PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de setembro de 2014

Confira ensaios fotográficos protagonizados por 'mulheres reais'

Confira ensaios fotográficos protagonizados por 'mulheres reais'

9.jan.2014 - O fotógrafo norte-americano Matt Blum é conhecido por desenvolver um projeto de nu honesto há sete anos. As imagens reúnem mulheres Américas do Sul e do Norte, incluindo brasileiras, em posições naturais e cotidianas sem retoques de Photoshop. Além de postar as fotos em seu site, Blum lançou um livro com as imagens feitas ao longo de todo o projeto. Na foto, uma das mulheres da América do Norte que posou para as lentes do fotógrafoMatt Blum/Reprodução


FONTE:
BOL

Andressa Urach estreia no teatro fazendo striptease


Andressa Urach estreia no teatro fazendo striptease

13.set.2014 - Andressa Urach estreou no teatro em grande estilo na última sexta-feira (12): tirou a roupa em um striptease, que parecia ser completo aos olhos da plateia, na peça "República das Calcinhas". A loira trocou de vestido em pleno palco e ficou apenas de fio-dental e meia-calça no palco, dando a impressão de que estava nua. Em entrevista ao Ego, Urach contou que não se inibiu com a cena: "Com isso eu já estava acostumada! Tirar a roupa no palco foi o mais fácil. No carnaval estou sempre pelada, já tirei roupa no reality show... Então foi o mais tranquilo mesmo" AgNews

Leia mais em: http://zip.net/bhpytg

Flagras indiscretos


Flagras indiscretos

14.set.2014 - Adriana Sant'anna tem um abdômen de causar inveja em muita gente. Em foto postada neste domingo, a ex-BBB mostrou que não tem problema em mostrar o corpo sarado e quase exibiu demais no Instagram. Na foto da rede social, Adriana aparece com o zíper do short aberto, em um carro com três amigas. O "descuido" chamou a atenção de muita gente. "Com um barriga dessa, pode andar com a braguilha aberta o tempo todo", "E o short aberto?? Alokaaa", "Esta barriga é um sucesso!", escreveram alguns dos internautas Reprodução/Instagram

Leia mais em: http://zip.net/bfpx8W


FONTE: BOL

Para Ronaldo, comentário de Pelé sobre caso Aranha foi "desastroso"

RACISMO

Para Ronaldo, comentário de Pelé sobre caso Aranha foi "desastroso"

Folhapress | 14h43 | 14.09.2014

Ronaldo defendeu a punição aos torcedores identificados proferido injúrias raciais


O ex-jogador Ronaldo classificou neste domingo (14) como "desastroso" o comentário de Pelé sobre o caso de racismo contra o goleiro Aranha, do Santos, ocorrido mês passado na Arena do Grêmio durante partida em jogo da Copa do Brasil.
Na última quarta-feira (10), Pelé afirmou que Aranha se precipitou ao contestar torcedores do Grêmio que o xingaram de macaco durante o jogo. Ronaldo defendeu a atitude do goleiro e criticou o ídolo da seleção brasileira.
"Achei desastroso (o comentário de Pelé). Se a pessoa sofre um ato de racismo, ela tem que denunciar. Tem que fazer valer o seu direito de cidadão", afirmou Ronaldo durante ato de campanha do senador Aécio Neves (PSDB), candidato à Presidência, na sede da Cufa, na zona norte do Rio.
O ex-atacante defendeu a punição aos torcedores identificados proferido injúrias raciais.
"Todo mundo tem que ser contrário a qualquer ato de racismo. As pessoas têm que tomar consciência que é um sentimento muito antigo e atrasado. As pessoas têm que ser punidas pelos crimes que cometem", disse Ronaldo.
Pelé havia dito que não se pode coibir o racismo num lugar público.
"Aranha se precipitou um pouco em querer brigar com a torcida. Se eu fosse parar o jogo cada vez que me chamassem de macaco ou crioulo, todo jogo teria que parar. O torcedor, dentro de sua animosidade, ele grita. Acho que temos que coibir o racismo, mas não é em um lugar público que vai coibir. [...] Quanto mais atenção der para isso, mais vai aguçar", disse o ex-jogador, ídolo do Santos e da seleção brasileira.
As ofensas racistas ocorreram no dia 28 de agosto, durante partida pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. O caso gerou a expulsão do Grêmio da competição.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Amy Winehouse ganha estátua em Londres no dia de seu aniversário

HOMENAGEM

Amy Winehouse ganha estátua em Londres no dia de seu aniversário

Folhapress | 14h08 | 14.09.2014

A peça é feita de bronze, em tamanho real

amy winehouse
Amy morreu em 23 de julho de 2011, aos 27 anos de idade
DIVULGAÇÃO
Neste domingo (14), quando a cantora inglesa Amy Winehouse (1983-2011) completaria 31 anos, foi inaugurada uma estátua sua no bairro londrino de Camden Town, onde morava.
Feita de bronze, em tamanho real, a estátua foi instalada no Stables Market, mercado do bairro, no norte da capital inglesa. A peça é de autoria do artista Scott Eaton.
A escultura mostra Amy Winehouse usando o "look" que a consagrou: vestido curto, salto alto e cabelo preso em um coque estilo colmeia - estilo "beehive", como é chamado em inglês. Uma rosa vermelha também enfeita seu cabelo.
A inauguração, neste domingo, foi feita com a presença de fãs e da família da cantora. Seu pai, Mitch Winehouse disse que era "incrivelmente emocionante" ver a estátua da filha.
"É como fazê-la congelar no tempo em um momento bonito", disse ele. "Nós realmente esperamos que os fãs amem a estátua."
A mãe, Janis Winehouse, também participou da cerimônia. Recentemente, ela lançou o livro "Loving Amy", em que descreve a última visita que fez a sua filha, um dia antes de sua morte, quando a encontrou embriagada e rodeada de garrafas vazias em sua casa em Camden Town.
Amy morreu em 23 de julho de 2011, aos 27 anos de idade, após uma longa batalha contra dependência química e alcoólica. A família da cantora criou, logo após sua morte, a fundação Amy Winehouse para ajudar pessoas com o mesmo problema.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Aplicativo permite tirar dúvidas da língua portuguesa com rapidez

PORTUGUÊS

Aplicativo permite tirar dúvidas da língua portuguesa com rapidez

Agência Brasil | 13h37 | 14.09.2014

App faz consulta ao Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa


Academia Brasileira de Letras (ABL) lançou um aplicativo gratuito de consulta ao Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa (Volp). Com ele, é possível ter acesso em smartphones e tablets aos quase 400 mil verbetes que já seguem as novas regras previstas no Acordo Ortográfico.  É uma solução rápida para tirar dúvidas de como se escreve alguma palavra.
O aplicativo pode ser baixado em dispositivos Android, pelo Google Play, e em dispositivos daApple, pela App Store. Um dos recursos do aplicativo é o de autocompletar-se. Quando a pessoa começa a digitar uma palavra, automaticamente aparece uma listagem de possíveis resultados na tela, e ela poderá encontrar a exibição do vocábulo antes mesmo de terminar a redação de tal termo. É possível também aumentar a letra, para facilitar a leitura.
"A vantagem é que tendo uma dúvida qualquer a respeito de ortografia, pode-se estar no metrô, na rua, onde estiver, com um celular ou tablet, em poucos segundos tem-se a resposta de como se escreve a palavra", explica o presidente da ABL, Geraldo Holanda Cavalcanti. Segundo ele, a tendência do mundo é a composição entre o que é impresso e o que é digitalizado. Utilizando-se dessa ferramenta, a Academia poderá "prestar serviço a um número cada vez maior de usuários, especialmente os estudantes”.
A expectativa é grande em torno da nova ferramenta. De acordo com Cavalcanti, aproximadamente1,6 mil perguntas sobre gramática ou ortografia são feitas mensalmente no espaço onlineABL Responde. "Todos aqueles que tiverem questões de ortografia poderão obter agora a resposta rapidamente".
Boa avaliação
Há poucos dias no ar, o aplicativo tem avaliação 4,7 de uma potuação máxima 5, no Google Play. Os comentários são elogiosos: "Sempre usei no site, mas essa opção é maravilhosa", diz uma usuária. Outra, ressalta: "Esperava há muito tempo por esse aplicativo". Há também sugestões de melhora, como a possibilidade de se copiar, no próprio dispositvo, as palavras com a ortografia correta.
O sistema de busca do Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa está na quinta edição, de 2009, e contém 381 mil verbetes, com as respectivas classificações gramaticais e outras informações conforme descrito no Acordo Ortográfico. Trata-se, em uma definição simples, da ortografia oficial das palavras da língua portuguesa.
Sobre se antecipar a obritatoriedade das novas regras ortográficas, que só poderão ser cobradas a partir de 1.º de janeiro de 2016, Cavalcanti diz que as mudanças já são uma realidade: "Todos já adotaram a nova ortografia, os jornais, os livros escolares, os livros editados. Todos fazem constar que seguem a nova ortografia".

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Tatá Werneck perde o posto de protagonista de novela das 19h para Bruna Marquezine

COLUNA

Zunzunzum

zoeira@diariodonordeste.com.br
14.09.2014
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine ganhou o posto da protagonista
Tatá Werneck
Tatá Werneck ficará com o papel da melhor amiga
Bruna será Lady Marizete
Tatá Werneck perde o posto de protagonista de novela das 19h para Bruna Marquezine
Uma reviravolta marca a trama de "Lady Marizete", prevista para estrear em 2015 na faixa das 19h, na Globo. Se não houver mais alterações, a personagem principal que seria de Tatá Werneck ficará mesmo é com Bruna Marquezine.
Tatá, que ganhou destaque na TV após viver Valdirene, em "Amor à Vida", seria uma jovem moradora de Paraisópolis, uma das maiores favelas São Paulo. Na trama, iria se apaixonar pelo filho do patrão, morador do Morumbi, bairro nobre da cidade. A direção da novela, no entanto, achou que Marquezine se encaixaria melhor no perfil da personagem, uma menina clássica e romântica.
Sendo assim, caberá à Tatá Werneck interpretar a melhor amiga da mocinha, num papel cômico, embora continue tendo destaque no folhetim escrito por Alcides Nogueira e Mário Teixeira.
Quando começou a especulação em torno de seu nome para ser protagonista de "Lady Marizete", nome provisório da novela, a comediante chegou a dar declarações: "Eu nem posso falar ainda sobre isso. Estou tão lisonjeada que, se realmente acontecer, tiro esse nariz", comentou.
Além de Bruna e Tatá, atores como Caio Castro e Maria Casadevall já estão confirmados na novela.
Grávida
Liv Tyler ainda não se pronunciou sobre sua nova gestação, mas o site E! News garante que a atriz está esperando um bebê. Ela foi vista com uma barriguinha suspeita e uma fonte garante que Liv e seu namorado, Dave Gardner, vão ter um herdeiro.
Novidade
Carmo Dalla Vecchia vai voltar à ativa. Ele foi escalado para reforçar o elenco da novela "Império". A informação é do colunista Flávio Ricco. Segundo o jornalista, ele ingressará na trama ao lado de Reginaldo Faria. Juntos, farão papel de pai e filho. Os dois atores já trabalharam juntos antes, em "Joia Rara", novela das seis horas encerrada no início de maio.
Casa nova
José de Abreu vai se mudar em breve. O ator obteve do governo da França visto de permanência do tipo "competência e talento", de três anos, que é dado a personalidades reconhecidas em seu país de origem. O ator vinha programando viver alguns meses em Paris, onde já tem um apartamento. A mudança está nos planos desde a separação da mulher, em julho.
Confirmado
Iggy Azalea admitiu que as imagens de vídeo contendo cenas de sexo que está sendo negociado com empresa de filmes pornôs podem ser suas. A rapper disse ainda que era menor de 18 anos quando o vídeo foi feito.
Klara Castanho embarcará para um intercâmbio nos EUA. Lá, se cadastrará em agência de talentos teen
15
De setembro. É a data de estreia da série "Politicamente incorreto", com Danilo Gentili. O apresentador e humorista fará o papel de Atílio Pereira, um deputado nada comum que quer virar presidente a qualquer custo. A atração vai ao ar no canal FX
"Não sei se um dia vou me acostumar. Quando alguém me olha na rua, sempre penso que meu zíper está aberto", diz Alice Wegmann
Justo
Acordo pré-nupcial do casal Angelina Jolie e Brad Pitt garante que, em caso de separação, cada um sai com os milhões que trouxe por conta própria. Tudo o que construíram depois irá para um fundo para os filhos, que deve ser igualmente repartido em seis partes.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Pudim 10 minutos delicioso


Pudim 10 minutos delicioso. Não vai te deixar na mão com as visitas inesperadas. Fácil de fazer.

Segue a receita:
http://www.receitadodia.com/pudim-de-10-minutos-delicioso/
Mostrar menos

O bom proceder

O bom proceder

O bom proceder consiste de sermos em tudo, sinceros 
e conformarmos a alma com a vontade universal, isso é, 
fazer aos outros aquilo que desejamos que nos fizessem.
O homem de bem exige tudo de si próprio, enquanto 
o homem medíocre espera tudo dos outros.
A maior glória não é ficar só de pé, 
mas levantar-se cada vez que se cai.
Lembremo-nos sempre que não são as ervas daninhas 
que matam a boa semente, mas na verdade 
é a negligencia do camponês.
Para onde você for, vai por inteiro, levando junto seu coração.
Sempre que não corrigimos nossas faltas, 
é o mesmo de estarmos cometendo novos erros.
Nunca te suponhas tão grande a ponto de pensar 
e ver os outros menores do que você.
Deves ter a cabeça sempre fria, o coração sempre quente 
e as mãos sempre dispostas a curar 
as feridas dos seus semelhantes.
Procure exigir muito de ti e espera pouco dos outros.


COLABORAÇÃO: CLAU

O melhor Imitador no Programa do Jô

Evangelho do dia


Domingo, 14 de Setembro de 2014.
Santo do dia: Exaltação da Santa Cruz, São Gabriel Taurino Dufresse, Bispo e mártir
Cor litúrgica: vermelho
Evangelho de hoje: São João 3, 13-17
Primeira leitura: Números 21, 4-9
Leitura do livro dos Números:

Naqueles dias, 4os filhos de Israel partiram do monte Hor, pelo caminho que leva ao mar Vermelho, para contornarem o país de Edom. Durante a viagem o povo começou a impacientar-se, 5e se pôs a falar contra Deus e contra Moisés, dizendo: “Por que nos fizestes sair do Egito para morrermos no deserto? Não há pão, falta água, e já estamos com nojo desse alimento miserável”. 6Então o Senhor mandou contra o povo serpentes venenosas, que os mordiam; e morreu muita gente em Israel. 7O povo foi ter com Moisés e disse: “Pecamos, falando contra o Senhor e contra ti. Roga ao Senhor que afaste de nós as serpentes”. Moisés intercedeu pelo povo, 8e o Senhor respondeu: “Faze uma serpente de bronze e coloca-a como sinal sobre uma haste; aquele que for mordido e olhar para ela viverá”. 9Moisés fez, pois, uma serpente de bronze e colocou-a como sinal sobre uma haste. Quando alguém era mordido por uma serpente, e olhava para a serpente de bronze, ficava curado.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 77 (78)

— Escuta, ó meu povo, a minha Lei, ouve atento as palavras que eu te digo; abrirei a minha boca em parábolas, os mistérios do passado lembrarei.

R: Das obras do Senhor, ó meu povo, não te esqueças!

— Quando os feria, eles então o procuravam, convertiam-se correndo para ele; recordavam que o Senhor é sua rocha e que Deus, seu Redentor, é o Deus Altíssimo.

R: Das obras do Senhor, ó meu povo, não te esqueças!

— Mas apenas o honravam com seus lábios e mentiam ao Senhor com suas línguas; seus corações enganadores eram falsos e, in­fiéis, eles rompiam a Aliança.

R: Das obras do Senhor, ó meu povo, não te esqueças!

— Mas o Senhor, sempre benigno e compassivo, não os matava e perdoava seu pecado; quantas vezes dominou a sua ira e não deu largas à vazão de seu furor.

R: Das obras do Senhor, ó meu povo, não te esqueças!
Segunda leitura: Filipenses 2, 6-11
Leitura da carta de São Paulo aos Filipenses:

6Jesus Cristo, existindo em condição divina, não fez do ser igual a Deus uma usurpação, 7mas ele esvaziou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo e tornando-se igual aos homens. Encontrado com aspecto humano, 8humilhou-se a si mesmo, fazendo-se obediente até a morte, e morte de cruz. 9Por isso, Deus o exaltou acima de tudo e lhe deu o Nome que está acima de todo nome. 10Assim, ao nome de Jesus, todo joelho se dobre no céu, na terra e abaixo da terra, 11e toda língua proclame: “Jesus Cristo é o Senhor”, para a glória de Deus Pai
.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 3, 13-17

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Nós vos adoramos, Senhor Jesus Cristo, e vos bendizemos, porque pela cruz remistes o mundo!

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:

Naquele tempo, disse Jesus a Nicodemos: 13“Ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do Homem. 14Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado, 15para que todos os que nele crerem tenham a vida eterna. 16Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. 17De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele”.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia Santa Teresa Benedita da Cruz [Edith Stein] (1891-1942)
Carmelita, mártir, co-padroeira da Europa
Poema «Signum Crucis», 16/11/1937
«Para que o mundo seja salvo por Ele»
[…] Tendo-Se feito homem por amor aos homens,
Ofereceu a plenitude da sua vida humana
às almas que escolheu.
Ele, que formou cada coração humano,
Quer um dia manifestar
O sentido secreto do ser de cada um
Por um novo nome que só aquele que o recebe compreende (Ap 2,17).
Uniu-Se a cada um dos eleitos
De maneira misteriosa e única.
Tirando-a da plenitude da sua vida humana,
Ofereceu-nos
A Cruz.
O que é a cruz?
O sinal do máximo opróbrio.
Aquele que entra em contacto com ela
é rejeitado de entre homens.
Aqueles que um dia O aclamaram
Afastam-se dele com terror e já não O conhecem.
Foi abandonado sem defesa aos seus inimigos.
Na terra nada mais Lhe resta
Além do sofrimento, dos tormentos e da morte.
O que é a cruz ?
O sinal que indica o céu.
Muito acima da poeira e das brumas desta Terra,
Ela eleva-se ao alto, até à luz pura.
Abandona portanto o que os homens podem possuir,
Abre as mãos, cinge-te contra a cruz:
Ela levar-te-á, então,
Até à luz eterna.
Ergue os olhos para a cruz:
Ela estende as suas traves
Qual homem que abre os braços
Para acolher o mundo inteiro.
Vinde todos, vós que tomais sobre vós o meu jugo (Mt 11,28)
E vós também, que apenas podeis gritar com Ele na cruz.
Ela é a imagem do Deus que, crucificado, se torna lívido.
Ela eleva-se da terra até ao céu,
Como Aquele que subiu ao céu
E queria para aí levar-nos a todos juntamente consigo.
Abraça simplesmente a cruz, e possui-Lo-ás,
Ele, o Caminho, a Verdade, a Vida (Jo 14,6).
Se carregares a tua cruz, será ela a carregar-te,
Nela terás a beatitude.
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK