PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Miss Universo Brasil: cearense Luana Lobo fica em 4º lugar no concurso

A vencedora foi a candidata do Espírito Santo, Mia Mamede. Teresa Santos, cearense ganhadora em 2021, passou o título para Mia, que vai representar o país no concurso internacional em dezembro.

POR G1 CEA cearense Luana Lobo terminou o concurso Miss Universo Brasil em 4ª lugar. O título ficou com a miss Espírito Santo, Mia Mamede. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (19).

A cearense Teresa Santos, Miss Universo Brasil 2021, passou o título para a campeã de 2022 nesta terça-feira (19). Neste ano o concurso teve cinco finalistas — uma delas do Ceará. Estiveram na disputa também as misses Espírito Santo, Amazonas, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. 

Leia Também: Miss Universo Brasil 2022: cearense é uma das 5 finalistas do concurso

A cearense Luana Lobo, de 27 anos, comentou sobre a participação no concurso. “A Miss inspira, transforma o mundo ao seu redor e transparece confiança. É uma mulher, que acima de tudo, valoriza sua cultura e origem. Por isso, encho o peito e o coração ao falar que sou a Miss Ceará 2022 e faço a diferença na vida das pessoas”, agradeceu Luana Lobo.

O Miss Universo Brasil aconteceu na cidade de São Paulo e foi transmitido no canal oficial do Miss Universo Brasil no Youtube. A coroada irá representar o Brasil no Miss Universo 2022, que acontece em dezembro.

A organização do Miss Universo Ceará, capitaneada por Guilhermino Benevides e Valéria Mannarino, se mantém no foco em trazer a quinta coroa de Miss Brasil para o Ceará.

Representando o Ceará, Luana Lobo ficou em 4º lugar no concurso Miss Universo Brasil 2022. — Foto: Reprodução/YouTube

Continue Lendo emhttps://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2022/07/19/miss-universo-brasil-cearense-luana-lobo-fica-em-4o-lugar-no-concurso.ghtml

Acorda muitas vezes (excessivamente) suado? Saiba o porquê

Existem várias condições que podem provocar suores noturnos.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Uma boa noite de sono é essencial para o bem-estar e para a saúde, no entanto, existem vários fatores que a podem prejudicar, e existem até, algumas pessoas, que acordam de manhã completamente suadas, sem saber o porquê.

O que causa este problema? A revista Self perguntou a vários especialistas. As razões incluem diferentes condições, mas não mencionam o calor, por exemplo, é uma justificativa que todos já  conhecem.

Estes "suores noturnos" são episódios graves de transpiração excessiva que podem encharcar o seu pijama e lençóis. Normalmente é algo que acontece várias vezes e está associado a algum problema e sintomas - como começar a roncar de repente, por exemplo.

Hiperidrose - A primeira hipótese é hiperidrose, uma condição caracterizada pela transpiração excessiva, que se apresenta de duas formas: primária e secundária. A hiperidrose primária ocorre quando não existe uma causa, como uma condição de saúde ou medicação, para este problema. Já na hiperidrose secundária a transpiração excessiva é justificada por uma condição médica específica e que tanto pode ser uma doença como um medicamento que está a tomar. A hiperidrose primária só acontece, normalmente, quando se está acordado, já a secundária pode incomodar a sua noite de sono.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK