estressante e não consegue se concentrar ficando ansioso o dia todo.

FONTE:
http://www.blogers.com.br/como-acalmar-a-ansiedade/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK