PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Vick Vaporub para Perder Barriga- Funciona ? Saiba como Usar !

VICK CAPORUB
Vick Vaporub para Perder Barriga . O Vick Vaporub,  é um aliado da nossa beleza, tem várias utilidades que você nem imagina, e pode inclusive te ajudar a reduzir medidas na barriga...

Eu já falei aqui no blog, sobre as utilidades do vick vaporub e ensinei também como usar o vick vaporub para eliminar estrias...

A dica de hoje é para você usar o vick vaporub, como se fosse um gel redutor de medidas para perder barriga mais rápido !

Venha aprender comigo ...

Vick Vaporub para Perder Barriga e Gordura Abdominal Funciona ?

Algumas pessoas dizem que sim outras dizem que não, quero deixar para vocês o que eu penso sobre este assunto...

Na minha opinião o Vick Vaporub funciona sim, mas age como se fosse um gel redutor de medidas mesmo ...

Ou seja , o Vick Vaporub não faz o  milagre de derreter gordura na hora, mas dá aquela a forcinha a mais, estimulando a circulação local, e resfriando a pele, fazendo o seu corpo aquecer e gastar mais calorias para poder equilibrar a temperatura do corpo.

Desta forma acelera o metabolismo, diminui a flacidez e ajuda a deixar a barriga mais enxuta , como acontecem com os cremes redutores de medidas que se vendem no mercado ...

As pessoas que dizem que não funciona, falam que não funciona, pois  o vick não tem poder de entrar na pele e derreter gordura ! 

Realmente ele não este poder, pois não é um milagre, para entrar na pele e tirar a gordura na hora, para isto só uma lipoaspiração mesmo ...

Mas o que o vick vaporub faz, é o mesmo que um gel redutor tradicional, ativa a circulação e promove o resfriamento da pele, desta forma serve com um auxiliar na perda de gordura...

Para você saber mais como age um gel redutor tradicional, eu recomendo que veja : Gel Redutor de Medidas Funciona ? Como Usar ?

Porque o Vick Vaporub Reduz Barriga como um Gel Redutor ?

É simples, o vick Vaporub ajuda a reduzir gordura e barriga, como o gel redutor faz, porque tem basicamente os mesmos princípios ativos, dos famosos cremes redutores de medidas, que você encontra no mercado !

Os princípios ativos do Vick são os seguintes :  Mentol , Eucalipto e Cânfora ...

Compre um gel redutor caro, aí no mercado e olhe a composição dele, que você vai achar na fórmula, pelo menos um destes três componentes, que citei acima , pode conferir...

Como Usar o Vick Vaporub para Perder Barriga e Reduzir Medidas

Você vai precisar de :
1 pote de Vick Vaporub

Modo de Usar o Vick Vaporub 

1- Aplique uma pequena quantidade de Vick Vaporub na barriga e faça um massagem em toda a região.  Se não sabe fazer massagem redutora, veja : Como Perder Barriga com Massagem

2- Deixe o produto agindo por 30 minutos na pele, enquanto isto pode ir fazendo suas atividades diárias, como arrumar a casa, ou então fazer uma atividade física como caminhada por exemplo.

3- Se você não for se expor ao sol , não precisa enxaguar após este período.

4- Faça este tratamento para reduzir medidas,   três vezes por semana, durante um mês, para notar os resultados...

STF | Professores podem receber com correção quase 48% em reajustes não pagos do piso do magistério!

Ministro Edson Fachin - STF / Foto: Agência Brasil
Apesar dos questionamentos de prefeitos e governadores, o Supremo Tribunal Federal considerou em 2011 que o Piso Nacional do Magistério é constitucional. Estados e municípios, portanto, são obrigados a pagar. Professores devem agir o quanto antes, pois, por lei, na Justiça só é possível cobrar até os cinco anos anteriores 

DA REDAÇÃO | Milhares de professores das redes estaduais e muncipais da educação básica de todo o país podem ter até 47,14%% em reajustes não pagos e devem acionar a Justiça para receber tudo com juros e correção monetária. Tal percentual refere-se ao somatório das correções do Piso Nacional do Magistério de 2014 a 2018. Trata-se do cumprimento da Lei Federal 11.738/2008, ratificada pelo Supremo Tribunal Federal em 2011. Se o prefeito ou governador não pagou ou cumpriu apenas parcialmente, o docente tem o direito de receber corrigido através de intervenção no Poder Judiciário. Mais abaixo, veja anos e percentuais que podem ser cobrados.

O QUE DEVE SER FEITO

Em primeiro lugar, o professor deve procurar a assessoria jurídica de seu sindicato para saber se o prefeito e/ou governador pagou tudo direito conforme a lei do piso ou não. Se não tiver sindicato, a saída é consultar um advogado particular. De posse das informações e da constatação de que não houve o devido pagamento, a Justiça deve ser acionada.

Muitos sindicatos têm feito isso em todo o Brasil. Segundo matéria do G1 (01/02/2017), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp) é uma das entidades que ameaçou o governo desse Estado de entrar na Justiça para obter o reajuste de 7,64% dado ao piso do magistério em 2017. 

As perdas de muitos professores em relação a esse piso vêm na verdade desde 2010. No entanto, só é possível reclamar judicialmente os últimos cinco anos. Após o anúncio, confira percentuais (%).
2014 - 8,32
2015 - 13,01
2016 - 11,36
2017 - 7,64
2018 - 6,81
TOTAL: 47,14

Professores devem agir o quanto antes para não perderem ainda mais

Caso queiram receber os reajustes devidos e corrigidos, os professores devem acionar a Justiça o mais rápido que puderem. Por lei, só é possível cobrar direitos não pagos dos últimos cinco anos. Por conta disso, embora muitos prefeitos e governadores não tenham pago reajustes do piso de 2010, 2011, 2012 e 2013, os educadores ficaram no prejuízo e não podem mais buscar a lei para reparar os danos relativos a esses períodos.

Veja após o anúncio o que isso representa em percentual (%):
2010 - 7,86
2011 - 15.85
2012 - 22,22
2013 - 7,97
TOTAL: 53,9

É preciso que os educadores, portanto, corram atrás dos seus direitos. Se não der na luta, vai na Justiça mesmo. Embora se saiba que o judiciário é lento, um dia o dinheiro sai. E como vem com juros e correção monetária, sempre representa um bom valor.

Jorge Romano lança o clipe NA METAMORFOSE das desilusões... Veja Mais...

..
Jorge Romano Escreveu em seu Facebook: 
Feito uma ave que saiu do bando que ficou sem ninho
Igual uma rosa que virou espinho
Na METAMORFOSE das desilusões.... essa é pra quem teve um amor perdeu e deu a volta por cima😘🎹🎸😱😱😱



Eu sou filho da terra
Gosto tanto dela
Que quando eu morrer vou ser plantado nela
Autor: Jorge Romano

Na METAMORFOSE das desilusões.. Jorge Romano.. clipe

VEJA MAIS VÍDEOS: Jorge Romano
1. Meiga senhorita trás o que é seu e vem morar comigo ... Jorge Romano
2. Sem céu e sem chão ... Jorge Romano
3. Sou dos Matos ..... Jorge Romano
4. Jorge Ro 🎹 ano e seu violão no meio dos matos
5. Forró pé de Serra de Jorge Romano
6. Jorge ROMANO canta bolero ... Boate azul
7. Amor...que bom rever você... 
8. Deus eu e meu violão
VEJA MAIS...

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??

                                   Basta Clicar Aqui
No Blog do Parceiro, Jorge Romano já foi DESTAQUE DA SEMANA várias vezes.


CANAL NO YOUTUBE: 

Confira os vídeos de Jorge Romano Byzone Jorge



TELEFONE PRA CONTRATAR:
  (85) 9-9796.6963


Jorge Romano lá no site:Sua Música: 
1. Jorge Romano Acústico 
2. Ouvindo Jorge Romano Acústico

3. Jorge Romano, com o melhor da Seresta em Fortaleza


Foto; Jorge Romano/ Facebook
No Facebook  já conta com muitos fãs e seguidores e participa de muitos grupos e páginas, dando sempre atenção a todos e em especial FAS E AMIGOS DE JORGE ROMANO .


JORGE ROMANO (MATUTO DO MAZAGÃO), onde está não deixa ninguém ficar parado.

Quer conhecer o artista Jorge Romano e Byzone Jeans??
Já foi DESTAQUE DA SEMANA várias vezes no Blog do Parceiro.Tem o seu CD no site Sua Música e se apresentou em vários programas de rádio e televisão, inclusive com o maior sucesso no Programa "Encontro com Maria Lins, na FM 96 de Baturité.


LEIA MAIS... 

Prefeita de Aracoiaba decreta feriado municipal, terça-feira (27), em alusão a Nossa Senhora das Graças. Veja decreto...

Comemoração ao dia de Nossa Senhora das Graças, padroeira do Distrito de Ideal.
Nossa Senhora das Graças
A prefeita municipal de Aracoiaba, Maria da Conceição Pinheiro da Silva, usando a faculdade expressa no art. 54, da Lei Orgânica do Município, DECRETA, feriado em Aracoiaba na terça-feira, dia 27 de novembro de 2018. 

LEI Nº 1147/14, DE 24 DE SETEMBRO DE 2014

INSTITUI FERIADOS RELIGIOSOS NO MUNICÍPIO DE ARACOIABA, DEFINE DATAS DOS FESTEJOS NA CIRCUNSCRIÇÃO DAS PARÓQUIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

......
Art. 2º - A criação da paróquia de nossa senhora das graças ocorreu em 05 de novembro de 1960 através do decreto de nº 138 assinado por Dom. Antonio de Almeida Lustosa, arcebispo metropolitano, e, a nomeação do primeiro vigário ocorreu em 15 de fevereiro de 1961 conforme histórico de fundação da paróquia em anexo, parte integrante desta lei.  

......
LEIA MAIS EM...

Veja mais no decreto abaixo:

Dia do Músico. Parabéns aos músicos

“A música é o mais forte ato social da comunicação entre as pessoas, um gesto de amizade, o mais forte que há.” – Malcolm Arnold.
22 de novembro, Dia do Músico
Dia dos Músicos
Talvez a gente não pense neles sempre, mas são eles que nos ajudam a curar uma tristeza ou a agitar uma noite animada e, inclusive, alguns nos acompanham durante o dia todo. Parabéns a todos os músicos: os profissionais, os amadores, de chuveiro ou de boteco! Vocês alegram nossas vidas com muita música.
Parabéns aos músicos
22 de novembro, Dia do Músico. Uma página dedicada aos músicos com belas frases para parabenizá-los pelo seu dia. Parabéns aos músicos, assim como a todos que estão ligados à música!

Notas

Para você que trabalha de Sol a Sol, de Ré a Ré, Dó a Dó e mesmo assim precisa ouvir muito Mi Mi Mi como se a música não fosse trabalho, a nossa sincera homenagem. Feliz Dia do Músico.

Música Boa

Boa música é aquela que penetra no ouvido com facilidade, e sai da memória com dificuldade. Música mágica é a que nunca sai da memória.

Voz de Deus

Escrever e fazer música fazem as pessoas se sentirem bem. Música ajuda e cura. A música é a voz de Deus.

Parabéns aos músicos que trazem alegria e emoção com suas atividades.
Sessão nostalgia musical
Sabe aquela música que você cantava em cima do sofá há 10 anos? Não lembra, né? Pois é, não nos damos conta de quanto o tempo passa rápido, principalmente para a música e os seus músicos, que estão sempre se renovando. Então, é hora de relembrar os sucessos que te abalavam no passado!

Músicas que fazem 10 anos em 2018
Você consegue se lembrar de tudo que acontecia na sua vida há dez anos? É bem difícil, não é? Bem, podemos te ajudar a se recordar das músicas que você estava ouvindo em 2008. Separamos 15 sucessos daquela época para você sentir nas veias uma grande nostalgia!

LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK